Sunteți pe pagina 1din 93

Unleashed

Jasinda Wilder

Livro Dois da Trilogia O Filho do Reverendo


2

Traduo: Etiene M

Reviso e Leitura Final: Josi T.

Sa da cama e vesti um roupo do banheiro, com uma fina flor impressa, que ia at os joelhos. Eu dei um n apertado para que meus seios ficassem cobertos, escondidos. Tentei fingir que o meu corao no estava batendo no meu peito to alto quanto o punho do Pastor McNabb estava na minha porta.

"Fique aqui." eu disse para Tre.

E abri a porta. "Posso ajudar?" Perguntei.

"Onde est meu filho?" Era uma exigncia dura, sem a polidez Sulista daqui, apenas olhos castanhos irritados e papada suada.

"Posso ajud-lo, pastor McNabb?" Eu repeti, tentando forar-me a frieza.


4

"Eu quero saber onde est meu filho!"

"Bem, no sei por que ento voc veio bater na minha porta. Se isso tudo ... " Eu parei e comecei a empurrar para fechar a porta.

Sua mo agarrou a porta e ele comeou a empurrar passando por mim. "Ele est aqui, mulher. Seu caminho est na sua garagem. Vi voc falando com ele aps o sermo ontem. No brinque comigo, no sobre o meu filho." Brian McNabb estava furioso, apontando um dedo na minha cara.

"Desculpe-me, Pastor. Esta a minha casa e eu no o convidei para entrar." eu disse, empurrando-o de volta para fora da porta. "Voc pode sair agora. Eu no tenho nenhuma razo para responder suas perguntas. Suas preocupaes sobre o paradeiro de seu filho no tem nada a ver comigo."

O pastor estava na porta, fervendo. "Voc seduziu meu rapaz, prostituta. Voc o arruinou. Eu sei que ele est l, em seu quarto, seu ... seu antro de iniquidade." Ele cuspiu no
5

cho a seus ps. "Voc apenas diga ao meu filho que ele no mais bem-vindo em minha casa. Diga-lhe isso, prostituta. Ele fez sua escolha, agora tem que viver com ela."

Notei seu sotaque, to cuidadosamente cultivado para ser encantador e reconfortante no plpito, agora havia assumido um tom diferente. Eu olhei para ele com um olhar gelado, esperando que ele no pudesse ver as batidas do meu pulso na minha garganta.

O que eu tinha feito?

"Pastor McNabb, voc saiu da linha. Voc est se intrometendo aqui, em minha casa, fazendo acusaes, chamando-me por nomes e renegando publicamente seu filho quando voc no tem fatos, nenhuma prova, alm do veculo do seu filho em minha calada." Eu apontei o dedo para ele, como ele tinha feito para mim. "Voc rude, grosseiro e indesejvel. Por favor, saia. Agora."

Ele virou-se e saiu, parando na calada e de frente para mim mais uma vez. "Diga a ele o que eu disse, Sra. Harley. Eu

quis dizer isso. Eu sei a verdade, e voc tambm. Diga a ele."

Eu o assisti dirigir para longe em seu barulhento Cadillac velho, verde floresta e em seguida, fechei a porta. Tre estava apenas observando, no meio da escada. Ele no estava chorando, mas estava claramente perturbado.

Eu atravessei at ele, tomando-o pela mo e levei-o para a cozinha. Vestindo apenas suas calas jeans, zipado mas desabotoado e mostrando o V sexy do msculo e uma pitada de sap de cabelos pretos encaracolados, senti uma onda de desejo por ele, assim como a gravidade da situao permeava o ar entre ns.

Ele sentou-se ilha, empoleirando-se no banquinho, ombros cados, a testa enterrada em suas mos.

"O que eu fiz?" disse ele. "O que eu fiz?"

Eu coloquei minhas mos em seus ombros, em p atrs dele. Eu beijei suas costas entre as omoplatas, sentindo uma
7

ternura por ele que eu no deveria ter, no to cedo, no quando isto era suposto ser apenas...

Eu parei o pensamento na minha cabea, percebendo que realmente no tinha considerado que esta relao poderia ser, quando o convidei aqui. Eu s sabia que o queria, e que uma tarde de sexo com ele seria um longo caminho para ajudar-me a perceber que eu tinha realmente comeado a minha vida por cima.

E agora, de repente, tinha arruinado a vida deste jovem.

"Voc fez uma escolha, Tre" eu disse. "Eu no conheo o seu pai, mas ele pode estar por a. Voc nunca sabe. E se no ... bem, se ele to facilmente capaz de negar-lhe uma pequena escolha como esta, ento eu s tenho que questionar o seu. . . no seu amor, mas a capacidade dele de aceit-lo."

"Ele no est por a" disse Tre, sua voz baixa e miservel.

"Talvez no" eu disse. "Mas, voc sabe ... se voc vai fazer suas prprias decises na vida, provavelmente teria chegado a isso em algum momento. De qualquer maneira, se decidisse no fazer o que seu pai tinha planejado para voc, ele teria chegado zangado e lhe diria para fazer o que quiser e no voltar."

Tre balanou a cabea, esfregando os olhos. "Sim, voc est certa. Ele tem minha vida planejada desde que nasci e eu nunca tive muito a dizer. Trabalho na garagem, que tem sido uma grande luta h anos, desde que eu disse a ele que no iria ir ao seminrio aps o ensino mdio. Agora, bem ... eu no sei o que vou fazer."

Sentei-me no banco ao lado dele, soltando um pouco o robe. "Voc se arrepende?" Eu perguntei a ele. "Voc se arrepende do que fizemos juntos?"

Ele levou um longo tempo para responder, considerando honestamente.

"No, eu no me arrependo" disse Tre. "Eu fiz a escolha e no me arrependo. Foi a experincia mais incrvel da minha
9

vida e eu no posso acreditar que isso fosse errado. Talvez fosse, mas no me importo."

"Bom" eu disse. "Ns vamos descobrir isso. E escute, se voc quiser tentar resolver as coisas com o seu pai, eu entendo. Quer dizer, se voc tem que... no me ver, para trabalhar com isso, ento eu entendo."

Ele olhou para mim, seu olhar maduro e compreensivo. Ele pareceu sentir o quo difcil era para eu dizer.

Ele balanou a cabea, dizendo: "No, isso no vai funcionar, mesmo se eu quisesse tentar. Mesmo se eu rastejasse de volta para ele e pedir que ele me perdoe e prometer nunca mais te ver e fazer tudo o que ele dissesse: ele ainda no iria deixar passar. Isso sempre estaria l entre ns."

Ele se virou para mim, colocando os joelhos em cada lado do meu, seu olhar fluindo sobre o meu corpo, levando-me em meu cabelo, ainda despenteado, e pelo meu decote para os meus seios espreitando para fora do robe, a minha virilha,

10

visvel a ele quando eu me sentei com meus ps no degrau do banco, joelhos um pouco afastados.

"E agora?" Eu perguntei. "O que quer? Voc est convidado a ficar aqui, claro, durante o tempo que quiser."

Ele deu de ombros, um gesto de no saber ao invs de se importar. "Eu no sei. No tenho nada aqui, nem mesmo uma escova de dentes ou uma muda de roupa. Eu no posso simplesmente me esconder aqui, nunca sair." Ele sorriu para mim, flertando. "Embora eu possa gostar de ficar escondido aqui com voc ... "

"Mas ns dois temos vidas para viver."

Ele acenou com a cabea. "Voc sabe que todo mundo vai saber, agora. Todo mundo vai ficar falando. Eles j esto, agora, desde que a Sra. Henderson deve ter visto eu dirigir para sair e no dirigi de volta. H apenas uma casa passado a dela, e se ela faz a matemtica, chegar s mesmas concluses que o papai."

11

Eu fiz uma careta. "No o chame assim. Sei que uma coisa do Sul, mas parece estranho para mim, um homem adulto chamando seu pai de 'Papai'."

Tre deu de ombros novamente. "Tudo bem." Ele enfiou a mo na minha coxa, deslizando-a para cima e para baixo. "Eu no me importo com as pessoas, agora. Sei que elas vo falar. E no me importo."

"Esta a sua casa, Tre ... e eu s queria dizer que sinto muito voc est em apuros por minha causa."

Ele se aproximou ainda, movendo a mo para o meu quadril, abrindo o robe. "Eu no estou. Voc mesma disse: Isso ia acontecer, de uma forma ou de outra. Isso s acelerou um pouco."

Eu ainda estava sentada, deixando ele me tocar, deixando me explorar com as mos e os olhos. Quando seus dedos se moveram para baixo entre as minhas pernas, eu saltei de volta para fora do banco e fora de seu alcance.

12

"Ainda no" eu disse. "Primeiro, precisamos comer. Voc precisa de sua fora, sabe."

Ele sorriu. "Eu estou com fome."

Eu fiz sanduches e servi-lhe caf enquanto esperava, bebericando o meu enquanto fiz um sanduiche entupido de maionese e queijo em camadas e presunto. Ns devoramos a refeio, saboreando com chips.

Ele parecia perdido em pensamentos enquanto comia e eu lhe dei uma cotovelada. "O que se passa, boto de ouro?"

Ele deu de ombros. "Apenas me perguntando. Porque voc no pode ter filhos? Se voc no quer falar sobre isso, eu entendo. Estou s perguntando."

Eu respirei fundo e soltei. " uma longa histria, Tre. longa, deprimente e histria antiga. Vou dizer-lhe algum dia, eu prometo. Por agora, vamos apenas dizer que eu fiquei doente, e as coisas no meu corpo parou de funcionar como

13

deveriam. Eu no estou mais doente, ento voc no precisa se preocupar."

Ele acenou com a cabea. "Ok, bem, diga-me quando estiver pronta."

Ns terminamos de comer e eu o levei de volta para cima. Porm desta vez, eu tinha outra coisa em mente. Eu o levei para o banheiro, tirei meu robe e o pendurei. Liguei o chuveiro, deixando-o virar vapor quente enquanto ajudei Tre a sair da cala jeans.

"Preciso de um banho" eu disse a ele. "Uma dama precisa ficar limpa depois de fazer amor com seu homem."

Tre assentiu, devorando o meu corpo nu com os olhos, mas manteve as mos ao seu lado. Ele estava pronto, seu pau em p em linha reta at seu umbigo enquanto ele estava na minha frente, apenas esperando. Eu o deixei esperar, desfrutando de um momento de pura cobia.

14

Ele estava quente como o inferno, ali de p, duro para mim, envolto em vapor, msculos ficando mido da umidade do ar at que ele brilhou. Eventualmente, eu entrei no chuveiro, fazendo um gesto para ele me seguir. Eu molhei meu cabelo e troquei de lugar com Tre, ento ele estava sob o jato de gua e eu admirava a maneira como seus msculos se moviam enquanto ele ensaboava seu cabelo. Quando seus olhos se fecharam para enxaguar o cabelo, tomei o pnis amolecimento na minha mo, e ele empurrou em surpresa, depois relaxou. Ele ficou rgido imediatamente e eu ri, tendo a barra de sabo na minha mo e esfregando-o contra o peito.

"Amo como voc ficar duro to rpido" eu disse.

Eu o ensaboei, esfregando meu corpo liso de gua contra ele enquanto eu fazia isso e ele compreendeu, levando o sabo de mim e esfregando-o entre os meus seios, deslizando em pequenos crculos para baixo no meu estmago e passando nas minhas costas, me beijando enquanto ele se inclinava sobre mim, a cerca de alcanar e mover o sabo na minha bunda, descendo pela fenda, para as dobras de cada coxa.

15

Tre apertou os quadris contra minha barriga, querendo entrar em mim. Segurei-o em minha mo, bombeando-o, quase fazendo com que ele gozasse. Ele recostou-se contra a parede do chuveiro e eu me abaixei de joelhos. Ele olhou para mim, a cabea inclinada para trs. Eu sorri para ele, lambendo a ponta do seu pnis. Ele respirou fundo, fechou os olhos enquanto eu esfregava meu polegar em crculos na ponta, tirando o pr gozo dele. Em seguida, levei-o na minha boca, todo o caminho, tanto quanto eu podia, golpeando com ele profundamente dentro. Era grande o suficiente que mesmo com ele na parte de trs da minha garganta eu tinha espao suficiente em seu comprimento de seda e ao para fechar meus dedos em torno dele. Tomei seus testculos na minha mo, esfreguei a mcula enquanto eu o chupava. Eu desenhei minha boca fora para bombe-lo com ambas as mos agora, colocando apenas os meus lbios na cabea bulbosa. Ele arqueou as costas, e seus joelhos se dobraram enquanto gozava. Suas mos derivaram para os meus cabelos, tendo o seu peso encharcado em suas mos e acariciando meu couro cabeludo enquanto eu continuava sacudindo sobre ele at que estava gemendo, empurrando seu pnis na minha boca com palpitaes de prazer.

16

Ajudei-o a sentar no cho, a gua chovia sobre ns. Quando ele teve flego, olhou para mim, uma pergunta em seus olhos.

"Shea? Eu estava me perguntando algo. Mais cedo, enquanto estvamos juntos, voc me pediu pra te foder" ele disse a palavra com menos hesitao desta vez e eu poderia dizer que ele estava um pouco orgulhoso. "Mas agora, voc disse que ns estvamos fazendo amor. Ento, minha pergunta , existe uma diferena para voc no que essas palavras significam?"

Levantei-me para lavar e condicionar meu cabelo enquanto eu respondia. "Bem, isso uma questo complicada e realmente depende de quem voc est falando. Para mim, normalmente, depende do contexto. Durante, como antes, disse-lhe para me foder, e usei essa palavra para falar sujo com voc. Eu s quis dizer ... eu no sei ... incentiv-lo, acho. Para que soubesse que eu gostava do que voc estava fazendo. Mas se era para falar sobre nosso relacionamento, em um sentido mais geral, eu usaria uma palavra diferente. Diria que fazer amor, ou fazer sexo e isso. Quando no durante o sexo, eu no gosto de cham-lo de foda, porque isso parece barato, ou algo assim."
17

Tre assentiu. "Isso faz sentido." Ele ficou em silncio novamente, apenas olhando para mim, com uma expresso sria. "Ns temos um relacionamento?"

Eu congelei. No estava pronta para essa discusso ainda.

"No vamos nos preocupar sobre categorias ainda, Tre. Ok? Quero dizer, ns temos que coloc-lo em uma pequena caixa arrumada? Eu gosto de voc, muito. Gosto de passar o tempo com voc, assim como este, ou apenas comendo sanduches ou fazer amor com voc. Eu quero te conhecer, saber mais sobre voc. Mas... eu s no acho que precisamos de quaisquer categorias, ainda."

"Ento, isto ... casual, certo?" Ele estava tentando soar indiferente, mundano.

Peguei seu rosto em minhas mos e beijei-o profundamente.

18

"No, Tre. No. Casual significaria que estaramos vendo outras pessoas, saindo com outras pessoas, alm de um ao outro. Isso no o que quero e no o que eu quis dizer."

Ele assentiu, aliviado.

"Ento o que voc quis dizer?"

Eu desejava que ele no fosse to implacvel neste tpico, mas eu no podia culp-lo

"Eu no sei. Indo totalmente para o honesto? Eu no sei. Eu no sei o que quero com voc, alm de passar o tempo juntos, ok?"

Pareceu sentir que estava me empurrando, de alguma forma, e ele balanou a cabea, escovando uma mecha do meu cabelo encharcado longe do meu rosto.

Samos, nos secamos e nos envolvemos em toalhas. Ele me seguiu nas escadas para a cozinha e sentou-se, esperando. Acho que ele sabia que eu tinha algo em mente. Peguei duas
19

cervejas da minha geladeira, entreguei-as para ele abrir. Ele levantou uma sobrancelha, e ento arrancou as tampas livre.

"Uma vez que voc est tentando coisas novas ... " Eu disse, levantando minha garrafa a ele em um brinde.

Ele tilintou as garrafas e tomou um longo gole, mais do que eu esperava. Esta no foi sua primeira cerveja.

"Eu e Jimmy esgueiramos cervejas o tempo todo. Bebidas do pai de Jimmy e ele no percebe quando tomamos algumas."

Bebemos nossas cervejas na sala de estar no meu sof de camura, conversando enquanto o sol se punha. Eu disse a ele sobre crescer em Savannah como a filha de um pregador, e ele me contou sobre suas aventuras com seu amigo Jimmy, caar, pescar, caminhadas no deserto e uma vez ficando irremediavelmente perdido na floresta por dois dias. Bebemos uma segunda e uma terceira e foi quando ele comeou a gaguejar um pouco. Eu estava descuidada at a, sem nunca ter sido uma beberrona.

20

Beijei-o, de repente. Ele quase deixou cair sua cerveja, em seguida, estendeu a mo e colocou-a sobre a mesa do caf. Ns estvamos envolvidos em nossas toalhas o tempo todo, e eu liberei a beirada de sua toalha, levantando-o livre e colocando de lado. Ele fez o mesmo para mim, e eu empurrei -o para baixo no sof, de costas, me colocando em cima dele, levantando meus quadris para empurr-lo para dentro de mim.

Ns levamos isto lento, em seguida, movendo o quadril em um rolo lento, os braos envolvidos apertado em torno de ns, os corpos apertados perto. Manteve-o lento, assim enquanto ele subia para o orgasmo, obrigando-se a mantlo lento, e eu senti uma pontada de profundo afeto por ele por isso. Ele durou, e durou, e quando ele comeou a gozar e eu no estava pronta, ele diminuiu a velocidade, parou, rangendo os dentes e esticando todos os msculos do seu corpo para se segurar. Eu ainda continuei, admirada pelo seu controle, a fora que levou para se segurar assim, especialmente quando ele ainda era muito novo em tudo isso.

21

Eu gozei duro, mordendo seu ombro, e ele se lanou em mim, agarrando minha bunda para ele mesmo enquanto ele explodia, suspirando de prazer.

Ns fizemos amor uma e outra vez naquela noite, geralmente comigo em cima, at que Tre estava exausto demais para se mover, e eu estava dolorida em todos os caminhos certos. Amanheceu e ns nos encontramos apenas adormecendo.

22

Tre caminhou confiante at a porta da casa de seu pai, braos largos balanando, marcha fcil, costas retas.

Ele tinha decidido enquanto comamos um pequeno caf da manh - passado do meio dia - que ele tinha que pelo menos falar com o pai uma vez. Eu concordei e o admirei ainda mais pela coragem que eu sabia que teve que tomar para enfrentar seu pai.

Ofereci-me para ir com ele, apresentar uma frente unida, que era uma coisa difcil para oferecer, mas ele se recusou dizendo que era entre ele e seu pai e no era realmente sobre mim. Admito que eu fiquei aliviada e sentei no banco do passageiro de seu caminho, observando-o ir. Estava orgulhosa dele e com medo por ele.

23

Acima de tudo, eu me perguntava onde diabos essa relao estava indo. Eu s estava em Yazoo por duas semanas e j estava entediada. Estava feliz que eu tinha alugado a casa em vez de compr-la, como tinha pensado em fazer. Se as coisas com Tre continuassem seramos o escndalo da cidade e eu no tinha vontade de ficar e ser a forragem para fofocas. No tinha certeza se estava pronta para assumir Tre comigo, apesar de tudo. Estava em crculos enquanto eu esperava, pesando minhas opes contra os meus desejos.

Quase uma hora se passou e Tre voltou, raiva escrito em cada linha de seu rosto, no pisar agressivo de suas botas.

"Bastardo" disse ele enquanto se sentava no banco do motorista. "Teimoso bode velho. Eu no esperava nada diferente, mas ainda assim, di. E isso me irrita. Estou to zangado com ele que eu poderia cuspir pregos, juro."

Peguei sua mo, entrelacei os dedos, sem falar. Ele no precisava de minhas palavras, s a minha presena. Deixoume segurar sua mo enquanto ele dirigia, no indo em direo a minha casa, mas em outro lugar, fora da cidade, em uma direo que eu ainda no tinha explorado.
24

"Para onde vamos?" Eu perguntei.

"Eu pensei em samos com Jimmy. Quero apresent-lo. Ele meu nico amigo de verdade, e a nica pessoa que se importa comigo."

Percebi ento que nunca tinha visto sua me, ou ouviu falar sobre ela. "E a sua me?"

Seus ombros tensos. "Ela est apenas ... ali. No liga para mim, ou se importa muito. Eu no sei. Est apenas l. Isso no importa."

Seu sotaque sempre era mais forte quando ele estava chateado. Coloquei os dedos retorcidos na minha perna e deixei-o dirigir, mantive o silncio. s vezes um homem s tem que pensar.

Jimmy Dixon era o oposto de Tre em todos os sentidos. Pequeno, espesso, com o cabelo marrom longo gorduroso retido em um rabo de cavalo, Jimmy era um cara legal,
25

apertou a minha mo e me avaliou em apreciao. Sentamos em um antigo celeiro e bebemos cerveja e conversamos e Tre sentou ao meu lado, com o brao em minha volta, tentando agir casual.

Eu decidi mostrar um pouco, por causa de Tre. Ele queria impressionar seu amigo e eu pensei que em fazer um favor. Quando todos ns terminamos nossa cerveja, eu me ofereci para buscar mais e quando voltei para entregar eles, me sentei no colo de Tre, me dobrei atravs dele. Ele lanou os olhos para os meus, sorrindo para mim, deixando-me saber que ele sabia o que eu estava fazendo.

Jimmy olhou para o lado e vi o cime em seus olhos, um flash e em seguida, desapareceu.

Passamos o dia com Jimmy, voltando para minha casa com o pr do sol.

Em vez de sair comigo, Tre ficou no caminho. "Eu estou indo pegar algumas coisas de casa ... da casa de meus pais. Volto daqui a pouco."

26

Concordei, beijei-o, disse-lhe para ter cuidado. Eu tinha visto a raiva em homens e no queria Tre voltasse a se machucar.

Ele voltou cerca de meia hora mais tarde, trazendo uma grande mochila com ele, raiva, frustrao e dor nos olhos e no conjunto de sua mandbula. Ele parou quando me viu. Eu decidi surpreend-lo com um pouco de show, uma recompensa para levantar-se para o pai. Eu estava deitada na cama. Estava de lado, de frente para a porta, com a cabea apoiada em uma das mos, vestindo nada alm de um longo colar de prolas que eu herdei de minha av. As prolas estavam estendidas ao redor do meu pescoo e pendurada entre os meus seios.

Tre ficou ali por um momento, chocado, olhando para mim. Ele deixou cair a bolsa e desceu os trs degraus para o meu quarto nosso quarto. Ele ficou na minha frente, seu olhar abertamente voraz.

"Tire a roupa" eu lhe disse. Ele comeou a se despir, tirando a camisa sobre a cabea.

27

"No. Devagar. D-me um show" eu disse. "Voc gosta de olhar para mim ... bem, eu gosto de olhar para voc tambm."

Tre sorriu um sorriso lento e tirou sua camisa de forma gradual, ondulando os quadris e balanando seu torso. Moveu-se desajeitadamente no incio, hesitante e

embaraado, ento, gradualmente, comeou a entrar na dana. No era um strip-tease como seria em um clube de strip, j que ele nunca tinha visto esse tipo de dana em filmes ou na vida real, mas ele deu tudo o que tinha, tentando danar sensualmente, e oh meu Deus, ele fez com sucesso.

Ele envolveu sua camisa em torno de seus punhos e esticou os braos acima da cabea, esticando os msculos, o que representa, flexionando. Ento ele jogou a camisa de lado e desabotoou a cala jeans, movendo os quadris em um crculo sugestivo. Ele se virou e olhou para longe de mim quando se abaixou para tirar os sapatos e as meias, ento se virou e retomou a sua ondulao de seus msculos abdominais e o balano de seus quadris. Ele empurrou suas calas, deslizando-os para baixo e saindo, chutando-os de lado e danando o tempo todo.

28

Era uma cena estranha, sua - no exatamente cmica dana bonita, ainda de alguma forma sexy para mim. Seu corpo me excitou, apenas com a viso de seus msculos e seu pnis saliente contra sua cueca. Ele me provocou com sua cueca, puxando-os para baixo e depois para cima, dando-me uma espreita em seu pnis.

Ele aproximou-se da cama e eu agarrei a banda de suas boxers, rolando para minha barriga e puxando-o para o meu rosto. Eu empurrei a boxer para baixo e levei a cabea na boca, sugando suavemente, uma provocao, uma

promessa.

Puxei-o para cima da cama, empurrei-o de costas e deixei-o l.

"Voc confia em mim?" Eu perguntei.

Ele acenou com a cabea, de repente cauteloso.

"Eu vou fazer algo novo esta noite. Apenas deite-se ali e deixe-me fazer isso. Voc vai gostar, eu prometo."
29

Ele apenas acenou com a cabea. Fui para o meu armrio e tirei dois lenos de seda, um vermelho e um roxo profundo. Eu drapeei um cachecol em seu peito, peguei sua mo direita na minha, envolvi o fim do cachecol em volta de seu punho e amarrei a outra ponta ao p da cama, envolvendo ambos, tanto o poste e o pulso, vrias vezes e amarrandoo. Sentei montado nele, tomando o outro leno na mo. Eu aterrei minha buceta contra ele, deixando-o pronto, deslizando minha lisa molhada carne do desejo contra ele.

"Oh, por favor" ele sussurrou. "Eu quero voc".

Ele estendeu a mo para mim, deslizou a mo livre em cima de mim, tocando meus seios e mamilos, e se estendeu at alcanar minha buceta.

"Voc vai me ter" eu disse, moendo contra ele, mas no colocando ele dentro de mim ainda. "Mas no acabei de amarr-lo. Voc s tem que confiar em mim."

30

Ele balanou os quadris contra mim mais uma vez, acariciou meus seios antes de se sentar e esperar. Amarrei o pulso esquerdo como do lado direito.

"Eles esto muito apertados? No deveria doer, apenas cont-lo."

Ele balanou a cabea. "No, est tudo bem. Mas como vou fazer algo assim?"

Eu ri, sentando-me montada novamente, mas sobre os joelhos, deixando o corpo exposto a minhas mos. "Voc vai ter que me deixar fazer todo o trabalho, ento, no vai?"

Corri minhas mos sobre ele, fazendo ccegas em suas coxas, mexendo em suas bolas e acariciando seu comprimento duro, sedoso com um dedo, ento me inclinei sobre ele e escovei meus seios para cima de seu corpo para beij-lo. Eu deslizei contra ele, beijando-o com toda a paixo que eu tinha, moendo contra ele, at que estava balanando para dentro de mim em um frenesi desesperado. Eu deslizei para trs, longe, ento deixei seu pnis molhado e latejante em ar livre, inclinando-me para beijar-lhe os quadris, as
31

coxas, beijando seu saco e seu pnis antes de me afastar para sua barriga de novo, plantando macia, lambendo beijos por todo o corpo.

Eu pressionei meu mamilo em sua boca, para que ele chupasse meus seios, mudando para trs e para frente, ignorando seus quadris ainda empurrando. Movi at mais longe ainda, sentado em seu peito, me levantando at mais longe novamente e me segurando no alto pelos postes.

"Beije- me, l embaixo" eu disse a ele. "Lamba minha buceta."

Baixei minha virilha para seu rosto e senti sua lngua para fora, acariciando a minha entrada. Eu suspirei de prazer quando ele lambeu novamente, buscando meu clitris com a ponta da lngua, movendo em crculos como eu tinha mostrado a ele para fazer com os dedos. Eu no consegui me segurar por muito tempo e deslizei para baixo de seu corpo at que a cabea de seu pau estivesse pressionado contra a minha fenda.

32

"Voc vai fazer isso comigo de novo, mais tarde?" Eu perguntei.

"Voc tem um gosto bom, eu gostei. Eu vou fazer isso de novo. Vou fazer isso o tempo todo."

"Bom" eu respirei.

Levei-o na minha mo e o guiei para dentro, primeiro apenas uma polegada. Eu vibrei meus quadris, estocadas rasas, rpidas, equilibrando na vertical para que seu pnis estivesse esticado para longe de seu corpo. Quando sua respirao comeou a ficar irregular e suas estocadas desesperadas, me puxei de volta para cima e longe ento ele estava quase fora de mim, inclinando-se em seguida e segurando l, apenas a ponta dentro de mim. Ele estava palpitando, tremendo, tentando chegar mais fundo e eu combinava com seus impulsos para a frente com os movimentos iguais de distncia. A cada vibrao de sua ponta, ele pulsava contra o meu clitris e eu enterrei meus dentes para conter os meus suspiros , j to perto, to perto de gozar.

33

"Voc est me provocando" disse Tre.

"Sim, estou. Eu vou fazer isso at que voc no aguente mais."

"Eu j no posso" disse ele, forando os lenos.

Eu apenas sorri para ele, vibrando minha buceta na ponta do seu pnis, no deixando-o ter mais do que uma polegada dentro. Ele contraiu seus quadris para cima, apoiando seu peso com os ps, mas eu me mantive longe dele, levantando-a at que eu estivesse quase na posio yoga de cachorro, virada para baixo. Ele relaxou de novo e eu me inclinei para frente para beij-lo, colocando o meu peso sobre o peito, batendo novamente.

Ele se perdeu no beijo, flexionando os braos contra as restries, aprofundando a paixo de nossos lbios fechados, esquecendo por um momento o jogo provocante que eu estava jogando. Eu no esqueci. O beijo foi o suficiente para quase me levar ao limite.

34

Eu escolhi aquele momento, quando ele deixou de tentar obter mais profundo, para mergulhar meus quadris para baixo sobre ele totalmente e em seguida, sentando de costas para ele com seu pau enterrado at o cabo dentro de mim. Eu relaxei para frente novamente e vibrei, apenas dando-lhe um gosto de empalamento completo.

Tudo isto enquanto minhas prolas estavam ao redor do meu pescoo, saltando suavemente contra o meu peito enquanto eu me movia, um barbante branco contra a minha pele bronzeada. Me movi para baixo em direo ao Tre, com a inteno de beij-lo, mas ele aproveitou esse momento para levar o colar de prolas em sua boca e me manter l por medo de quebrar o fio. Enquanto me prendia, ele empurrou para dentro de mim, no foi duro ou desesperado para isso, mas lento e intencional, sorrindo, passando as prolas em sua boca enquanto ele mergulhava em mim.

Ento, eu quase gozei.

Eu o deixei assumir o controle, voltando para perto dele. Eu estava provocando a mim mesma, tanto quanto ele. Eu queria ele, profundo dentro de mim, e me privando de que
35

era to excitante para mim como era para ele. Estava perto da borda mais uma vez e ele estava me empurrando para mais perto.

Ele manteve o ritmo profundo e lento, empurrando-se, na medida em que ele podia ir e desenhando de volta e eu comecei a igualar a ele, pulsando para cima e para baixo no tempo dele.

"Deixe meus braos soltos" disse ele. "Eu quero tocar em voc."

Eu balancei minha cabea. "Primeiro faa eu gozar. Ento vou te desamarrar e voc pode me tocar onde quiser."

Eu no disse a ele que estava perto, to perto. Eu estava tentando controlar a minha reao, tentando manter meu ritmo constante e deixar os gemidos escaparem dos meus lbios. Eu amassei meu rosto em seu pescoo, o mordi, incapaz de parar um suspiro deslizar para fora quando ele aumentou seu ritmo, me balanando cada vez mais difcil e ento ... oh Deus, oh meu Deus, ele desacelerou de volta para baixo, apertando os dentes e ofegando no meu cabelo.
36

"Oh Deus, Tre, no pare! Agora no! Estou to perto, estou quase l, por favor .... "

Ele quase tirou para fora de mim, voltando a provocao agora, apenas mal escovando meus lisos lbios, pingando com sua cabea inchada. Eu mantive meus quadris para cima, segurando ainda, sentindo uma emoo disparando raios atravs de mim em cada terno questionador toque de seu pnis. S quando eu estava prestes a pedir-lhe para terminar comigo, ele inclinou seus quadris e deslizou de volta, movendo-se com uma lentido agonizante, milmetro por milmetro.

Primeiro eu quebrei. Esmaguei minha buceta para baixo em torno dele, gritando e abandonando todos os jogos, todos os pensamentos. Eu tinha chegado to perto do orgasmo tantas vezes, estive beira de detonao e fui trazida de volta da distncia. Agora com o seu pnis perfurando dentro de mim, mergulhando com implacvel naturalidade, eu gozei com uma fria que apagou todo o orgasmo que j tive.

37

No passado, mesmo com Tre, eu ofeguei, gemi, engasguei, choraminguei, chamei seu nome, chamei Deus e cus e " oh sim, me foda ", mas nunca, em toda a minha vida, eu j tinha gritado.

Ento eu gritei, inclinando a cabea para trs e expressando um grito completo.

O mundo ficou branco e eu cavei meus braos ao redor de seu pescoo, apertei com tudo que eu tinha, dirigindo minha buceta para ele uma e outra vez, incapaz de controlar meu corpo. Eu vi estrelas, senti milhes de galxias virem para minha barriga numa supernova enquanto Tre convulsionava em mim.

Eu ainda estava andando beira de meu orgasmo quando Tre gozou e isso me enviou sobre a borda mais uma vez. Senti seu pnis se apertar e liberar, senti a inundao de sua essncia, encher-me, chapinhar contra minhas paredes e gotejar solto entre os nossos membros quando se juntaram. Eu estava soluando seu nome em seus lbios, em seus dentes. Nossos quadris estavam trancados juntos agora,

38

movendo em sincronia, ambos gozando juntos, e Tre estava sussurrando meu nome com igual fervor.

"Oh, oh Deus ... Shea, Shea ..." sua voz era spera com a emoo. "Oh meu Deus, isso foi ... eu acho ... eu acho que acabei de ver o cu."

Eu levantei minha cabea o suficiente para encontrar seus olhos. "Eu tambm" Beijei-o, uma carcia suave dos lbios. "Estou vendo o cu agora."

No tive a inteno de dizer a ltima parte, no olhando para ele do jeito que eu estava. Era muito parecido com vulnerabilidade, como admitir que a verdade era que eu estava flutuando em torno da profundidade de dentro do centro da minha alma, atrs dos muros que ele era muito ingnuo para ver.

Eu no estava apaixonada por ele, mas estava perto. Eu podia ver isso acontecendo, se as coisas continuassem.

Isso me apavorava.
39

Eu rolei para fora dele, desamarrei os pulsos dos ps da cama e me aninhei nele, empurrando para baixo tanto o medo e o apego crescente com igual ferocidade. Tentei esconder no olhando para ele, sabendo que ele iria ver algo nos meus olhos ou meu rosto, e perguntar sobre isso. Ele faria perguntas que eu no tinha as respostas.

"Shea?" Sua voz estava muito preocupado e muito cheio de compaixo para ignorar.

"Sim?" Eu suspeitava que ele tinha visto ou sentido o que eu estava escondendo.

"O que h de errado?"

"Nada" eu menti. "Eu estou apenas ... exausta. Nunca na minha vida senti nada como isso antes. Eu no acho que eu poderia me mover se tentasse. "

40

"Nem eu" disse ele. "Mas mais que isso. H algo errado. Eu posso ... no sei, posso sentir isso. Talvez isso parece loucura, mas apenas posso sentir isso vindo de voc. "

Hesitei um ritmo muito longo. "No nada."

Havia raiva em sua voz quando ele falou em seguida. "Voc est mentindo para mim, Shea." Ele no se afastou fisicamente, mas senti ele se retirar emocionalmente. "Eu posso tomar isso se voc quiser... ficar comigo. Se voc... se isto apenas ... apenas sexo, eu entendo isso."

Ele falou para o teto, seus braos fortes em torno de mim, mas seu corao se afastou. Eu no tinha certeza de como isso tinha acontecido, j que havamos feito pouca coisa juntos, s tivemos relaes sexuais, mas de alguma forma eu tinha comeado a sentir algo por ele alm de luxria. Ele estava esperando eu responder e eu no pude, apenas balancei a cabea e ele suspirou.

Tentei descobrir o que tinha acontecido. Quando o vi na igreja, fui imediatamente atrada por ele. Ele era lindo, com seu rosto angular, cabelo perfeito e volume natural, mas era
41

compensado por algo em seus olhos, uma gentileza que era genuna, verdadeira, uma bondade at os ossos, que era realmente rara. Ele era ingnuo e inocente, porm, protegido apenas sobre tudo o que compreende o mundo em geral, a vida em geral. Eu duvidei que ele sabia como sobreviver sozinho l fora, longe de seu pai. Duvidei que ele entendesse o que era amor de verdade, ou como cuidar de uma mulher.

Eu no tinha dvidas de que ele poderia aprender, mas meu medo era que teria que ensin-lo e eu precisava de algum que no podia simplesmente apagar as memrias terrveis de meu ex-marido, mas para me amar como nunca o fez. Eu no tinha certeza que estava pronta para tentar fazer com que o amor acontecesse, para deixar qualquer um entrar. Eu tinha certeza, como o inferno, que no estava pronta para ser a mame querida para o filho protegido do Reverendo. O sexo era incrvel e ns tnhamos acabado de comear, isso era verdade. Eu tive um sentimento que se ficasse com Tre, ele aprenderia a balanar meu mundo de maneiras que eu no podia sequer imaginar agora, especialmente se esse ltimo orgasmo fosse coisa para julgar.

42

Mas isso era suficiente para se basear um relacionamento? Eu sabia que no era. Dan tinha feito para mim o que eu estava fazendo para Tre e eu reconheci esse fato pelo que ele era. Dan tinha me levado para longe da minha vida ordenada e me mostrado o mundo. Ele me apresentou ao sexo, bebida, s drogas, aos jogos de azar e viagens, vinhos finos e roupas caras, hotis de cinco estrelas e jatos particulares a escapadas para ilhas isoladas... e por tudo isso, Dan e eu tnhamos fodidos como coelhos.

Porm, tinha sido apenas isso, vazio, fodas sem sentido e agora, comparando-a com o que eu tinha com Tre, no era mesmo to bom. No significou nada para Dan. No entanto, eu no sabia isso no incio. Eu era muito jovem, inocente, honestamente cega para ver a verdade daquilo. Eu amei cada minuto daquilo, me senti mundana e feminina, me senti como uma sedutora, uma verdadeira Jezebel. Ento eu comecei a perceber sinais de extravio de Dan: batom em seu colarinho, manchas em sua cueca que ele pensou que eu no fosse notar, perfume sobre ele que eu no usava. Eu ignorei, fingi que estava bem. Isso no funcionou por muito tempo, claro. Finalmente peguei ele no quarto, com uma puta chupando o pau dele, trs dedos profundos em mais duas putas loiras oxigenadas. Esse foi o comeo do fim,

43

embora isso me levou muito tempo para sugar o dinheiro que eu precisava.

Tre ficou em silncio ao meu lado, no estava dormindo.

"Tre... nem sei por onde comear." Eu segui as linhas de seu abdmen, derivei mais baixo, na esperana de distra-lo, ele pegou na minha mo e puxou-a de volta. "No s sexo, posso te dizer isso. Eu no sei o que , apesar de tudo."

Debrucei-me em um cotovelo e olhei para ele.

"Voc quer a verdade?" Ele acenou com a cabea, embora eu quis dizer isso retoricamente. "Quando te convidei da primeira vez, eu quis dizer isso... como apenas sexo. Eu pensei que voc era sexy e queria voc. Eu... queria uma distrao. Mas em algum momento isso comeou a se transformar em algo mais. Eu no sei o que, honestamente no sei. Eu me importo com voc. Voc uma boa pessoa, um bom homem e estou to orgulhosa de voc por se levantar contra seu pai. Eu sei quanta coragem teve que ter."

44

"Distrao de qu?" Tre perguntou, cortando para a nica coisa que eu esperava que ele perdesse.

Eu suspirei. "Um monte de coisas."

Ele pegou a minha mo na sua, balanando o anel de diamante que eu ainda usava. Eu tinha me esquecido sobre isso. No era o que Dan tinha me dado, eu vendi em Nova Orleans. Era apenas um pedao falso de zircnio cbico, porcaria que eu usava, porque as mulheres casadas atraiam menos ateno do que as solteiras. Pelo menos, essa era a ideia. Agora eu estava comeando a pensar o contrrio.

"Isto?" Ele disse, ou seja, o anel. "Voc precisa de distrao com isto?"

Ele achava que eu ainda era casada, eu percebi.

"No sou casada mais, ok? Eu o deixei. por isso que vim aqui, para ficar longe dele."

"Ento voc est divorciada?"


45

"Bem, ainda no. Enviei os documentos a ele ... para o meu ex-marido, quando estava em Jackson. Eu tenho uma caixa postal l. Ele vai assinar e vai ser isso."

"Se voc no est divorciada, ainda est casada." A voz de Tre estava dura, com raiva.

" No, Tre, voc no entende. Eu o deixei. Eu no amo ele, ele no me ama. Nunca houve amor entre ns. Era apenas ... um casamento legal. Este anel nem ao menos dele, falso." Tirei o anel e entreguei a Tre, que examinou-a luz da lua brilhando atravs da janela. "Eu s uso porque pensei que eu ia ser aceita com mais facilidade se fosse casada. No vim aqui procura de conhecer algum, e ento eu vi voc, e... "

"O casamento sagrado, Shea. Eu realmente acredito nisso. Sei que ns fizemos tudo isso, juntos, mas eu pensei... voc disse... eu no sei... pensei que era divorciada. Isto adultrio."

46

"Tre, por favor, oua-me." Sentei-me por todo o caminho, e ele tambm, virando o rosto para mim, eu peguei o anel dele e segurei-o entre ns. "Existem dois nveis para o casamento, certo? H o casamento legal e o casamento emocional. Voc pode ser um, sem ser o outro. Voc v o que eu estou dizendo? Casamento legal apenas uma formalidade, inventado por homens, por pessoas. uma coisa fiscal e de propriedade e isso. Unio emocional, casamento interpessoal ... isso diferente. quando duas pessoas concordam que elas se amam e que querem passar a vida juntos, compartilhando tudo. um acordo, uma promessa, e uma ... qual a palavra de usos da Bblia? Um pacto. Isso no uma coisa legal. Ento, tecnicamente, legalmente, sim, eu ainda estou casada e isso seria adultrio nesse sentido. Mas o tipo de casamento que acredito que a Bblia quer dizer quando fala sobre o adultrio ... no, eu no acredito que isso o que estamos fazendo."

Tre desviou o olhar, olhando pela janela. Ele esfregou as tmporas e levantou-se da cama, andando nu at a janela. Ele ficou em silncio um longo tempo, pensando. Dei-lhe o espao. Parecia uma justificao trivial o que eu tinha acabado de lhe dar e acho que ele sabia disso.

47

"Eu no sei, Shea. Isso parece uma desculpa. Quer dizer, peguei o que voc est dizendo sobre os dois tipos de casamento e eu concordo, agora que penso nisso. Mas no posso deixar de me perguntar. . . ainda errado, mesmo que seja apenas um casamento legal, isso no significa nada para voc ou seu marido, ou ex-marido, ou o que? E se no barato, o sexo sem sentido, o que ? E outra coisa, sexo fora do casamento e que ainda um pecado".

" mesmo? Onde que diz isso? Onde est escrito que o sexo errado?"

Tre parou e pensou, ento acenou com a mo em uma demisso. "Voc est justificando. Sei o que eu disse anteriormente, que no me importava se isso estivesse errado, mas agora eu me importo. "

Coloquei o anel em cima da mesa de cabeceira e atravessei o quarto parando ao lado dele. No entanto no o toquei. Eu no queria seduzi-lo fora de suas crenas. No inteiramente, pelo menos.

48

"Tre, voc tem que decidir no que acredita por si mesmo. Acho que voc ainda est pensando parcialmente com as crenas que seu pai perfurou em voc. No que voc acredita, por si mesmo? Voc acha que o que temos errado?"

"O que ns temos, Shea? Voc mesma disse que no sabe o que . Quer dizer, onde que isto vai? Por quanto tempo vamos continuar isso? maravilhoso e surpreendente, e.... Deus, eu no quero parar. Mas errado? Eu no sei. Estou to confuso, de repente. Eu gosto de voc. Eu gosto muito, muito de voc. Demais, talvez. Meu corao fica todo estranho quando penso sobre voc. Isso soa estpido, eu sinto muito." Tre virou-se para olhar para mim, seus olhos prata dourada pelo luar. "Estou me apaixonando por voc? Eu mal a conheo. Eu no... quero dizer, ns nos conhecemos por tipo, trs dias. Dois, na verdade. E ns passamos a maior parte disso fazendo amor. Eu apenas acho que me sinto assim por causa disso? Por causa do sexo? Eu no sei."

"Aqui est a coisa. S voc pode decidir o que sente. Gosto de passar o tempo com voc, estar com voc e eu espero que decida ficar comigo, mas no estou indo para tentar
49

influenciar suas crenas ou sentimentos que vo alm disso. Se eu soubesse, seria melhor do que o seu pai."

Tre voltou-se para a janela e eu podia ver o conflito escrito nas linhas de seu rosto, o conjunto de sua boca, a tenso de seus ombros. Ele parecia de repente muito mais um homem e no o inbil, hesitante no-muito-homem que ele tinha sido apenas alguns dias atrs.

"Eu no posso voltar" disse ele, depois de um tempo. "No posso voltar a ser quem eu era. Talvez no s ser mais virgem, talvez por saber que os meu pais - meu pai - no me amam mais, mas tudo apenas parece... diferente. como... como estar com voc, fazer sexo ou fazer amor ou o que voc quiser cham-lo, mudasse a forma como eu via o mundo, ou ... o jeito que eu me via e vivia e ... Deus, apenas tudo."

"Faa isso" eu disse. "Eu sei o que voc est passando, at certo ponto. Meu ex-marido, Dan, eu fugi com ele quando tinha dezesseis anos, quase dezessete anos. Lembro-me de repente olhar para todos ao meu redor com novos olhos, olhos sexuais, olhos adultos. Mesmo que voc no sinta
50

desejo por eles, voc os v de forma diferente, sabe que eles fizeram o que voc fez e isso muda a maneira de voc ver, a maneira de pensar e sentir."

Eu passei meus braos ao redor de sua cintura, ele manteve-se duro por um momento, depois se suavizou e se virou para me abraar, me puxando contra seu peito. Minha cabea aninhada no oco sob o queixo, encaixando como se aquilo se formasse para eu descansar l.

"Voc est ressentido comigo por tomar a sua inocncia?" Eu perguntei.

Essa era a questo, um medo, que havia estado escondido em meu corao por um tempo agora. Eu esperei por sua resposta com um corao batendo forte e de repente os olhos queimados de lgrimas. Este encontro estava virando intenso, se transformando fora do meu controle em algo assustadoramente como um relacionamento.

"No" foi a resposta, sussurrada em meu cabelo. "Eu fiz a escolha. Vim aqui, sabendo, pelo menos de alguma forma, que voc queria e eu queria isso tambm. Quando entrei
51

nesta casa, sabia que eu estava atravessando algum tipo de linha que no seria capaz de descruzar, mesmo assim eu fiz e essa foi a minha escolha, Shea voc no pegou a minha inocncia. Eu dei a voc. Eu no me arrependo. S no sei para onde vamos a partir daqui." Esta ltima parte foi sussurrada mais para si mesmo do que para mim e eu no respondi.

Eu tambm no sabia.

52

O motor do meu Audi cantarolou, ronronando suavemente enquanto Tre guiava meu carro na curva suave da rodovia. A capota abaixada, o vento chicoteando o cabelo, o sol nos aquecendo medida que cruzvamos o sul na US-49 em direo a Jackson.

Tre tinha decidido sair, ao acordar na manh seguinte.

"Eu quero partir ele tinha dito no caf da manh.

"Partir? Okay. Onde voc quer ir e por quanto tempo?"

Ele encontrou meus olhos, e os seus estavam intensos, determinados. "Quero dizer, deixar Jackson. Mudarmos, de forma permanente."

53

Eu fiquei chocada. "Tudo bem... hum ... tudo bem. Voc tem certeza?"

Ele acenou com a cabea. "Eu no estou apenas assumindo que ns vamos ficar juntos, se no estiver pronta para isso. Eu no quero assumir que isso ... algo que no possa ser, para voc."

Eu levei um momento, pensando. Olhei minha volta, para fora da porta de vidro de correr para o quintal, que eu nunca tinha entrado. Eu percebi que no havia nada aqui para mim. Se Tre sairia, eu iria.

"Tudo bem" eu disse. "Vamos ento. Vamos agora. Vou fazer a mala e ns podemos ir."

Ele dirigiu para a casa de seus pais em sua antiga F-150, a mochila no porta-malas do meu carro. Desta vez, fui com ele, vestida um pouco conservadora em um par de jeans e uma camiseta no muito reveladora. Eu segurei a mo de Tre enquanto estvamos na varanda da casa de seu pai, combinando olhares com seu pai. Sua me estava sentada em uma espreguiadeira, costurando uma cruz em um
54

padro simples em um pano esticado atravs de um aro redondo. Ela no olhou para cima quando Tre entrou, no lhe deu uma saudao, ou mesmo reconheceu sua presena.

"O que voc quer?" O pai de Tre disse. "E por que voc trouxe essa prostituta na minha casa?"

Os olhos de Tre estreitaram, a mandbula apertou e seus dedos se enroscaram em um punho. Antes que eu pudesse impedi-lo, Tre tinha soltado a minha mo, dado trs passos longos e bateu fundo em seu pai com um gancho de direita estrondoso. O pastor McNabb caiu para trs, caiu de costas, o nariz jorrando sangue, quebrado.

"Ela no uma prostituta, papai" disse Tre com dentes cerrados. "E ns viemos para dizer adeus. Estou indo embora. Permanentemente. Sei muito bem que voc nunca mudaria de ideia sobre mim, ou Shea."

A me de Tre tinha olhado para cima agora, fracos olhos castanhos arregalados, mos agarradas em seu aro de costura, agulha presa entre os dedos trmulos. Seu pai
55

permaneceu no cho, deixando o nariz sangrar em sua camisa branca de boto.

Tre esperou, mas nenhum dos seus pais disseram nada. "Tudo bem, no digam nada. Vocs so meus pais, e eu amo vocs. Pelo menos, quero. Mas se vocs so to mente fechada para me renegar sobre isso, sem falar comigo, ou saber nada sobre Shea ... ento eu acho que melhor assim. Vocs nunca teriam me aceitado de qualquer maneira, no se eu no viver a minha vida sua maneira." Tre virou-se e caminhou at a porta, o rosto inexpressivo e duro, e pegou a minha mo, ele falou sem se virar. "Ento, adeus. Espero que isso valha a pena para vocs, porque vocs nunca mais me vero de novo."

A me de Tre respirou fundo, a boca trmula, o aro de costura oscilando na mo. Ela levantou-se, estendeu a mo para Tre com uma mo fina com os dedos arqueados, como se para det-lo. Ento, com um nico olhar para ela do marido sangrando, ela abaixou a cabea e sentou-se. Eu assisti em uma espcie de horror aptica enquanto ela tomava a agulha nos dedos, agora calmos e mergulhou-a no tecido branco e enfiou-o de volta completamente. Ela no

56

olhou para cima de novo, no se mexeu para ajudar o marido sangrando. Ela nunca falou uma palavra.

O pai de Tre, o Pastor Brian McNabb, se levantou enquanto Tre saia me arrastando atrs de si pela mo. Parei e Tre sacudiu a mo livre e continuou para o meu carro.

"Voc um tolo, pastor" eu disse. "Tre um bom homem. Marque minhas palavras: Voc lamentar isto, um dia voc vai perceber o que perdeu e vai querer ele de volta, mas ele ter ido embora."

Em seguida, afastei-me tambm e voltei para o meu carro. Tre tinha deixado as chaves do seu caminho na ignio, o veculo tinha sido um presente de seus pais.

Sua mochila tinha aproximadamente um ms de roupas, alguns produtos de higiene pessoal, e uma Bblia gasta de couro, com orelhas pretas, com pginas de ouro nas beiradas e seu nome inscrito no canto inferior: Timothy Robert Evan McNabb. No trouxe nada mais. Sem fotos, sem celular, sem recordaes de sua vida em Yazoo. Apenas algumas necessidades prticas e uma Bblia.
57

Tre estava sentado no banco do passageiro, olhando para a frente, as mos sobre as coxas. O nico trao de emoo foi o pulsar de uma veia em sua testa, uma nica sequncia latejante de roxo.

Eu deslizei para o assento do motorista, empurrei a primeira marcha, ento hesitei, no liberando a embreagem ainda.

"Tre, voc tem certeza..."

"Apenas dirija."

Eu balancei a cabea e afastei-me lentamente, em direo rodovia.

"Voc pode parar no Jimmy? Eu quero dizer adeus." Tre falou sem olhar para mim, ainda imvel, parecendo calmo.

Eu poderia dizer que ele estava fervendo por dentro, escondendo-se em um turbilho de emoes sob uma
58

fachada de calma forada. Fui em direo a casa de seu amigo. Eu tentei pegar sua mo, mas ele puxou para longe.

"Eu preciso de algum tempo, Shea" disse ele. "Sinto muito. Estou muito chateado agora"

Eu s balancei a cabea e dirigi em silncio.

Jimmy observou-nos vindo de sua varanda, mos enfiadas nos bolsos. Tre saiu do carro e subiu os degraus da varanda para agitar a mo de Jimmy e eu fiquei no carro. Os dois homens no falaram por alguns minutos, apenas trocando o olhar de amigos que no precisava de palavras para se comunicar.

"Eu bati nele, Jimmy. Quebrei o nariz e derrubei-o em sua bunda."

Jimmy concordou. "Isso tinha que acontecer, eu acho."

59

Tre olhou para a palma de sua mo, a que ele tinha batido em seu pai, como se tivesse as respostas s perguntas da vida. "Estou indo embora, Jimmy. No vou voltar tambm."

O sotaque de Tre estava grosso de repente e eu sabia que ele estava tentando conter suas emoes.

Jimmy apenas balanou a cabea de novo. "Eu achei que voc iria, algum dia. Especialmente depois de conhec-la" disse ele, apontando o polegar para mim. "Ela boa para voc. Voc muito especial para um lugar como este, eu sempre soube disso. Com certeza vou sentir sua falta, amigo, mas voc no pode ficar aqui. Eu sei disso. Agora v em frente, saia daqui. Escreva-me uma carta ou algo assim, voc vai?"

Tre assentiu, hesitou, em seguida puxou Jimmy para um abrao. Eles se abraaram como homens, batendo costas, um bom p entre eles, cabeas colocadas dura, para os lados.

"Eu vou te ver de novo, Jimmy " disse Tre, afastando-se e descendo os quatro degraus de madeira batendo.
60

"No, voc no vai" disse Jimmy.

Ele enfiou a mo no bolso de trs e tirou uma faca dobrvel e jogou-a para Tre, que o apanhou, olhou para ela e olhou para Jimmy, o choque em seus olhos.

"Tem certeza? Isto ..."

"Eu sei. Sim, acho que se voc no vai voltar, melhor ter algo para se lembrar de mim."

Tre assentiu, levantou a faca em uma saudao e deslizou para dentro do carro, acenando para mim para dirigir. Sa para a estrada municipal cheia de sujeira e Tre acenou uma vez antes de sairmos de vista. Ele olhou para a faca que Jimmy lhe dera. Era uma lmina dobrvel de caador, longa e larga, feita de chifre e ao inoxidvel. Parecia velha, surrada, desgastada e bem cuidada.

61

"Era de seu bisav" disse Tre, depois de vrios quilmetros de silncio. "Ele queria dar a seu filho, se ele alguma vez tivesse se casado."

Ele abriu-a, correu o polegar pela borda da lmina, acenou com a cabea uma vez e fechou-a, a colocou no bolso do quadril.

Fizemos isso na US-49 antes de suas emoes ficarem livres. Tudo comeou com um aceno de cabea, como se para afastar uma mosca zumbindo, em seguida, uma pitada de seu pulso em seu rosto. Olhei para ele, mas ele virou-se para assistir as linhas de algodo esvoaantes passando, se escondendo de mim. Seus ombros comearam a tremer e ele apertou as palmas das mos em suas rbitas, como se ele pudesse empurrar as lgrimas de volta com fora bruta.

Parei o carro e o puxei pelo seu ombro, peguei a mo dele na minha, emaranhando nossos dedos. Ele tentou se afastar e eu pude sentir seu sentimento de vergonha mantendo-se afastado de mim.

62

Eu segurei sua mo e disse: "No h problema em ficar chateado, Tre. Voc est deixando tudo o que conhece. Eu no acho menos de voc por chorar. Voc ainda vai ser um homem se chorar um pouco."

Ele arriscou um olhar para mim, os olhos vermelhos, transbordando. Eu sorri para ele, beijou-o, saboreando lgrimas. Ele estremeceu, tremeu contra meus lbios, em seguida, quebrou. Eu soltei o cinto de segurana e puxei-o contra mim, deixei-o soltar tudo. Depois de alguns minutos, ele respirou fundo, esfregou os olhos e saiu do carro, caminhou para o campo de algodo. Eu deixei-o andar. Ele voltou e eu sa, abaixei a capota, e puxei-o para um outro abrao, mas desta vez eu pressionei meu corpo contra o dele, beijou-o com fora.

Ele devolveu o beijo, movendo-se contra mim, segurandome firmemente. Ns nos separamos depois de um minuto, ignorando as buzinas dos carros que passavam e Tre moveu-se para se sentar de volta no banco do passageiro.

"Por que voc no dirige?" Eu disse.

63

Ele balanou a cabea, sorrindo. Eu no acho que ele tenha conduzido um veculo diferente do caminho. Ele deslizou para dentro, ajustou o banco e os espelhos, colocou a primeira e prontamente deixou o carro morrer.

Eu ri. " uma embreagem mais apertada do que o seu caminho. Voc tem que acion-lo um pouco."

Ele balanou a cabea, ligou o carro e tentou novamente, desta vez ele acelerou, subindo rapidamente o pequeno carro para a frente ao longo do acostamento at que ele teve velocidade suficiente para coincidir com o fluxo do trfego.

Ns dirigimos em um silncio socivel, Tre perdido em seus pensamentos, eu nos meus. Depois de cerca de meia hora, o trfego diminuiu. Minha mo estava na perna de Tre, e moveu-se em direo a sua virilha, esfregando a costura de seu jeans. Ele olhou para mim, um meio sorriso questionador em seus lbios.

"Apenas dirija" eu disse a ele, sorrindo uma promessa para ele. "Coloque-o em controle de cruzeiro."

64

Ele fez o que eu disse e manteve os olhos na estrada, olhando para mim uma vez, em seguida de volta para a estrada.

Esfreguei-o, sentindo engrossar sob seu jeans, empurrando contra o tecido. Estvamos viajando ao longo de uma estrada vazia agora e eu abri seu jeans, desabotoei e cheguei meus dedos entre a abertura de suas boxers. Seu pnis estava semirrgido, firmando-se enquanto eu deslizava minha mo para cima e para baixo em seu comprimento crescente. Eu me soltei, inclinou-me sobre ele e o lambi, lambendo a cabea, saboreando seu pr-lquido, uma vez que escorria do buraco minsculo. Eu corri minha boca de lado junto a ele, umedecendo-o, esfregando o polegar em crculos ao redor de sua cabea. Ele manteve as mos crispadas no volante, lutando para segurar seus quadris ainda.

Ele estava uma pedra dura agora e eu usei a minha saliva em seu pau como lubrificao, bombeando meu punho em torno de seu pnis, lambendo a ponta, sugando-o. Quando ele comeou a gemer e mover os quadris, apesar de suas tentativas de controle, levei-o todo o caminho em minha

65

boca e mergulhei minha cabea para cima e para baixo sobre ele, ainda bombeando com uma mo.

"Eu estou ... eu vou ..." Tre suspirou, passando os dedos no meu cabelo, "Oh, Deus... eu estou..."

Eu senti seu pnis apertar e ento, o salgado lquido atingiu o fundo de minha garganta. Chupei duro, ainda movendo minha mo sobre ele, que gemeu no fundo de sua garganta, movendo os quadris em pequenos impulsos, enquanto eu levantava minha cabea livre. Ele olhou para baixo em mim e eu dei ao seu pau um longo, intencional golpe com a minha lngua, encontrando seus olhos.

Coloquei-o de volta, fechou o zper e o abotoei. Um carro nos fechou, assim enquanto eu me sentava e o homem que conduzia deu a Tre um sorriso maroto. A mulher apenas revirou os olhos e balanou a cabea. Tre parecia mortificado que eles tinham assumido corretamente o que tinha acontecido.

"Voc os conhece?" Eu perguntei.

66

"No."

"Ento por que voc est preocupado com o que eles pensam? O cara estava com cimes, eu posso te dizer isso." Eu ri. "Aposto que ela provavelmente nunca deu a ele um boquete na estrada. Ela provavelmente no vai para baixo sobre ele em tudo."

Tre inclinou a cabea. "No? Por que no?"

Eu ri de novo, percebendo que isso era outra coisa que ele simplesmente no tinha qualquer forma de saber. "Bem, sexo como qualquer outra coisa, querido. Nem todo mundo o mesmo. Algumas mulheres gostam de abaixar a cabea, algumas no. Algumas vo fazer se pedirem, algumas no, e outras iriam te rasgar por sequer sugerir isso. apenas uma coisa pessoal."

"Eu no posso imaginar lhe pedindo para fazer isso" disse Tre. "Quer dizer, eu gosto muito, mas parece algo que teria que ser a sua escolha."

67

"Isso doce Tre e eu no esperaria nada diferente de um cara como voc. E por isso que vou continuar fazendo isso com voc."

"O que que isso significa? Um cara como eu?"

"Bem, s que voc atencioso e generoso. E gentil. Voc pensa em mim, assim como a si mesmo, se no mais."

"Bem, sim" disse Tre, soando como se tal coisa fosse bvia.

"Nem todo mundo assim. raro, na verdade. A maioria dos caras no se preocupam com o que seu parceiro quer ou sente. Sexo sobre como chegar a eles e isso."

Tre encolheu os ombros. "Eu acho que eu estava apenas levantando para pensar sobre outras pessoas. Meu pai pode ter sido um mau pai, em alguns aspectos, mas ele infundiu alguns valores em mim, que eu acho que so coisas boas."

Eu apertei sua mo. "Eu concordo. Acho que um dia seu pai vai se arrepender por voc ir embora."
68

"Eu no quero pensar mais nele" disse Tre.

Silncio, ento, por vrios quilmetros.

"Shea? Voc ... voc j fez tudo isso antes, no ? Sexo, quero dizer."

"Tre ... " Eu suspirei. " Sim, eu fiz. Voc realmente precisa perguntar?"

Ele deu de ombros. " Bem, eu sabia, j que voc foi casada, e mais velha que eu e sei l ... eu sabia que voc tinha e voc age como se soubesse o que est fazendo. Eu s... eu no gosto de pensar em voc com mais ningum. Eu sei que voc no me pertence ou qualquer coisa, apenas.... "

"Tre, oua. Sim, eu fiz tudo isso antes. Eu sei o que estou fazendo por experincia. Vou lhe dizer o que voc quiser saber sobre mim, mas, na minha experincia, h algumas coisas que melhor serem deixadas de lado. Eu no estou guardando segredos de voc, por favor, entenda isso. Se
69

voc me perguntar, eu vou dizer a verdade. Mas, por favor, pense nisso antes de perguntar, porque uma vez que voc souber, no pode deixar de saber."

"Houve outros alm de seu ex-marido?"

"Dois, logo depois que eu o deixei. Apenas rpido, coisa de uma noite, que no significam nada e nem sequer se sentem to grande. Antes, tinha sido um tempo. Mais de um ano, na verdade."

Tre assentiu. "Por que voc o deixou?"

"Essa uma longa, longa histria Tre e no uma bonita."

"Ns temos tempo."

Ento eu disse a ele. Tre ouviu atentamente, no me interrompendo enquanto eu falava sobre Dan me varrendo da velha sonolenta Savannah, passando de ser filha de um pobre pastor interiorano para ser a esposa de um rico magnata de casino, aprendendo sobre o mundo, sexo e
70

dinheiro. Aprendendo sobre a infidelidade e a diferena entre sexo e amor. Aprendendo da maneira mais difcil e dolorosa que Dan esperasse que eu ignorasse suas trapaas, mas recusou-se a tolerar as minhas.

Ns chegamos em Jackson quando terminei minha histria.

"Obrigado por me dizer, Shea" disse Tre.

"Ento ... o que voc acha de mim agora?" Eu perguntei.

Ele pensou antes de responder. "Bem. Acho que era apenas uma menina quando ele tomou voc. Sei que foi com ele, mas eu no acho que voc estava em posio de fazer essa escolha corretamente. Acho que fez o melhor que podia e acho que estou feliz que voc o deixou." Ele ficou em silncio por um momento, depois olhou para mim enquanto paramos em um semforo.

"Ser que ele vai vir atrs de voc?"

71

Virei-me para ver os edifcios passarem. "No, eu no penso assim. Deixei-o h quase dois anos e eu no ouvi uma palavra dele. Ele tem recursos para me encontrar, se quiser. Ele o tipo de cara que pode pagar o que for preciso para encontrar uma pessoa, onde quer que esteja."

"E se ele fizer?"

Eu suspirei. "No vamos arrumar problemas, Tre."

Eu o guiei para um hotel e fizemos o check-in, e Tre carregou sua mochila e minha pequena mala. Eu s trouxe algumas necessidades. Planejei em ter uma empresa de mudana arrumando tudo para mim mais tarde. Tomamos banho em separado e eu disse para Tre se vestir legal, eu queria ir a um encontro com ele. Todo o nosso tempo, at agora, tinha sido gasto na cama ou na minha casa. Eu queria lev-lo para sair, desfilar com ele no meu brao, mostrar-lhe a cidade grande.

Levei-o para Nick em Fondren, e passamos uma longa noite bebendo vinho, comendo e falando. Eu estava descobrindo que o que faltava em Tre era sofisticao urbana, ele mais
72

do que compensou com a curiosidade, vontade de aprender e capacidade para estimular a conversa.

Eu

encontrei-me

olhando

para

ele

enquanto

conversvamos, observando seu queixo sombreado de preto se mover, observando seus olhos, como cacau polvilhado com canela se moverem em energia inquieta, seus grossos dedos gentis sempre batendo na mesa ou torcendo um guardanapo ou brincando com o garfo. Seu cabelo de tinta escura constantemente caindo sobre seu olho esquerdo e ele o escovando de lado com um polegar. Ele estava vestindo uma camisa de manga curta azul de boto, que deixaram seus bceps quase nus, que se estendia sobre o peito largo. Ele tinha abotoado quase ao colarinho, mas antes de sairmos eu desfiz o segundo boto, expondo uma parte do seu peito liso.

Eu tinha estado atrada por Dan, claro. Ele era o eptome do encanto polido, arrogncia calculada e elegante maneiras caras. Eu era ento, apenas uma menina interiorana inacabada alimentada com milho, vestida com shorts jeans de corte que o pai no teria aprovado, mas ele estava morto, ento eu usava-os para irrit-lo por me deixar s. Dan atravessou Savannah, me viu descansando em um banco
73

do parque, lendo um livro e ele passou a encantar as calas fora de mim, literalmente. Ele falou comigo em seu quarto de hotel, me deixou quente e incomodada com as mos e os lbios bem colocados, me convencendo a deix-lo me tocar, deixando minhas mos curiosas com suas palavras sedutoras e em seguida, j era tarde demais, ele j estava l, cutucando-me com uma pitada ntida e movimentos lentos que comearam a me fazer sentir bem, depois da dor inicial. Depois disso, era fcil acreditar em suas promessas legais e ficar impressionada com seu Jaguar e seu Rolex e sua fala mansa com condomnios de milhes de dlares. Deixei Savannah em seu Jaguar sem uma nota para a minha me ou irms.

Tre ... oh, Tre era diferente, o oposto, como se fosse possvel ser. Ele no estava polido em tudo e ele estava sem sofisticao nos modos de vida da cidade. Ele olhava para os edifcios e para as pessoas fascinado, por ser de um lugar to minsculo e atrasado como Jackson. Imaginei-o em Nova York, ou Paris, ou Pequim, ou Johanesburgo e eu sorri com a ideia. Ele era to genuno, porm, sua bondade inerente brilhava em tudo que fazia. Ele estava propenso a pensar antes de responder e suas respostas eram sempre bem formuladas e articuladas. Seu pai, por toda a sua cabea-dura, moralidade direita e pesada, era um homem
74

inteligente, educado, tinha passado essa qualidade para seu filho. No entanto, havia aspereza em Tre, uma selvageria nele. Ele estaria em casa em um cavalo, ou uma trilha de caminhada. Ele mostrava um lado perigoso tambm, quando ele socou seu pai, que no era um homem pequeno, por qualquer meio. Pensei de novo, enquanto caminhvamos ao longo do Rio das Prolas, que Tre era um desperdcio em um lugar como a cidade de Yazoo.

Estvamos voltando para o nosso hotel, passando por um beco estreito, em hora tardia, na cidade escura e silenciosa. Um jovem saltou para ns, empunhando uma faca longa, faca perversa. Ele tinha talvez dezoito anos, branco, com aparncia suja e esfarrapada, braos magricelas com cicatrizes e faixas, estrutura magra proclamando-o em um viciado em drogas. Ele apontou a faca para mim, ameaando em vez de atacar.

"Me d o dinheiro" disse ele, mostrando os amarelos dentes podres. "Me d todo o seu dinheiro, ou eu vou mat-la."

Tre se moveu sutilmente na minha frente e eu de bom grado me movi atrs dele.
75

"Por que voc no coloca a faca para baixo e vamos conversar" disse Tre, segurando suas mos na frente dele.

Ele parecia calmo, mas eu podia ver a tenso e medo na onda de seus ombros, a forma enrolada em mola que ele ficou.

"Cale a boca!" Medo, desespero e fome crua brilhou nos olhos do viciado. "Cale a boca! Dinheiro, ou voc morre!"

"Olha, ns vamos ajud-lo" disse Tre, dando um passo lento para a frente. "Basta colocar a faca longe. Ns vamos pegar e ajudar voc. Voc est doente. Voc no precisa nos ameaar."

O que aconteceu foi como uma batida relmpago de pesadelo. O jovem sujo atacou com a faca, espetando a frente com a lmina para cima. Tre bateu a lmina de lado, tendo um profundo corte longo, ao longo do lado de fora de seu antebrao. Ele trancou o brao dele com a faca com a mo ilesa, reprimiu com toda a sua fora, torceu o brao de

76

cabea para baixo e colocou o seu peso sobre a articulao saliente. O viciado gritou estridente e entrou em pnico.

Tre olhou nos olhos do jovem e eu vi a raiva, a raiva reprimida queimando l, alimentada pela adrenalina. O punho de Tre levantou, inclinou para trs, atacou e se conectou com o queixo do outro homem. Dentes desintegraram e caram perdidos, acompanhados de sangue e baba. A faca caiu no cho e Tre chutou para longe, afastando-se do viciado, que estava segurando a boca e gemendo.

Tre me afastou, virando as costas para o nosso atacante. Eu estava abrindo minha boca para avis-lo quando eu peguei um vislumbre de movimento com o canto do meu olho. Eu empurrei Tre, sentindo uma fria picada de dor ao longo do meu ombro. Tre ricocheteou na parede, lutou com o viciado, que agora estava reforada pela dor e desespero. Tre foi pressionado de volta contra a parede do beco, a faca se aproximando de seu rosto, segurando-a para longe com uma mo, a outra sangrando e arranhando o rosto de seu adversrio.

77

O quadro congelou como que por um segundo e se estendeu para a eternidade e depois bati em uma corrida. Os dedos de Tre estavam presos na garganta do viciado, apertando sua traqueia, esmagando-o com os dedos inflexveis. Uma toro de seu corpo e Tre estava empurrando o atacante longe, batendo com o punho como uma britadeira, batendo, batendo, batendo. Ele estava segurando o jovem

ensanguentado com uma mo e batendo com a outra, esmagando sem piedade.

Eu encontrei os meus sentidos, chamei o nome de Tre e toquei seu ombro. "Acabou, Tre! Deixe ir! Pare!" Eu o puxei para fora, empurrando-o de volta pelo corpo inerte. "Vamos l, Tre, est tudo bem. Ele est parado, voc ganhou."

Tre balanou a cabea como se quisesse limp-la de um nevoeiro. Ele comeou, olhando para o corpo inconsciente aos seus ps.

"Ele est ... eu...?"

Ajoelhei-me ao corpo, escutando. Havia uma ofegante respirao borbulhante, um baixo gemido fraco.
78

"No, ele est vivo" eu disse.

Peguei meu celular e liguei para o 911. As prximas horas se passaram em um borro de caramelo se esticando. Ns respondemos perguntas, fui atendida por paramdicos, que colocaram um curativo no corte raso no meu ombro, anunciando que Tre precisava levar pontos. A polcia apresentou seus relatrios, nos dizendo para no deixar Jackson, mas que era improvvel que Tre seria acusado de alguma coisa, enquanto o jovem que tinha nos atacado era procurado por conexo com vrios outros assaltos. Ele esfaqueou vrias pessoas, na verdade, matando uma e ferindo o resto.

Fomos para o hospital, onde nos sentamos esperando em silncio por um nmero interminvel de horas, sem passar o tempo, apenas um relgio, um assento de plstico duro de hospital e a cama mvel. Eventualmente, as pessoas do hospital vieram, enfermeiros e anestesistas e o mdico, e o brao dele foi costurado, vinte pontos ao longo de seu antebrao.

79

Era quase madrugada no momento em que voltamos ao nosso quarto de hotel e desabamos na cama, exaustos. Eu acordei no meio da tarde, com o sol brilhando em mim, aconchegada contra o peito de Tre. Deixei-me acordar devagar, saboreando a paz, uma calorosa cordialidade da pele de Tre contra o meu rosto. Depois de um tempo eu escorreguei para fora da cama e tomei um longo banho. Quando sa enrolada em uma toalha, com vapor ondulando em torno de mim, Tre estava acordado.

"Como voc est se sentindo?" Eu perguntei.

"Como se eu pudesse usar um chuveiro" disse ele. "Mas bem, diferente."

"Ento, todo seu" eu disse.

Ele no se moveu, no entanto. Seus olhos estavam em mim, me olhando, ento eu deixei cair a toalha e fiz o meu cabelo com a porta do banheiro aberta, nua. Deixei meu rosto livre de maquiagem, uma vez que eu esperasse que ele ficasse manchado em um futuro prximo. Depois que eu terminei de escovar os dentes, ele entrou no chuveiro e eu estava
80

deitada na cama, olhando-o atravs da porta aberta. Eu senti luxria por seu corpo, nadar na minha barriga e se espalhar para as minhas coxas. Ele saiu do banho, escovou os dentes, ignorando o meu olhar. Ele saiu, a toalha enrolada na cintura, baixa e mostrando o V, apontando e levando para sua deliciosa masculinidade.

Eu estava nua na cama, esperando por ele. Estava de lado, apoiando a cabea na minha mo. Ele se aproximou da cama lentamente e a toalha em volta dele comeou a inchar para fora. Ele cruzou para o lado da cama, de frente para mim, olhando para mim com o desejo ardente em seus olhos. Eu ainda me mantive, desejando que ele desse o primeiro passo. Suas mos se contraram ao seu lado, em seguida, estendeu a mo para mim e eu me forcei a ficar quieta ainda mais, mesmo que eu quisesse

desesperadamente rolar sobre minhas costas e pux-lo para baixo, para mim e sentir suas mos em mim, me devorando, me despojar.

Ele se inclinou e me beijou, com uma mo apoiando-se na cama, a outra itinerante no meu quadril, acariciando a minha bunda com uma breve roar antes de mover-se do meu lado, fazendo ccegas nas minhas costelas. Ele segurou meu
81

peito e manuseou sem dor, enrijecendo os mamilos, j sabendo agora como eu gostava de ser tocada. Eu gemi em sua boca quando seus dedos traaram para baixo do meu peito a minha buceta e empurrou em mim. Eu levantei minha perna para o lado, concedendo-lhe o acesso a minha abertura e ele inseriu um par suave dos dedos dentro de mim. Eu deixei minha mo puxar de lado a toalha e agarrei seu membro endurecendo enquanto ele saltava livre, gemendo novamente na sensao dele na minha mo, antecipando a sua entrada em mim, enorme e duro e to profundo, to satisfatrio.

Ele moveu-se para entrar na cama, mas eu o impedi. "Eu quero que voc me leve por trs" eu disse a ele.

"Por trs? Como, no ... "

Eu

balancei

cabea

levantou-me,

beijando-o,

acariciando seu pnis enquanto eu mergulhava minha lngua em sua boca.

"No, a no, ainda no" eu disse. "Eu vou te mostrar."

82

Virei-me e me inclinei sobre a cama, agarrando um travesseiro e colocando-o sob o meu estmago para me levantar mais longe. Tre apertou-se contra mim e meus olhos tremeram presso de seu comprimento quente contra a costura da minha bunda, sua ponta sondando e pressionando contra meu nus. Eu considerei, brevemente, colocando-o naquela abertura, mas decidi deixar isso para outra hora. Nenhum de ns estvamos preparados para isso, ainda. Cheguei por trs de mim e o guiei at a minha buceta, levantando os dedos dos ps e afundando em cima dele quando ele empurrouse para dentro

Engoli em seco, molhada e pronta para ele. Ele gemeu, pulsando dentro de mim, lentamente no incio, estocadas experimentais. Eu movi meus quadris contra ele,

encorajando-o. Chamei seu nome, j sem flego. Ele comeou a empurrar com mais fora e ento ele se inclinou para mim, levando meus quadris e esfolando suas mos e me empurrando para ele.

Ele diminuiu, de repente.

"No!" Eu disse. "No pare, por favor!"


83

"Eu j estou l" ele suspirou, "Quero que voc ... goze comigo."

Eu empurrei minha bunda contra ele, comeando meu prprio ritmo. "Eu vou, eu vou, prometo" eu disse. "Eu quero sentir voc gozando, quero sentir voc se perdendo dentro de mim."

Ele comeou a se mover novamente, empurrando para dentro de mim, e a breve pausa o havia trazido de volta a partir da borda. Ele empurrou, empurrou, empurrou, mais difcil agora, com as mos me puxando com o aumento da violncia dentro dele, uma quase selvageria que me chocou.

"Sim, sim, Tre! Foda-me com fora" eu disse, com um suspiro e um gemido "Eu amo assim, me d difcil!"

Tre obedeceu, movendo-se mais difcil at que ele estava batendo com o pau em mim, esfaqueando profundo, empurrando para as profundezas muito mais longnquas da minha buceta, desenhando xtase em mim com cada

84

empurro. Ele gozou duro, explodindo sua semente em mim, gemendo e chorando meu nome "Shea, Shea, sim, Shea!"

Suas mos eram speras e fortes em meus quadris, me puxando para ele enquanto gozava. Meu orgasmo comeou enquanto ele enterrou-se com lentas estocadas, duras em mim e eu agarrava o travesseiro quando pequenas exploses balanavam atravs de mim.

"No pare, no pare!" Eu disse, empurrando minhas ndegas para ele furiosamente, ofegando seu nome agora no ritmo de suas investidas em mim.

Eu gozei com uma fria explosiva e ele sentiu isso, pegou a intensidade do mesmo e redobrou suas estocadas frenticas em mim, mesmo que ele j estivesse gozado e ele vinha pingando de dentro de mim agora. Ele continuou, continuou, suavizando, mas ainda me enchendo, conduzindo o orgasmo a um rugido de agonia de deleite arrebatador atravs de mim, at que eu estava soluando e mole, minhas dobras doloridas de sua paixo, pulsando com prazer pulsante.

85

Ele me pegou em seus braos e facilmente me levantou da cama, me apertou contra ele de repente, to macio quanto ele tinha sido selvagem um momento atrs. Nossa respirao correspondidas, rpidas, suspiros ofegantes, enquanto deitvamos juntos escorregadios de suor e exaustos.

Quando eu consegui respirar, disse: "Oh, meu bom Deus, Tre ... eu nunca na minha vida fui fodida to difcil."

"Eu

no

machuquei

voc,

machuquei?"

Tre

disse,

apreensivo agora.

" uma dor boa, baby" eu disse. "Eu adorei. Adoro fazer voc perder o controle sobre mim. Voc nunca me machucaria de propsito, eu sei disso."

"No entanto, eu machuquei voc." No foi uma pergunta.

"Eu vou estar um bocado frgil por alguns minutos, sim. Voc foi muito ... apaixonado"

86

Ele olhou para mim do outro lado do travesseiro, os olhos tristes e se desculpando. "Sinto muito, Shea, eu no deveria ter... no sei o que deu em mim, eu s ... algo sobre essa posio, eu senti que voc e eu ... eu me perdi. Eu no queria machuc-la, eu sinto, sinto muito."

Eu rolei para cima dele, peguei seu rosto em minhas mos. Sua ternura e dor desprezvel com o pensamento de ter me machucado era muito, muito profundo. Isso perfurou meu corao, puxou mais para baixo as paredes que eu estava tentando colocar entre a minha alma interior e os sentimentos que estavam desenvolvendo por Tre.

"Oua-me, baby" eu disse, deixando o nome carinhoso cair com nfase intencional. "Voc no me machucou, ok? No como voc est pensando. Estou completamente bem. Voc foi maravilhoso, to, to maravilhoso. Eu teria parado voc, se estivesse realmente me machucando. Prometo. Adorei. Voc est me ouvindo? Eu queria que voc perdesse o controle. Queria difcil. Voc me ouviu dizer-lhe para dar isso para mim? Eu estava dizendo isso porque me senti bem, to, to bem."

87

Tre procurou meus olhos, procurando a mentira, para uma cobertura em cima de seus sentimentos ou a dica de que iria dizer a ele que eu s estava tentando acalm-lo. Eu segurei seu rosto em minhas mos speras e deixei-o olhar, tentei colocar tudo em meu olhar. Eu deixei o conflito, o amor crescente ... sim, amor ... o medo, tudo isso.

Finalmente, ele deitou-se, satisfeito com o que viu.

"Baby?" ele perguntou, entre os espaos dos nossos batimentos cardacos sincronizados.

Eu balancei a cabea. "Baby. Docinho. Querido." Inclinei a cabea para olhar para ele sobre o peito. "No consigo pensar em outros."

"Baby. Ningum nunca me chamou assim."

"Voc foi maravilhoso, baby. Obrigada" Eu disse to ternamente quanto pude.

88

Seu peito se encheu de um longo suspiro e imaginei se a inspirao foi o inchao do meu amor se expandindo por ele. Eu morria de medo de am-lo, apavorada mais ainda que ele fosse me amar de volta. Eu sabia que ele faria, por isso que me assustou. Estvamos em guas desconhecidas para ns dois. Eu no sabia como amar, mais do que ele sabia. Eu nunca tinha amado Dan, nem fui amada por ele.

"Eu ainda no sei o que deu em mim, por que fiquei louco assim."

"Eu sei."

Ele levantou uma sobrancelha para mim. "Voc sabe?"

"Bem, foi duas coisas. Primeira, a adrenalina de ontem noite, a corrida de testosterona e tudo isso. Voc foi guerreiro com aquele cara, protegendo a sua dama, que por sinal foi quente. Vendo voc lutar para me proteger, foi assustador naquela hora, mas pensando sobre isso agora me deixa molhada por voc tudo de novo. Segundo, realmente acho que voc apenas gostou de me levar por trs."
89

"Foi um sensao incrvel" disse ele.

"Bom" eu disse. "Eu vou dar a voc sempre que quiser. Eu gostei tambm."

Mais silncio e ento a voz tensa: "Eu realmente me perdi com aquele cara."

Eu pensei por um momento, tentando formular a melhor resposta. "Voc estava me protegendo e a si mesmo. Ele teria matado um ou ns dois. Voc fez o que tinha que fazer." Eu esfreguei minhas mos em seu peito enquanto eu falava. "A polcia no parece pensar que voc seja culpado ou ento teriam lhe dito alguma coisa."

" verdade" disse ele. "Foi assustador. Eu vi ele investir em voc, vi a faca cort-la e fiquei louco."

"Eu sei. Est tudo bem. um instinto." Eu deixei minha mo vagar ao sul ao longo de seu torso, colocando as mo em concha em seus testculos, sentindo-os apertar em resposta
90

ao meu toque. Ele estaria pronto em breve e assim eu "E como eu disse, isso me excita. A mulher gosta de se sentir segura e agora eu sei que voc pode e vai me proteger."

Ele sorriu para mim, rolando para me beijar. Foi um lento, terno beijo longo, cheio de novos picos de amor entre ns. Desta vez, em vez de florescer imediatamente para torcer lascivo e esfregando, deixamos o beijo ir, deixei enrolar ao redor de ns e atravs de ns, unindo nossos coraes e almas em uma maneira que nenhum ato sexual jamais poderia. Senti seus braos em minha volta e soube que ele estava disposto a se arriscar a morte para me proteger, dando asas ao meu amor recm-descoberto por Tre.

Eu no sei por quanto tempo ns nos beijamos, quanto tempo ns mergulhamos um no outro, poderia ter sido de cinco minutos, ou poderia ter sido cinco horas. Tudo que eu sei que em algum momento, sem que nenhum de ns instigasse, Tre estava em cima de mim, movendo-se dentro de mim com uma gentileza requintada, olhos perfurando-me, questionando. Eu ainda estava um pouco dolorida, mas ele foi gentil e eu no senti nada, s o prazer do seu amor, uma fenda de corao numa fonte de emoo em seus olhos, lentamente, deliciosos traos dele dentro de mim. No havia
91

peso contra mim, s ele deslizando fundo e puxando para trs, apenas seus lbios contra os meus, contra meus seios, nossos estmagos tocando, roando. Desta vez, ns gozamos no mesmo momento, um longo oceano rolando de prazer, nossa respirao engatada em soluos, os nossos coraes emaranhados e se fundindo.

Dormimos novamente, profundo e sem sonhos, envoltos um ao outro, satisfeitos em um modo com uma profunda alma.

Pela segunda vez desde que eu dormi com Tre, fui acordada pelo som de batidas com raiva na porta. Porm, no havia gritos furiosos e algum primitivo instinto se apertou em volta do meu corao.

"Voc vai responder a isso, Tre?" Eu perguntei, medo fez a minha voz diminuir.

Ele no respondeu, apenas levantou-se, enrolou uma toalha em torno de seus quadris e caminhou com confiana para a porta, com os punhos enrolados em seus lados. Agarrei o lenol em meu peito, apavorada com quem eu sabia que estava do outro lado da porta.
92

Tre bloqueou meu ponto de vista, mas eu ouvi uma voz irritada, familiar. "Quem diabos voc? Onde est Shea?"

A voz de Tre estava fria, dura e ameaadora. "O que voc quer?"

"Eu quero a minha mulher!"

Vi Tre vacilar, ento se endireitou e deu um passo em frente, empurrando Dan para trs. Shea no a sua esposa mais, Dan. Ela no pertence a voc. Saia agora." Ouvi ento o som inconfundvel de um gatilho de uma pistola sendo puxado para trs. "Ela sempre pertencer a mim."

FIM DA 2 PARTE

93

S-ar putea să vă placă și