Sunteți pe pagina 1din 2

qual atividade evangelstica ficar sob a reponsabilidade de cada pequeno grupo:

ANIVERSARIANTES DA SEMANA Zenir (17)

Ligar para os visitantes da clula, igreja e aqueles que tiveram ausentes nas ltimas reunies. Realizar visitas presenciais para os membros da clula que esto precisando de apoio e motivao.

Ministrio das Clulas da Shalom


16/02/2014

AVISOS ESPECIAIS Acontecer toda 1a 5a feira de cada ms. A primeira ser agora no dia 6 de maro. A clula responsvel ser a clula da Patrcia. A viglia comear s 19:30 horas e terminar s 22:00 horas.

Terminem esse momento orando e clamando ao Senhor por:

Orando pelas metas da nossa clula, anfitrio, enfermos, familiares, visitantes, etc. Por amor e capacitao para o exerccio da nossa diaconia para com a igreja.

ANOTAES DA MENSAGEM

Cada Membro um Discpulo ESCALA DA DIACONIA Pr Isaas - 2/Fev, Pra Telma - 9/Fev, Susana - 16/Fev, Patrcia - 23/Fev

ROTEIRO DA CLULA 1. BOAS VINDAS E QUEBRA-GELO (10 minutos) 2. ORAO INICIAL, LOUVOR E OFERTAS (15 minutos) 3. LEITURA BBLICA E REFLEXO (30 minutos). Facilitador, no pregue! Apenas introduza o assunto de acordo com o tema que foi pregado e permita que o grupo interaja fazendo reflexes e aplicaes.

de manifestaes espirituais, e sim na obedincia palavra. Pelo que tudo indica, mulheres que no respeitam nem se sujeitam a seus maridos e maridos que no amam sua esposa, no podem ser cheios do Esprito.

4. ENVIAR / EVANGELISMO (15 minutos)

De acordo com a mensagem pregada quais so as atitudes de esvaziamento que contribuem para sermos cheios do Esprito Santo? O pregador nos afirmou que impossvel as mulheres que no se sujeitam aos seus maridos e os maridos que no amam suas esposas serem cheias do Esprito Santo. Por que isso impossvel?

Separe a clula em trs pequenos grupos liderados pelos auxiliares e pea para eles lerem juntos cada um dos itens abaixo. Lembre-os da escala de servios da clula. Verifiquem qual semana sua clula est escalada para a diaconia. J distribua entre os pequenos grupos as atividades diaconais que devero ser realizadas na semana diaconal: Introduo (2 Auxiliares), Vigia (1 Auxiliar), Crianas (2 Auxiliares). Determine qual grupo ficar responsvel pela participao especial da clula. Lembre que na semana diaconal a clula dever chegar mais cedo para orar pela igreja e no trmino dos cultos devero ajudar com a organizao do salo de cultos e coleta do lixo de todas as instalaes da igreja. EVANGELISMO SEMANAL

===> VAMOS ORAR <===== UM CAMINHO PARA SER CHEIO DO ESPRITO SANTO ( Efsios 5:22-33 ) O apstolo Paulo est falando de se deixar encher com o Esprito Santo, por isso, na seqncia ele aborda a necessidade de a mulher se sujeitar a seu marido; e depois fala sobre o marido amar sua esposa. So atitudes de esvaziamento que contribuem para sermos cheios do Esprito Santo! Nossa nfase no deveria estar na busca Antes disso separe a clula em dois grupos (homens e mulheres) para orarem em separado. Vamos orar pedindo que Deus nos capacite a aplicarmos essa palavra em nossas vidas. Oremos pedindo perdo ao Senhor por muitas vezes no vivermos de acordo com esses princpios. Oremos abenoando nossos cnjuges.

O lder da clula determinar

S-ar putea să vă placă și