Sunteți pe pagina 1din 33

30 Coisas Que Voc Deve Parar De Fazer A Si Mesmo. A #10 Uma Necessidade Absoluta.

Compartilhar No Facebook Marc e Angel, dois escritores passionais, life-hackers e admiradores do esprito humano, chegaram a uma lista de 30 coisas que voc parar de fazer a si mesmo. Se voc gosta da listagem deles, visite o site deles e se inscreva em sua surpreendente lista de novidades. #1. Pare de perder tempo com as pessoas erradas. A vida muito curta para perder tempo com pessoas que sugam a sua alegria para fora de voc. Se algum quer voc em sua vida, eles vo criar espao para voc. Voc no deveria ter que lutar por um lugar. Nunca, jamais insista em aparecer diante de algum que subestima o seu valor. E lembre-se, seus verdadeiros amigos no so as pessoas que esto ao seu lado quando voc est vivendo seus melhores dias, mas sim aqueles que permanecem mesmo nos piores momentos.

pongboy #2. Pare de fugir dos seus problemas. Encare-os de frente. No, no vai ser fcil. No h ningum no mundo capaz de sair ileso de cada pancada que leve. No esperado que estejamos aptos a imediatamente resolver quaisquer problemas. Simplesmente no somos feitos desta forma. Na verdade, somos feitos para nos irritarmos, nos entristecermos, nos machucarmos, tropearmos e cairmos. E por isto ser a razo mesma de viver encarar problemas, aprender, se adaptar, e resolv-los ao longo do tempo. Isso o que efetivamente nos molda na pessoa que nos tornamos.

#3. Pare de mentir para si mesmo. Voc pode mentir para qualquer outra pessoa no mundo, mas voc no consegue mentir para si mesmo. Nossas vidas melhoram apenas quando arriscamos encarar as oportunidades, e a primeira e mais dificil oportunidade que podemos encarar sermos honestos conosco mesmos.

aberrantbeauty.tumblr.com #4. Pare de colocar as suas necessidades em segundo plano. A coisa mais dolorosa perder-se de si mesmo no processo de amar algum demais, e esquecer de que voc especial, tambm. Sim, ajude aos outros; Mas ajude-se tambm. Se existe um momento para correr atrs de sua paixo e fazer algo que realmente importa para voc mesmo,este momento agora.

pinterest #5. Pare de tentar ser algum que voc no . Um dos maiores desafios na vida ser voc mesmo em um mundo que tenta faz-lo igual a todos os outros. Algum sempre vai ser mais bonito, algum sempre ser mais esperto, algum sempre ser mais jovem, mas eles jamais sero voc. No mude para que os outros passem a gostar de voc. Seja voc mesmo e as pessoas certas vo amar quem voc de verdade.

#6. Pare de se apegar ao passado. - Voc no pode iniciar o prximo captulo da sua vida se voc continua relendo o anterior.

Max Rossi / Reuters #7. Pare de ter medo de cometer erros. Fazer algo e falhar ao menos dez vezes mais produtivo do que no fazer nada. Todo sucesso deixa uma trilha de falhas atrs de si, e cada falha um passo rumo ao sucesso. Voc acaba se arrependendo muito mais das coisas que NO fez, do que daquelas que fez.

#8. Pare de se reprender por velhos tropeos. - Ns podemos amar a pessoa errada e chorar sobre as coisas erradas, mas no importa o quo erradas as coisas se tornem, uma coisa certa, os enganos nos ajudam encontrar a pessoa e as coisas que so certas para ns. Todos cometemos enganos, temos tropeos e mesmo nos arrependemos das coisas em nosso
passado. Mas voc no seus enganos, nem seus tropeos, e voc est aqui AGORA com o poder de definir o seu dia e o seu futuro. Toda e cada coisa que aconteceu na sua vida est te preparando para um momento que ainda vir.

#9. Pare de tentar comprar felicidade. - Muitas das coisas que desejamos so caras. Mas a verdade que, as coisas que realmente nos satisfazem, so totalmente grtis amor, risadas e trabalhar naquilo que nos apaixona.

#10. Pare de procurar a felicidade exclusivamente nos outros. Se voc no est feliz com quem voc por dentro, voc tampouco ser feliz em um relacionamento de longo prazo com quem quer que seja. Voc precisa criar estabilidade na prpria vida em primeiro lugar, antes que possa compartilh-la com mais algum.

Andy Hutchinson #11. Pare de ficar ocioso. - No pense demais ou voc criar um problema que nem existia, para comear. Avalie as situaes e tome aes decisivas. Voc no pode mudar o que se recusa a encarar. Progredir envolve assumir riscos. Ponto! Voc no pode andar at a segunda base e manter o seu p ainda na primeira.

betterphoto.com #12. Pare de pensar que voc no est pronto. - Ningum realmente se sente 100% pronto quando uma oportunidade aparece. E isto acontece porque as mais grandiosas oportunidades na vida nos foram a crescer alm das nossas zonas de conforto, o que significa que no estaremos totalmente confortveis, no incio.

cajamediterraneo #13. Pare de se envolver em relacionamentos pelas razes erradas. Relacionamentos devem ser escolhidos com sabedoria. melhor estar s do que em m companhia. No h necessidade de pressa. Se alguma coisa deve ser, ela acontecer no seu tempo certo, com a pessoa certa e pela melhor das razes. Se apaixone quando estiver pronto, no quando estiver solitrio.

budi ccline #14. Pare de rejeitar novas relaes por que as antigas no funcionaram. Na vida voc perceber que existe um propsito em conhecer cada pessoa que voc conhece. Alguns testaro voc, outros te usaro, e outros te ensinaro. Mas, o que mais importante, alguns despertaro o que h de melhor em voc.

#15. Pare de tentar competir com todo mundo. - No se preocupe com o que os outros fazem melhor do que voc. Concentre-se em bater os seus prprios recordes todos os dias. O sucesso uma batalha travada apenas entre VOC e VOC MESMO.

claudio campa #16. Pare de ter inveja dos outros. A inveja a arte de contar as benos alheias, ao invs das prprias. Se pergunte o seguinte: O que que eu tenho que todas as outras pessoas desejam?

Stuface #17. Pare de reclamar e sentir pena de si mesmo. As bolas com efeito da vida so jogadas por um motivo para mudar o seu caminho numa direo que se destina a voc. Voc pode no ver ou entender tudo no momento em que isto acontece, e pode ser difcil. Mas pense naquelas bolas curvas negativas que foram jogadas para voc no passado. Voc frequentemente perceber que no final elas te levaram a melhores

lugares, pessoas, estados de esprito, ou situaes. Ento sorria! Deixe todos saberem que hoje voc mais forte do que era ontm, e ento voc ser.

pinterest.com #18. Pare de guardar rancor. No viva a sua vida com dio no corao. Voc acabar machucando a si prprio muito mais do que as pessoas que voc odeia. Perdoar no dizer o que voc fez de errado comigo no tem importncia, dizer eu no vou permitir que o que voc fez comigo seja a runa eterna da minha felicidade. Perdoar a resposta desapegue, encontre paz e liberte-se! E lembre-se, o perdo no apenas para as outras pessoas, para si mesmo tambm. E voc deve perdoar-se, seguir em frente e tentar fazer melhor na prxima vez.

Jessica Trinh #19. Pare de deixar os outros te rebaixarem ao nvel deles. Recuse-se em baixar os seus padres de qualidade para acomodar aqueles que se recusam a elevar os deles.

#20. Pare de perder tempo se explicando aos outros. De toda forma, seus amigos no precisam e seus inimigos no vo acreditar. Apenas faa o que seu corao aponta como o caminho certo.

shibazo #21. Pare de fazer as mesmas coisas de novo e de novo sem uma pausa. - A hora certa de respirar profundamente quando voc no tem tempo pra isso. Se voc continuar insistindo no que est fazendo, voc vai continuar obtendo o mesmo

resultado. s vezes, voc precisa se distanciar um pouco para ver as coisas mais claramente.

Milan Dimitrijevic #22. Pare de negligenciar a beleza dos pequenos momentos. Aproveite as pequenas coisas, pois um dia voc pode olhar para trs e descobrir que elas eram as grandes coisas. A melhor poro da sua vida ser composta dos pequenos e inominveis momentos que voc passa sorrindo junto de algum importante pra voc.

Mike Killian #23. Pare de tentar alcanar a perfeio. O mundo real no recompensa o perfeccionismo, ele recompensa as pessoas que conseguem fazer as coisas.

#24. Pare de seguir o caminho do menor esforo. A vida no fcil, especialmente quando voc planeja alcanar algo de valor. No pegue o caminho mais fcil. Faa algo extraordinrio.

#25. Pare de agir como se tudo estivesse bem, quando no est. perfeitamente normal desmoronar por um breve perodo. Voc nem sempre precisa fingir que o mais forte, nem constantemente tentar provar que tudo est indo bem. Voc tampouco deveria se preocupar com o que os outros pensam chore se precisar saudvel colocar suas lgrimas para fora. Quanto mais cedo voc o fizer, mais cedo voc estar apto a sorrir genuinamente de novo.

Thomas P. Peschak #26. Pare de culpar os outros pelos seus prprios problemas. - A dimenso com que voc conseguir realizar seus sonhos depende da dimenso com que voc assume responsabilidade pela prpria vida. Quando voc culpa os outros pelo que voc est passando, voc nega responsabilidade voc d aos outros poder sobre aquela parte da sua vida.

sergei gladyshev #27. Pare de tentar ser tudo para todos. Alcanar isto impossvel, e tentar apenas te levar ao esgotamento. Mas fazer uma pessoa sorrir PODE mudar o mundo. Talvez no todo o mundo, mas o mundo dela. Ento estreite o seu foco.

zephurr #28. Pare de se preocupar demais. A preocupao no remover os obstculos do amanh, mas remover as delcias do dia de hoje. Um modo de verificar se algo vale o esforo de super ponderar a respeito se fazer a seguinte pergunta: Isso importar daqui a um ano? Trs anos? Cinco anos?. Se no, ento no nada que valha o esforo de preocupar-se.

Chris A #29. Pare de focar naquilo que voc no quer que acontea. Foque naquilo que voc quer que acontea. Pensamento positivo est na dianteira de todo grande histria de sucesso. Se voc acordar toda manh com o pensamento de que algo maravilhoso acontecer na sua vida hoje, e voc prestar muita ateno, voc com frequncia descobri que tem razo.

Sarolta Bn #30. Pare de ser ingrato. No importa o quo bom ou o quo ruins as coisas estejam, acorde todo dia grato pela sua vida. Algum em algum lugar est desesperadamente lutando pela prpria vida. Ao invs de pensar naquilo que falta, tente pensar em tudo aquilo que voc j tem e que quase todo mundo sente falta.

Credit: marcandangel.com

S-ar putea să vă placă și