Sunteți pe pagina 1din 11

No fora amor a primeira vista, no. Essa coisa ai no existe, o que existe atrao formal, cheia de terceiras intenes.

. A primeira vista s fsica, depois da dcima ou centsima, que se v a qumica. Essa tal qumica, ou fascas, que falam quando voc encontra a pessoa perfeita. Quando, de repente, voc v tudo diferente, e sente diferente. E nessa hora que voc se d conta que se apaixonou.

Hoje era um daqueles dias de ir mais alm, um dia de aprender que nunca se comea do alto mas sim de baixo, um dia pra respirar fundo, sentir o ventos nos cabelos e falar cruzando os dedos eu vou vencer. Um dia de estampar um sorriso, de ligar a positividade, de acreditar e fazer valer. Um dia de no desprezar nem mesmo aquele clich bonito, de buscar o infinito, de tropear e na mesmo hora rir de si. Um dia pra buscar foras no seu intimo, pra bolar planos doidos pintados com loucura e pra pensar sobre tudo que faz bem. Um dia acordar, jogar tudo que atrapalha de lado e correr atrs, mas correr bem rpido, pra no s alcanar a felicidade, mas ultrapassa-la, um dia de caminhar a frente.

E ento, num dias desses comuns, derrepente, l estava voc de novo. Como sempre voltando no momento certo e na hora certa, e com uma s palavra me acalmava e fazia tudo voltar ao seu lugar. Nem mesmo suas brincadeiras chatas me doiam, s me faziam rir, porque no fundo, bem no fundo eu sabia que aquele era o amor mais verdadeiro que eu tinha, um amor que se chamava amizade.
como estar entupida de sentimentos e ainda sim no conseguir sentir nada alm do vazio - Como voc pode tirar algum do fundo do poo sendo que voc tambm est la? - Sirva de apoio para ela subir. Correr na calada da avenida sentindo o vento bagunar o cabelo, rir loucamente se desequilibrando no salto alto enquanto segura a garrafa de vodka entre as mos. Pular de mos dadas no meio da chuva berrando loucamente aquela musica, um belo foda-se pro bom comportamento e pros padres que falaram que eu devia ser e ter. Eu gosto mesmo de me sentir bem danando loucamente de salto na balada, mas depois eu quero por um tnis e ir pra pista com os molekes fazer um role, eu sei diferenciar amor de amizade e no quero casar com todos os caras que eu acho bonito. Dizem que o meu futuro pode se perder, mas eu no acho que seja minha roupa ou visual que vai definir meus estudos e inteligncia, na boa podem me apontar, podem me julgar, s tenho uma coisa a dizer, enquanto voc perde o seu tempo falando eu uso meu tempo pra realmente viver e posso dizer claramente sou mais feliz que voc. "Sou errada, sou errante.Sempre na estrada. Sempre distante" - Kid Abelha Eu sempre tive uma certa dificuldade de manter o ritmo, sou toda torta e desequilibrada, daquelas que tropeam na superfcie plana e mudam de rota mesmo estando numa trilha. Eu tenho uma necessidade incompreensvel do novo, uma vontade louca de buscar o desconhecido, de explorar, de descobrir; conquistar aos poucos me fascina. As vezes pode ser bem difcil dar alguns passos a frente, quando voc se acostuma a sempre estar no mesmo lugar acaba ficando com medo de sair dali. Isso tambm vale pro amor. Sempre tive uma certa dificuldade de me encaixar em alguns lugares, porm, sempre me encontrei nas palavras. Nunca fui exatamente aquilo que desejavam que eu fosse, no porque

queria, mas sim por nunca conseguir fugir do que realmente sou. s vezes voc pode pensar que sou meio contraditria, mas engano seu se acha que por no saber o que quero, sempre soube, e soube bem: quero os dois! Nunca fui muito f de limites, amo a adrenalina da vida, no saber o que vai acontecer amanh de manh, acho que so suas surpresas e mudanas que a faz ser to prazerosa. Acredito na igualdade e que o mundo ainda pode melhorar. Valorizo famlia e amizade como valorizo a mim mesma. H, outra coisa que no poderia me esquecer: eu amo voar! E a, ta afim de voar comigo? Quem sabe no caminho a gente at no se torna amigos! Ento eu me fecho e no deixo ningum se aproximar, tudo porque na verdade eu tenho medo que seja outro que me faa feliz quando eu s queria que fosse voc. Eu s tenho medo de estragar tudo de novo, como me acostumei a fazer. Mas tudo que eu estrago s por medo, de que estraguem comigo outra vez. A verdade sobre a minha falta de amor que meu corao foi quebrado e coisas quebradas no funcionam mais, no sei se voc sabe mas a regra a mesma para coraes. (algunspe Eu gosto dos erros da vida, se no fosse por eles qual seria o motivo de se comemorar os acertos?

http://algunspedacosdemim.tumblr.com/page/18
No entendo, apenas sinto. Tenho medo de um dia entender e deixar de sentir. -Clarice Lispector H algo na sua essncia que me agrada, me acalma, e diverte! - Caio f. abreu Se voc quer caminhar comigo logo lhe aviso que te deixo aqui. Eu gosto mesmo das alturas, voar mais legal. J me falaram que eu no devia ir to alto, porque quanto mais alto, maior queda. Porm, eu no me importo, esqueceram de falar que tambm maior a adrenalina ao se voltar pra terra. (algunspedacosdemim)

Eu procurei em outros corpos encontrar voc, eu procurei um bom motivo pra no, pra no falar. Procurei me manter afastado, mas voc me conhece eu fao tudo errado, tudo errado. CBJR E esse meu jeito incerto, de fazer tudo errado e no fim da certo

http://algunspedacosdemim.tumblr.com/page/35

Aprenda a deixar ir, no precisa esquecer, mas, deixe acabar, deixe coisas novas chegarem, saiba esperar por elas e saiba no esperar tambm. Se voc enxergar as coisas da maneira exata, elas nunca sero totalmente erradas. Foi assim que eu aprendi a sobreviver nesse pouco tempo de vida que tive me desapegando. De tanto se perder uma hora a gente acerta o caminho. No se apresse em querer que tudo acontea no seu tempo, pois tudo o que vem antes ruim, sem doura, sem gosto. Mas tudo que vem no tempo certo de Deus bem feito, perfeito, suave. E do jeitinho, ou ainda melhor do que o nosso corao..

Ainda que a vida lhe cause dor, no abandone seu sorriso, pois ele a marca da superao e o caminho para o recomeo. Lembre-se, o nosso corao pode fazer planos, mas a resposta certa vem de Deus. De uma forma positiva, aprendi que no importa o que acontea ou quo ruim parea o dia de hoje, a vida continua, e amanh ser melhor. Aprendi que no importa o tipo de relacionamento que se tenha com seus pais, voc sentir falta deles quando partirem... Aprendi que a vida, s vezes, nos d uma segunda chance. Aprendi que se procurar a felicidade, vai se iludir. Mas, se focar a ateno na famlia, nos amigos, nas necessidades dos outros, no trabalho e procurar fazer o melhor, a felicidade vai encontr-lo. Aprendi que sempre que decido algo com o corao aberto, geralmente acerto. Aprendi que diariamente preciso alcanar e tocar algum. As pessoas gostam de um toque humano, de segurar a mo, de receber um abrao afetuoso ou simplesmente de um tapinha nas costas. Aprendi que ainda tenho muito que aprender. As pessoas esquecero do que disse. Esquecero o que voc fez. Mas nunca esquecero como voc as tratou.

"Paz uma sensao de dever cumprido. De aceitao. De ver o seu melhor ser aceito, sem brigas. Paz so olhos de me te observando com admirao. ter respeito. E paz no tem nada a ver com destino. Esse que voc espera que te entregue seus planos e suas esperas na palma da sua mo. Paz o plantio de boas aes. o cuidado com as palavras. a pacincia no meio da tormenta. Paz uma sensao para poucos." uma prece de toda manh, quase um mantra: peo, ensinai-me Senhor a agradecer. A gente tem tanto, s vezes se esquece. Michelle Trevisani. "No desanime de voc, ainda que a colheita de hoje no seja muito feliz. No coloque um ponto final nas suas esperanas. Ainda h muito o que fazer, ainda h muito o que plantar, e o que amar nessa vida."

_____Fbio De Mello Eles vivem menos, porque j nascem sabendo amar de um jeito que levamos a vida inteira pra aprender. To importante quanto escolher o caminho escolher com quem seguir. Tente enxergar s o que te faz bem. No aceite algo pela metade se voc pode viver um por inteiro Dormir, para ficar mais prximo do sonho, e mais longe do impossvel.

https://www.facebook.com/photo.php?v=1411036055789644&set=vb.164889153651559&ty pe=2&theater
"Ou me odeia descaradamente, ou disfaradamente me tem amor." - Dani Black

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=157545284443101&set=a.117443441786619.107 3741828.117433615120935&type=1&theater https://www.facebook.com/photo.php?fbid=157522604445369&set=a.117443441786619.107 3741828.117433615120935&type=1&theater https://www.facebook.com/photo.php?fbid=157345497796413&set=a.117443441786619.107 3741828.117433615120935&type=1&theater


"Se eu te troquei no foi por maldade. Amor, veja bem, arranjei algum chamado saudade." Los Hermanos Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeioamento. Eles so os historiadores dos nossos erros, vcios e imperfeies. ABAAAAAAAAAAAAAAD

http://www.youtube.com/watch?v=q9owM45VjiM
"Uma casinha bonita. Um emprego que eu adore. Uma pessoa que me entenda. Um par de ps pra me guiar. E um de braos pra dias frios. Um cho pra quando meu mundo desabar. Um colo eterno de me. Um lugar pra voltar. Outro pra ficar pra sempre."

- Tati Bernardi .

No, eu no lembro mais Como me apaixonar Sentir frio na barriga Ou esperar ligar No lembro mais de ter Algum em quem pensar De no conseguir dormir De comear a gostar No lembro mais de ser to bom De no conseguir esquecer No sei como saudade nova Porque ainda a sua que vem doer No lembro mais da ansiedade De troca de olhares De todo aquele jogo Depois de voc, fiquei sem vontade De comear tudo de novo No lembro mais do medo Do risco de poder perder Parece que no aconteceu muita coisa Depois que no houve mais voc

Depois de um tempo, a gente aprende que amor no saudade e que lembrar nem sempre sinal de uma coisa ou outra. A gente aprende que as lembranas vo ficar, mas outras histrias sero escritas, ento mesmo que nada seja apagado, inevitavelmente o velho vai perdendo espao. Depois de um tempo esse presente nada mais vai ser do que um perodo, que por mais longo e importante que tenha sido, no vai ser maior do que o hoje. Depois de um tempo a gente acaba aprendendo.

Aprendemos devagar, mas um dia o foco muda. A vida mostra cada vez um pedao de mudana e s nos cabe deixar fluir. Depois de um tempo a gente aprende que o sofrimento acaba e que no tem sentido prolongar dores que j no existem mais. A gente aceita que ficou um tempo inventando esperanas e criando histrias que no tem mais espao - uma hora, nada mais do que j passou cabe na nossa vida. Depois de um tempo a gente acaba reconhecendo.

Entendemos que compreensvel revoltas e raivas durante um tempo. Sentimentos de

dio e frustrao andam lado a lado com o amor que sobrou depois de um fim que no deveria ter sido. quando passa por todas as fases que a gente consegue esbarrar sem querer bater ou beijar; sem querer chorar ou voltar. A gente aprende, a gente entende, a gente reconhece tudo isso um dia. Mas s depois de um tempo.

Marcella Fernanda 2 de Junho

Amiga pra mim aquela que surta junto. Dar conselho barato muito fcil, tirar clich da manga tambm. Amiga quem fica to desesperada quanto voc. Amiga de verdade aquela pessoa com quem voc pode compartilhar seus pensamentos mais mesquinhos, seus

comentrios mais medocres, sem pensar e sem culpa. Porque amiga que amiga no te julga, nunca. Apoia as loucuras, fica feliz com a sua felicidade e sem cho tambm quando voc perde o seu. Quando voc t errada, ela te freia, mas nunca colocaria o dedo na sua cara, porque ela mais do que te entende, t do seu lado. Minhas melhores amigas me mandam sms de madrugada, me apoiam quando eu digo que vou incendiar a casa de algum, mandar uma inbox inapropriada ou jogar algum da escada. Incentivam todas as minhas tentativas de felicidade, por mais tortas que sejam. E todas as minhas formas de escape quando elas do errado tambm. Se voc no pode ser suja com uma pessoa, se precisa pensar antes de falar ou se preocupar com o que ela vai pensar e, ainda assim, chama ela de amiga, eu lamento muito por voc. Se eu for presa, minhas amigas pagam a fiana e perguntam por que eu no liguei pra elas na hora de cometer o crime. Em hiptese alguma me dariam lio de moral, porque isso o tipo de coisa que qualquer idiota que saiba o meu nome faz e faz muito bem. Amizade porto seguro, parceria, lugar pra descansar de tudo e no pra querer ir embora.
IMEI DO CELULAR FABIANA 356661051958741

"No adianta, 'agente' junto est errado. A gramtica e a vida s permitem a gente separado." A casa no mais a mesma. Os mveis so outros. As cores, a luz, o cheiro: tudo mudou. O armrio, por dentro, tambm est diferente. Outras roupas, novidades pra combinar com a nova estao. A, o cabelo, acompanha o jeito de vestir e surge desigual. Corto o cabelo para no cortar os pulsos, e funciona. Modificar o exterior para transformar o interior no to eficaz, mas ajuda. Guardo ainda aquele cantinho seu, nosso, e de vez em quando vou l nos visitar. No agradvel. Entra pra ver como voc deixou o lugar. Sangue escorrendo das lembranas indistinguveis na porta, a parede roxa - um grande hematoma feito com teus olhos no meu peito -, as roupas e sapatos boiando nas lgrimas que inundaram tudo. E os livros. Os livros, de repente em branco. Preservei os objetos, mas as palavras fugiram, no me obedeceram. Eu no me obedeo. No te descarto como deveria. A casa nova com a geladeira antiga, cheia de restos. Espao ocupado por comida estragada, at quando? No sei. Mas a um dia, um dia qualquer, nem ensolarado nem chuvoso, que no carnaval nem natal, no consigo achar nada

pra me alimentar e decido, quase sem querer, jogar fora tudo que restou. Sobra s o p de caf, que te ofereo perguntando, como se no soubesse, e por isso no sabendo: acar ou adoante? Carina Destempero

A gente certo um pra outro, mas errado pra ficar junto. A gente no se merece, no combina. Mas, sei l, no parece certo ficar separado. Do mesmo jeito que parece totalmente errado ficar junto. Tem tudo pra dar certo. Mas que a gente s sabe fazer dar errado.

Tudo que vai, precisa ir de vez. Tudo que fica, precisa ir tambm. Tudo de ti e tudo de mim, nada mais de ns. De mim, voc teve tudo. Em mim, de ti restou nada. O problema, meu bem, que ser nada tambm ser alguma coisa. Tudo que fica, deixa vontade. Tudo que vai, deixa saudade. Mas as minhas vontades desistiram de voc e a minha saudade quase no te sente mais. (Dani Lusa)

"Eu s me permito ficar triste, chateada e sem um sorriso no rosto por poucos momentos. No que eu no d valor s coisas, ou seja uma pessoa fria, exatamente ao contrrio. Por achar a vida to surpreendentemente boa e deliciosamente maluca que acho dispensvel momentos de tristeza. Vamos ser feliz minha gente, afinal at que se prove ao contrrio s se vive uma vez!"

"E com o tempo a gente aprende que o importante, mesmo, o agora. Que VIVER, verbo pra se conjugar no presente, no importa o quo perfeito ou imperfeito tenham sido os pretritos. Que pensar no futuro fazer coisas boas, agora. construir, passo a passo, a nossa histria. Que as boas recordaes e as coisas boas que a gente pretende encontrar l na frente so s frutos das coisas lindas que fazemos no presente. Porque a vida no espera pela gente. Ela pra j. E esse tempo, no se marca no relgio, no d pra contar nas horas." Monalisa Macdo

"Voc percebe que atrai o que transmite, e passa a usar seu tempo s com quem te faz bem. E a, fica em paz." Karla Tabalipa

"Olhar pra trs, s se for pra lembrar do tamanho da minha fora..."

"Para evitar o stress: regra n 1: no se preocupar com ninharias. regra n 2: tudo ninharia." Robert Elliot

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para no tornar-se tambm um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para voc." Friedrich Nietzsche

"s vezes Deus no muda as circunstncias, porque est usando as circunstncias para mudar voc." Drinay "No fique com raiva, fique linda." Fernanda Estellita

"Quando a gente no tem nada pra fazer, a gente se diverte. Quando a gente tem muita coisa pra fazer, tambm. (Porque o nosso amor to bom!)" Marla de Queiroz

"Aprende: a vida breve. A vida leve... Ns que temos o pssimo costume de colocar nela, todo o peso do mundo. E julg-la por nossas escolhas mal feitas." "Alguns problemes no passam de probleminhas quando olhados sob a perspectiva do vasto mar, incomensurvel mar, que ns somos. E das ondas todas que j encaramos..." Ana Jcomo "A felicidade de nossa vida depende da serenidade da nossa conscincia." Olivia Goldsmith

"Sobre os que passam eu pouco sei. E no importa o quanto. Passaram. Quero mesmo saber mais sobre os que ficam e se importam. Sobre os que moram em mim. Com eles, eu me importo. E muito!" Erica Gaio "Crescer di, mudar di, ser responsvel pelas prprias atitudes e assumir as consequncias das prprias escolhas di. Mas o benefcio desse amontoado de dor um bocado de alvio depois: a gente se torna mais maduro, mais sbio, menos vtima e mais saudvel nas nossas relaes. No tenha medo da vida, no sobrecarregue seu corao (este rgo nobre!), no perca tempo colocando o seu bem-estar na mo do Outro. Comprometa-se consigo, com o amor a si mesmo, com a felicidade guardada nas coisas inteiras, reais. Enlouquea, mas no emburrea. Seja o seu melhor amigo." Marla de Queiroz "Um sorriso blas pra voc que diz que me odeia, mas fica me observando." "Que a gente no permita que nada e ningum, destrua o que temos de mais valioso: nossos valores. E que a nossa essncia continue clara e bonita como deve ser. Como nossos pais nos ensinaram." Bibiana Benites "Por que ns estamos to sequestrados por essa idia de que a gente s tem que prestar ateno no que perdeu? Quem presta ateno demais naquilo que perdeu, corre o risco de no ver o que est ganhando hoje." Camila Amadeu "Teus parentes e amigos so as almas que voc mesmo atraiu, com tua prpria afinidade." Chico Xavier "Uma paixo aqui, um quase-amor ali. Ainda bem que existem amigos para amar, abraar, sorrir, cantar, chorar e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz! Sua imaginao te preenche, seus amigos te do colo e dias incrveis." Martha Medeiros No se enganem comigo. Estou longe de ser a pessoa boazinha. Pensa em uma mulher brava. Pensou? Ento, sou eu. No sei segurar n na garganta. Desentalo, falo, grito, esperneio. Bato o p quando estou com a verdade (e no me venham com esse papo que cada um carrega suas verdades). E confesso; sei ferir. Mas tambm sei ser justa. Sou sempre a primeira da fila a pedir desculpas, reconhecer meus erros. Pesar. Pensar. Perdoar. Aprendi que nada pior que a arrogncia, e isso minha alma no sabe carregar. Mgoa, ela at carrega um pouco, mas com o tempo elas sempre somem na poeira das estradas que percorro. E agradeo a Deus por isso. S no sei calar, isso a vida ainda no me ensinou. Mas no dizem que aqui uma escola? Ento. Ainda h tanto a aprender. .. O bom saber que estou sempre atenta as prximas lies. Saber que estou a caminho de algum lugar, mais prximo de quem espero me tornar.

Vida que segue." Virgnia Mello "Quando estamos diante de algo ou de algum que absolutamente precioso na nossa vida, a gente ama. E muitas vezes se surpreende, de novo ou pela primeira vez, com a prpria capacidade de amar..."

"Perdoe seus inimigos, mas no os confunda com um amigo." O tempo faz a gente esquecer. H pessoas que esquecem depressa. Outras apenas fingem que no se lembram mais... Erico Verssimo

Deus tem o melhor pra ns. A vingana pertence a Deus. Aquilo que voc pediu est nas mos dele! Tudo o que voc tem passado, ele tem visto. Apenas creia, Deus trabalha enquanto dormimos. Ele trabalha por quem nele espera. Erika Lina

Para a sua imaturidade de querer me derrubar com palavras, eu mostro apenas o meu sorriso, Ele acaba com qualquer um, principalme com voc.
Enas
De desacreditados, viramos finalistas, provando que essa camisa entra em campo e a Nao faz a diferena. Quando nos deram por eliminados, mostramos ao Cruzeiro que no Maracan quem manda o Flamengo. E o Botafogo? Favorito? S se for no papel, porque dentro das quatro linhas 'brocamos' o rival com uma goleada que no ser esquecida to cedo. E l estava o Gois, depois de eliminar Fluminense e Vasco. Mas o que eles teriam pela frente o maior clube do Rio de Janeiro. Bem diferente, n? Resultado? 'Deitamos e rolamos'. E sob muita desconfiana, c estamos, diante de um forte Atltico, equipe que devemos respeitar, mas no temer. Pois quem deve temer nessa histria no somos ns.

Chega uma hora, em que voc entende que o que as pessoas falam, s o que elas falam. E no o que voc . No atinge, no incomoda, no ofende. Porque voc s se culpa, se sua conscincia permitir. E se ela est tranquila, qualquer tipo de ataque alheio, o mesmo que nada. A voc aprende que cada um oferece o que tem. E voc pra de revidar, de se preocupar, de se abalar com julgamento de quem vive de mal com a vida.

Voc percebe que atrai o que transmite, e passa a usar seu tempo s com quem te faz bem. E a, fica em paz. Porque a gente ganha uma briga, quando 'foge' dela.

"Dar ouvidos para a maldade, prolongar o mal."

Karla Tabalipa
"Percebe e entende que os melhores amigos So aqueles que esto em casa, esperando por ti Acredita nos momentos mais difceis da vida Eles sempre estaro por perto pois s sabem te amar E se por acaso a dor chegar, ao teu lado vo estar Pra te acolher e te amparar. Pois, no h nada como um lar" H um tempo pra fazer as coisas acontecerem. E um para sempre para esquecer o acontecido. "Tem um fim para toda tempestade. Quando todas as rvores forem arrancadas. Quando todas as casas forem destrudas. O vento vai se acalmar. As nuvens vo se dispersar. A chuva vai parar. O cu ficar limpo em um instante. E s ento nesses momentos silenciosos aps tempestade ns descobrimos quem foi forte o bastante para sobreviver." Greys Anatomy.

S-ar putea să vă placă și