Sunteți pe pagina 1din 2

Existe amor primeira vista?

Autor: Alan Ribeiro Site: www.sobrerelacionamento.com Esse material faz parte da biblioteca de relacionamentos 60 dias Pode ser distribudo livremente, presenteie algum que precisa do que est escrito aqui.

Ainda hoje muitas pessoas afirmam que existe amor primeira vista, mas infelizmente estas pessoas esto enganadas. Se j difcil voc amar algum conhecendo bem a pessoa, imagina quando ainda no se sabe nada sobre ela. O amor no algo que vem do nada, isso se chama paixo. E h muitas diferenas entre amor e paixo. A verdade que as pessoas gostam de crer em fantasias, pois assim suas vidas ficam menos chatas. Infelizmente isso que o amor a primeira vista: Uma fantasia. apenas um sonho que muitos gostariam de ver realizado, mas nunca conseguiro, pois este tal amor primeira vista nunca existiu antes, no existe agora e nunca vir a existir. Sinto muito por aqueles que acreditam no tal amor, mas a realidade esta. Me aponta algum que voc ache que tenha vivido um amor a primeira vista e eu te provo que voc est errado. Pois impossvel, repito, impossvel que haja um amor assim logo de cara. O porqu? isso que voc vai entender agora. O ser humano feito de sonhos e vontades para realizar algo, mas a grande nsia que est dentro de praticamente todas as pessoas a vontade de encontrar um amor. Mesmo aquelas pessoas que dizem que esto felizes sozinhas gostariam de ter algum com quem compartilhar uma vida a dois. Infelizmente para quem j perdeu a f no amor difcil aceitar que ainda querem algum, mas no fundo de seu ser esta pessoa no gostaria de estar s. a que muitos tem a tendncia de acreditar que vo ver uma pessoa e vo se apaixonar imediatamente por ela, mas um grande engano, pois no mximo que pode acontecer uma paixonite aguda que vai acabar logo e a pessoa vai voltar a viver na solido e desiludida com a vida e com o amor. H apenas um motivo para que minha afirmao sobre no existir amor primeira vista faa sentido e isso que vou lhe dizer agora: NINGUM PODE AMAR ALGUM QUE NO CONHECE AINDA O amor primeira vista pressupe que vai nascer este sentimento logo que algum avista uma pessoa pela primeira vez, mas isto seria impossvel, visto que o amor s nasce daquilo que conhecemos sobre a pessoa. E j que ainda no se conhece nada sobre este algum, ento como pode haver amor? No mximo pode ser uma forte atrao incontrolvel que nasce como uma paixo avassaladora e que s vezes, eu disse, s vezes, pode se tornar em algo mais srio. E no necessariamente ser amor. Leia tambm: Razo X Emoo. Infelizmente para todos os sonhadores de planto o amor algo que se colhe com o tempo e no logo de cara. E neste sentido impossvel algum j conhecer algum amando, isso pura iluso. Agora pode ser que ao se conhecer, duas pessoas sintam uma forte atrao um pelo outro e a acabam se conhecendo e percebendo que se combinam e a acabam se apaixonando e se amando futuramente. Mas isso no foi amor primeira vista, e sim que eles eram a pessoa certa um para o outro e Deus fez o que tinha que fazer: Juntou os dois.

Se entregar a uma paixo logo de cara achando que amor pode acabar com a vida sentimental de muitas pessoas, por isso melhor tomar cuidado com quem se conhece e avaliar se aquela pessoa vale realmente apena.

S-ar putea să vă placă și