Sunteți pe pagina 1din 5

Jssica: Nossa que estranho, t tarde e meus pais no chegaram at

agora. Eles no so disso!


Vou mandar um Whats pro papai...
- A ai vamos ler a bblia n Jssica?! (Chega msg)
- Oh meu pai chegou, vou mandar um udio.
- Oi pai, td bem? Depois vc me manda as fotos de como foi l
com a mame no restaurante...
- Viu que bom q vcs chegaram, pq eu tava me sentindo to
sozinha nessa casa...
Boa noite durmam com Deus t! Bjus
* Menina pega a bblia pra ler e chega msg.
-Fotos! Nossa o cabelo da minha t desse jeito?! Olha aqui oh...
Credo eu moro com a minha me e nunca vi o cabelo dela
assim, parece que nem estamos na mesma casa.
*Pega bblia pra ler e chega msg.
- Olha mensagem da Joana... Nossa esse povo s sabe cobrar da
gente... detesto mandar udio a voz da gente fica horrorosa, mas vou
mandar assim mesmo pra essa menina entender que eu no gostei
de ficar me cobrando no Whatsapp.
- Oi Joana, olha to bem, preocupa no... que eu no to tendo
tempo de ir na igreja... to mto ocupada, estudando mto...to sem
tempo. Mas eu to vendo os cultos pela internet ta?! Se precisar de
mim me manda msg t querida... bju tchau.
-Ai, vou orar que o melhor que eu fao.
1 orao pra arrumar namorado
2 orao pela comunho na escola

Deus: Filha eu j iniciei o processo de mudana em seu corao


e eu fico muito feliz que voc realmente reconheceu que falta
vontade da sua parte... e foi meu Esprito Santo que lhe convenceu
disso e agora filha eu queria te falar.... (Chega msg).... Filha, Filha,
Filha....

Jssica: A vdeo... vdeo de bichinho gente... ah no aguento


mais esses vdeos de gato entrando na caixa, ningum merece...

Deus: Filha dizia eu que o meu Esprito Santo quando ele


comea a....( Chega msg) Filha, filha, filha...

Jssica: Ai que sofrencia esse grupo da famlia... esse grupo s


conta tragdia, doena.... Pode falar Senhor que eu to ouvindo.
Deus: Filha eu estava dizendo sobre o trabalho do Esprito Santo
em vc (Chega msg) Filha, filha, filha...

Jssica comea a rir com a msg...


Deus: Gabriel, Gabriel

Gabriel: Oh Todo Poderoso, Inemaginvel, Inesgotvel, Aquele


que jamais se corrompe e jamais se corromper, O Alfa o mega, O
princpio e o fim.... Fala que eu te escuto

Deus: Veja Gabriel est minha filha, ela to preciosa para


mim,
Mas tem perdido o entendimento do que um bom
relacionamento e da diferena que isso pode fazer na vida das
pessoas.
Como vc mesmo disse eu sou o Deus todo poderoso e tenho
falado atravs dos sculos... Eu j falei atravs de uma sara ardente,
eu j usei at uma mula pra poder falar com meu povo... Pq no usar
a tecnologia de hj?! Veja s!

Jssica: Gente SMS, que que manda isso hj em dia gente... s


pode ser operadora... Ah no. Oh o numero: 777-7777... isso coisa
de presidirio, s faltou o 041 na frente... Ah no... vou ler pera ai:

Filha oua atentamente a minha voz, quero ajudar-lhe a tomar


decises com sabedoria... Ass: Deus.
Gente quando um presidirio te evangelizar vc t na lama...
Jesus est voltando.

Gabriel: Olha Deus acho que o SMS no deu certo no.

Deus: Calma Gabriel eu j sei como conseguir falar com essa


minha filha... Baixar-me-ei o Whatsapp e adicionar-me-ei essa minha
filha... Pois essa a nica forma de falar com ela...

Gabriele: Oh Todo Poderoso, Maravilhoso Deus o Salvador!


O que seria um Whatsapp???

Deus: Como assim Gabriel??? Vc joga a poucos milhes de anos


e no sabe o que isso?? E ainda dizem que os velhos que so
desatualizados...
apenas um aplicativo de MSG que as pessoas usam para se
comunicar... uma rede social. S que tem substitudo e mto o
relacionamento interpessoal deles.

Gabriel: Oh Senhor ultimamente eu no tenho tido mto tempo


para essas coisas...
Ficar afastando esses pedreiros com vergalhes perto da luz
eltrica...
E aqueles meninos... aqueles meninos catarrentos que o Senhor
chama de criana, soltando pipa no barranco perto do fio de luz...
Olha minha asa toda queimada... Eu no aguento Deus.

Deus: Veja Gabriel j baixei o Wifi do cu bem rpido... Deus


envia a msg

Jssica: Gente o pedreiro me adicionou no Whatsapp, deixa eu


bloquear...
....

Deus: Jssica, sou Eu Deus...aquele que te sonda e te conhece,


que sabe tudo que se passe em seu corao e na sua mente... Eu sei
at seu desespero Jssica em querer se casar ... Tanto que eu at sei
do sonho bizarro que vc teve ontem a noite... Sonhando com o Srgio
malandro num cavalo branco, vindo te pedir em casamento e sabe
qual foi a pior parte? Vc queria aceitar Jssica... com medo de ficar
pra titia... mas no sobre isso que eu vim falar cm vc Jssica...
J h algum tempo nossa conexo tem ficado baixa, igual as
conexes que vc tem com as operadoras ai na terra... E no s
comigo... vc tem perdido e reduzido vrias conexes em sua vida, na
escola, na igreja e at em sua prpria casa, so conexes importantes
que vc tem perdido... Relacionamentos saudveis so fundamentais
para desenvolver o amor ao prximo.
Olha Jssica no minha vontade que vc se torne uma pessoa
isolada dos outros e muito menos se afaste daqueles que no so
cristos... Eu preciso que vc seja um exemplo entre eles....
Mas olha s antes de continuar , que tal ns comearmos essa
mudana a partir de agora... estou vendo aqui seus pais que j esto
qse dormindo, v at o quarto deles e de um boa noite de verdade
um abrao e um beijo e quando voltar desligue o celular para
continuarmos a nossa conversa ou deixe no modo avio.
Jssica: Eu entendi Senhor eu vou desligar isso agora, pera ai
Senhor que eu j volto.
Gabriel: Oh Todo Poderoso Deus acho que o Whatsapp deu
certo... essas pessoas que acham que estar conectadas e ficar no
compartilhamento ficar on line, ondeline, online, ondeline... ficar
no facebook, no instagran... Eu no eu quero ficar sempre on line
com o Senhor... Oh Papai.

Deus: Essa minha filha agora entende qual a importncia de


estar conectado comigo e usando a a melhor conexo que o meu
Esprito Santo.