Sunteți pe pagina 1din 8
Holman, Alie Também fiz este trabalho com o tema Levar sua cruz e seguir o

Também fiz este trabalho com o tema Levar sua cruz e seguir o Senhor Jesus. São as palavras que o próprio Senhor Jesus falou a Seus filhos. Tomando sua cruz pode ser um pouco estranho para as crianças, mas em torno da Páscoa há mais ênfase na cruz que o próprio Senhor Jesus teve que suportar, a morte, a dor, o sofrimento, o quão difícil foi para Ele e quão bela foi. é que Ele deixou aquilo para nós, para que possamos ser livres e, assim, chegar ao Senhor Deus. O Senhor Jesus teve uma cruz pesada para carregar e às vezes temos dificuldades, estamos preocupados com alguma coisa, estamos com medo e o que indiquei na outra versão deste ofício é também o propósito por trás disso podemos suportar todas as nossas dificuldades como uma cruz e pode pegá-lo e ir atrás do Senhor Jesus.

Com essa versão eu fiz de forma um pouco diferente, usei a versão para colorir e o que incorporei nela é que a pedra é um obstáculo. Esta ovelhinha tem um tempo difícil, carrega uma cruz, mas leva a cruz de costas e segue o Senhor Jesus, leva todo obstáculo

que

Quando comecei com o artesanato, eu tinha em mente um pedaço de texto que ouvi em uma canção: Toda casa tem sua cruz. Sim, todo mundo tem suas próprias preocupações, crianças também, que podem ser qualquer coisa, todo mundo carrega uma cruz e nós podemos trazer a cruz para a cruz de Jesus. Ele tem o melhor para nós com esta ovelha também.

encontra

e

o

Senhor

está

próximo,

quem

ajuda

a

saber

com

certeza.