Sunteți pe pagina 1din 3

MISSÃO BOLÍVIA 2011

Amados irmãos e irmãs da IMOSP - CMSP

Graça e paz,

Primeiramente queremos agradecer a cada um de vocês por suas orações e suporte.

Graças a Deus chegamos bem em Santa Cruz.

A Bete e Fátima estão fazendo um excelente trabalho entre os nossos irmãos bolivianos. Encontramos em Santa Cruz uma igreja muito amável e hospitaleira. Estamos sendo tratados com muito amor e consideração. Abaixo está nosso diário de bordo. Procuraremos mantê-los informados de nosso trabalho por aqui e pedimos que continuem orando por este projeto.

Sabado dia 8. Fomos muito bem recebidos pelo diácono Nelson de nossa igreja anfitriã Iglesia Bautista Del Bon Pastor -. Deixamos nossas malas na Igreja e fomos a casa de nosso irmão que preparou uma recepção para equipe.

Por ser Santa Cruz uma cidade tipicamente de trabalho seus moradores geralmente viajam para sua terra natal durante o mês de janeiro, por este motivo a igreja conta com um grupo reduzido de membros durante este periodo.

Domingo dia 09 Participamos da escola dominical na Igreja Bom Pastor e a tarde tivemos uma reunião de planejamento com o Pastor Winfredo para planejar os trabalhos da semana. O Pastor Winfredo solicitou alguns temas para a capacitação de pastores e líderes. A noite Pr. Abner pregou sobre: tomada de posição. Tivemos cerca de 30 pessoas no culto, pois os Jovens estavam em Potosí para os jogos olímpicos Cristão.

Segunda dia 10 - Nos preparamos para os seminários da Tarde. Das 15:00 18:00 Lucia Ministrou um estudo sobre a importância da oração e a noite (19:00-21:00) tivemos 2 seminários simultâneos: Elisabete trabalhou o tema como estudar a Bíblia e Fani Liderança e Missões em Neemias. Tivemos em torno de 45 pessoas treinadas.

Terça dia 11 - Das 15:00 as 18:00 Waina deu o seminário Intercessão Missionária enfatizando missões mundiais, igreja perseguida e o poder da oração Das 19:00 as 21:00. Pr. Abner ministrou Gestão de projetos e Fani: As Igrejas que crescem e prevalecem. Tivemos em torno de 40 pessoas Treinadas

Quarta dia 12 Bete ministrou Intimidade com Deus no período da tarde e a Noite tivemos 3 seminários acontecendo ao mesmo tempo: Fani- Implantação de igreja , Lucia - Ensino de Crianças e Adolescentes Parte 1 e Pr. Abner- Competências e Limites no Aconselhamento.

Tivemos um total de 28 pessoas participando dos seminários dentre eles pastores, missionários, lideres das igrejas da região, membresia e profissionais de várias áreas.

Quinta dia 14 Nosso dia de descanso.

Contamos com suas orações para sexta-feira quando teremos os temas:

Mobilização Missionária, Diabetes, Hipertensão e Obesidade, Recursos para uma pregação eficaz e Ensino de Crianças e Adolescentes Parte 2. No sábado iremos para uma área carente chamada Paititi onde daremos treinamento e realizaremos evangelização com crianças e adultos por meio de Kid’s Games e ar livre. A noite haverá a segunda parte do seminário Gestão de Projetos na Igreja Bom Pastor. Domingo a equipe será distribuída entre as congregações para estudo bíblico e pregação. A tarde faremos evangelização na praça central de Santa Cruz.

Deus abençoe a todos.

Forte Abraço,

Pr. Abner Morilha Ministério Renovo, IMOSP & Centro de Missões da Faculdade Batista de São Paulo

Pedido de oração:

Ore por união e harmonia entre a equipe, coração de servo e nos ajude a lavar os pés uns dos outros. Um só coração e uma só mente.

Ore por discernimento espiritual, sabedoria no idioma (não descuidar de palavras que têm sentido diferentes para eles), capacitação, e estratégias.

Ore para que tenhamos segurança e livramento em todos nossos percursos e evangelismos.

Ore para que Deus nos use como instrumentos e canais de seu amor.

Ore pela nossa saúde física devido a alimentação e altitude em La Paz, principalmente por aqueles que têm pressão alta. Ore para que não tenhamos dor de cabeça ou outros sintomas de enfermidades, para que não nos machuquemos e nos adaptemos a comida e ao clima.

Ore por nossa saúde espiritual e emocional para que sejamos fortalecidos e renovados em nossas forças diariamente. Ore para que sejamos cheios de vigor, energia e dinamizados para fazer a obra com destreza.

Ore para que o Senhor adestre nossos pés para guerra e nossas mãos para a batalha, além de nossas bocas e mentes.

Ore para que sejamos tomados de unção de ousadia para orar por enfermos de espírito, alma e corpo e que os sinais e prodígios do Senhor confirmem sua Palavra pregada.

Ore para que nossos bens, família e animais sejam guardados pelo Senhor de todo mau. Para que nenhuma arma forjada contra nós prospere.

Ore para que nossos INTERCESSORES não larguem a CORDA desse PROJETO sejam fortalecidos e direcionados pelo Senhor.

Ore para que nossa viagem de volta seja bendita e possamos dar testemunho das MARAVILHAS que o SENHOR fez.

Ore para que Deus purifique nossas motivações e alinhe nossos planos ao DELE.

Ore para que tenhamos sensibilidade, coração humilde e obediente ao Senhor.

Ore para que nosso coração seja cheio de compaixão pelas vidas.