Sunteți pe pagina 1din 2
CIELO S.A. Companhia Aberta de Capital Autorizado – CNPJ/MF 01.027.058/0001-91 Comunicado ao Mercado - Pedido
CIELO S.A. Companhia Aberta de Capital Autorizado – CNPJ/MF 01.027.058/0001-91 Comunicado ao Mercado - Pedido

CIELO S.A.

Companhia Aberta de Capital Autorizado CNPJ/MF 01.027.058/0001-91

Comunicado ao Mercado - Pedido Público de Procuração Informações Adicionais

A Cielo S.A. (“Companhia”), reitera aos Senhores Acionistas que, conforme artigo 27 da Instrução CVM nº 481/09, possibilitará o envio de procurações eletrônicas por meio da plataforma Assembleias Online® (http://www.assembleiasonline.com.br, com acesso também pelo http://www.cielo.com.br/ri ) para votação na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária a ser realizada no dia 29 de abril de 2011. Para acessar a plataforma eletrônica será necessário realizar cadastro e obter certificado digital válido. Informamos que a emissão do certificado digital Assembleias Online® é totalmente gratuita para o acionista e as instruções para o envio de procurações eletrônicas estão disponíveis na própria plataforma.

Nos termos do contrato firmado entre a Companhia e a Assembleias On Line os Acionistas e Companhia não incorrerão em custos ou taxas para utilização da plataforma eletrônica nem tampouco para a sua representação perante para a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária que será realizada no dia 29 de abril de 2011 às 10horas.

Finalmente, informamos que o recebimento de procurações eletrônicas através da plataforma Assembleias Online® se dará até 28 de abril com a geração de instrumento de mandato para os procuradores conforme modelo que integra o presente comunicado, não sendo necessário o preenchimento ou a postagem, uma vez que todo o procedimento é feito de forma eletrônica.

Barueri, 26 de abril de 2011

CLÓVIS POGGETTI JUNIOR

Diretor de Relações com Investidores

MODELO DA PROCURAÇÃO QUE SERÁ GERADA PELA ASSEMBLÉIAS ON LINE Por meio deste instrumento, [NOME],
MODELO DA PROCURAÇÃO QUE SERÁ GERADA PELA ASSEMBLÉIAS ON LINE Por meio deste instrumento, [NOME],

MODELO DA PROCURAÇÃO QUE SERÁ GERADA PELA ASSEMBLÉIAS ON LINE

Por meio deste instrumento, [NOME], [NACIONALIDADE], [ESTADO CIVIL], [PROFISSÃO], portador(a) do documento de identidade [ ] inscrito(a) no CPF/MF sob o nº [ ], residente e domiciliado(a) na [ENDERECO], [CIDADE], [PAÍS] (“Outorgante”), nomeia e constitui PAULA SOLERA RAMON KAVALESKI, brasileira, casada, advogada, portadora do documento de identidade nº 27.965.703-1 SSP/SP, inscrita no CPF/MF sob o nº 273.473.698-51, com endereço profissional na Alameda Grajaú nº 219, Alphaville, Barueri/SP, CEP 06454-050, para votos a favor, CLISSIA IERVOLINO SILVEIRA, brasileira, casada, advogada, portadora do documento de identidade nº 34.050.535-7, SSP/SP inscrita no CPF/MF sob o nº 303.733.498-31, com endereço profissional na Alameda Grajaú nº 219, Alphaville, Barueri/SP, CEP 06454-050, para votos contra e ANA CAROLINA MIILLER REICHE, brasileira, casada, advogada, portadora do documento de identidade nº 7.810.786-3 SSP/PR, inscrita no CPF/MF sob o nº 007.804.159-73, com endereço profissional na Alameda Grajaú nº 219, Alphaville, Barueri/SP, CEP 06454-050, para votos em abstenção, como bastantes procuradores para, em nome do(a) Outorgante, agindo isoladamente, desempenhar as seguintes ações:

Representar o(a) Outorgante na qualidade de acionista da CIELO S.A., companhia aberta, com sede na Alameda Grajaú, 219, cidade de Barueri, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.027.058/0001-91, (“Companhia”), na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária a ser realizada no dia 29 de abril de 2011 às 10:00 horas, e proferir voto relativo ao(s) item(ns) da(s) Ordem(ns) do Dia em estrita conformidade com as orientações de voto estabelecidas a seguir:

ORIENTAÇÃO DE VOTO

[ORIENTAÇÃO DO VOTO CONFORME ORDEM DO DIA A FAVOR, CONTRA OU ABSTENÇÃO]

I. Assinar o Livro de Registro de Presença de Acionistas da Companhia e a ata da referida Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária.

II. Substabelecer todos ou parte dos poderes aqui conferidos.

O presente mandato será válido para a assembleia geral da Companhia convocada para deliberar sobre as matérias constantes da(s) ordem(ns) do dia descritas acima, seja ela instalada em primeira, segunda ou terceira convocação, ficando a representação,no entanto, restrita à orientação de voto do(a) Outorgante no tocante às referidas matérias.

Os procuradores aqui mandatados têm poderes para votar com a totalidade das ações de titularidade da Outorgante. No caso de orientação de voto distinta para um mesmo item da Ordem do Dia que, no cálculo da distribuição dos votos, gere frações de ações, o respectivo procurador deverá ABSTER-SE de votar em relação à ação decorrente da soma das frações.

Os procuradores têm poderes limitados ao comparecimento à Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária e ao lançamento de voto em conformidade com a orientação de voto acima, não tendo direito ou obrigação de tomar quaisquer outras medidas que não sejam necessárias ao exato cumprimento deste mandato.

E,

dia/mês/ano].

para

constar,

o(a)

Outorgante

assinou

digitalmente

esta

procuração

em[

data

no

formato