Sunteți pe pagina 1din 26

SongFic, Hentai, Romance

Uma Noite. Um Luar. Uma Msica. Os ingredientes de uma Louca Paixo. E uma linda Histria de Amor AGARRADA EM MIM- ONE SHOT / SONGFIC NOVA YORK Edward- POV

- Edward Vamos! gritou Emmett da porta do nosso nibus Vamos nos atrasar! - Hummm gata! Preciso ir .. eu gemia na boca da loira que passou a noite no meu quarto. Como era mesmo seu nome? - Edward onde voc est indo? Quando voc volta? perguntou manhosa. Alerta Vermelho! Pegajosa de mais!! - Telma. Olha! pedi retirando seus braos do meu pescoo Eu no sei gata. Estamos indo em turn. No sei quanto tempo vamos demorar. Porque voc no me d seu telefone, e eu te procuro quando eu voltar? - Tnia Edward. Meu nome Tnia bufou Me d seu telefone para anotar meu nmero e me fala o seu pediu irritada. A qual ! Tnia, Telma..tudo igual!

- Olha gata! acariciei sua bochecha Meu celular est com meu agente. Nem lembro o nmero. Afinal eu no me telefono tentei fazer graa Anota aqui nesse papel pedi, retirando do meu bolso um carto de outra garota que havia me comido com os olhos na noite passada. - EDWARD PORRA! chamou dessa vez Jasper irritado. - Nossa! Seus amigos so stressados bufou novamente Tome est anotado disse me entregando o carto com o telefone marcado com batom. Me liga assim que voc chegar. Vou esperar com uma surpresa piscou lambendo os lbios. Gemi. Eu ainda me recordava o que aqueles lbios podiam fazer. - Pode deixar menti Assim que terminar a turn, eu te procuro.Sorri torto, me despedindo com um beijo. Segui para o nibus. Sorrindo, Telma era boa de cama. A noite havia sido produtiva. Assim que entrei no veculo, entreguei o carto para Alice. - O que voc quer que eu faa com esse Edward? Coloco em qual pilha? Provvel Segunda Foda ou Pegajosa Demais disse com escrnio. Alice era minha irm e minha agente. Ela odiava meu estilo de vida com as mulheres. Cada noite em uma cama. Nunca repetindo, nunca me entregando. Essa era nossa discusso constante. Ela no entendia que eu como msico, tinha a sorte de ter mulher com uma simples piscada. A tentao era grande. E eu, no entendiaporque ela queria, que eu encontra-se uma pessoa decente. Algum que eu pudesse amar. Amar? Porra! Eu queria transar! Sem amarras. Sem complicaes. Mas l no fundo eu entendia Alice. Ela era casada com o guitarrista da nossa banda. JasperWithlock. E Emmett, meu irmo mais velho, havia se casado recentemente, em nossa passagem por Las Vegas, com RosalieHale. Nossa PersonalStylist. At Jacob Black, meu antigo parceiro de farras, debandou-se para o grupo dosSou feliz sendo monogmico, casando-se com Leah. Fodam-se! Confesso, que l no fundo. Bem no fundinho. Naquela regio do crebro, onde guardamos as coisas que nunca queremos lembrar;Eu sentia uma pontada, de cimes e inveja.

Mas era s um par de pernas como o de Telma, chamar minha ateno como na noite de ontem. Que novamente eu ficava em paz comigo mesmo. - Alice! No comea! Pode jogar fora essa merda! bufei irritado, indo pra o fundo do nibus onde ficava meu minsculo quarto. - Voc se irrita com voc mesmo Edward. Eu s gostaria de saber quanto tempo mais, vai viver essa vida. disse triste me seguindo. - Allie, eu escolhi essa vida. Sou feliz assim. respondi me jogando na como e fechando os olhos. Estava com sono, afinal no havia dormido noite toda. - Ningum feliz sendo sozinho Edward. Um dia todo esse sucesso vai acabar. Voc vai envelhecer. E o que vai restar? Uma foda de vez enquanto? Um quarto?. Uma noite? E ao amanhecer? No quer ter uma famlia para onde voltar? Uma mulher sempre te esperando com um sorriso? Um abrao? Um jantar? No quer poder chegar em casa e ver um miniatura sua correndo em sua direo, com os olhos admirados porque voc o seu heri? Morrendo de vontade de mostrar o machucado que ele conseguiu no joelho, quando ele caiu chutando a bola que voc ensinou a jogar? Pense nisso irmo ! Porque sinceramente eu me cansei dessa vida. E se voc no quer tudo isso. Eu quero para mim. Cansei de ver voc se destruir. Alice estava jogando baixo comigo. Ela sempre fazia. Mas hoje, usar as recordaes de quando eu era pequeno e como agia com meu pai,atingiu-me em cheio. - Que Merda que voc quer que eu faa Alice! quase gritei me levantando Voc pensa que todo mundo vive em um conto de fadas como voc? Sinto muito te informar querida irm falei com cinismo Aqui o mundo Real. Essas coisas no existem. - Nossos pais, so a prova de que isso pode ser real. sussurrou. - Eles esto mortos Alice! O que sabemos sobre esse assunto, foi o que vimos com nossos olhos de criana! respondi tambm triste. Falar de meus pais era muito difcil. Eles eram a prova viva, de que o amor entre duas pessoas pode ser verdadeiro. Mas quis o destino, que eles partissem muito cedo, em um acidente fatal de carro. Ainda assim juntos. - ai que voc est enganado de novo! Justamente por ter presenciado com meus olhos de criana, e que eu sei que isso existe. Porque criana no olha o mundo com maldade. Eu espero sinceramente que um dia voc coloque juzo nessa sua cabea. Ou melhor, que encontre algum que possa te fazer abrir os olhos. disse se virando para sair.

- Eu s tenho trinta anos Alice. Tenho muito que viver ainda devolvi me jogando novamente na cama. - No Edward. Voc j tem trinta anos. bem diferente, e viver para voc, consiste em acordar em uma cama diferente a cada dia. Eu lamento por voc! andou Ah! E antes que eu me esquea. Essa nossa ltima turn. Assim que formos embora de Montana, cada um para seu lado. - Como assim nossa? perguntei surpreso Os demais concordaram com isso? - Sim Edward! Ns todos conversamos e resolvemos parar por um tempo disse Emmett entrando no quarto, seguido por Rose e Jasper. Rose quer engravidar, e Jasper quer terminar seu curso de engenharia. - Eu no posso acreditar que vocs esto fazendo isso comigo! eu tremia de raiva. - Edward. No comea a se fazer de vtima. Voc sempre soube que seria assim. Somos bons no que fazemos. Mas estamos longe de sermos timos. E viver de msica, nunca foi pra ns um objetivo. Era um hobbie. Um que se estendeu tempo de mais e nos trouxe alguma fortuna, eu admito, mas que no tem a mesma paixo do inicio. Com sorte Emmett conseguiu se formar, estudando entre uma turn e outra. E eu quero voltar a estudar. Como Rosalie, minha mulher quer se estabelecer e comear uma famlia. Eu no vou negar isso a ela. completou Jasper srio. - Se no existe mais paixo, no por minha culpa resmunguei. - Edward bufou Cara! Quanto tempo voc no compe? pediu Emmett - Isso no tem nada a ver! rosnei - Tem tudo a ver caralho! Voc perdeu sua paixo. Tem mais de um ano que no faz nada de novo! - Emmett..eu disse.. que no nada a ver! eu comeava a ficar mais irritado. - Olha! Porque no d um tempo. Sei l, fazer alguma coisa diferente, tenta buscar inspirao em outras coisas. Outros lugares. falava com pesar. - Emmett. Srio! Eu agradeo sua tentativa. Tudo bem. Querem largar a banda, e viver numa casinha branca com cerca azul. timo. Sejam felizes! Quando acabar essa turn cada um por sua conta. Eu me viro. Posso muito bem cantar sozinho. Ou arranjar outra banda. Agora se me derem licena, preciso dormir! pedi jogando o travesseiro na minha cara. Todos ficaram em silncio. E saram do quarto. Menos Jacob, que at ento estava quieto.

- Voc no entendeu merda nenhuma do que foi dito aqui no ? perguntou. A voz baixa. - No agrave a situao Jake. Vocs j me deram o recado.- a voz abafada pelo travesseiro. - Um recado que voc prefere fingir no escutar. Sabe Edward. Por anos eu fui seu parceiro nas noitadas. Nas farras. Porra! Pegamos mulheres juntos. Mas quer saber meu amigo. Eu nunca fui mais feliz que estou hoje com Leah. E eu espero de verdade que voc se encontre.. - Me encontre? Mas que diabos agora voc est falando? olhei em seu rosto - Sim. Se encontrar. Porque para achar algum para amar. Voc precisa se encontrar, E infelizmente voc se perdeu de mais. disse triste saindo do quarto, deixando -me com meus pensamentos. Ser que eles estavam certos?

MONTANA Fazenda Swann Isabella POV

- Bella! Voc vai ao show que est financiando para ajudar na reforma da Igreja? perguntou Jssica me passando uns documentos para assinar. Eu estava na estao de ordenha. - No sei ainda Jssica, sabe que eu no gosto muito de festas sorri assinando e verificando os documentos. - No acredito Bella! Voc provavelmente a nica pessoa nesse mundo, que faz um patrocnio milionrio para uma festa e no vai participar. No quer o centro das atenes. Eu aproveitaria para ficar linda e maravilhosa falava incrdula. - Jess. Essa festa para a comunidade. Para a reforma da Igreja depois do incndio. O padre Mike, vai estar no meu lugar fazendo as honras sorri, entregando do volta documentao. - Ah! Bella. Nem me fale desse padre suspirou puro pecado um homem desse usar batina. - OMG! Jssica. No me diga que est ciscando para o lado do padre? gargalhei

- Lgico! Voc j olhou bem para aquele homem? Alto. Loiro. Olhos azuis. Lindo de morrer. No estou nem a, seu eu virar mula sem cabea! piscou safada- Voc bem que podia ir assim ele ficava mais livre n? pediu com bico. - Voc quer que eu a ajude a flertar com o padre? - Por Favor! Por Favor! implorava com as mos juntas. Era s o que me faltava! - Tudo bem! Eu vou ver se termino isso mais cedo. Se der tempo eu vou tudo bem? falei me virando para terminar o que eu estava fazendo. - Juro que no entendo porque voc ainda continua andando no meio dessas vacas fedidas, quando pode s ficar sentada no escritrio mandando em tudo disse olhando os animais com nojo. - Porque foi entre eles que eu fui criada Jess. A primeira coisa que eu fiz quando comecei a andar foi ir atrs do meu pai, e olhar ele ordenhar uma vaca. sorri com a lembrana E depois cair com a cara no balde de leite lgico! gargalhei, levando Jssica comigo. Ela ainda ria, quando voltou para o escritrio. Esse era o momento mais especial do dia para mim. O horrio da ordenha. Litros e litros de leite circulavam pelas mquinas modernas. Tudo to diferente da poca que a fazenda era administrada por Charlie e Renee quando vivos. Na ocasiohavia vinte animais no antigo celeiro. Que hoje era o nosso FreeStall e abrigava mil e quinhentas cabeas. Aps terminar todos os trabalhos, voltei sede da fazenda. J se passavam de oito horas da noite. A casa estava em silncio. Jssica e os demais funcionrios do escritrio haviam sado s cinco horas. - Quer que eu prepare algo para voc comer Bella? disse Maggie, minha governanta carinhosamente. Ela estava comigo, desde quando meus pais ainda eram vivos. - No Maggie, eu estou bastante cansada. Vou tomar um banho e me deitar. sorri, dando um beijo em sua bochecha Pode ir tambm. - Est brincando? Com a festana na cidade? Eu vou aproveitar e jogar um bingo. riu Voc no vai? - Humm.. Acho que no! disse torcendo os lbios. - Bem.. Jssica pediu para te avisar, que se ela no virar mula sem cabea, vir te assombrar do mesmo jeito riu -Voc viu que maluquice daquela mulher? Querendo

levar o padre Mike para o mau caminho. Deixa as beatas saberem- gargalhou- Vamos Bella! Vai ser divertido. Faz tanto tempo que voc no sai, somente trabalha. Pelo menos deveria ver se seu patrocnio est sendo utilizado da forma correta piscou. - Tudo bem! Eu vou! Mas vou ficar s um pouco! sorri derrotada. - timo!- bateu palmas alegre Quem sabe com esse monte de gente que est chegando de outras cidades, voc no conhece algum? piscou safada. - Vai querer me arranjar outro namorado? arqueei a sobrancelha. - Eu? Imagina! disse cnica - Voc fez a mesma cara quando tentou me empurrar para James na quermesse do ano passado! tremi com a lembrana. - No me culpe! Ele bem bonito! - Mas cheira fezes! fiz cara de nojo - Claro! O pobre coitado tem uma criao de porcos! O que queria? disse segurando o riso. - Um perfume melhor? - perguntei segurando o riso. Mas foi impossvel. Ns duas camos na gargalhada.

Edward-POV - PQP! Me diz que esto de sacanagem comigo? resmungava pela milsima vez. - No vejo motivo para tanto surto Edward. uma cidade pequena. Mas rica. Acredite se quiser, mas foi a nica contratante que pagou o nosso cach vista. E em dinheiro. explicouAlice - Srio? E quem o patrocinador perguntou Emmett - Humm.. Fazendas Swann respondeu olhando o contrato O advogado me informou que a segunda maior produtora de leite dos EUA. - Caramba! Nunca uma empresa to grande assim contratou nosso show! Jasper falava admirado. - Pra mim da na mesma! A cidade continua sendo um lixo fedendo a esterco! reclamei. Estou comeando a achar que fizeram de propsito, s porque vo sair da banda!

- Voc um idiota! Jacob xingou saindo do nibus. Sendo seguido pelo ou tros, me deixando sozinho. Eu estava com um mau humor do caralho! Isso era o fim do mundo cercado de verde. O centro da cidade era constitudo por uma padaria. Um mercadinho. Algumas lojas pequenas. Algumas casinhas de livro infantil. Uma praa onde estava montado o palco. E a Igreja que estava em reforma. Mais nada. Caminhei seguindo meus irmos, em direo a praa. E logo encontramos o padre. O prefeito e algumas senhoras. Que estavam vestidas com vestidos da poca da minha av. Foda perfeito! - Boa Noite! Sejam Bem Vindos a Great Falls. Sou Aro Volturi o prefeito dessa linda cidade. Lindssima! -Muito prazer. Eu sou EmmettCullen, e essa minha esposa Rosalie. Minha irm Alice e seu esposo JasperWithlock. Aquele Jacob Black e meu irmo Edward Cullen apontou apresentando todos. Depois dos cumprimentos, fomos apr esentados ao padre Mike Newton, que nos dirigiu at o palco. Entrei correndo em um pequeno camarim improvisado, nos fundos da igreja, que estava repleto de comida e guloseimas, dos mais variados tipos. Um frigobar repleto de bebidas. Muitas toalhas impecavelmente brancas estavam estrategicamente dobradas em ordem. E o pequeno lugar estava delicadamente decorado com flores campestres. Eu tinha que admitir. Um extremo bom gosto. Nunca, mesmo em lugares grandes que j havamos nos apresentado, o ambiente esteve melhor do que esse. - Nossa! Nunca fomos to bem recebidos elogiou Rose, concordando com meus pensamentos. - verdade. A Fazenda Swann no poupou recursos. concluiu Jasper. - No vamos conhecer o patrocinador? de-repente me senti curioso - Patrocinadora! uma mulher! respondeu Alice, pegando uma gua na geladeira. - Mulher? Essa eu no sabia falou Emmett comendo um bolinho.

- Sim. No comentei com voc? - No Allie. Voc falou comigo. Acho que me esqueci de falar para o Emmett disse Rose se sentando em seu colo. - Ento qual o nome da misteriosa que vamosfazer o agradecimento? pediu Jacob. - Isabella Swann respondeu Alice - E voc sabe mais alguma coisa sobre ela pediu Rose. - Bem..eu sei que ela assumiu a fazenda aps a morte de seus pais. Ela filha nica. Tem 22 anos e solteira piscou sorrindo. - Andou investigando a moa minha querida esposa? brincou Jasper - Claro! Assim como fao com todos nossos contratantes sorriu de volta. - Milionria e solteira! A Edward provocou Emmett Vai ver que sua cara metade, estava escondida nesse fim de mundo. - Dever ser uma baranga isso sim! J deu uma olhada nessa mulherada l fora? Todas mal vestidas. De cala e com botas. Algumas esto usando chapu de cowboy. Fala srio! - So pessoas simples Edward! falou Emmett me repreendendo. - Simples em termo! Viu a quantidade de carres l fora? Essas pessoas aqui no mnimo so donas de meia fortuna do pas! Todos so fazendeiros em algum nvel explicou Jacob. - A cidade cheira a bosta! resmunguei. - Acorda Edward! Nova York cheira a merda! lixo em toda parte. Poluio. Assalto. Crime. Isso sim vida! exclamou Alice. - Porque no me espanto? Vai construir aqui sua casinha branca de cerca azul? zombei. - Pode ser! Mas voc vai antes de mim! retrucou. - O qu! Vai me jogar uma praga agora? perguntei incrdulo. - No sei quem sabe? Pode ser que no meio dessa multido esteja o amor de sua vida sorriu cnica. - Em seus sonhos! - rosnei - Que seja! deu de ombros, finalizando o assunto.

Trinta minutos depois comeamos o show!. Tenho que confessar que fui rude ao julgar as pessoas dessa cidade. Todos eram alegres e simpticos. E por incrvel que possa parecer cantavam todas as nossas msicas. A plateia era mais receptiva do que muitas outras que tivemos. Eu estava na quinta cano, quando a vi. Caminhava pela multido em um suave e gracioso caminhar. Ela era pequena, no mais que 1,60 de altura, magra, porm com o corpo bem curvilneo. Cabelos longos at a cintura. Avermelhado, com leves cachos nas pontas. Era to branquinha, que a luz da lua, resplandecia em sua pele. Ela usava um jeans muito apertado em seu corpo, e uma simples blusa xadrez azul de mangas compridas. E foda-se se ela no era a mulher mais linda que eu j tinha visto na vida! Ela caminhava pelas pessoas. Parando todo momento. Para cumprimentar e ser cumprimentada. E sorria. Sempre! O Sorriso. Deus! Tinha quer ser a coisa mais linda do mundo. Mesmo com o som muito alto. Eu podia escutar. Eu queria gritar para meus irmos pararem de tocar e cantar. Porque porra! Eu s queria escutar aquela msica. O som de sua gargalhada. Sa do meu estado de admirao, quando senti Jasper batendo levemente em meu ombro com a guitarra. Era minha vez de cantar. E eu simplesmente havia esquecido. Voltei minha ateno para a plateia. Mas sempre voltando meus olhos para meu novo objeto de desejo. Minha Branquinha. Durante a pausa o padre Mike entrou no camarim, informando que Isabella havia chegado. E poderamos fazer os agradecimentos. Concordamos e voltamos para o palco. E para meu desnimo minha branquinha, no estava mais onde a havia visto pela ltima vez. - Boa Noite Galera! gritou Alice pelo microfone, chamando minha ateno. Esto gostando do Show? O pblico gritava, e aplaudia confirmando. - Vocs tem uma cidade muito linda aqui! uma honra para The Songs tocar nessa cidade aplausos Queremos agradecer a pessoa responsvel por esse lindo evento. Vamos receber com uma salva de palmas Isabella Swann! chamou alto diante da gritaria que se iniciou. Essa Isabella de fato era reconhecida e querida pela cidade.

Passaram-se alguns segundos aps o anncio de Alice. Mas quem subia ao palco era o prefeito. - Oh! Eu sinto muito. Mas todos na cidade sabem como Isabella tmida Aro sorria Todos j sabemos de seu trabalho para com a comunidade e para o progresso da cidade. Vamos continuar a festa! Essa Isabella era louca! Mas perecia que a cidade no se importava. Pois todos continuaram festejando como se nada tivesse acontecido. Mais trinta minutos de Show, e encerramos apresentao. - Nossa estou morta! Esse povo sabe se divertir! ria Alice se jogando no sof do camarim. - Verdade! Fazia um tempo que no me divertia tanto! completou Jasper. - Ns j vamos embora? perguntei nervoso. Pela primeira vez eu queria ficar. Eu ainda tinha que encontrar minha branquinha. - Est tarde Edward!. Vamos sai amanh cedo! resmungou Emmett - Tudo bem! Eu s perguntei me defendi - Tudo bem? estranhou O que aconteceu que no bravejou irritadinho para ir embora desse lugar? - Humm Nada! Eu s acho que fui rude a principio. O show foi muito bom. E ainda no conseguimos agradecer a tal Isabella. disfarcei. - verdade! Nossa ! Ela deve ser tmida mesmo riu Rose - Ou uma baranga como eu disse completei Ok! Ok! Desculpa! falei quando recebi olhares mortais S para provar que estou arrependido, vou sair atrs dessa Isabella para agradecer. Tudo bem? Mentira! Eu queria uma desculpa para ir atrs da minha branquinha. Eles concordaram e sai em direo praa central. Onde a festa continuava. Regada a churrasco, comida, doces e bingo! No podia negar. Era muito diferente de tudo o que tnhamos feito. Em outros lugares em mal conseguiria andar depois de um show. As pessoas viriam em cima, aglomerando, chamando ateno. Se o show tivesse ocorrido em NY provavelmente a esta altura eu j estaria com alguma mulher. A convidando para minha cama. Ou sendo convidado. E pela primeira vez. Por algum motivo estranho. Senti repulsa! Caminhei mais um pouco e para minha satisfao a encontrei.

Ela estava sentada, em uma cadeira de plstico. Conversando com uma garota loira. E as duas sorriam. - Boa Noite! me aproximei - Boa Noite! respondeu a loira me checando! revirei os olhos, e aguardei minha obsesso responder. - Boa Noite! respondeu baixinho. - Posso me sentar? - Claro! a loira respondeu empolgada Eu j estava mesmo de sada disse se levantando Faa companhia para minha amiga piscou e sorriu - Jssica! chamou minha branquinha. Mas a loira j havia partido. - Parece que estamos sozinhos provoquei, notando que ela corava. A deixando ainda mais linda. - Humm com licena! ela tentou se levantar - Hey! Calma! S vamos conversar. Quero conhecer voc! pedi pegando sua mo. E o contato me estremeceu. Uma potente descarga eltrica correu pelo meu corpo. E ela sentiu o mesmo. Pois me olhou com espanto. E pela primeira vez, pude ver seu rosto de verdade. Chocolate derretido. Foi o primeiro pensamento quando olhei em seus olhos. A boca carnuda e rosada. As bochechas antes branquinhas adquiriram um lindo tom de rosa. Ela era linda. Muito mais linda do que eu havia imaginado. Um sonho. A mulher mais linda que eu havia conhecido. - Voc linda! falei sem pensar - Ob..Obrigado! respondeu tmida, soltando minha mo. - Quer danar? convidei, escutando ao fundo uma linda cano. http://www.youtube.com/watch?v=4v-QsX23Wcc Ela estava a ponto de sair correndo. Eu no podia deixar. - Por Favor! implorei quanto ela relutou S uma dana! Ela olhou em meus olhos por alguns instantes. Como se procurasse por alguma coisa. No sei o que ela procurava. Ou o que achou. Porque com um lindo sorriso estendeu me a mo. Aceitando minha oferta.

A eletricidade em nosso toque voltava. Caminhamos de mos dadas, para perto da praa. Onde a msica tocava. E vrios casais danavam. At o padre com a tal da Jssica. Apertei seu corpo contra o meu. Uma mo sem sua cintura. A outra segurando sua mo. Sorri internamente. A posio era a mesma em que via meus pais danando. Nada daquela agarrao das grandes cidades. Para meu espanto e admirao. As pessoas a nossa volta, no pararam de danar para ficar nos olhando. No ouve cochichos ou sussurros. Essas situaes provenientes de pequenas cidades. Great Falls, estava me surpreendendo. Encostei meu nariz em seu cabelo. Quando a pressionai mais contra meu peito. Onde ela encostou sua cabea. Ela cheirava a morangos silvestres. Uma onde de prazer me atingiu. E me vi pela primeira vez, envergonhado pela minha eminente ereo. Por sorte. E pela distncia que ainda havia em nossos corpos, ela no percebeu. A msica estava acabando. E a certeza de que ela correria assim que terminasse me apavorou. Eu precisava conhec-la mais. E como se lesse meus pensamentos, ela afastou-se assim que a prxima msica comeou a tocar. - Por favor! No v! Deixe-me te conhecer pedi - Por qu? perguntou tmida. - Como assim? perguntei confuso - Por que quer me conhecer? olhou nos meus olhos. - Porque voc linda. Porque chamou minha ateno desde que te vi chegando nessa festa. Porque por uma razo inexplicvel, meu corpo treme toda vez que voc me toca. Porque mesmo sendo msico, o nico som que eu queria escutar essa noite era o da sua doce voz. Ser que justifica para voc? perguntei frustrado. Eu nunca havia me sentido assim. De novo ela olhou por alguns segundos em meus olhos. E sorriu! Seja l que diabos ela tanto procurava. Mas estava contente de que estava encontrando. - Venha comigo! chamou me estendendo a mo.

Caminhamos novamente de mos dadas, por uma trilha. Abaixei os olhos, admirando nosso contato. E sorri grande. Eu estava adorando isso. O caminho dava para um lago. Bem prximo onde nosso nibus estava estacionado. Ela parou um momento em uma caminhonete enorme, que descobri como sua, pois pegou um grande cobertor na parte traseira. E continuamos a andar. O Lugar era lindo. Um lindo lago, que brilhava pela luz do luar. Eu admirava boquiaberto, soltando sua mo. - Isso lindo! falei admirado. - Eu sei. No h nada mais lindo no mundo. respondeu orgulhosa. Estendendo a coberta no gramado. - Sim. H sim uma coisa mais linda respondi a encarando. Exaltado por sua beleza. A Luz da lua, prximo ao lago, estava mais intensa. Iluminando ainda mais sua pele. Minha branquinha reluzia em meio escurido. - H? sussurrou - Sim voc! Voc muito mais linda! Ela corou, abaixando os olhos e mordendo os lbios. Foda-se se no era o momento mais inebriante de toda minha vida! Corri seu corpo, faminto. Voltando para seus olhos. Somente para perceber que ela me olhava da mesma maneira. - Eu no sei o que est acontecendo comigo. Mas estou sentindo uma necessidade louca de tocar em voc falei com sinceridade. Minhas mos tremiam por toc-la. - Me toque! sussurrou. E eu acatei seu pedido. Caminhei lentamente sua frente, puxando-a em meus braos. Acariciando sua bochecha Ahh! Minha branquinha! rosnei antes de atacar sua boca com fria. Eu bebia dos seus lbios freneticamente. Seu sabor era inigualvel. Extico. nico. Minhas mos tremiam e suavam. Meu corao palpitava to fortemente em meu peito. Que eu estava com medo de ter algum mal sbito. Minhas pernas comearam a fraquejar, e com medo de cair, fui abaixando nossos corpos ao cho. Sem nunca quebrar o beijo. At que estava pairando sobre seu corpo. Continuei beijando sua bochecha. Seus olhos. Seu pescoo. O lbulo da sua orelha.

- Voc me deixa louco banquinha gemi em seu pescoo, mordiscando. - Eu..nunca me senti assim gemeu fraquinho. Mordendo meu queixo. Passei a acariciar a lateral do seu corpo. Apertando, sentindo leves choques por onde minha mo passava. E ela voltou a atacar minha boca. Gemendo alto. Era tudo to frentico. To extasiante e sensual. Que quando dei por mim, estvamos ambos sem roupa, comigo tocando seus seis duros, tenros, brancos, com os bicos rosados. Suguei-os como um homem faminto. - Oh! Deus!! ela gemia e se contorcia abaixo de mim.. - Ahh branquinha.. Eu nunca me senti assim na minha vida! Voc tem uma espcie de magia. Estou louco por voc! sussurrei voltando a sugar seus seios. - Por favor! ela pediu. E eu sabia o que ela queria. Seu corpo queimava como o meu. Implorando por uma satisfao desesperadora. Eu podia sentir o bater descompassado do seu corao, em meu prprio peito. Era como ambos fossem um. Afastei suas pernas com a minha. E erguendo um pouco meu quadril, encontrei sua entrada quente, que queimava minha pele, e enviava um delicioso aroma. Fui penetrando minha rigidez aos poucos. E logo percebi sua barreira. Minha branquinha era virgem. - Voc tem certeza? - eu precisava perguntar. Pois sabia que depois dessa noite, as coisas tanto para mim quanto para ela iriam mudar. Na verdade se eu fosse um cara um pouco mais racional, deveria parar. Essa linda mulher em meus braos, estrava se entregando a mim, na beira de um lago. Tendo a luz da lua como testemunha. Mas simplesmente no conseguia parar. Meu desejo por ela havia chegado a nveis extremos. E mesmo que conseguisse, um fator ainda maior me impedia de parar. Eu no queria. Saber que eu era seu primeiro homem. Acendeu dentro de mim uma paixo desenfreada. Tornou-se uma necessidade animal, marc-la como minha. - OhhhPor favor! No pare! ela gemeu alto, quando forcei mais a passagem. - Nunca branquinha sussurrei em sua boca, lambendo seus lbios. E a penetrei. Com golpes lentos e suaves, eu investia contra seu corpo. Que apertava o meu de forma dolorosa e alucinante.

- Fuck! Como voc apertada! eu rosnava como um animal, aumentando minhas investidas. Ela rebolava abaixo de mim. Cada vez mais forte. Cada vez mais rpido! - OH! Sim..por favor mais! Mais rpido.- ela gritou. Enviando-me borda. E o xtase maior nos dominou. E entre gritos e beijos frenticos, chegamos juntos ao orgasmo. Meu corpo todo tremia. Pela intensidade do prazer. Beijei sua boca com carinho. Acariciando toda sua face suada. Puxando seus cabelos para o lado. Sa de dentro do seu corpo, e deitei-me ao seu lado, puxando-a para mim. Ela sorria de olhos fechados. - Voc incrvel falei com admirao. Sempre tocando sua pele. - Voc mais! ela respondeu se aconchegando mais em mim. Ficamos em silncio aproveitando a magia do momento. Olhei para o cu e fiquei admirado com a quantidade de estrelas, que haviam testemunhado nosso ato de amor. Amor? sorri para mim mesmo. Sim Amor! Pela primeira vez em minha vida eu fiz amor. E uma constatao, de-repente, amedrontou-me at os ossos. Eu Edward Cullen. Havia me Apaixonado!.

Isabella POV 01 Ano Depois. - Maggie! Voc pode olhar o Anthony para mim? chamei pela bab eletrnica.. - Claro querida! respondeu - Onde ele est? perguntou entrando no quarto segundos depois. - No bero. Acabou de mamar. respondi mostrando a mamadeira. - Onde voc vai? perguntou admirando meu filho dentro do bero.

- Vou at a rea de fecundao. Hoje vamos fazer a inseminao do smem de um grande reprodutor. respondi com falsa empolgao. Tentando esconder o tom embargado de minha voz. - Oh! Bella querida! lamentou me abraando Hoje faz um ano no ? - Sim respondi, deixando minhas lgrimas carem. Deixando assim minhas lembranas remeterem-me a um passado doloroso. H exatamente um ano atrs, aps a noite mais linda de minha vida. Acordei sozinha, prxima ao lago. Apenas um pedao de papel deixado no lugar da pessoa,no qual eu havia entregado meu corpo e meu corao, fizeram-me, acreditar que eu no havia tido um sonho. Que o que eu havia vivido, amado e experimentado, tinha sido real.

Branquinha, Desculpe-me no te acordar. Mas voc dormia to tranquila, e o nascer do sol iluminava tanto sua pele, deixando -a ainda mais linda, que no quis interromper o momento. A noite de ontem foi incrvel. Atrevo-me a dizer que foi a noite mais especial de toda minha vida. Voc uma mulher linda. Maravilhosa. E apesar de no nos conhecermos direito ainda, sei que especial. Sinto muito por ir embora assim. Mas estamos em turn, e tivemos que sair cedo. Temos ainda algumas cidades para ir. Acredito que em menos de dois meses estarei de volta. Por favor, me espere! Com amor, Edward Cullen.

Dois meses depois eu descobri que estava grvida. E Edward nunca voltou. Tudo o que sei sobre ele, descobri por meio de revistas e sites na Internet. Nos primeiros meses, ainda tinha esperanas de que ele voltasse.

Mas parei de nutrir esses sentimentos de esperana, assim que vi uma foto sua. Abraado a uma loira estonteante, aps um Show em NY. Mesmo assim, ainda sonhava muito. Com a iluso de que ele bateria em minha porta, dizendo me amava, assim como eu o amava. Mas logo espantava esses pensamentos Uma vez que nem meu nome, ele teve a chance de saber. Ou se preocupou em saber quando foi embora daquela maneira. Sim. Eu amava Edward. Apesar de ter sido apenas por uma nica noite. E por mais leviano que possa parecer, o momento havia sido mgico. Verdadeiro. E apesar do bilhete frio, na manh seguinte Duas certezas permaneceram comigo. Uma delas para sempre; Eu o amava. Podia ser que algum dia esse amor, acabasse. Pois no era retribudo. Mas em contra partida, ele havia me deixado Anthony. Meu filho lindo. A lembrana viva, de que por algumas horas, eu o tive ao meu lado. E que no havia sido um sonho. Anthony a cpia fiel de Edward. Cabelos cobres, e enormes olhos verdes. Puxando a mim, apenas na cor de sua pele. Meu branquinho! - Shhh..shhh.. Fique calma querida! Vai ficar tudo bem Maggie tentava me acalmar. Eu concordei. Eu sabia que ficaria. Eu tinha Anthony. Eu sorri e a abracei. Maggie me conhecia como ningum, sabia que nessas horas, o silncio era o melhor remdio. Ela era meu porto seguro. E durante minha gravidez conturbada, pela dor da solido, foi meu alicerce. - Cuidado com ele Maggie, agora que comeou a andar, no para um minuto. sorri lembrando-me de como ele j andava com desenvoltura. - Pode deixa minha menina. Estou velha mais ainda posso correr atrs de um garotinho. piscou olhando para bero Ele est to lindo! - Est sim. Como o pai! lembrei com pesar. - Voc vai contar a Anthony sobre ele algum dia? - Claro que sim. Quando ele for mais velho. Ele pode querer conhec -lo respondi com sinceridade.

Eu contaria toda a verdade ao meu filho. Caberia a ele, decidir o que fazer. Eu o apoiaria em qualquer deciso. O que no podia nesse momento, era afligir Edward a uma situao como essa. De ter um filho com uma mulher que nem sabia o nome. - Outro dia ele chamou Benjamim de papa ela ria - Srio? Por que? sorri junto - Bem..eu que chamo ele de papai piscou Sabe como ? - Sim, Dona Maggie, eu imagino. No v ficar fazendo safadezas na frente do meu filhinho. Tenha modos velhota! ralhei brincando. E ambas camos na gargalhada. Caminhei at o bero de Anthony, e beijando sua bochecha gorda e rosada. - Estou com meu rdio. Qualquer coisa me chame que venho rpido falei com Maggie e me despedi. Saindo para o trabalho.

Edward-POV

- Voc um idiota de merda! xingou-me Jacob, chutando a garrafa de vodka da minha mo. - Vai se fuder! rosnei tentando me levantar do cho do meu quarto. - Isso aqui est um lixo! falou olhando em volta Quanto tempo essa merda no limpa! - Cai fora! Vai embora eu rastejava de volta para cama. J que andar era impossvel. Meu estado era lastimvel. - Droga! Edward. Voc meu melhor amigo cara!. Conversa comigo! Seus irmos j tentaram conversar com voc. Todo mundo. Voc no se abre com ningum. Eu no aguento te ver assim. Ningum consegue. Est acabando com sua vida. - Minha vida j est acabada. respondi de voz embargada. - Me diz cara! Se abra comigo. Faz um tempo que isso est acontecendo. Voc abandonou a banda, antes de todo mundo. Logo que fez aquela msica de sucesso. Depois houve aquele surto em NY, voc piorou. Conta o que houve? pediu se sentando em uma cadeira. - Eu no dei surto nenhum resmunguei

- Porra! Edward. Voc quase bateu em uma mulher! - Aquela vadia do caralho, estava se esfregando em mim. rosnei - Uma vadia que voc j tinha traado riu E desde quando isso problema pra voc? perguntou cruzando os braos. - Desde depois dela sussurrei - Dela quem? - Da minha branquinha! - Branquinha? bufou Edward para de beber, j no est falando coisa, com coisa. - Minha Branquinha Porra! Eu no estou bbado. Foi pesando nela que fiz aquela msica. Ela minha inspirao! eu queria gritar. - Ok! Voc no esta bbado. Ento me conta essa histria direito. E eu contei. Contei tudo o que havia acontecido em Montana um ano atrs. O bilhete. A promessa. Meu medo. Minha covardia. - Voc est me dizendo que nunca mais procurou essa mulher? Que nem se seu o trabalho de perguntar o nome dela? Que foi embora sem ela acordar, aps ter tirado sua virgindade? ele fervia - Droga! Sim respondi quase arrancando meus cabelos - VOC UM FILHO.DA.PUTA! ele gritou, se levantando. MAIS FUDIDO DO QUE EU IMAGINAVA!!! Ele estava certo. Eu estava com medo! confessei - Medo? Medo do que porra! De ser feliz? disse ainda exaltado. - SIM! OK! ESSA A MERDA DA VERDADE. agora eu que gritava, andando de um lado para o outro ELA ME ASSUSTOU. O QUE ACONTECEU ME ASSUSTOU. PORRA! EU ME APAIXONEI POR ELA EM UMA NOITE. PQP! - Voc um imbecil! Uma coisa maravilhosa dessa acontece na sua vida, e voc foge como um covarde zombou! - Pode me chamar de covarde mesmo. Sou isso mesmo. meus olhos ardiam de vontade de chorar. - Voc se apaixonou? ele escondia um sorriso. - Mais que isso suspirei derrotado. No adiantava mais esconder Eu a amo.

Ele gargalhou! - Eu nunca me imaginei vivo. Para escutar isso. riu novamente Vamos homem, vamos atrs da sua mulher. - Voc acha que eu devo? Passou tanto tempo. perguntei temeroso - Eu j fuiat Montana quatro vezes. E nunca tive coragem se seguir at Great Falls. - Covarde de merda! rosnou Se eu fosse ela eu te daria um chute nas bolas depois de aparecer com um ano de atraso, ainda por cima saindo com outras mulheres. - Eununca estive com mais ningum sussurrei - O qu? Voc nunca esteve com outra mulher em um ano? - No. Eu sentia nojo e repulsa. respondi verdadeiro - PQP! Voc est mesmo amando cara! Isso fantstico. ele sorriu Vai tomar um banho, que eu preciso fazer umas ligaes pediu me empurrando para o banheiro. Quarenta minutos depois, Alice, Emmett, Jasper e Rose, invadiam meu apartamento com laptops em mos e sorrisos nos lbios. - Meu irmozinho est apaixonado! Alice pulava e batia palmas feliz. - At que enfim cara! Vai entrar para o clube riu Emmett me abraando. - Parabns Edward disse Rose me abraando tambm. - Qual o nome da felizarda pediu Jasper, me deixando mudo. - Estou brincando seu idiota! riu Jacob j contou toda a histria. Por isso estamos munidos de telecomunicao. Vamos descobrir o nome e o endereo da sua branquinha. Uma hora depois ainda estvamos na mesma. At que Alice fez um comentrio em particular. - Sabe a Isabella Swann de Great Falls, a nossa patrocinadora misteriosa? falou sem interesse olhando o computador. - Sim, o que tem ela? perguntou Rose. - Teve um beb. O advogado me contou que foi um escndalo na cidade. Ela muito conhecida por l. E a noticia de sua gravidez foi um golpe. Ela no tinha nem namorado. Um ano. Gravidez. Sem namorado. -Alice voc tem uma foto desta Isabella? perguntei como um estalo.

- No. Mas com certeza tem na internet. Ela uma fazendeira sorriu me encarando em compreenso. Acessando a Internet. Bingo! - ela! apontei a tela com um sorriso bobo nos lbios - Minha branquinha. - E parece que voc no deixou apenas seu corao para trs Mano. disse Emmett sorrindo, apontando para outra foto, onde Isabella estava na entrada de sua fazenda com um lindo beb no seu colo. Fazenda Swann, possui um novo herdeiro. Era o titulo da reportagem. Meu filho. Impossvel negar. - Caralho! Ele sua cara! exclamou Jasper. - OMG! Meu sobrinho gritava Alice feliz. - PQP! SOU TIO!! gritou Emmett me girando. - AH! Como lindo! - Rose sorria feliz - O que vai fazer agora cara? perguntou Jacob receoso. - Correr atrs do tempo perdido. Eu atrs da minha mulher e meu filho! Oito horas depois eu chegava a Great Falls. E nesse exato momento, eu estava em frente Fazenda Swann. Vamos Edward! Sua mulher e seu filho esto ai dentro! Respirei fundo e caminhei em direo ao meu destino.

Isabella POV

- Maggie, voc pode atender a campainha para mim? gritei do quarto Eu e Anthony tnhamos acabado de tomar banho, e eu colocava sua fralda. Uma tarefa difcil, pois ele engatinhava pela cama. - Anthony beb, fica quietinho sorri puxando sua perninha.. - Adadadadaddad ele respondeu me fazendo gargalhar, e fazer cocegas em sua barriguinha com a boca. Ele adorava.

- Bella chamou Maggie parada na porta. Ela estava branca. - O que foi? perguntei assustada, segurando meu filho no colo, por impulso. Ainda sem fralda. - Voc tem visita ela ainda me encarava de olhos arregalados. Depois olhou para Anthony Deus! Eles so iguaizinhos! Meu mundo parou - Ed... Edward est aqui? eu tremia - Sim. Esta l embaixo te aguardando - No posso atend-lo! respondi depressa No agora! No assim de surpresa eu estava em pnico. Por favor! Maggie, mande-o embora! - Bella. Quanto antes resolver isso melhor! - NO! gritei Por favor! Agora no.! implorei, as lgrimas comearam a cair, e o beb comeou a chorar pelo grito. - Ok! Tudo bem. Vou falar com ele ela disse com pesar saindo do quarto. - Sentei-me na cama com meu filho. Pois as pernas me faltavam. E o abracei apertado. Foi quando uma linda cano comeou a tocar, na janela do nosso quarto.

http://www.youtube.com/watch?v=Uf4Bev5DdU8
Agarrada em Mim. Enquanto a cidade dorme Eu aqui me lembro Quanto tempo! Quanto tempo! A gente j no fica juntos Mais nenhum momento Quanto tempo! Quanto tempo! Eu sei que foi s uma transa Mas sua lembrana Me deixou assim Querendo ter voc de novo Agarrada em mim Desculpe se eu Senti saudade Se me deu vontade

Eu nao sei fingir Faz tempo Mas eu nunca Te esqueci... Vem! Quero amar seu corpo inteiro Namorar, sentir seu cheiro Sem ter pressa de acabar Oh, ohhhhhhhhhh! Vem! Que eu estou aqui sozinho Precisando de carinho Com vontade de te amar... Eu sei que foi s uma transa Mas sua lembrana Me deixou assim Querendo ter voc de novo Agarrada em mim Desculpe se eu Senti saudade Se me deu vontade Eu nao sei fingir Faz tempo Mas eu nunca Te esqueci... Vem! Quero amar seu corpo inteiro Namorar, sentir seu cheiro Sem ter pressa de acabar Oh ohhhhhh! Vem! Que eu estou aqui sozinho Precisando de carinho Com vontade de te amar...(2x)

Minhas lgrimas jorravam pelo meu rosto. Sem controle. Caminhei at a janela com Anthony em meus braos, e abri. Saindo pela varanda. Edward estava sentado em um banco no jardim. O violo na mo. E as lgrimas banhando seu rosto. - Eu te amo Bella. Por favor! Me perdoe. No consigo viver sem voc! ele chorava.

Olhei para o homem, que por tantas noites sonhei com saudade. O pai do meu filho. O homem que se declarava para mim, com tanta emoo. - Eu sei que eu errei. Mas acredite em mim. Eu nunca te esqueci. Eu fui um covarde. Tive medo desse sentimento que me consome. Eu nunca amei ningum. S voc. E agora nosso filho! sorriu entre lgrimas. E foi nesse momento que entendi. No tinha como negar. Eu ainda amava demais Edward. Ele errou. Eu errei. Mas Antony era nosso maior acerto. E com a certeza que invadia meu corao, eu sa correndo pela escada lateral, de encontro a minha felicidade. Edward percebeu o que eu fazia. E largando o violo, correu em minha direo . Nossos corpos se encontraram. E ficamos em frente um para outro. Nossos olhos se encarando. - Eu te amo Bella. Me desculpe! pediu entre lgrimas, sua mo acariciando minha bochecha. A eletricidade ainda estava l. - Eu tambm amo voc Edward respondi tambm entre lgrimas. Ele sorriu feliz, puxando meu rosto prximo ao seu, selando nossos lbios, cheios de saudades. - Adadadadadadada reclamou Anthony , sendo esmagado no meio de ns dois. Ns rimos, nos separando. - Meu filho sussurrou Edward, o admirando com amor. - Papa respondeu Anthony batendo palminhas. Edward se desesperou chorando como criana. - Eu sou um idiota! ele soluava. - Edward. Pare! Vamos esquecer isso ok? pedi tocando seu rosto com carinho. Nossa histria comea agora. Ele acenou sorrindo em compreenso. - Posso peg-lo? pediu receoso - Claro Papai! respondi e seu sorriso se tornou maior. Coloquei Anthony, em seu colo e Edward o beijou. - Eu te amo meu filho. Muito.

Anthony sorriu batendo as mozinhas em seu rosto. De -repente Edward ergueu o beb no alto, afastando-o do seu corpo. Nosso filho fazia xixi, como uma mangueira. Molhando toda a roupa de Edw ard. - Bem vindo ao meu mundo gargalhei - Boa maneira de recomear- ele riu - Vem vamos entrar -peguei sua mo ainda rindo. Ele me abraou pelos ombros beijando o topo da minha cabea. Com nosso filho em sou outro brao. - Hey! Voc viu o tamanho do pint o dele? Puxou o pai at nisso! falou todo orgulhoso. Eu sorri revirando os olhos. Mais feliz do que nunca! Novamente a Lua era nossa testemunha.

The End !!

S-ar putea să vă placă și