Sunteți pe pagina 1din 2

DESLOCAMENTO ( apure | 6th August 2009 | 09:51:39 AM. ) Salve Deus!

O deslocamento de um esprito pode mudar um destino, uma cobrana e uma vida inteira. Esta noite eu estava num trabalho aqui no templo, estvamos prestando o nosso juramento de servir com amor a nossa doutrina. Em dados momento sai de dentro e fiquei no ptio em frente, foi quando um doutrinador que conheo, vinha descendo em direo ao templo. Ele estava meio acabrunhado, com vergonha, pois ele havia feito uma traio. Vejam, mestres, quando um mestre trai algum, ele no trai somente aquela pessoa, mas ele trai tambm seus mentores que se apressam para que tenha sua evoluo. Ele sentiu que a maior traio foi consigo mesmo e no com sua vitima. Eu fiquei parado olhando pra ele que de cabea baixa foi se aproximando e dizendo:

_ Seu Fernando, como vai voc? E a dona Zlia est bem?

_ Graas a Deus, estamos bem! O que vos trs aqui de novo em nossa humilde seara?

_ H! Eu precisava vir aqui! Foi aqui que tudo comeou! Eu sou parte desta histria tambm. Eu no tenho sossego, eu preciso de paz, eu preciso de seus conselhos, porque ningum ajuda ningum, todos s querem saber de si mesmos, por onde eu vou s existe superioridade, todos s olham de cima pra baixo. Eu tenho vergonha de mim mesmo pela minha estupidez de ter lhe abandonado quando mais precisava. que eles l falavam isso, falavam aquilo, e eu bobinho acreditei em tudo, mas vi que a verdade no pode ser tapada com uma peneira. Agora pedi a minha princesa Jurema que me desse a oportunidade de voltar, ento vim hoje aqui lhe pedir esta autorizao.

_ Salve Deus! Autorizao! Meu irmo, aqui a casa de Pai Seta Branca! Aqui no existe autorizao, existe amor, respeito e considerao. Somos filhos do mesmo Pai e jamais esta porta se fechar para quem quer que seja. Alis, so os filhos deste Pai que fecham suas portas pela ignorncia de pensar que so maiores que os outros. Aqui no existe algum maior, existe sim, maior experincia, mais anos de vida dentro da magia. Como diz na tradio dos iniciados, so os caminhos percorridos por aquele esprito encarnado ou desencarnado a milhares de anos e vrias passagens.

_ Mestre Fernando, eu quero pedir desculpa pela minha atitude de insubordinado, quero pedir que me ajude espiritualmente.

_ Mestre! A viseira que muitas vezes tapa os olhos de todos ns nos causa uma sria ruptura na

nossa essncia divina, em vez de vivermos as nossas evolues, comeamos a reviver a involuo que capaz de cegar qualquer pessoa que no esteja firme em sua conduta doutrinria. Dali pra diante s causa tristeza e dor, nossos mentores sofrem pra nos tirar deste buraco escuro, porque um mestre deste amanhecer jamais deve se entregar ao capricho de ser carrasco, ele tem que ser altaneiro e ensinar o caminho do Evangelho.

_ Eu agora to sabendo disso, depois de ter sentido na carne o efeito de minha burrice, sim, eu era feliz e no sabia, pensava que na casa do vizinho havia mais luz do que na minha. Abandonei minha casa e fui buscar esta luz, o que encontrei no satisfez a minha curiosidade, estou sedento e agoniado, minha cabea fica rodando, rodando, eu preciso voltar.

_ A sua cabea s ir parar quando sua conscincia parar de vos chamar a razo, fez coisa errada, ela lhe da um puxo de orelha.

_ Agora eu sei disso! Tenho que ir, eu no posso ficar muito fora do meu fsico, meus ais no me deixam receber esta cura, esta energia luminosa que esta casa transmite a todos. Salve Deus!

_ Salve Deus! Siga com seu cavaleiro verde! Que sua princesa lhe de sua to sonhada paz espiritual.

Assim ele se foi carregando a sua cruz to pesada pela fora de seus atos passados e presentes, porque esto se movendo ao seu futuro. Mestres! Como maravilhosa esta vida missionria, apesar de muitos no acreditarem no invisvel mundo que nos cerca, ele est a colado em nosso perisprito, ele est to atuante que j conseguimos respirar o aroma das matas, o orvalho das guas, isso que uma beno de Deus. Sentir os eflvios luminosos chegarem do cu para abastecer nosso eu interior, sentir a cura para nossos reflexos mais necessrios, ter onde nossa cabea deitar e descansar, poder sair da nossa couraa e ir ao mundo dos espritos prestar a nossa caridade. Sim, como disse Pai Seta Branca, somos a nica tribo que trabalha nos planos espirituais. Ento acreditem em si mesmos e em suas misses. Salve Deus! Adjunto Apur 06.08.2009
VOLTAR

S-ar putea să vă placă și