Sunteți pe pagina 1din 17

Moradias Contentorizadas, from Phizon

15 January 2009

introduction
an urgent housing need container housing

2
3 4

technical
attributes typical 15 sqm container house manufactory

5
6 7 8

nancial
product costs methods of return

9
10 11

beneciary analysis
speed, cost & quantity exibility long-term

12
13 14 15

contact us

16

introduo

uma necessidade urgente de moradias

Angola precisa de casas, para longo e curto prazo. A aproximao do

CAN 2010 provar criar uma escassez enorme em alojamento turstico. O rpido crescimento da populao causar uma demanda de alojamento que multiplicar pelos anos vindouros. Uma casa comum levar cerca de meio ano para terminar, porm os portos inecientes em Angola aumentaro grandemente o tempo - concreto, materiais de construo tem tudo que ser importado. Provar ser difcil para Angola satisfer demandas de alojamento a longo prazo e a curto prazo atravs de meios tradicionais, Ns gostaramos de apresentar a voc alojamento de contentorizade. Ns acreditamos que esta a nica soluo que combater demandas de alojamento efectivamente a curto prazo e a longo prazo.

moradias contentorizadas

Esta moradia contentorizada que ns gostaramos de apresentar para

Angola no uma modicao de contentores de carga. Estes so casas pr-fabricados que podem ser armazenadas facilmente, e removidas por contentores de carga. Eles so completamente fabricados, montados e fornecidos na China. Eles so pronto-para-usa assim que eles cheguem em Angola - at mesmo inclusive moblia, ar condicionado, etc. Estas casas so de acordo os padres para Nova Zelndia, e assim completamente forte, separadas e confortvel cumprindo padres de hotel de 3 estrelas. As capacidades industriais na China so extremamente altas, estes contentores podem ser fabricados a granel e podem ser transportados para Angola - este um modo mais eciente e mais rpido que construo de alojamento tradicional.

tcnica

atributos

Grau de nvel de resistncia ao vento 10 Nvel de segurana contra incndio 4 Durao de vida Mais de 15 anos Housing body Steel Paredes interiores Trimeric; acabamentos em Hydroesterication Paredes da casa de banho Vidro temperado Painis do tecto Placas de sauna Janelas Alumnio; vidro duplo; telas obscurecidas

moradia tpica contentorizada de 20 ps (15 sqm)

Furnishings 1 bedroom 1 lounge/kitchen 1 bathroom

Furniture 1 double bed 1 sofa 1 kitchen table 1 sink

manufactura

Todas as partes so fabricadas e montadas na nossa linha de produo. Todos os materiais so locais, e devido corrente situao econmica global, est em proviso de excesso. Isto cria uma situao perfeita para Angola - nossa capacidade de produo essencialmente ilimitada.

finanas

custos do produto

Preo CIF (Incluindo custos de embarque) Um moradia contentorizada tpico de 15 sqm - $ USD

10

mtodos de retorno

H numerosos mtodos para ganhar as nossas moradias

contentorizadas. Ns recomendamos a montagem de hotis de turismo para satisfazer a demanda CAN 2010. Depois disto, as casas contentorizadas podem ser transportadas facilmente para outras coisas, ou continuando a ser usadas como hotis tursticos.

Venda a indivduos privados - estas casas podem ser liquidadas facilmente e podem ser transportadas para famlias que precisam de uma casa de qualidade. Transporte quatros de hotel de acordo com demanda - os quartos de de hotis podem ser recolocados constantemente em reas de demanda de turismo mais alta. Venda partes de hotel a investidores -partes do hotel de turismo podem ser liquidadas para investidores para um retorno rpido. Monte funes e eventos - estas casas podem ser personalizadas para adaptar necessidades diferentes, e seja xado para albergar funes lucrativas e eventos.

11

analise do beneficirio

12

rapidez, custo e quantidade

Extremamente rpida Podem ser produzidas quantidades enormes destas moradias por dia. Frete o nico obstculo principal que reduz a velocidade do processo. Porm, a rapidez de embarque inuenciam todas as construes em Angola como muitos materiais tenhem que ser importado - a remessa de casas contentorizadas ser muito mais eciente que a remessa de numerosos materiais de construo diferentes. Custo-eciente Nossos tcnicos so especicamente treinados para a montagem destes casas contentorizadas. Eles tm muitos anos de experincia e deste modo a ecincia to alta. Isto reduz custos suporte, Quantidade Devido quantidade vasta de materiais e recursos disponvel na China, nossa capacidade de produo pode alcanar nmeros muito altos. O downturn econmico atual tambm signicar um excesso de materiais disponvel.

13

exibilidade

Mobilidade As casas contentorizadas podem ser recolocadas de novo facilmente, isto poupar os compradores de imvel muito dinheiro e os muitos recursos de preciosidade rurais. Eles so agridem o melo ambiente, preservando o ambiente ao redor deles. Versatilidade As nossas casas contentorizadas podem ser unidas, empilhadas etc. Elas podem ser organizadas juntas para formar hotis - este um mtodo muito inovador e eciente.

14

longo prazo

Longevidade Assim como rpidas e ecientes, as nossas casas contentorizadas tambm tm um perodo de vida longo. Isto completado pelo clima excelente de Angola. A casa contentorizada ter um perodo de vida de pelo menos 15 anos. Tendncia global Numerosos arquitectos prestigiados esto adaptando agora mtodos de casas contemporizadas pr-fabricadas, isto devido aos muitos benefcios eco-amigveis envolvidos. Angola ser bem notada por ser o primeiro pas a utilizar casas contentorizadas pr-fabricadas como uma estratgia econmica. Reciclvel Em dcadas vindouras quando Angola sra bem desenvolvida bem e as casa tenhem de ser removidas para dar lugar a tecnologias novas, estas casas contentorizadas faro o processo muito rpido e fcil. Construes tradicionais distintas que tm que levar meses para serem demolidas e removidas, estas casas ou podem ser transferidas depressa a um local novo, ou recicladas - as possibilidades so innitas.

15

contacte-nos
Phizon Angola. SA 00244 928047933 (Ph) 00244 914370022 (Ph) 00244 914370020 (Ph) Phizon Limited 0064 09 8386888 (Ph) 0064 09 5256262 (Fax) services@phizon.com http://www.phizon.com P.O BOX 105679 Auckland City New Zealand Phizon Manufacturing 0086 10 61505388 (Ph) 0086 10 61505413 (Fax) 86, Liersi Nanlu Zhangjiawan Tongzhouqu Beijing China (101113)

16

S-ar putea să vă placă și