Sunteți pe pagina 1din 5

Lio 4: Grow Foods Idade: graus 1 e 2 Tempo: 25-30 minutos Objectivos Equipamentos - Reconhecer Leite Grupo alimentos e de que

forma eles MyPyramid Cartaz contribuir para a nossa sade (clcio) e Glow Cresa alimentar fotos - Estado quantas pores de Leite Grupo alimentos para comer / dia 8-oz taa - Reconhecer Carne e feijo grupo alimentos e de que forma eles Fotos de alimentos / actividades w / nmero contribuir para a nossa sade (protena) no verso (ver em Organization) - Estado quantas pores de carne-Bean grupo alimentos para comer / d 2 claras, galo plstico jarras 2 grandes baggies milho branco "Leite" e "Soda" garrafas Anis (pulseiras de plstico) Box w / feijo, nozes, sementes, ovos de plstico Atividade Organizao Ensino Cues Glow Alimentar Contedo - # 1 Leite Grupo Clcio 5-7 minutos Kids sentar no cho do ginsio frente de MyPyramid poster. Opcional: Coloque um colorido pedao de fita adesiva no cho e os estudantes tm assento atrs dele (de modo a que no vencer voc e seu poster). Introduzir o "Brilho" alimentos-Leite e Grupo Carnes & Beans Group. Pea aos alunos que representa a cor Leite alimentos e que representa a cor Carnes & Bean alimentos. Primeiro vamos falar sobre o Leite Group. Elevar seu lado, se voc sabe o que os alimentos na Grupo do leite para o seu corpo. - Clcio para ossos fortes - Precisa de duas xcaras por dia (8-oz mostrar xcara) at que voc esteja 8 anos, ento voc necessitar de 3 xcaras / d para construir os seus ossos. - Correr, saltar e brincar tambm ajudar a crescer os seus ossos fortes. Leite Grupo alimentos tambm so chamados de "laticnios alimentos. "Quais so alguns exemplos de leite ou lacticnios alimentos? Mostrar imagens de alimentos que estudantes mencionam. - Escolhas saudveis neste grupo esto os que so de baixa ou magro e no tm uma lote de acar adicionado a eles; alimentos como
1

1% do leite ou iogurte magro ou reduzido gordura queijo. Sorvete fabricado a partir de leite, mas porque tem uma grande quantidade de gordura e acar, que vai para a ponta do Condado de Kitsap Extenso 345 Sexta St., Suite 550 Bremerton, WA 98337 360-337-7157 MyPyramid o que significa que devemos apenas com-lo de vez em quando, nem todos os dia. - Se as crianas so suficientemente avanados, mostram fotos de Leite Grupo alimentos novamente, e ter-lhes dizer que voc quer que pertencem ao fundo, meio ou topo da MyPyramd Leite Group. Conceito Reforo-# 1 Clcio Relay e Anel Toss 5-7 minutos Dois galo plstico claro jarras (osso bancos), criado a medida final do ginsio. Dois galo de tamanho baggies preenchido com brancos milho e uma colher ao lado de jarras. Fotos de alimentos e atividades com os nmeros 1, 2 ou 3 na parte de trs, designa o valor de sua contribuio para o osso construo (1 = pouco, 3 = um lote de clcio ou de uma peso de suporte de actividade bom para os ossos edifcio) Entre o osso bancos, criados dois grupos de cerca de um dzia de garrafas representando leite e pop. (Capa em branco papel com "leite" escrito sobre os mesmos, ou papel colorido com "soda pop" escrita sobre elas.) Pulseiras de plstico para uso para tocar, definir um monte de eles (2 por aluno), perto de cada osso banco.
2

Dividir turma em duas equipes. D a cada aluno um alimento ou atividade foto com 1, 2 ou 3 sobre a volta da mesma, conforme descrito em "organizao .." (Certifique-se que os estudantes compreendam o significado dos nmeros nas costas da cartes.) Esta ser uma corrida de revezamento entre os duas equipes. Os estudantes so a hop at o osso bancos e dizer o educador em seu banco ssea qual a sua comida ou actividade e o que o nmero est no verso. (Hopping um bonebuilding actividade!) O educador colheres que nmero de ps de "clcio" no osso banco. Os alunos, em seguida, pegue dois anis de plstico, porque nesta idade que precisam 2 xcaras de leite por dia, e as garrafas em tosses-los, tentando anel do leite para duas garrafas. Estudante, em seguida, retorna para a sua equipe e toca a prxima pessoa a ir. Ambas as equipes so Geralmente os vencedores: - Uma equipa termina primeira ou - Uma equipe tem mais clcio na sua jarra - OU uma equipe tem mais anis em torno de leite Glow Alimentar Contedo - # 2 Carnes & Beans Grupo Protena 5-7 minutos Agora vamos falar sobre a carne e Feijo Alimentar Grupo. Estes alimentos do-nos protenas. Precisamos protena para crescer mais alto e forte construir msculos e ser saudvel. Protena ajuda a curar-nos depois temos magoar-nos, como se voc desmantelada seu joelho ao jogar. Existem muitos tipos diferentes de alimentos no Carne e Feijo grupo, vamos dar uma olhada eles: Mostrar imagens de carne, peixe, aves, feijo, nozes, sementes, manteiga de amendoim, ovos. Seu corpo precisa de voc para comer um alimento da Carne e Feijo grupo, pelo menos, duas vezes cada um dia. - Pense em escola almoo, o alimento da Carne e Feijo grupo foi no almoo hoje a sua escola (ou ontem)? (Mantenha-se fotos se voc t-los.) - E o alimento que voc tem a partir deste grupo em um jantar na noite passada? - Qual das Carnes & Bean grupo alimentos que voc possa ter no caf da manh?
3

Ento, uma boa idia de comer da carne e Feijes grupo, pelo menos, duas refeies por dia, e Talvez todas as trs refeies. Conceito Reforo-# 2 Protena Power Game 5-7 minutos Fotos de carne, peixe, capoeira em papelo (ou uso alimentar modelos) Box ou tigela com individuais feijo, nozes, sementes e os ovos de plstico Colher de plstico para cada criana Dividir turma em duas equipes. Envie uma equipe para Protena Estao 1. Envie para outra equipe Protena Station 2. Todo mundo precisa de escolher um alimento de protena sua estao: - Carnes / peixes / aves estao - Outros alimentos Protenas estao local item em colher Quantas vezes precisamos de comer uma protena alimentar da Carne e Feijo grupo cada dia? Dois, para mudar estaes agora e ir buscar a um alimentar das outras protenas estao. Todos fazem um grande crculo. Distribuir um colher de plstico para cada aluno. Explique que estudantes esto a colocar os seus Outras protenas alimentares na colher, e mantenha a sua carne / peixe / aves alimentos plana sobre as suas mos. Agora, estamos indo para comear caminhando lentamente, todos na mesma direo (virar esquerda e ir no sentido horrio). Como digo acelerar, voc tem que andar mais depressa. A idia caminhar to rpido como voc pode, sem largando quer dos seus dois protena alimentos que voc precisa de um rgo forte hoje. Se largar um deles, busc-las e vm stand no meio do crculo. Vamos todos comear, ento gritar "Protein Poder - Faster "vrias vezes at muitos os alunos tm cado. Forma o crculo de novo e deixar que eles realizem as alimentos corretamente e comear novamente sobre isso. Bom trabalho, muitos de vocs duas protenas manteve sua alimentos por um longo tempo! Lio Sntese Linha at demitir. Que crescem nos ajuda a construir boa comida ossos? (Leite Grupo) O mineral que tem que nos ajuda a fazer que? (Clcio)
4

Quanto que precisamos do Grupo Leite cada dia? (2 c / d para crianas at aos 8 anos) Que crescem grupo alimentar nos ajuda a crescer mais alto e mais forte? (Carne e Feijo Grupo) O que ele tem que nos ajuda a fazer isso? (Protena) Quanto que devemos comer todos os dias? (Pelo menos em 2 refeies.)

S-ar putea să vă placă și