Sunteți pe pagina 1din 2

PREFEITURA DE VITRIA Secretaria de Administrao

Gerncia de Recrutamento, Seleo e Registros

RELAO DE DOCUMENTOS E EXAMES ADMISSIONAIS EFETIVO E PROVIMENTO EM COMISSO

Documentos obrigatrios (comuns a todos os candidatos)

Cpia Simples:
- RG (frente e verso, com o nmero e a data de expedio); - CPF; - PIS/PASEP (comprovante de inscrio com a data de cadastro); OBS: Caso no possua o n de inscrio, procure o Banco do Brasil para o PASEP ou Caixa Econmica Federal para o PIS. - Carteira de Trabalho CTPS (apenas pg. de identificao e foto); - Ttulo de Eleitor; - Comprovante de Voto da ltima eleio (no ser aceita justificativa eleitoral); OBS: Caso no possua o comprovante, procure o Cartrio Eleitoral. - Certido de Nascimento ou de Casamento; - Certido Nascimento dos Filhos; - Certificado de Reservista (no caso de candidatos do sexo masculino); - Comprovante de Residncia (energia, gua ou telefone); - Comprovante de Escolaridade (Diploma ou Histrico Escolar); - Documento que conste o nmero da CONTA CORRENTE no Banestes, Caixa Econmica Federal ou Banco do Brasil; - 01 (uma) foto 3 x 4 recente; Documentos adicionais obrigatrios (Exclusivo de Nomeao proveniente de Concurso Pblico)

Cpia autenticada em cartrio:


- Comprovante(s) de concluso do(s) curso(s) (Diploma ou Histrico Escolar); - Outros documentos exigidos pelo Edital como requisitos mnimos para o cargo no qual se inscreveu. - Registro no Conselho de Classe, quando o cargo exigir;
SEMAD/APO-066 www.vitoria.es.gov.br Atualizado em 12/01/11

Relao de Exames complementares e Laudos Mdicos que devero ser apresentados na SEMAD/GSAS/CMT, na data e horrio agendados:
At 39 (trinta e nove) anos de idade: Exames comuns a todos os cargos: Hemograma Completo (com plaquetas), VDRL, Glicemia de jejum, EAS (urina), EFP (fezes), Laudo Odontolgico; Exames exclusivos de professores e pedagogos: Laudo do Oftalmologista, Laudo do Otorrinolaringologista, Laudo do Alergista e Laudo da Videolaringoscopia; Exames exclusivos de Motorista, Guarda-Vidas e Agente/Analista de Trnsito: Laudo Neurolgico e Laudo do Oftalmologista; Teste de esforo (guarda-vidas); Audiometria (agente/analista de trnsito); Exclusivo aos servidores da SEMUS: No ato da apresentao dos exames laboratoriais os servidores devero entregar cpia da Carteira de Vacinao Anti-Hepatite B; Ttano e Difteria. A partir de 40 (quarenta) anos de idade: Exames comuns a todos os cargos: Hemograma Completo (com plaquetas), VDRL, Glicemia de jejum, EAS (urina), EFP (fezes), Laudo Odontolgico, Triglicerdios, Colesterol, cido rico, Creatinina, Eletrocardiograma e Laudo Cardiolgico; Exames exclusivos de professores e pedagogos: Laudo do Oftalmologista, Laudo do Otorrinolaringologista, Laudo do Alergista e Laudo da Videolaringoscopia; Exames exclusivos de Motorista, Guarda-Vidas e Agente/Analista de Trnsito: Laudo Neurolgico e Laudo do Oftalmologista; Teste de esforo (guarda-vidas); Audiometria (agente/analista de trnsito); Exclusivo aos servidores da SEMUS: No ato da apresentao dos exames laboratoriais os servidores devero entregar cpia da Carteira de Vacinao Anti-Hepatite B; Ttano e Difteria.

Observaes:
1 facultativo ao mdico da Coordenao de Medicina do Trabalho solicitar outros exames, quando necessrio. 2 Todos os exames de laboratrio podero ser feitos na rede pblica de sade ou laboratrios privados, e so de inteira responsabilidade do candidato nomeado, devendo dirigir-se Unidade de Sade mais prxima de sua residncia para agendar o atendimento. 3 Sero considerados e aceitos exames de laboratrio de at 30 (trinta) dias anteriores data de apresentao dos mesmos. 4 O exame mdico admissional possui carter eliminatrio, conforme normas estatutrias.
SEMAD/APO-066 www.vitoria.es.gov.br Atualizado em 12/01/11

S-ar putea să vă placă și