Sunteți pe pagina 1din 2

TYRANNOSAURUS 9900 Triturador de Resduos Multifuncional

TYRANNOSAURUS9900
Os trituradores de resduos da srie TYRANNOSAURUS 9900 so adequados para transformar em combustvel de alto poder calorfico denominado CDR Combustvel Derivado de Resduos. Resduos Industriais, Comerciais Resduos Domsticos Txteis e deperdcios de papel Filmes de plstico e plsticos rgidos Pneus Fardos e rolos de papel Travessas de caminhos de ferro, paletes Madeiras de demolies e outros resduos de madeira Resduos elctricos e electrnicos Resduos em bigbags tubos, mobilirio arquivos de papel

Alta Capacidade Alta Resistncia


Os trituradores de resduos Tyrannosaurus consistem num monomotor de corte equipado com uma mesa de alimentao. Esto desenhados para um funcionamento contnuo de alto rendimento escala industrial. Graas s suas caractersticas, o triturador capaz de triturar materiais de diferentes caractersticas, topologias e com elevadas produes. Apesar da sua grande capacidade o seu consumo energtico inferior quando comparado com os modelos convencionais.

Este triturador dispensa a existncia da separao secundria e esmagamento, produzindo o CDR numa s fase.

Homogeneidade partculas.

dimensional

das

O triturador produz partculas com dimenso varivel atravs da utilizao de grelhas com diferentes dimenses conforme a necessidade de cada cliente. Para cada dimenso de grelha utilizada obtm-se partculas de dimenso homognea. A mquina pode manter-se em funcionamento com a grelha aberta.

Ampla gama de modelos


A vasta gama de modelos existentes permite oferecer o triturador que se adapta melhor a cada aplicao. Comprimento do Rotor Motor potncia Capacidade 2400, 3200, 4000 e 4800 milmetros 220 kW - 845 kW 10 - 100 t/h, dependendo do tipo de mquina, da dimenso da grelha e do material 50.000 kg - 110.000 kg

Sistema de corte user-friendly facilmente ajustvel.


Tanto as lminas do rotor como as das contra-lminas so lminas cncavas que podem ser rodadas. A folga entre a grelha e o rotor e o hiato entre o rotor e contra-faca, so facilmente ajustveis durante a operao. Graas a esta preciso e adaptabilidade a necessidade de substituio e/ou viragem das lminas minimizada.

Peso

MIPS Sistema de Segurana


O Sistema de segurana MIPS Security System (Massive Impact Protection System) protege a mquina e as suas lminas do impacto de objectos metlicos. A capacidade notvel da mquina em tolerar impurezas metlicas baseada nessa caracterstica. As grelhas e as contra-lminas so montadas em grupos independentes e so controladas hidraulicamente por seces para suportar impactos elevados. Durante a operao normal as impurezas metlicas so ejectadas automaticamente pela parte inferior da mquina.
TM

BMH Wood Tecnologia Oy


BMH Wood Technology Oy, localizado em Rauma, Finlndia, um fornecedor internacionalmente reconhecido de linhas completas de tratamento de materiais a centrais elctricas e indstria papeleira. A empresa remonta ao ano de 1929 e actualmente emprega 115 pessoas. Durante dcadas os trituradores de grande capacidade tm sido o ex-lbris da empresa. As novas tecnologias ambientais e de reciclagem tmse centralizado de uma forma operacional numa unidade comercial da empresa denominada BMH Enviro.

S-ar putea să vă placă și