Sunteți pe pagina 1din 3

Ao executar uma instalao padro do Windows XP Professional, que duas telas so exibidas para definir as configuraes personalizadas?

(Escolha dois.) As definies regionais As pastas compartilhadas e mapeadas Administrador de senha e as contas de usurio Um tcnico foi convidado para desenvolver uma topologia fsica de uma rede que oferece um alto nvel de redundncia. Qual fsica topologia requer que cada n est conectado a cada n na rede? nibus hierrquico malha anel estrelas

Os estados da poltica corporativa de segurana que todas as conexes remotas usar apenas tneis seguros para o transporte de dados. Que a criptografia dados assegura tcnica viajam atravs da Internet pblica como se fosse viajar em toda a rede corporativa? MD5 VPN WEP WPA Administrador de rede 10A foi informado sobre um problema com a impressora de rede. Qual a melhor maneira de evitar trabalhos de impresso de sendo adicionados fila enquanto a impressora est a ser reparado? Enviar um e-mail a todos os usurios dizendo para parar de enviar os trabalhos de impresso para a impressora. Enviar uma mensagem de rede para todos os usurios dizendo para parar de enviar os trabalhos de impresso para a impressora. Desconecte a impressora do servidor de impresso. Pare o servio de impresso.
A empresa tem uma poltica de manuteno preventiva que requer que cada computador tem um novo ponto de restaurao criados a cada seis meses. Como um tcnico pode criar o ponto de restaurao? A partir da CLI, digite o comando restore / cn. V em Iniciar> Painel de Controle> Acessrios> Ferramentas do Sistema> Restaurao do Sistema> Criar um ponto de restaurao. V em Iniciar> Todos os Programas> Acessrios> Ferramentas do Sistema> Restaurao do Sistema> Criar um ponto de restaurao. O boto direito do mouse em Meu computador e v para Propriedades> Restaurao> Criar ponto de restaurao.

A novo tcnico se juntou equipe de TI e est prestes a servio de uma impressora pesado. Quais so os dois devem ser tomadas precaues para evitar qualquer ferimento ao transportar a impressora pesados para a rea de servio? (Escolha dois.)

Evite levantar o equipamento que usa a fora em suas costas. Levante o equipamento que usa a fora nas pernas e joelhos. Evite dobrar os joelhos ao levantar a impressora. Dobre tuas costas para escolher a impressora acima. Evite levantar a impressora perto de seu corpo.

Which dois algoritmos so utilizados para a codificao de hash para garantir a integridade dos dados? (Escolha dois.) MD5 checksum cap SHA VPN SSL
Which ao deve ser em primeiro lugar se a chave de carto for perdido ou roubado? Desativar o sistema de carto-chave at que a chave pode ser recuperada. Desabilitar todas as chaves do carto. Emisso novas chaves de carto para os funcionrios que apresentam identidade com foto. Emitir o proprietrio de uma chave depois de um novo carto de identificao de imagem mostrada. Desativar a chave de carto perdido.

Which duas caractersticas descrevem um firewall de software? (Escolha dois.) Ele normalmente protege apenas o computador que est instalado. free-standing e usa hardware dedicado. O custo inicial para atualizaes de hardware e software podem ser caros. Ele usa a CPU do computador host. Ela exige uma motherboard especializados. Um administrador de rede precisa de restringir o acesso rede. Que tipo de firewall permite que somente os pacotes que so parte de um conhecido conexo? firewall stateful firewall proxy filtro de pacotes motor contedo

A pretende assegurar a autenticao de rede para todos os usurios remotos. Que segurana usa tecnologia de comunicao de rdio com um computador antes de aceitar um nome de usurio e senha? biometria porta-chaves smart cards digital dongles de segurana
Que a recomendao deve ser observada quando substituir a memria existentes? A nova memria devem operar na mesma velocidade que o disco rgido. A nova memria deve exceder a capacidade do disco rgido.

A nova memria deve ser to ou mais rpido que o cache encontrado no processador. A nova memria deve ser to ou mais rpido do que a memria existente.

Uma organizao tem dois prdios, cada um com uma rede separada, que utiliza um esquema de endereamento IP diferente. Que dispositivo pode ser usado para permitir o fluxo de dados entre as duas redes? ponte hub roteador switch
Which trs portas deve ser deixada em aberto para evitar a filtragem do trfego de e-mail? (Escolha trs.) 23 25 107 110 143 212 Qual o maior risco associados com as baterias indevidamente cobrados ou extravio? Os componentes podem superaquecer. O laptop ser incapaz de segurar carga suficiente. A bateria pode explodir. A durao da bateria ser reduzida Qual caracterstica caracterstica do comando ntbackup? Pode ser executado a partir de um arquivo em lotes. Ele pode ser usado para restaurar os arquivos. Tem parmetros padro que aparecem como parte da linha de comando. Tem substituindo os parmetros que precisam ser definidas no utilitrio de backup do Windows. After o administrador configura manualmente o SSID em um novo laptop, o computador ainda incapaz de se conectar ao Wireless LAN. Que medidas adicionais caso o administrador tomar para resolver este problema? Modificar a conta do grupo do usurio para incluir todas as permisses do arquivo. Reinicie o ponto de acesso sem fio. Renomeie o laptop e redefinir a senha do usurio na rede. Verifique se o endereo MAC para o laptop est na tabela de endereos MAC filtro.

S-ar putea să vă placă și