Sunteți pe pagina 1din 8

Ricardo Fernandes

A Verdadeira Vida de Flavia A.


A Verdadeira Vida de Flavia A. Por Ricardo Fernandes

Setembro de 2011

A Verdadeira Vida de Flavia A.

Autoria: Ricardo Fernandes


Observaes: 2 -Depois diminuir algumas partes, aumentar outras e focar mais a vida de Arthur e Flavia juntos, talvez sem muito da despedida. 1 -Correes sero feitas!

Palavras Iniciais
Baseado em fatos reais, onde o dialogo no to bem lembrado de traos do ocorrido e traduzido para formato escrito em livro, onde a no definio do lugar e outras coisas proposital, como no revelar muito sobre Flavia. As palavras entre aspas "..." so palavras do escritor em seu futuro, de onde o escritor est a digitar. Logo no foram ditas no momento real no revelado de tal situao entre as duas personagens reais. A personagem Arthur Aquiles no real Ricardo Fernandes, ou seja, eu_ o escritor. A personagem Flavia A. no real, uma amada.

Prlogo
-Voc tem uma vida garota! -Tenho? -Eu considero este pouco uma vida, melhor que sua negao! -Acredito que se voc estivesse no inferno seria feliz! "-O inferno pra mim um lar perfeito, vivo algo ruim aqui, e este no o inferno apenas algo ruim!" A moa tira os cabelos de frente dos olhos, este um movimento que Arthur Aquiles admira contemplando como uma criana admirada com tal simples e belo gesto. Aps um breve silencio o rapaz continua a conversa: -Ento vai ser assim? - como deve ser, porque as alternativas se anularam! "-O vazio um tumulto no corpo de uma pessoa ou at mesmo em mais de uma, como em conjunto!" (Escrever um pouco mais...).

Capitulo primeiro - Primeiro encontro


O passo a passo descoberto sem ser dito, porque caminhar demais de um a outro lado se chegar aqui: -Caramba ela perfeitamente algo simples e o timo em pessoa, o que fazer para poder resolver os problemas que estou criando? Pensa o rapaz ao olhar para a bela moa. -O que foi? Por que voc ficou calado de uma hora pra outra? -No foi nada! O dialogo j caminhou de seu comeo a seu desenrolar, antes e agora apenas reaes de palavras e olhares, um caminho de um lado para outro. Flavia A. olha para o caminho e diz: -Eu gosto desta paisagem estranha, mas ao mesmo tempo normal! -No precisa nomeasse to claramente que es simples, olha que casa estranha aquela ali, e no s ela! -Voc quem muito cheio de coisas! Diz Flavia sorrindo. Os dois esto sentados em um banco qualquer de uma cor qualquer e de qualquer lugar. O dialogo estranho, normal, comum, incomum. O que os dois estavam fazendo antes, dali, depois dali, ou ali, era algo e algo mais algo. Um traar caracterstico entrega o jogo de Arthur, um jogo que no jogo apenas desejo de se formular concreto. Uma caracterstica passou a traar, mas seu futuro estranho no determinou um xito nesta relativa tentativa ou concluso de criar uma lembrana traada em todas as mulheres amigas ou intimas, inimigas ou perturbadas de suas prprias perturbaes, invisveis ou nulas. Ou seja, chega de exagero e definindo o lgico possvel acima, Arthur cria uma lembrana simples que todas ou algumas tm de si, difcil para todas, mas certas para algumas, onde este ato se concretizaria mais forte, num futuro que acabou sendo perturbado pelo mundo e freiado pelo acaso ou caso. Mas concluindo a descrio deste traar de lembrana, digo que um simples mover caracterstico de si, aos cabelos destas todas ao qual esto em letras acima e apenas algumas levam isto consigo. -Espera! E Arthur faz seu gesto admirado por estar contemplando aquele belo rosto, de cabelos curtos, mas franja em caracis de possvel xito em seu gesto. Sinceramente ver os olhos de raiva junto a um sorriso algo timo. "_Sinceramente no sei se elas percebem quando fao isto!"

Um lado, outro lado em tempo e surge o que Arthur se destrua por dentro para poder conseguir. Os lbios perfeitos da moa traduzem tudo que os escritos caminharo sem descrever, pois obsesses e perturbaes j tenho demais, lembro bem diste timo momento e que fique descrito assim, como esta acima_ acrescenta o escritor. (...). -Voc conhece muita gente por aqui? -Conheo sim e no. -Voc se esconde demais. - que sou assim! E voc, conhece muitas pessoas, voc conhece muitos malucos, j que curtes roque? -No sei. -Me imitando, se quer saber conheo at um homem que matou uma mulher, s que s o vi uma vez quando eu estava com uma amiga, ele era uma das relaes dela. -Nada demais, as pessoas se matam direto pelo mundo afora. -Eu no sou daqui! -E de onde? -Do Rio Grande do Sul! "-Realmente depois ela afirmou que no era do Rio Grande do Norte, mas me deixou na duvida se realmente era do Rio Grande do Sul!" -Serio? -No sei! Esta foi a nica conversa estranha que estranheceu o estranho e estranhou o estranho letrado difcil de entender o que esta palavra estranho esta fazendo de to estranho que acaba sendo estranho. -Este povo todo da onde? -Estas maluquices que citei esto todos no Rio Grande do Sul, eu no falo mais com nenhum! -O que estais fazendo por aqui, neste possvel outro lado de seu mundo? "-Bom, observasse que aqui entrei com uma conversa que gira em termos de palavras colocadas como dialogo de um livro, onde as palavras ditas neste so assim, giraram iguais ou diferentes, mas giraram."

Capitulo segundo - O segundo encontro


-Pow garota, voc anda sempre com isto pendurado nas costas? Sorrindo ela responde: -Sim! E o tirando da bolsa, ela sorrindo diz: -Voc toca voc falou! -Sim, fao uma boa zoada! Aps esta resposta de Arthur ela fala: -Voc tem cara de criana, mas tem mais de 18! -Sim e voc, menos de 16? Aparentemente Arthur fala brincando, pois pela primeira vez tinha certeza de est certo de que a moa adulta e ouve: -Se voc tiver 20 eu sou mais velha que voc! -Voc parece sim ser de maior! Es viva em saber! "-Observasse que mais uma vez palavras formuladas como para livro. Flavia diz a idade, onde Arthur no ouve bem e a faz repetir, e ela repete com um belo sorriso no semblante. (...). -Voc j tocou em algum canto para algum publico? -Sim, algumas vezes longe de todos meus irmos e acredito de tudo que conheo! -Onde foi? Revelao de tudo Arthur libertou para moa, coisas que nunca fez para ningum. Aps ouvi-lo ela continua: -Como voc fez pra tocar? -Simples garota, eu cheguei e pedi pra fazer um som! -E deixaram? -No sei se por cortesia, medo, estranhisse, ou sei l, mas em alguns dos cantos deu certo! O pessoal at gostou! Usei um nickname, foram as primeiras e nicas vezes talvez que fiz uso real de um! "Hoje em dia, no uso nomes diferentes e pior, no tenho o animo, ou qualquer coisa do tipo que eu tinha para construir o que descrevi acima, tenho um pouco disto ainda, mas para voltar preciso de um estimulo forte que no sei o que , talvez algum que afirme que tenho uma volta boa nesta formula de minha vida." (...). -Eu fao, musicas, sabe, vou fazer varias pra voc! -V se quando escrever sobre mim, no enche de besteiras que pessoas romnticas ou namorados falam do tipo, fofinho, mozinho. E outras mais em risos so citadas. -T certo! Mandona.

-Mandona nada, voc quem trata as mulheres como murioca, entenda que somos at mesmo mais fortes que voc, magrelo! -Gosto de toda sua maldita sinceridade! (...). -Quero te dizer algo serio! -O que? Os olhos tristes da moa so de desiluso, so de magoas, desesperana, de choro, ou sei l, realmente eu no queria escrever isto! _Diz o escritor. -No, deixa! -Agora tire minha curiosidade, seu nervosismo me deixou nervoso! Arthur se levanta de onde estava a fazer seu som junto a Flavia. - algo ruim, deixa! Flavia responde. -Estais me traindo garota! Arthur diz em voz forte, ouve um no sussurrado e v os olhos de aqurio da moa, e logo percebe que sua alto perturbao o perturbou, o carregou de obsesso e acabou falando besteira. Senta-se ao lado da moa e espera o que ela resolver dizer. -Estou morrendo! Outras antes e mais poucas em poucas so ditas palavras e minha perturbao no me deixa continuar esta parte! _Acrescenta o escritor. -Estais brincando, inventando, criando isto por qu? Arthur no diz isto, mas pensa feito maluco com tal perturbao que as palavras da moa o provocou. Aps alguns segundos ele faz uma de suas perguntas que se pode dizer que so sem pensar e sem noo: - o que, algo contagioso? -No, nada que possas ser infectado! "-Ouvir estas palavras definem que se estive ou estou doente, no foi dela tal razo, e neste livro no soar, nada sobre isto alm destas palavras anteriores." Tm-se vrios movimentos de lbios em palavras e algo mais em pouco dos termos que uma mente pode gerar. Os atos em movimentos expressivos dos corpos no sero descritos.

Capitulo Terceiro - Encontro


-Ningum pode saber dagente, principalmente todos! Sorrindo ela pede. -Se o que queres, ento que seja! Sei de seu pai, voc vive sozinho com ele mesmo? -No, sobre quem me rodeia, eu inventei, algumas coisas so certas, mas te digo logo que daqui a pouco tempo irei viajar com minha famlia, sendo esta existente ou no! At meu nome eu posso estar inventando! -Vai pra onde? -Posso dizer que est chegando o fim, e no quero que voc participe disto! J estou magra voc no v? Arthur admira a magreza das meninas e no percebeu e diz: -Voc linda assim, e no est nem to magra, tem modelos mais secas que ns dois! Sorrindo ele fala e ela ouve e ele continua: -Gosto da tintura em seus olhos apesar de parte desta ser real. No acrescentar mais foi minha escolha_ Diz o escritor. Depois de um longo decorrer de decorrer, coisas e gestos normais de quem esta junto e cheios de problemas, ele pergunta algumas vezes se ela no esta inventando tudo, pois no queria guardar tal duvida e o que a moa responde simplesmente: -Posso estar inventando sim, criando todo um enredo, posso, ou estou? Ela brinca com as palavras e continua: -Estou criando uma pegadinha para voc, mas saiba que tudo que sinto verdade! -No quero te perturbar, se estais inventando ou no, realmente eu no me importo o que queres passar estes dias antes de viajar, comigo, ento que seja! "-Nunca me importar com nada me prejudica completamente e me faz ser realmente algo ruim para mim mesmo!" Poucos encontros rpidos e sozinhos para um fim de dois rpidos passageiros de amado e amada, uma vida de cinema que qualquer um quer ter, mas muitos no querem viver, uma vida que tenho, gerou loucuras, perturbaes, mas sinceramente um lado meu me faz resistir a tudo. -Voc vai ficar com paranias de me elogiar mesmo sem saber onde estou? -Sim, com certeza sou louco suficiente! At pergunto uma coisa, voc estar onde? -A morte uma coisa simples e complicada e ao mesmo tempo simples ou complicada, voc vai ficar mais devoto a morte por causa de mim? -No diga isto, admirar estas coisas malucas j me vem! "-Demnios e outras coisas, motivos de tal ou no motivos j esto citados em meus outros livros e por aqui no caminharo demais." -Posso estar aqui, no Rio Grande do Sul, ou em qualquer lugar! -Ento voc no vai me dizer onde um dia vou te encontrar? Escrever estes dilogos j est bom, tem lados e lados ento vou parar este por aqui.

Capitulo Quarto - Um dia para se lembrar mais que os outros, mas ao mesmo tempo de uma mesma forma

Seus cabelos dourados so belos, curtos e perfeitos curvados, seus belos olhos sempre me dizem algo, sua voz perfeitamente bela, este um pouco da bela. Um dia para se lembrar mais que os outros, mas ao mesmo tempo de uma mesma forma, fica para duas crianas em corpo adulto fazerem o que lembraro e este algo que se reflita em diversas coisas possveis para todos e todos, sendo igual ou no como o que aconteceu com estas duas crianas, em seu cinema pessoal de lagrimas no vista e nunca derramadas, talvez sim, talvez no, mas pra que pensar nestas guas quando se tem o melhor para se pensar, esta palavra nem deveria por aqui caminhar, soou bem aponto de um mnimo em rima, para este verso terminar.

Capitulo Quinto - Algo mais a dizer


-No ter uma foto como lembrana, disto tudo foda! Diria que os dois disseram ao mesmo tempo, mas soou mais a voz de Flavia A. e Arthur continuou: -A pobreza nos est evidente! -Voc no tem um celulazinho que tire foto menino! -No! -E vai me sustentar como? -Se queres estar comigo certo que ser s comigo e no com meu dinheiro! Exclama Arthur sorrindo. -Que coisa chata! Mas t certo te roubo qualquer dia. _A questo de se est criana rouba doces, fica ao vento dizer que doces todo mundo rouba! -Mas vai roubar que dinheiro menina? Digo-te que quando eu tiver ser tudo nosso! Mesmo sabendo de coisas que sabem algumas vezes chegavam a se iludir, mas no se desiludiam, deixavam-se assim, era melhor. Pois as palavras s vezes so apenas momentneas, outras vezes mais que isto e o que indica isto um destino qualquer. -Vamos brincar de ser mdium, digo que voc vai matar algum e isto nunca ser compreendido pela sociedade em sua volta! -Que loucura est garota? Bom, no sendo voc ento no ligo! Arthur brinca e a moa sorri e ele pergunta: -Quem seria? -Ningum! Afirma ela sorrindo. -Pow j ia comear a caar! Arthur continua sorrindo. "_Bom realmente no sei por que tudo que escrevo tem morte no meio, parece um lar estranho, mas um lar pra mim, pois uma coisa simples, ns prximos vou tentar no falar sobre algum que possivelmente esteja ligado a algo do tipo."

Capitulo Final - Despedida


Um final j escrito em outro livro, onde j citado, cair com mais palavras, definidas como a realidade deste romance breve e cheio de lembranas. -Porque voc escolheu este lugar? Flavia A. pergunta sobre o lugar vazio como que escondido como que s deles e Arthur responde com palavras que so de lembranas boas das guas e aps a resposta dele ela pergunta meio que afirmando: -Ento no mar que voc guarda tudo que ama? E Arthur exclama: - um belo fim! -Perfeito! Pronuncia a dona de uma bela voz que dana junto a todo este mar que os cerca. O mar dana e a lua ordena tal danar que se descreve belo. -No estou me sentindo bem! -Senta! O que voc esta sentindo? -Nada e tudo! Afirma a moa. "-Sinceramente no vou citar mais que isto!" - o fim, quero que voc crie em algo de relacionamento a distancia algo em meu nome escrito assim e coloque esta senha! "-Posteriormente tentei com este descobrir algo que estava me acontecendo de estranho e ruim, como o citado em outros livros que por este no caminhar." Arthur diz, discordando do que estava a ocorrer: -Ai, se tudo isto for brincadeira e voc resolver falar ai voc fala pelomenos um oi. Olhando descontente ele continua: -Ento se voc sobreviver vai me mandar uma vida? -Sim isto! -Nossa caixa! -Este nosso fim, se eu morrer ou viver estarei longe ento desenhe nesta caixa o nome lembranas! Olhando para o imenso mar ele diz: -Eu sei voc j me disse mil vezes que no devo esperar voc, ou que tudo isto volte! -Certinho! Caminhando nas guas e ela o seguindo Arthur diz:

-Tem uma coisa! -O que? A bela pergunta sorrindo ao brincar com a gua. -J que estamos falando toda loucura, eu tenho que te dizer uma coisa. Arthur hesitou algumas vezes em dizer, mas j que tinha falado para uma garota nica garota preferiu que mais uma soubesse e os dois conversaram sobre tal tema. -Voc nunca estar s! Aps o abrao que o ocorrido e provavelmente algo esperado por todos leitores algum tipo de reao comum entre dois ele diz aos ouvidos de sua amada: -Saiba que sempre ter um maluco aqui sonhando, viajando por onde voc estiver e pensando em voc, mesmo sem depresso ou com esta! "-Acrescentar mais sobre isto no o que quero, ento encerro este aqui." Junto aos olhos do mar Arthur admira o perfeito corpo da bela e observa tristemente que este est mais magro e em seus olhos percebe maior escurido, onde estas caractersticas o rapaz observa posteriormente no espelho das guas que refletem em si. -Doutora me diz se estou morrendo tambm. Arthur pede e a moa se aproxima e o olha dizendo: -No sei voc est plido! Flavia pareceu ter soado uma caracterstica comum de Arthur, a palidez em branquido corporal, esta que tambm de desenhos corporais de Flavia. A noite longa, mas ainda sem o fim deste luar o chamado de um fim definido. Os dois frente a frente, j cercados por caladas conversam: -Pronuncie as palavras de nosso fim! O silencio do rapaz evidente e Flavia continua: -Voc no consegue voc um santinho! -Cale sua boca, d pra no me nomear assim! Irritadamente irritado por tudo ele libera palavras sem noo e sem razo. A moa o devolve palavras: -O que voc fez para poder no ser um? A conversa gira em torno de um assunto maluco que se desenhou entre os dois sem mais nem menos. O olhar de Arthur observa a sua bela pedir: -Se voc no quer ser santo ento me mata me mata! "-Vou excluir as demais palavras, pois no quero me lembrar de desesperos de duas crianas que brincavam de se amar!" A perturbao de como os tirar dali sendo dois era forte em algo sem alternativa. "- Ela me disse suas dores, mas nunca o que realmente tinha e estava a matando em um nome especifico. O rapaz se senta, a moa a seu lado. "-A distancia mata qualquer um ou no, mas o que esta me matando alm de tudo, j caminha por outro livro e no caminhar por este!" -Agente ainda vai se v? Arthur Aquiles pergunta como uma pergunta futura pesada e um presente de mesmo peso sentimental: -Estarei por onde caminhamos at eu viajar! Resposta para o presente e o futuro. A praia era uma praia qualquer que o vento, a praia e o mar a tornava praia. "-Acrescento que minhas desiluses no esto nas praias e sim como Flavia denominou anteriormente." Arthur conclui: -Se cuida! -Se for possvel! Afirma bela sorrindo. "_As palavras te amo ou algo do tipo foi excludo por opo de no acrescentar coisas de amores de pessoas que namoram como dito anteriormente._ Acrescenta o escritor em observao a o que Flavia falou." Os passos a seguir a despedida, o fim definido em palavras tristes e no escreverei! (...).

Capitulo ps despedida - Em frente


Arthur fis o dito e criou tal site de relacionamento, ao qual no usou, usou pouco, depois de muito tempo Arthur desistiu e excluiu tudo! " Arthur Aquiles caminhou de um para outro lado de sua vida, sendo prejudicado por todos que conhecia por algum motivo que determinou motivo sendo motivo ou no. Carregando dores ele caminha pensando, na liberdade que um dia teve em conversar normalmente com as amigas. Recentemente Arthur foi para o interior ver se encontrava pessoas que o olhava com olhos normais e logo se deu bem por l, conheceu um pessoal legal e uma garota simpaticamente simptica, at a convidou para sair sem ter ao menos para onde ir. Pensando em comear a voltar a tocar, tocar mais seriamente. Conhece uma moa legal que faz show acstico nas praias e as atendentes, mas observa que elas esto sendo apenas cordiais, talvez seja esta a palavra nos olhos de todos dali. "_Tentei fazer como antigamente, talvez isto no volte, pois estou mais adulto e devo agir como um." Aps algum tempo percebeu que estava buscando nesta mulher um meio de sua possvel volta msica, onde na situao que Arthur se encontra, possivelmente s conseguiria voltar com o auxilio de algum que investisse em seu trabalho. -Se estou morrendo, quero ao menos terminar jogado neste fim com msica mesmo mortificado por minhas dores.

Arthur s pensa nesta coisa que nunca o deu o desejado, que possivelmente cantar e tocar. Terminou se perguntando e falando para si: -O sucesso neste meio para mim existe? A persistncia de qualquer forma de existncia de persistncia existiria com xito? -Flavia A. fiz as msicas que disse que so sua, est salva em palavras! "-Flavia A. por ti est estas vidas escritas que se fizeram nossa!" E como voc disse, eu sigo apesar de algo estranho de todos meus outros livros em partes acontecer, eu sigo com nossas lembranas e na tentativa de conhecer uma nova mulher para com esta ter mais novas e novas! -Ento a vida seria feita de lembranas? No, a vida feita do agora, e por isto se tornam lembranas!

Escrito por Ricardo Fernandes, em Setembro de 2011.


Ricardo Fernandes

A Verdadeira Vida de Flavia A.


A Verdadeira Vida de Flavia A. Por Ricardo Fernandes
Breve Sinopse
um breve romance vivido pelo escritor, onde Ricardo Fernandes o escritor personagem _Arthur faz uma homenagem contando vida que teve com sua amada Flavia A. Descrevendo seus momentos com a bela que vive sonhando com a msica e est doente e no tem volta. Os sonhos dos dois se colidiram e est coliso escreveu os traos deste livro nomeado de A Verdadeira Vida de Flavia A. O nome A Verdadeira Vida devido breve apario de Flavia em outros livros como: Um tiro na Ausncia, um pouco no livro Cassandra, onde neste apenas na parte em que ela nomeada, pois o sobrenatural gira em varias partes e tem uma que acredito que no recebe nomeao ao qual se torna o mistrio do livro, levantando toda curiosidade _no lembro bem, mas mais ou menos isto, acrescenta o escritor, acredito que Flavia faa parte de mais outros livros tambm _Acrescenta mais uma vez o escritor concluindo.

Setembro de 2011.

S-ar putea să vă placă și