Sunteți pe pagina 1din 4

10 Erros a Evitar

Agora vou falar dos 10 erros a evitar quando voc quer conquistar uma mulher. Existem vrios fatores que so importantes na sua apresentao, linguagem corporal e acima de tudo na mentalidade.

Estes 10 erros que a maioria dos homens comete so fceis de evitar com algum treino e persistncia. preciso entender que estas mudanas no so fceis pois muitas vezes vo contra muitos anos de hbito, mas com o tempo voc vai l. Fique a saber mais sobre os erros que a maioria dos homens cometem nesse caminho de como conquistar uma mulher.

Erro nr. 1 Ser simptico demais


Voc j notou que as mulheres mais bonitas nunca se sentem atradas por homens demasiado simpticos e bonzinhos? Tal como eu, voc j deve ter tido amigas que tem relacionamentos com homens que as tratam mal e por alguma razo elas nunca tem um interesse romntico em VOC. O que se passa aqui? Na realidade bem simples: as mulheres no escolhem os homens por eles serem simpticos ou no. Elas escolhem um homem porque sentem uma ATRAO PROFUNDA por ele. Ser simptico no cria essa atrao. Para os homens que lem isto pela primeira vez parece no fazer sentido mas assim que as coisas funcionam. Se voc no aceitar isso nunca vai ter o sucesso com as mulheres que voc deseja. Voc no precisa de ser um cafageste ou tratar mal ela, pelo contrrio. Para ter um relacionamento saudvel voc tm de a tratar bem, mas tem de ser o homem da relao. Muitos homens so submissos e no tem a coragem de pegar no que querem. Essa atitude de perdedor, falta de confiana e masculinidade o que as mulheres no gosta.

Erro nr. 2 Tentar convenc-la a gostar de voc


O que que a maioria dos homens faz quando conhecem uma mulher de quem realmente gostam e ela no mostra interesse? Eles tentam convencer a mulher a ter outros sentimentos atravs de conversas lamechas. impossvel mudar os sentimentos de uma mulher no possvel convencer uma mulher a sentir ATRAO. Nunca funciona. impossvel convencer uma mulher atravs da lgica e da razo. Se uma mulher no tem sentimentos por voc, como que vai mudar isso com argumentos? Mesmo assim todos tentamos fazer isso. Quando uma mulher no est interessada, vamos atrs, tentamos convencer e fazemos o nosso melhor para mudar as ideias dela. m ideia porque nunca funciona.

Erro nr. 3 Esperar pela permisso e aprovao dela


Com o desejo de agradar as mulheres (por pensar erradamente que isso vai fazer elas gostarem de ns), os homens fazem muitas coisas para ganhar a aprovao da mulher. outra m ideia pois as mulheres nunca ficam atradas por homens que tentam dar graxa e tentam fazer favores. Voc no precisa de tratar as mulheres mal para elas gostarem de voc. Mas se voc pensa que para tratar bem de uma mulher tem de fazer tudo o que ela pede para que ela fique bem disposta, est enganado. Voc nunca vai ter sucesso se continuar a correr atrs da aprovao das mulheres. Voc at aborrece as mulheres com esse comportamento. Se no acredita em mim pergunte a qualquer mulher se os chatos que andam atrs dela a aborrecem ou no.

Erro nr. 4 Tentar comprar o afeto dela


Quantas vezes que voc j levou uma mulher a jantar, deu presentes e flores e depois disso ela rejeitou voc para estar com outro homem que no a tratava to bem como voc? Isso acontece com muitos homens. E uma coisa natural. Quando voc faz essas coisas voc manda uma mensagem clara: Eu acho que voc no vai gostar de mim como eu sou, por isso eu vou tentar comprar a sua ateno e o seu afeto. Para a mulher as suas intenes so interpretadas como uma tentativa de compensar a sua insegurana e so tentativas fracas de manipulao. As mulheres interpretam isso como MANIPULAO.

Erro nr. 5 Dizer o que voc sente demasiado cedo


Outro grande erro que os homens cometem dizer a uma mulher que gostam dela e que esto apaixonados por ela. As mulheres bonitas recebem muita ateno dos homens. A maioria dos homens no percebe isso mas as mulheres bonitas so abordadas vrias vezes ao dia de diferentes formas. Uma mulher bonita abordada vrias vezes por DIA por homens interessados nela. Isso d dezenas de homens por semana e por vezes centenas por ms. E mais as mulheres bonitas j saram com MUITOS homens. Elas tem experincia e sabem o que querem. E uma coisa que as mulheres bonitas odeiam um homem que diz Sabe eu gosto muito MUITO de voc depois de um ou dois encontros. Ela pensa que voc igual aos outros todos e que se apaixonou sem a conhecer e que voc no se consegue controlar. No faa isso, relaxe e deixe as coisas desenrolar pois existe uma soluo.

Erro nr. 6 No saber como a atrao funciona nas mulheres


No que toca ATRAO as mulheres so muito diferentes dos homens. Voc tm de aceitar esse fato. Quando um homem olha para uma mulher bonita, jovem, sensual ele fica instantaneamente com atrao sexual por ela. Ser que o mesmo com as mulheres? As mulheres sentem atrao sexual baseada s no aspeto fsico? Ou existem mais coisas importantes? As mulheres tem os seus mecanismos de atrao que funcionam com outras coisas alm do visual. Voc j notou que existem muitos mais homens feios com mulheres bonitas do que mulheres feias com homens bonitos? As mulheres ficam atradas por certas qualidades que os homens tem e sentem-se mais atradas pela forma como o homem as faz sentir do que pelo seu aspeto fsico. Se voc souber como utilizar a sua linguagem corporal da forma certa voc consegue criar atrao intensa numa mulher, a mesma atrao que voc sente quando v uma mulher gira, sensual e jovem. Mas isso no acontece por acidente. Voc tm de aprender a criar essa atrao. Qualquer homem consegue aprender a fazer isso.

Erro nr. 7 Pensar que preciso dinheiro e aparncia fsica


Um dos erros mais comuns que os homens cometem desistir antes de comear porque acham que as mulheres lindas s esto interessadas em homens bonitos e com dinheiro ou homens altos ou homens de uma determinada idade Existem algumas mulheres que s esto interessadas nessas coisas. Mas a MAIORIA das mulheres esto muito mais interessadas na personalidade do homem do que na carteira ou no aspeto fsico. Existem traos de personalidade que atraem as mulheres e se voc aprender a utilizar esse conhecimento pode tornar-se num desses homens com sucesso entre as mulheres. Voc no precisa de aceitar uma mulher mediana s porque voc no rico, alto ou bonito. Eu vou repetir: se voc sabe como utilizar a sua linguagem corporal e sabe como comunicar, voc pode criar atrao sexual numa mulher a mesma atrao que voc sente por uma mulher jovem, sensual e bonita.

Erro nr. 8 Dar o seu poder mulher


Eu j falei no erro que procurar a validao e a permisso da mulher. Existe outra ttica errada similar que os homens utilizam que dar o seu poder de deciso mulher. Por outras palavras: os homens fazem tudo para que a mulher goste dele, fazem tudo o que ela quer. Ela decide para onde vo, decide a hora, decide o dia etc etc

Uma mulher nunca se sente atrada por um fraco trouxa. Seja o homem, tome as decises.

Erro nr. 9 No saber o que fazer em qualquer situao


Uma mulher sabe SEMPRE o que voc est a pensar. As mulheres so cerca de 10 VEZES melhores que os homens no que toca a ler a linguagem corporal. DEZ VEZES MELHORES! Pode ser difcil de acreditar mas verdade. Se voc est a sair com uma mulher e voc quer beijar ela ela sabe isso. Se voc no sabe o que fazer e como beijar ela se voc fica olhando para ela nervoso ela no vai ajudar voc! E isto vlido em todos os aspetos dos encontros com as mulheres. Chegar em uma mulher, ficar com o nmero dela, convidar ela a sair, beijar ela, ter relaes tudo. Se voc no sabe o que fazer em cada situao ento vai fazer borrada e perder tudo. Voc sabe que assim. muito importante voc saber exatamente o que fazer para ir de uma fase para a outra com uma mulher desde o contato inicial at cama.

Erro. nr 10 No pedir AJUDA


Este o maior erro de todos. Este erro o que impede a maioria dos homens de ter o sucesso que querem com as mulheres que desejam. Ns homens no gostamos de nos sentir fracos ou estpidos e no gostamos de pedir ajuda. Eu j estive nessa situao. Se voc quer alcanar o sucesso com as mulheres que sempre desejou, chegou a hora de comear a trabalhar nisso. O primeiro passo voc assinar a minha newsletter grtis. Se voc ficou realmente interessado no assunto veja o meu Livro Como Conquisar uma Mulher. Boa sorte!

S-ar putea să vă placă și