Sunteți pe pagina 1din 2

1.

S Irrealista
Qual a lgica de ser realista? Edison no era realista

Nada de grande foi conseguido por algum que foi realista. Se todos fossemos realistas, ainda vivamos nas cavernas. Se te limitares a ser realista, nunca criars nada de novo. Qual a lio? S Irrealista. Ser irrealista no negar a realidade. sim ter a capacidade de ver solues para alm da realidade. Ser irrealista ter viso para l do horizonte, ultrapassar a prpria realidade. Define grandes objectivos que at te intimidem. Estica-te at aos limites. s capaz de muito mais do que defines para ti prprio.

2. Foca-te
Ter um plano B s te vai distrair do plano A

Foca-te no teu objectivo excluindo tudo o resto. Falta de foco a razo nmero um para as pessoas falharem. Se o teu foco estvel e se te esforas conjugando as tuas maiores foras, vais ter sucesso. Quando crias um plano B est subjacente o medo de no atingir o plano A. um truque da tua mente para te sentires mais seguro e mais certo de que irs atingir algo. Se qualquer coisa serve para ti ento cria tambm um plano C, D, E X, Z. Quanto mais distraces crias volta do plano A, mais certamente no o irs atingir. Portanto, joga todo o resto fora. Foca-te num nico objectivo e dedica-te 110% de ti a atingilo.

3. Luta para Ser Grande


Eu esforo-me por ser como as maiores personalidades que j viveram

Grandeza nunca foi atingida por pessoas que se acomodavam sendo medianos. Para ser grande tens que querer grandeza. D o mesmo trabalho sonhar pequeno ou sonhar grande. Luta para te ultrapassares cada dia que passa e lembra-te que quanto maior fores mais pessoas consegues ajudar tua volta. Tens o dever e o direito de atingir todo o teu potencial e tornares-te uma das pessoas mais influentes e poderosas deste planeta. O que s capaz de fazer para ser grande?

4. Visualiza
Na minha mente, sempre fui uma grande estrela de Hollywood. Vocs que ainda no sabiam.

Se no o consegues ver, no o vais ter. Tens de ver na tua mente antes de se tornar realidade. Tens de estar convencido do teu sucesso. Tens de viver numa nova casa, conduzir um novo carro e ver a tua nova companheira na tua imaginao antes de se tornar realidade. A visualizao demasiado importante para deixares ao acaso. Aquilo que vs na tua mente aquilo que est alinhado para acontecer na tua vida. Se no ests habituado ou tens dificuldade em visualizar, comea pequeno. Visualiza tomar um caf, caminhar na praia ou abraar algum querido.

O objectivo escalar at grandes visualizaes nas quais te imaginas a cumprir grandes feitos onde sentes a energia do sucesso e felicidade percorrer-te o corpo.

5. Acredita
Se fosse algo que eu me dedicasse a srio, penso que nada me impediria de me tornar Presidente dos Estados Unidos.

Tens de ter f nas tuas habilidades antes de qualquer outra pessoa. Tens de ter f na tua capacidade de vencer. Tens de ser o teu f nmero 1. Se qualquer pessoa duvidar de ti ou abalar a tua confiana a tua mente deve apenas ter uma resposta: No, Eu Consigo! Expande a tua mente e expande a dos outros atravs do teu exemplo.

6. Apaixona-te
Todas as pessoas so ignorantes, apenas em matrias diferentes

uma perda de tempo tentar saber e perceber tudo o que existe neste Universo. A tua misso apaixonar-te por uma rea e ser excelentemente bom nessa rea. Will Smith sabe isso. As pessoas renem-se tua volta quando sabes e fazes algo muito bem. Para tudo o resto deixa aqueles que so muito bons nas suas reas ajudarem-te. Admite a tua ignorncia em relao quilo que no te importa. Dedica-te, desenvolve a tua paixo e ajuda os outros naquilo que tu sabes e deixa os outros fazerem o mesmo. No tentes ser o menino que sabe de tudo. uma perda de tempo e s vale mesmo a pena se fores jogar ao Quem Quer Ser Milionrio?.

7. Perdoa e Segue
Na vida vrias pessoas vo-te chatear, desrespeitar-te e tratar-te mal. Deixa o Universo tratar desses assuntos ou o dio no teu corao vai consumir-te.

Entende que aqueles que criticam e te tentam derrubar so aqueles que mais precisam de amor. Sempre que guardas rancor crias uma grande energia que te mantm preso e acorrentado a um acontecimento especial. Enquanto no libertares essa energia atravs do perdo irs sempre deparar-te com acontecimentos semelhantes e negativos. Por outras palavras, estars a bater com a cabea sempre no mesmo poste. Esse chamado de ciclo do karma. Enquanto no te acalmares, fechares os olhos e no teu silncio dizer Eu perdoo-TE ou Eu perdoo-ME nunca vais seguir em frente. A tua nova vida pode depender desse gesto. Perdoa e segue sempre que fores confrontado com negatividade e nunca deixes o dio ou rancor guardar lugar nos teus pensamentos e sentimentos. Ao seguires o caminho do bemestar a tua vida muda e as pessoas tua volta tambm. No entanto, tudo comea com um perdo.

S-ar putea să vă placă și