Sunteți pe pagina 1din 2

Diocese de Macap Parquia Bem-Aventurado Joo Piamarta

TEMPO DO ADVENTO
27/NOV 18/DEZ/2011

Portanto, vigiai, porque no sabeis em que dia vir o vosso Senhor. (Mt 24,42) Praticai aes que se conformem ao arrependimento que manifestais. (Mt 3,8) s Tu Aquele que h de vir ou devemos esperar outro? (Mt 11,3b) Ela dar luz um filho, e tu lhes dar o nome de Jesus, pois Ele vai salvar o povo dos seus pecados. (Mt 1,21)

1. ENTRADA (Liturgia 08, F13) 1. Como o sol nasce da aurora,/ de Maria nascer/ aquele que a terra seca/ em jardim converter;/ Belm, abre teus braos ao pastor que a ti vir. Emanuel, Deus Conosco,/ vem ao nosso mundo, vem! 2. Ouve, pastor do teu povo,/ vem do alto cu onde ests! 3. Vem teu rebanho salvar,/ mostra o amor que lhe tens! 4. Salva e protege esta vinha,/ foi tua mo que a plantou! 5. Salva e confirma este eleito,/ Ele, que nosso pastor! 2. ENTRADA (Liturgia 08, F03) 1. Senhor, vem salvar teu povo das trevas da escravido!/ S tu s nossa esperana, s nossa libertao! Vem, Senhor, vem nos salvar!/ Com teu povo vem caminhar! (2x) 2. Contigo o deserto frtil, a terra se abre em flor,/ da rocha brota gua viva, da treva nasce esplendor. 3. Tu marchas nossa frente, s fora, caminho e luz;/ Vem logo salvar teu povo, no tardes, Senhor Jesus!

5. ACLAMAO 1. Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justia;/ e tudo mais vos ser acrescentado;/ Aleluia, Aleluia. 2. No s de po o homem viver, mas de toda a palavra/ que procede da boca de Deus;/ Aleluia, Aleluia. 6. ACLAMAO como a chuva que lava,/ como o fogo que abrasa./ Tua palavra assim,/ no passa por mim/ sem deixar um sinal. Tenho medo de no responder,/ de fingir que eu no escutei. /: Tenho medo de ouvir teu chamado,/ virar pro outro lado/ e fingir que no sei. (2x)

7. OFERTAS (CF2008, F09) 1. Bendito s Tu, Deus Criador,/ Revestes o mundo da mais fina flor;/ Restauras o fraco que a Ti se confia/ e junto aos irmos, em paz, o envias. Deus do Universo, s Pai e Senhor,/ Por Tua bondade recebe o louvor! (2x) 2. Bendito s Tu, Deus Criador,/ Por quem aprendeu o gesto de amor;/ Colher a fartura e ter a beleza/ De ser a partilha dos frutos na mesa! 3. Bendito s Tu, Deus Criador,/ Fecundas a terra com vida e amor!/ A quem aguardava um canto de festa,/ A mesa promete eterna seresta! 8. OFERTAS (Liturgia 04, F10) 1. As nossas mos se abrem,/ mesmo na luta e na dor/ e trazem po e vinho,/ para esperar o Senhor. Deus ama os pobres/ e se fez pobre, tambm;/ desceu terra/ e fez pousada em Belm. 2. As nossas mos se elevam,/ para num gesto de amor,/ retribuir a vida,/ que vem das mos do Senhor. 3. As nossas mos se encontram/ na mais fraterna unio;/ Faamos deste mundo/ a grande "Casa do Po"! 4. As nossas mo sofridas/ nem sempre tm o que dar,/ mas vale a prpria vida/ de quem prossegue a lutar.

3. ATO PENITENCIAL (Dia do Senhor, F23) Senhor, Senhor, piedade de ns! (2x) Cristo, Jesus, piedade de ns! (2x) Senhor, Senhor, piedade de ns! (2x) 4. ATO PENITENCIAL 1. Perdo Senhor, tantos erros cometi./ Perdo Senhor, tantas vezes me omiti. /: Perdo Senhor, pelos males que causei,/ pelas coisas que falei,/ pelo irmo que eu julguei. (2x) Piedade, Senhor, tem piedade, Senhor,/ meu pecado vem lavar com teu amor./ Piedade, Senhor, tem piedade, Senhor/ e liberta minha alma para o amor. 2. Perdo Senhor, porque sou to pecador./ Perdo Senhor, sou pequeno e sem valor. /: Mas mesmo assim, tu me amas, quero ento,/ te entregar meu corao,/ suplicar o teu perdo. (2x)

9. SANTO O Senhor Santo!/ O Senhor Santo!/ O Senhor Santo! 1. O Senhor nosso Deus;/ O Senhor nosso Pai./ Que o seu Reino de amor/ se estenda sobre a terra. 2. Bendito o que vem/ em nome do Senhor;/ Bendito o que vem/ em nome do Senhor./ Hosana! Hosana! Hosana! 10. SANTO (A Ceia dos Pequeninos, F08)

13.

FINAL (Canes pra o Crio, F09)

Santo o Senhor!/ Santo o Senhor!/ Santo o Senhor para sempre! Amm! (2x) Os cus e a terra/ proclamam tua glria;/ tua glria proclamam pra sempre! Amm! Bendito o que vem/ em nome de Deus!/ Hosana nos cus, para sempre! Amm! 11. COMUNHO (Cantos/Abertura/Comunho, F10)

1. O povo te chama de Nossa Senhora por causa de Nosso Senhor;/ o povo te chama de me e rainha porque Jesus Cristo o Rei do Cu./ E por no te ver como desejaria,/ te ver com os olhos da f;/ Por isso ele coroa a tua imagem, Maria,/ por seres a me de Jesus,/ por seres a me de Jesus/ de Nazar. Como bonita uma religio que se lembra da me de Jesus./ Mais bonito saber quem tu s./ Nas s deusa, no s mais que Deus, mas depois de Jesus, o Senhor,/ neste mundo ningum foi maior. 2. Aquele que l a Palavra Divina por causa de Nosso Senhor/ j sabe que o Livro de Deus nos ensina que s Jesus Cristo o intercessor./ Porm, se podemos orar pelos outros, a me de Jesus pode mais,/ por isso te pedimos em prece, Maria,/ que leves o povo Jesus,/ porque te levar a Jesus/ entendes mais. 14. FINAL (Avancem para guas mais profundas, F10)

Vs sois o caminho, a verdade e a vida;/ O po da alegria descido do cu! 1. Ns somos caminheiros que marcham para os cus./ Jesus o caminho que nos conduz a Deus. 2. Da noite da mentira, das trevas para a luz;/ busquemos a verdade, verdade s Jesus. 3. Pecar no ter vida, pecar no ter luz;/ Tem vida s quem segue os passos de Jesus. 4. Jesus, verdade e vida, caminho que conduz;/ a Igreja peregrina, que marcha para a luz. 12. COMUNHO (Liturgia 08, F04)

1. Outra vez me vejo s, com meu Deus;/ no consigo mais fugir, fugir de mim./ Junto s guas deste mar vou lutar;/ hoje quero me encontrar,/ buscar o meu lugar. Vou navegar (nas guas deste mar);/ Navegar (eu quero me encontrar);/ Navegar (no posso mais fugir)./ Vou procurar (nas guas mais profundas);/ No mar (feliz eu vou seguir);/ S amar (buscar o meu lugar);/ Sem dvidas,/ sem medo de sonhar! 2. Jesus, com f, eu te seguirei;/ s contigo sou feliz, tu s mim!/ Teu Esprito de amor criador/ me sustenta no meu sim,/ me lana neste mar! 15. OPCIONAL (Canes Para Orar 1, F05)

1. Convertei-nos, Senhor Deus do mundo inteiro,/ Sobre ns a vossa face iluminai!/ Se voltardes para ns, seremos salvos,/ vs que sobre os anjos todos assentais. Arrancastes do Egito esta videira,/ e expulsastes muita gente pra plant-la,/ diante dela preparastes terra boa,/ vinde logo, Senhor, vinde depressa pra salv-la! 2. Suas razes se espalharam pela terra/ e os seus ramos recobriram o serto;/ levantai-vos, vinde logo em nosso auxlio,/ libertai-nos pela vossa compaixo. 3. Seus rebentos atingiram as montanhas,/ verdes mares, longos rios e palmeiras;/ vinde logo, Senhor Deus do universo,/ visitai a vossa vinha e protegei-a. 4. Vossa mo foi quem plantou esta videira./ Vinde cuidar deste rebento que firmastes/ e aqueles, que a cortarem ou queimarem,/ vo sofrer ante o furor de vossa face. 5. At quando ficaremos esperando?/ Escutai a orao do vosso povo!/ Vinde livrar-nos e banir da nossa histria/ tanto pranto amargo e copioso.

1. Senhor, quem entrar no santurio pra te louvar? (2x)/ Quem tem as mos limpas e o corao puro, quem no vaidoso e sabe amar. (2x) 3. Senhor, eu quero entrar no santurio pra te louvar. (2x)/ Oh, d-me mos limpas e um corao puro, arranca a vaidade, ensina-me a amar. (2x) 3. Senhor, j posso entrar no santurio pra te louvar. (2x)/ Teu sangue me leva, Teu fogo me queima, o Esprito Santo inunda meu ser. (2x) 16. OPCIONAL

Foi perfeita promessa/ que estarias presente no altar,/ no po consagrado/ e no vinho para nos salvar. (2x) 1. Fizeste a promessa de estar aqui/ e hoje ns estamos para te servir;/ unidos na presena do Senhor;/ cantando para sempre o teu Amor. 2. Tua vida abundante queremos buscar/ pra na tua amada igreja sermos todos um./ Diante da presena do Senhor/ cantemos para sempre o seu Amor.

S-ar putea să vă placă și