Sunteți pe pagina 1din 5

Modo de usar:

Retire da caixa uma pitada de tempero a cada manh e utilize-a no decorrer do dia. A mulher tira um papel no primeiro dia e o homem tira um papel no segundo dia e assim sucessivamente. No vale trocar de papel e no vale olhar os papis que contm na caixa. um de cada vez.

Quando comear?
Amanh mesmo. Lembre-se que a famlia criao de Deus e ele est muito disposto a ajudar-nos, basta fazermos nossa parte.

D um beijo daqueles de cinema em seu esposo (a) hoje. E lembre-se de orar pelo seu casamento. Declare para (a): quando voc... faz... eu me sinto muito feliz. E lembre-se de orar pelo seu casamento. No decorrer deste dia, d um telefonema pra ele (a) em horrio no habitual s para saber como est. E lembre-se de orar pelo seu casamento. Preste um servio ao seu cnjuge hoje, ajudando-o (a) em alguma coisa que ele (a) tem para fazer. E lembre-se de orar pelo seu casamento. Pergunte ao seu cnjuge: sobre o que eu poderia orar por voc hoje? E lembre-se de orar pelo seu casamento.

Crie uma noite especial hoje. Use a imaginao. Voc consegue. E lembre-se de orar pelo seu casamento. Faa uma declarao de amor para o seu cnjuge hoje. E lembre-se de orar pelo seu casamento. Expresse amor por seu esposo (a) hoje, atravs de uma atitude. E lembrese de orar pelo seu casamento. Acorde seu amor com um beijo bem carinhoso. E lembre-se de orar pelo seu casamento. Preste ateno no decorrer do dia e elogie uma atitude do seu cnjuge. E lembre-se de orar pelo seu casamento. D um abrao apertado em seu cnjuge hoje, antes que ele (a) saia para o trabalho, ou quando ele (a) voltar. E lembre-se de orar pelo seu casamento. Hoje, no reclame, no critique, no brigue; mesmo que voc esteja com a razo. E lembre-se de orar pelo seu casamento. Quando ambos estiverem em casa hoje, largue o que estiver fazendo e fique ao lado do seu par. E lembre-se de orar pelo seu casamento.

Complete a frase e diga para seu cnjuge: Voc especial para mim, por que... E lembre-se de orar pelo seu casamento. Diga para ele (a) hoje: H duas virtudes que aprecio em voc que so... E lembre-se de orar pelo seu casamento. Escreva um bilhete romntico e deixe num lugar que ele (a) encontre hoje. E lembre-se de orar pelo seu casamento. Neste dia, antes de dormir, ore com seu cnjuge. D um presente para ele (a) hoje, nem que seja de R$ 1,99. E lembre-se de orar pelo seu casamento. Se vista de uma maneira especial e diga para seu cnjuge que se arrumou para ele (a). E lembre-se de orar pelo seu casamento. Leiam a Bblia e orem juntos hoje, em algum momento do dia. E lembrese de orar pelo seu casamento. Faa uma orao de gratido a Deus, agora, pela vida do seu cnjuge. Convide seu (a) esposo para ver um filme hoje (sugesto: Prova de fogo). E no se esquea de orar pelo seu casamento.

Convide seu esposo (a) para tomar um sorvete hoje, um programinha desses por mais simples que seja, faz a diferena. No se esquea de orar pelo seu casamento. Acorde seu amor hoje com um belo caf da manh. E no se esquea de orar pelo seu casamento. Prepare hoje para o seu cnjuge, uma noite bem romntica, use sua imaginao. E no se esquea de orar pelo seu casamento. Faa uma massagem completa e luxuosa nele (a), no esquea a msica suave e o leo de massagem. E lembre-se de orar pelo seu casamento. Oferea a seu cnjuge uma xcara de chocolate quente antes de ir para a cama. E lembre-se de orar pelo seu casamento. Coloque um bilhetinho romntico no bolso do casaco dele (a). E no se esquea de orar pelo seu casamento. Surpreenda-o (a) com um jantar, com direito a mesa posta com flores, luz de velas e um som romntico. Pode ser at mesmo um macarro com pomarola, que ele (a) vai adorar. E lembre-se de orar pelo seu casamento. Coloque uma rosa vermelha, ou um bombom ou chocolate, que ele (a) A-DO-RA, embaixo ou em cima do travesseiro com um recadinho

carinhoso desejando "Boa Noite"...Bom dia. E lembre-se de orar pelo seu casamento.

S-ar putea să vă placă și