Sunteți pe pagina 1din 2

Magia e Crma

A magia est presente na humanidade desde os tempos primordiais. Faz parte do Universo e da realidade em que vivemos. Tentar definir a magia, algo muito complexo, pois abrange tudo, desde o mais pequeno tomo ao maior planeta. E quando se pensa em magia, o que vem ideia so os antigos rituais da antiguidade, em que magos e feiticeiros detinham conhecimentos de alta magia e os utilizavam sempre que era necessrio, muitas vezes em seu beneficio prpio ou at para prejudicar algum. Mas a magia continua a existir nos dias de hoje, e continua presente em tudo, desde o acender de uma vela a um santo ou a uma entidade, ao hbito de brindar um novo ano desejando tudo de bom. Tudo magia. Desde a energia gerada por uma mente humana, s prpias radiaes csmicas. O prpio Universo possui uma conscincia inteligente. A Natureza em si, tem uma sabedoria e inteligncia superior, e tem a capacidade de reagir proporcionalmente ao que a cerca. Tem-se verificado que o prpio tomo capaz de armazenar informaes sobre os efeitos e experincias que presencia, passando as mesmas para as molculas futuras. Dai haver uma conscincia existente entre as plantas, os minerais, os elementos e todos os seres da natureza, fazendo do Universo um ser pensante. Quando um tomo bombardeado por uma energia harmnica, seja ela mental, sonora, radioactiva, etc, seu campo se expande, aumentando o padro energtico do tomo e diminuindo a sua densidade, ocorrendo uma mudana na sua estrutura magntica e na quantidade de luz que manifesta. Ocorrendo precisamente o contrrio quando a energia desarmnica. Isso se pode verificar por exemplo, com duas plantas precisamente iguais, uma exposta a uma energia sonora harmnica, que pode ser por exemplo, musica clssica, e a outra exposta a uma energia sonora desarmnica, que pode ser por exemplo, musica de rock pesado. Verifica-se que a exposta musica clssica desenvolve e cresce de forma harmoniosa e a outra fica estagnada e pode at morrer. Isto ocorre da mesma forma com qualquer ser, seja ele, mineral, animal, ou vegetal. Dai a importncia do ambiente a que cada ser humano est exposto, o que o rodeia, e as pessoas com quem convive. A cada minuto de sua vida o ser humano gera energias e diferentes padres mentais. Energias essas que so formas-pensamento e ou formas-sentimento. Toda a vez que se deseja algo, esse desejo plasmado no plano mental e depois passa para o plano astral, ganhando uma forma energtica. Esse desejo ou sentimento ganha vida prpia, e passa a existir no astral tentando sempre atingir e concluir o objectivo para o qual foi criado. Existem mestres de alta magia, que conseguem inclusive plasmar e criar elementais de variadas formas para estarem ao seu servio. Geralmente fazem-no para sua prpia proteco, mas existe tambm quem os crie para actos malficos.

Quando se faz um ritual mgico, seja ele complexo ou at o simples acender de uma vela, existe uma inteno, uma f no que se est a fazer. Essa fora e energia mental direccionada, vai estimular os tomos dos seres do plano astral, inclusive quando h ofertas para entidades, gerado um contracto com essas entidades, que podem ser, seres elementais, gnios da natureza, seres desencarnados, etc. Ficando assim estabelecida uma relao energtica entre ambas as partes, pois existe inteno e interesse tanto de quem encomenda e pede o trabalho, como de quem o aceita e o executa. De qualquer forma essa energia acaba retornando sempre ao seu criador, seja boa ou m, cumprindo a to conhecida lei da causa-efeito, dai o ser nefasto practicar alguma magia negativa contra algum, ou at o facto de apenas desejar algo de mal, pois um dia vir o retorno. Muitas vezes esse retorno fica acumulado no crma pessoal de cada um para a prxima encarnao, dai hoje em dia os seres humanos estarem hoje a esgotar crma de vidas passadas, muitas vezes se revoltando e julgando injusta a prpia vida, pois no entendem porque a vida lhes corre to mal e to fcil para outros. Nesses casos h alguns que se deixam envolver pela cortina da vida fcil e entram para o sub-mundo do crime, ficando tambm muitos deles presos nas teias dos vicios dos sentidos, entrando numa espiral descendente, e atingindo os niveis mais baixos no patamar de evoluo dos seres. Outros recorrem aos diversos tipos e formas de magia que existe por esse mundo fora, entram para seitas, igrejas, ordens religiosas e afins, e outros se dedicam apenas orao, na esperana de melhorar as condies de vida. No entanto, todas estas opes, podem ser por si prpias um crma a resgatar. O facto de uma pessoa procurar a magia, e descobrir o mundo do oculto, tornando-se um qualquer tipo de mago ou sacerdote, pode ser o seu crma a resgatar, pois bem provvel que em outra encarnao passada, tenha estado ligada tambm ao mundo do oculto e tenha practicado algum tipo de magia negra ou negativa, tendo por isso, na encarnao em que se encontra, ter de fazer o contrrio, e ajudar o prximo atravs da magia branca, inclusive muitas vezes, vai ajudar quem no passado prejudicou. por isso essencial antes de pedir seja o que for, ou practicar algum tipo de magia para beneficio prpio ou em beneficio de outro, ter a certeza de que o pedido que se est a fazer realmente justo e a pessoa em causa merecedora de tal, pois caso contrrio dificilmente ter resultado positivo. sempre bastante positivo e funcional, pedir licena ao Criador, e apelar pela transmutao do crma negativo (do prpio ou da pessoa a ser ajudada), com a ajuda da chama violeta. Pois dessa forma, e ao queimar crma negativo, a pessoa tem menos carga nas costas, ficando o seu caminho na encarnao presente, um pouco mais fcil.

Almada, 19 de Junho de 2009 Paulo Loureno Ramiro de kali

Blog pessoal: http://paulo-lourenco.blogspot.com/ Facebook: https://www.facebook.com/ramirodekali YouTube: http://www.youtube.com/user/MrRamirodekali

S-ar putea să vă placă și