Sunteți pe pagina 1din 3

Exploses solares: Algo estranho no ar?

Este documento foi realizado com base nas pesquisas do eminente cientista do projeto SOHO (Solar and Heliospheric Observatory ), o dr. John Eising von Bettel, fsico e astrnomo, descobridor dos padres solares irregulares que ameaam a vida na Terra. Seu relatrio foi escrito em 2 de novembro de 2003 e prontamente impedido de circular pelas altas autoridades militares dos Estados Unidos sob o argumento de se evitar pnico e consequentes desordens mundiais generalizadas . O Dr. John no aceitou a arbitrariedade e, por isso, atualmente encontra-se detido em estabelecimento militar de segurana mxima, porm seu relatrio foi posto em circulao atravs da internet por seu colaborador Friedman Bolgmaster, para alertar a comunidade cientfica e as pessoas esclarecidas em geral dos recentes acontecimentos solares e suas consequentes implicaes e ameaas.

Ser que essas exploses solares visam equilibrar a rota csmica do Sol e seus planetas? Talvez haja alguma interferncia extra sistema solar que obrigue o Sol a aumentar o nvel e a potncia das exploses solares. Ser talvez a possvel interferncia de Herclobus se aproximando? Veremos com o tempo. Veremos Abaixo, o relatrio em questo, intitulado Solar and Heliospheric Observatory (SOHO): Caros e ilustres colegas do projeto, os recentes fenmenos solares demonstram um certo padro de instabilidade nas constantes matemticas evidenciadas. Desde que o projeto iniciou, as medies e monitoramento da superfcie do sol, jamais se verificou tamanha anormalidade nas constantes, e, pelos fsseis analisados e demais restos minerais que armazenaram ao longo das eras a atividade solar, no se encontram evidencias que isto tambm tenha ocorrido anteriormente o que torna certo e claro uma manifestao potencialmente perigosa e ameaadora do sol. Diante de tais evidncias, declaro a real possibilidade de grandes erupes e exploses solares com a emisso de flares ainda maiores, pois o espectro eletromagntico, bem como a incidncia de grandes manchas solares e o conseqente desequilbrio da fotosfera demonstram uma desordem da atividade estelar que atingir seu pice provavelmente nos meados de maro do seguinte ano. No preciso relatar aos colegas as conseqncias que tais fenmenos traro ao nosso mundo, notrio que se tais manifestaes ocorrerem ser o fim da raa humana e de todas as formas de vida do planeta. Ns, homens da cincia nada podemos fazer a no ser pedir a Deus que as coisas tomem outro rumo.

Sempre fui ctico em relao a profecias e, em certa poca de minha vida me declarei ateu, mas agora, as portas do fim, vejo e reconheo minha ignorncia. Ao me solicitar este relatrio o Dr. Erik Sindler pediu-me para Qualquer que fosse o resultado de suas observaes, tudo deve ser sigiloso Pois segundo ele autoridades do governo no querem causar alarde internacional. Ora Senhores do SOHO no se trata de causar alardes, tal fato no deve ser encoberto. Seria aceitvel tal atitude se houvesse alguma probabilidade de no ocorrncia do fenmeno, contudo, infelizmente, as recentes medies realizadas pela sonda SOHO na grande emisso de massa coronal do dia 22/10/03, ocorrida prxima a mancha 484, a enorme proeminncia do dia 25, ocorrida as 01:17 UT e o assombroso flare do dia 28 que irrompeu da mancha solar 486, exatamente as 11:10 UT, demonstram os referidos padres de instabilidade e revelando o que todos ns suspeitvamos: que as manifestaes e emisses potencialmente destrutivas vo ocorrer. Isso inevitvel. Portanto rejeito totalmente esta hiptese e peo que os senhores me apiem em tal luta. O mundo precisa saber o que realmente est ocorrendo. Precisa saber que o Sol, a fonte da vida tambm ser da destruio. Reconheo que haver desordens e caos, mas no tico ocultar tal informao das pessoas. Um mdico no esconde de seu paciente a doena, ns no devemos agir dessa forma. Dr, Jonh Eising Von Bettel 2 de Novembro de 2003

S-ar putea să vă placă și