Sunteți pe pagina 1din 1

1 dia Primeira apario Contemplemos a Virgem Imaculada em sua primeira apario a Santa Catarina Labour.

. A piedosa novia, guiada por seu Anjo da Guarda, apresentada Imaculada Senhora. Consideremos sua inefvel alegria. Seremos tambm felizes como Santa Catarina se trabalharmos com ardor na nossa santificao. Gozaremos as delicias do Paraso se nos privarmos dos gozos terrenos. Rezar trs ave-Marias, seguida cada uma da invocao: Maria, concebida sem pecado, rogai por ns que recorremos a vs! Orao final Santssima Virgem, eu reconheo e confesso vossa Santa e Imaculada Conceio, pura e sem mancha. purssima Virgem Maria, por vossa Conceio Imaculada e gloriosa prerrogativa de Me de Deus, alcanai-me de vosso amado Filho a humildade, a caridade, a obedincia, a castidade, a santa pureza de corao, de corpo e esprito, a perseverana na prtica do bem, uma santa vida, uma boa morte e a graa de (pede-se uma graa), que peo com toda a confiana. Amm. 2 dia Lgrimas de Maria Sinal da Cruz e Ato de Contrio Contemplemos Maria chorando sobre as calamidades que viriam sobre o mundo, pensando que o Corao de seu filho seria ultrajado na cruz, escarnecido e seus filhos prediletos perseguidos. Confiemos na Virgem compassiva e tambm participaremos do fruto de suas lgrimas. Rezar trs ave-Marias, seguida cada uma da invocao: Maria, concebida sem pecado, rogai por ns que recorremos a vs! Rezar a orao final 3 dia Proteo de Maria Sinal da Cruz e Ato de Contrio Contemplemos Nossa Imaculada Me dizendo em suas aparies a Santa Catarina: Eu mesma estareiconvosco: no vos perco de vista e vos concederei abundantes graas. Sede para mim, Virgem Imaculada, o escudo e a defesa em todas as necessidades.

Rezar a orao final 5 dia As mos de Maria Sinal da Cruz e Ato de Contrio Contemplemos hoje Maria desprendendo de suas mos raios luminosos. Esses raios, disse Ela, so a figura das graas que derramo sobre todos aqueles que mas pedem e aos que trazem com f a minha medalha. No desperdicemos tantas graas! Peamos com fervor, humildade e perseverana e Maria Imaculada no-las alcanar. Rezar trs ave-Marias, seguida cada uma da invocao: Maria, concebida sem pecado, rogai por ns que recorremos a vs! Rezar a orao final 6 dia Terceira apario Sinal da Cruz e Ato de Contrio Contemplemos Maria aparecendo a Santa Catarina, radiante de luz, cheia de bondade, rodeada de estrelas, mandando cunhar uma medalha e prometendo muitas graas a todos que a trouxerem com devoo e amor. Guardemos fervorosamente a Santa Medalha, e como um escudo nos proteger dos perigos. Rezar trs ave-Marias, seguida cada uma da invocao: Maria, concebida sem pecado, rogai por ns que recorremos a vs! Rezar a orao final 7 dia Sinal da Cruz e Ato de Contrio Virgem Milagrosa, Rainha Excelsa Imaculada Senhora, sede minha advogada, meu refgio e asilo nesta Terra, minha fortaleza e defesa na vida e na morte, meu consolo e minha glria no Cu. Rezar trs ave-Marias, seguida cada uma da invocao: Maria, concebida sem pecado, rogai por ns que recorremos a vs! Rezar a orao final 8 dia Sinal da Cruz e Ato de Contrio Virgem Imaculada da Medalha Milagrosa, fazei com que esses raios

Rezar trs ave-Marias, seguida cada uma da invocao: Maria, concebida sem pecado, rogai por ns que recorremos a vs! Rezar a orao final 4 dia Segunda apario Sinal da Cruz e Ato de Contrio Estando Santa Catarina Labour em orao, a 27 de novembro de 1830, apareceu-lhe a Virgem Maria, formosssima, esmagando a cabea da serpente infernal. Nessa apario vemos seu desejo imenso de nos proteger sempre contra o inimigo de nossa salvao. Invoquemos a Imaculada Me com confiana e amor! Rezar trs ave-Marias, seguida cada uma da invocao: Maria, concebida sem pecado, rogai por ns que recorremos a vs!

luminosos que irradiam de vossas mos virginais iluminem minha inteligncia para melhor conhecer o bem e abram em meu corao vivos sentimentos de f, esperana e caridade. Rezar trs ave-Marias, seguida cada uma da invocao: Maria, concebida sem pecado, rogai por ns que recorremos a vs! Rezar a orao final 9 dia Sinal da Cruz e Ato de Contrio Me Imaculada, fazei com que a cruz de vossa medalha brilhe sempre diante de meus olhos, suavize as penas da vida presente e me conduza vida eterna. Rezar trs ave-Marias, seguida cada uma da invocao: Maria, concebida sem pecado, rogai por ns que recorremos a vs!

S-ar putea să vă placă și