Sunteți pe pagina 1din 16

Media kit.

Capacidade tcnica e bons resultados


A Pubble uma empresa jovem que entra no mercado com idias novas, criativas e prticas direcionadas ao desenvolvimento de nossos clientes. Focamos nosso trabalho em solues digitais e personalizadas para web e mobile, atendendo s necessidades e abrindo um leque de novas perspectivas para o seu negcio. Atravs de uma equipe multidisciplinar especializada, criamos projetos exclusivos, com uma arquitetura inteligente e um design moderno a fim de disponibilizar ao cliente toda a abrangncia dos meios de comunicao digital, gerando oportunidades reais de negcio. No temos medo de encarar desafios. Gostamos de propostas inovadoras, idias arrojadas e de projetos diferenciados. Somos capazes de criar e superar expectativas. A Pubble est a para isso.

contato

nossos clientes

O que a

o que fazemos

quem somos

quem somos

o que fazemos

O que a

nossos clientes

faz?

contato

Criamos e desenvolvemos solues digitais para atender s necessidades dos nossos clientes, desde o design at a programao envolvida. Confira a seguir todos os servios oferecidos pela Pubble:

Complementos para o Google Chrome:


O navegador Google Chrome um dos navegadores mais versteis disponveis. Em 2010, com apenas dois anos no mercado, j havia conquistado 8,5% dos usurios da web. Milhares de usurios que utilizam o Chrome entram na webstore diariamente buscando temas e aplicativos. Grandes empresas e marcas exploram este novo canal, utilizando recursos nativos do navegador a fim de se comunicar com seus clientes, atingindo assim nichos especficos de mercado.

Ns, da Pubble, trabalhamos com a criao de extensions, notifications, temas e aplicaes personalizveis, alm de ferramentas para a gesto de recursos, como: ltimos acessos, estatsticas e notificaes segmentadas por perfil de usurio.

Redes Sociais:
As redes sociais so muito utilizadas atualmente. Nos Estados Unidos, o Facebook j ultrapassa brasileiros participam de alguma rede social, transformando-a um excelente veculo de comunicao. A integrao de campanhas online e offline, com as redes sociais, vem apresentando resultados incrveis, gerando bases de leds segmentadas e com informaes suficientes para serem exploradas positivamente pela sua empresa. os nmeros de acesso do Google. No Brasil, so aproximadamente 39,9 milhes, isso , 87% dos

PUBLICA NO MURAL DOS SEUS AMIGOS ATRAVS DA NOSSA APLICAO O USURIO L A LANDING PAGE

CLICK
ENTRAM NA LANDING PAGE INTEGRADA COM OUTROS SITES OS AMIGOS DELE VEM A PUBLICAO E CLICAM NO LINK

O ADMINISTADOR RECEBE, EM TEMPO REAL, INFORMAES SOBRE O MONITORAMENTO DOS USURIOS

Integramos campanhas on-line, off-line e aplicativos (Jogos ou campanhas integradas, hotsites integrados), assim como seu site j existente, s redes sociais. Vantagens: Escala, captao de usurios de forma segmentada, relatrios em tempo real e monitoramento de novos usurios com base nos j existentes.

contato

nossos clientes

o que fazemos

quem somos

quem somos

Mobile:
Diferentemente de uma revista, tv ou rdio, o celular est presente em quase todos os momentos nodia a dia das pessoas. A empresa, que coloca a sua logomarca neste local, consegue grande visibilidade por parte do pblico. Hoje, 49% dos celulares do Brasil so smartphones, prximo de 23 milhes de aparelhos, representando assim 10% do trfego da web. 56% das pessoas da classe A e 40% da classe B acessam a Internet desta forma. Quando um cliente pesquisar por um produto usando o aparelho, sua marca pode perder destaque ou at nem se quer ser considerada se no estiver presente. As melhores empresas, os melhores projetos e as melhores campanhas no deixam de estar neste novo canal de comunicao, pois investem tempo e dinheiro a fim de estarem presentes na vida dos seus clientes.

nossos clientes

o que fazemos

Desenvolvemos aplicativos, podendo ser utilizados recursos nativos do aparelho, como: GPS, Cmera (Foto e/ou Vdeo), SMS, lista de contatos etc. Desenvolvemos mobile-sites e apresentaes de produtos ou empresas para tablets.

contato

Websites:
Com o passar dos anos, ter um website deixou de ser uma simples comunicao para ser uma necessidade das empresas que procuram sobreviver no mercado. Como adquirir novos clientes sem t-la visto? Com as facilidades ao acesso internet, o Brasil est em 5 lugar em nmero de conexes, totalizando um tero da populao. Dentre esses usurios, esto possveis clientes e pessoas formadoras de opinio. Fazer-se presente na web ter a chance de ser vista, como alguns internautas dizem, e no estar na internet (no existir).

Ns, da Pubble, trabalhamos para que sua empresa seja destaque. Desenvolvemos projetos inovadores para web com arquitetura focada, a fim de converter novos clientes e fidelizar os j existentes.

Soluo inteligente para realizar novos negcios e proporcionar satisfao aos seus clientes. De forma rpida e fcil, o cliente pode, atravs do seu site, um banner de internet ou um e-mail marketing, entrar em contato com a sua empresa. Aps preencher alguns campos, informar o telefone que gostaria de receber uma ligao, o cliente contatado pela empresa, sem nenhum custo adicional. Esta ferramenta vem sendo explorada de forma progressiva por grandes empresas, como a Dell, uma base de leds. Greenpeace e Lopes, a fim de garantir uma maior comodidade ao cliente e ao mesmo tempo gerar

Browser game:
Os jogos virtuais despertam os interesses de diversas pessoas, principalmente dos jovens. Estudos comprovam a eficcia deste tipo de mdia. Cerca de 30% das propagandas em jogos recordada em curto prazo e 15% em longo prazo, um valor alto em comparao com outras formas de mdia. Por ser uma atividade prazerosa para o usurio que, relaxado e despreocupado, torna-se mais receptivo propaganda. Este o melhor momento para uma marca fazer-se presente. Marketing na hora certa e no momento certo.

Tour Virtual:
uma fotografia digital que gera uma nova experincia ao usurio, dando-lhe liberdade para observar todos os ngulos de um ambiente e navegar entre eles, sejam de um apartamento, casa, escritrio ou indstria, proporcionando conhecer locais sem nem mesmo sair do lugar.

contato

nossos clientes

o que fazemos

Click to Call:

quem somos

quem somos

Entre outros:

Gesto de projetos - gesto do projeto - gerenciamento de banco de dados

o que fazemos

Sistemas de controle financeiro - receitas e despesas categorizadas - relatrios por perodo ou categoria Sistemas de compras - integrao com bancos, bandeiras, pagseguro e paypal - controle de produtos/servios - controle de pedidos - controle de clientes CMS e painel de controle - gerenciamento de todo o projeto - controle de clientes e usurios Sistema de traduo de contedo para o CMS - traduo do contedo para o ingls ou espanhol Criao de contedo - Criao de textos em acordo com a normas culta do portugus Integrao com sistema interno - Integrao com sistema interno j existente Testes AB - planejamento - instalao de tags nas pginas A e B - anlise e acompanhamento Vdeos web - planejamento - produo - filmagem, narrao, trilha sonora - edio Contas de email - cadastramento do google apps - criao de at 10 contas de e-mail Logomarcas - criao de logomarcas - manual de uso Arte digital - criao de imagens - descrio de resultados Sistema quero um txi - aplicativo mobile - busca de txis nos pontos mais prximos - clculo de custo estimado da corrida - integrao com o google maps e com a rdiotaxi Sistema de depoimentos - insero e administrao - depoimento em vdeo e/ou texto - vnculo com os servios/produtos - dados pessoas dos que fazem os depoimentos Sistema de acompanhamento - cliente com acesso a histrico (login) - histrico de servios realizados - agendamento de servios - pgina de comparao (antes e depois) Sistema de reservas - reserva online de ambientes ou mesas para refeies e eventos - visualizao de status e calendrio - integrao com tour virtual - planta baixa dos ambientes - administrao e reservas

contato

nossos clientes

Sistema de gerenciamento de colaboradores, click to call, gereciador de campanhas - adnetwork, portal do colaborador, petio interativa, portal do captador, tema para google chrome, aplicativo para google chrome, gerenciador de campanhas para facebook, extension para google chrome, integrao com o flickr para mobile e integrao com o youtube para mobile. sistema de gerenciamento de colaboradores click to call

contato

nossos clientes

o que fazemos

Os clientes da

quem somos

portal do colaborador

petio interativa

o que fazemos

quem somos

contato

nossos clientes

aplicativo para google chrome

gerenciador de campanhas para facebook

Website, tour virtual, controle financeiro, cms website tour virtual

Website, quero um txi, cms website

Website, jogo, cms website jogo

contato

nossos clientes

o que fazemos

quem somos

contato
quem somos

nossos clientes
o que fazemos

website

website

Websites, tour virtual

website gauden

website flor

website gaudenbier

website pagan

contato

nossos clientes

o que fazemos

quem somos

Jonas Araujo
jonas@pubble.com.br jonas.pubble 41 9612.3482 | 41 3049.3482 Av. Anita Garibaldi, 2480 | loja 12 | So Loureno | Curitiba-PR

www.pubble.com.br

contato

nossos clientes

Fale com a

o que fazemos

quem somos

S-ar putea să vă placă și