Sunteți pe pagina 1din 5

ESCOLA

DE

MAGIA

BRUXARIA

DE

HOGWARTS

LIVRO PADRO DE FEITIOS

PRIMEIRO ANO PROFESSORA COOPER http://amagiadehogwarts.forumeiros.com/

CAPTULO UM PARA

QUE SERVEM?

Os feitios movem a magia, ou seja, movem o mundo bruxo. Sem ele, ns no existiramos, e seramos apenas trouxas. Eles so capazes de levitar coisas, quebr-las, consert-las, adicionarmos luz, entre tantas outras coisas... Esses tipos de feitios, listados acima, causam algo individual, no atinge a ningum, que o que estudaremos em Feitios. Muitos se perguntam qual a diferena de Feitios com Defesa Contra as Artes das Trevas. Existem feitios que causam um efeito ao outro, por exemplo, azaraes, e Defesa Contra as Artes das Trevas as ensina e tambm como se defender delas. Para realizar os feitios, necessita-se de uma varinha, e conjurar o feitio dizendo seu nome e movimentando corretamente a varinha. Ao passar dos anos, os bruxos conseguem fazer os feitios com a mente, sem necessitar dizer o nome dele em voz alta, porm, o primeiro ano no capaz disso.

Captulo Dois Feitios Iniciais


No primeiro ano passaremos por dois estgios: o Inicial e o Mdio. Porm esse Mdio no to avanado, o Mdio do Incio.
2.A FEITIO
DE

LEVITAO

Wingardium Leviosa Como fazer o feitio: Pegue sua varinha, gire-a levemente, apontando-a para o OBJETO desejado e pronuncie claramente: Vingrdium Leviosa.
2.B FEITIO ARRUMAR
AS

MALAS

Pack Como fazer o feitio: Pegue sua varinha, aponte para a mala/bolsa que queira fazer, pronuncie Pc e aguarde todas suas coisas entrarem dentro da mala/bolsa.

2.C FEITIO

DE

DESTRANCAR PORTAS TROUXAS

Alohomora

Como fazer o feitio: Pegue sua varinha, aponte para a porta trancada (apenas trancada por chaves, ou seja, portas trouxas) e pronuncie: Alorromora.
2.D FEITIO CONVOCATRIO

Accio Como fazer o feitio: Pegue sua varinha, aponte para o objeto que deseja convocar, e diga: Acsio. Caso no tiver o objeto em sua viso, aponte para o alto e diga: Acsio (nome do objeto). Seja bem especfico ao dizer o nome do objeto. Digamos que queira sua Nimbus 2000, no diga: Acsio Vassoura. Assim, vir uma vassoura de limpeza. Chamar os objetos que no esto em sua viso algo mais complexo.
2.E FEITIO
DE

LUZ

Lumos Como fazer o feitio: Pegue sua varinha e pronuncie: Lumos. No movimente rapidamente a varinha que est utilizando o feitio Lumos, pois o feitio pode se desfazer. Movimente a varinha levemente.
2.F FEITIO
DE

APAGAR LUZ

Nox Como fazer o feitio: Apenas funcionar se estiver utilizando o feitio Lumos. Continue com a varinha em sua mo, e pronuncie: Nocs.
2.G FEITIO JATO DGUA.

Aguamenti Como fazer o feitio: Pegue sua varinha e aponte para onde desejar que o jato de gua saia. Pronuncie: Aguamenti.

Captulo Trs Feitios Mdios


3.A FEITIO JOGAR COISAS

Depulso Como fazer: Pegue a varinha e aponte para o objeto que deseja arremessar. Concentre-se nele e movimente a varinha rapidamente para onde deseja arremessar. Pronuncie: Depulso.
3.B FEITIO
DE

CONSERTAR

Reparo Como fazer: Pegue a varinha e aponte para o objeto quebrado. Pronuncie: Reparo.
3.C FEITIO
DE

PRESSO

Expulso Como fazer: Pegue a varinha e aponte para o objeto que deseja explodir. Invista rapidamente contra o objeto, com a varinha. Pronuncie: Expulso.
3.D FEITIO AUMENTO
DE

VOZ

Sonorus Como fazer: Pegue a varinha e aponte para sua garganta. Pronuncie: Sonrus.
3.E FEITIO CONTRA-AUMENTO DE VOZ

Quietus Como fazer: Apenas funcionar se voc estiver sobre o feitio Sonorus. Pegue sua varinha e aponte para sua garganta. Pronuncie: Kietus.

3.F FEITIO

DE

COBRA

Serpensrtia Como fazer: Pegue sua varinha e aponte-a um pouco para baixo. Segure-a bem. Pronuncie: Serpensrtia.

3.G FEITIO

DE

CENTELHAS VERMELHAS

Pericullum Como fazer: Pegue sua varinha e aponte-a para o cu. Pense na cor vermelha. Pronuncie: Pericullum.

S-ar putea să vă placă și