Sunteți pe pagina 1din 2

Nossos Cultos Escola Bblica Aos Domingos

Culto de Louvor e Adorao, s 19:00h.

Sbado
s 20:00 h.
Ano 1 - Edio N 05 Maio de 2011

IETA NEWS
IETA
Boletim Informativo da

E s Quintas s 20:00h. ---------CAMPANHA-------Alcanando os Sonhos de DEUS para sua Famlia __________________________

Igreja Evangelica de Taquarituba

Alcanando os Sonhos de Deus para sua famlia


Lucas19: 8-10 Entrementes, Zaqueu se levantou e disse ao Senhor: Senhor, resolvo dar aos pobres a metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado algum, restituo quatro vezes mais. Ento, Jesus lhe disse: Hoje, houve salvao nesta casa, pois que tambm este filho de Abrao. Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido. O tema da nossa mensagem neste ms : Alcanando os sonhos de Deus para sua famlia, inclusive este ser o tema de nossa campanha de orao de todas as Quintas feiras do ms de Maio, Participe! O nosso texto bblico narra o encontro de Zaqueu com Jesus e a recepo do Senhor em sua casa. Com Jesus, entrou a salvao na casa de Zaqueu! O Senhor Jesus quer entrar em nossas casas para abenoar, como ele quis entrar na casa de Zaqueu, Luc. 19.5, pois me convm ficar hoje em tua casa. Quais so as nossas atitudes para que isto possa acontecer? I. APROVEITAR AS OPORTUNIDADES: Zaqueu no deixou passar a oportunidade. Jesus entrou em Jeric e atravessou a cidade (19.1). Foi a ltima vez que ele passou por ali, Luc. 18.31, Zaqueu superou barreiras para encontrar-se com Jesus: A multido (19.3); sua baixa estatura, a sua reputao entre os religiosos (19.7); a sua condio de um homem rico (19.2; Foi o tempo de Zaqueu, me convm ficar hoje em tua casa (19.5). Zaqueu teve conscincia da oportunidade e o recebeu com alegria (19.6). Esta a alegria de ter encontrado o que realmente buscava, queria e precisava. As oportunidades passam. Precisamos discernir o tempo de Deus para as nossas vidas e as vidas dos nossos queridos: II. CONFESSAR OS NOSSOS PECADOS: Zaqueu tinha a reputao de um homem pecador (19.7). Ele no se justificou, a confisso essencial para o perdo e a salvao, Pv 28.13, O que encobre as suas transgresses jamais prosperar; mas o que as confessa e deixa alcanar misericrdia. Que pecados em nossas casas esto impedindo a entrada de Jesus? Desonestidade nos negcios que trazem para a casa bens mal adquiridos? Injustia nos relacionamentos entre marido e mulher, pais e filhos, empregador(a) empregado(a)? Pornografia em revistas e na Internet? Idolatria? III. RECEBER JESUS EM NOSSAS CASAS: Apesar da busca diligente de Zaqueu (19.2-4), foi Jesus quem tomou a iniciativa (19.5). No somos ns que encontramos Deus, mas Deus nos encontra em Cristo. Por isso, Jesus afirmou: Hoje entrou a salvao nesta casa. Salvao a libertao de tudo aquilo que nos impede de ser tudo o que devemos e podemos ser de acordo com o propsito de Deus para as nossas vidas. A presena de Jesus traz transformao completa de tudo! Para concluir, um conselho: Alcance os Sonhos de Deus para a sua famlia meu querido(a), Para isto acontecer Jesus precisa pousar na sua casa hoje!!

Dia 09 - Anderson, Dia 11 - Ariane, Dia 16 - Helena __________________________

Ms de Maio

AGENDA

______________________

Maio

RELGIO DE ORAO, So 48 horas de orao comea na


Sexta-feira s 19:00 horas e termina no Domingo s 19:00 horas.
Em breve Apresentao da Pea J na Igreja Local: Aguardem!!!

__________________________
Seo de Anncios

Informtica
Ligue: 14 - 9661-6382

Maciel
Igreja Evanglica de Taquarituba

Info

Formatao, Remoo de Vrus Instalao de Programas e Placas e muito mais.

Rua Valdelina Rodrigues Pena, 85 - Taquarituba - So Paulo.


4

_________________________
Robson Alves Jernimo - Pastor titular daIgreja Evanglica de Taquarituba.
1

ESPAO MISSIONRIO ____________________________________________

DIA DAS MES


" Pedi ao Senho r que me desse este filho, e E le a tende u a m eu pedido . Ago ra eu o t ra go , c o m o se e stiv esse dev o lv endo a o Senho r, po r to dos os dia s em que ele vive r." Assim , e la de ixo u o m enino ali no T abe rnc ulo, pa ra se rv ir ao Senho r. 1 Sa m ue l 1:26- 28, BV Por m eio de A na, a m e do profeta S am u el, um a das m ai s extraordinrias m es m encionadas na B blia, com ela desejo hom en agear todas as m es da i greja. Ela pedi u um fil ho e D eu s atendeu sua orao. "Era o seu ni co filho, um a ddiva especial do Cu; m as recebera-o com o um tesouro consagrado a D eus, e no queri a privar o D oador daqu ilo que Lhe era prp ri o" . Ento, el a entregou su a preciosa ddi va ao servio do S enhor. L ouvado seja Deus pelas m es exem plares de ontem e de hoje! Q ue A na, um a das m ais dedicadas m es do Israel an tigo, sirva de exem plo para as b oas m es dos dias m oderno. V oc que est l endo esta m editao e m e, no se esquea de que tam bm filha. L em bre-se, p oi s, de que hoje o seu dia e da sua m e tam bm .

Cada um de ns devemos ser um missionrio!


Ao Ler este ttulo voc pode pensar... Eu, um missionrio, como? No sei falar, me expressar, mal sei orar... Precisamos parar de dar desculpas para fazer a obra de Deus! Precisamos ter missionrios em todos os bancos, e m todos os hospitais, em todas as escolas, em todos os comrcios, em todas as fbricas, em todas as reparties pblicas, e nfim, preciso que cada um de ns, que somos convertidos em cristo Jesus, reconhea a nossa misso de evangelizar, e seja um missionrio em se u local de trabalho, levando pessoas a Jesus, atravs de seu testemunho pessoal, sabendo aproveitar os momentos para falar do amor DEUS para as outras pessoas! Nosso Desafio de alcanar todos para Cristo muito grande, se cada um de ns cumprirmos a misso que Cristo nos ordenou em Mateus 28.19-20 (Portanto ide e Fazei Discpulos...) muitos sero alcanados! Lano um desafio a voc! Prepararem-se para o cumprimento da misso, assumam o compromisso missionrio, mova-se de paixo pelas almas perdidas e anunciem o evangelho em seus postos de trabalho, no nibus, nos seu bairro, na escola, na sua casa, onde quer que esteja. No preciso formao de s eminrio para falar de Jesus Cristo e ganhar almas. Seja um missionrio!

___________________________________________________________

O pr ojeto Joquebede continua e m atividade as irms grvidas esto sendo visitadas por uma equipe que esta acompanhando a gestao. Entre estas irms temos, Tamires e Vanessa. E o Mais novo membro da igreja evanglica nasceu em 22/03/20 11, o Alan Felipe, filho da Camila Claudia Vieira da Fonseca e Jose Valter Branco da Fonse ca. Parabns ao casal.

_______________________________________________________
Lembre-se o Senhor prometeu: "eis que estou convosco todos os dias". Ento, (Lucas e Carol) vamos avanar!

Infantil Ensaio Toda Segunda s 20:00 hs. MinistrioTodos os Domingos _____________________________ Culto Infantil:
Colabore com este informativo mensal,
s 19:00 h. - Com a participao das professoras e suas auxiliares.

enviando sugestes ou textos para:


joel-d-m@hotmail.com
2

Toda quinta: Ensaio com a tia Josy.

e aos Sbado Escola Bblica, s 20:00 h.

No Domingo dia 24 de Abril, foi apresentado em nossa Igreja o Musical CRISTO E A PAIXO, evento que j faz parte do calendrio Cultural. Participaram do Musical cerca de 50 pessoas entre atores e colaboradores todos da igreja. O espetculo foi um grande sucesso e emocionou a todos os presentes. Este o terceiro ano que apresentamos o Musical e com certeza no prximo ano ser ainda melhor comentou o Produtor e Diretor do espetculo Joel de Moraes, que agradece a Deus, ao Pr. Robson e a todos que de uma (Joel) forma especial ajudaram na apresentao do espetculo.
3

S-ar putea să vă placă și