Sunteți pe pagina 1din 12

C aptulo 1

- Jogos, Bebidas e um Armrio de Casacos -

As imagens minha frente, mesmo que no passando de um filme ensaiado, foram suficientes para levar um calor intenso ao meu quadril, deixando meu membro relativamente duro, e eu me concentrei mais nos movimentos da atriz na tela minha frente, me tocando de leve por cima da cala. Antes que eu pudesse me empolgar naquela quase masturbao, no entanto, uma batida porta do meu escritrio quase me fez pular na cadeira. Rapidamente fechei a janela do vdeo porn, achando melhor s voltar a ver aquele filme das gmeas sendo assediadas pelo policial mais tarde, quando tivesse certeza de que todos na casa estavam dormindo.

Entre autorizei depois de me certificar que a mesa minha frente cobria meu estado excitado. Edward entrou logo em seguida, fechando a porta atrs de si, e antes mesmo que ele falasse algo, sabia o que estava por vir. Conhecia bem meu filho para saber quando ele queria pedir algo. E no deu outra. Preciso de um favorzo, pai ele falou sem rodeios, passando a mo nos cabelos naquele seu tpico gesto de quando estava nervoso. Edward, eu j liberei a bebida para essa noite. O que mais voc pode querer? Nada de sair da casa alertei me recostando na cadeira tranquilamente.

Mais cedo naquele dia, Edward e Emmett tinham vindo a mim para pedir autorizao para fazer uma quase-festa em casa, aproveitando que Esme tinha viajado trabalho e s voltaria dentro de duas noites. Eles prometeram, no entanto, que seria apenas bebida e algumas brincadeiras com os amigos da escola, e que dessa vez ningum sairia de casa, correndo o risco de voltarem escoltados pela polcia como acontecera da ltima vez quando Emmett tivera a brilhante ideia de escrever seu nome com sua prpria urina na calada em frente a um hotel. No nada disso ele se apressou a falar, lanando um rpido olhar na direo da porta antes de voltar a falar comigo. Ns convidamos Jasper e umas garotas da escola, mas era para ser apenas ns seis. Rose que j veio aqui antes ele continuou, se referindo a uma loira por quem eu sabia que Emmett babava e Alice e Angela, l da escola. Jasper doido por Alice e eu estou tentando pegar Angela desde o comeo do ano, mas ela trouxe uma amiga junto. E agora estamos em nmero mpar. A intrusa est sobrando. Intrusa, Edward? Isso l jeito de se falar de uma colega de classe? Bella nem estuda comigo, pai. Quer dizer, ela estuda na mesma escola que ns, mas no tenho nenhuma aula com ela. Mas o fato que Angela muito amiga dela e a trouxe junto. Ento eu queria saber se voc no poderia se juntar a ns, sabe... S para fazer nmero par. Precisamos para a brincadeira. Edward, at parece que eu vou participar disso. Nem tenho mais idade para essas coisas. Ah, falou o velho ele desdenhou, abrindo um sorriso. Por favor, pai. Quebra esse galho para mim. Pensei por um instante naquele pedido, lembrando da minha programao para essa noite, que consistia basicamente em assistir filme porn e bater uma antes de dormir. Uma brincadeira de adolescentes poderia ser melhor do que isso? Dificilmente. Por que vocs simplesmente no brincam de algo que no precise de nmero par? Porque a tira toda a graa da brincadeira ele falou de pronto, abrindo um sorriso ainda maior. Por favor, pai. Nem precisa ficar at o final, se no quiser. S at todo mundo comear a se soltar. Meia hora aceitei por fim. Uma Edward tentou negociar. Quarenta e cinco minutos.

Fechado! Vamos logo que j est todo mundo esperando. Cheguei a comear a levantar quando percebi que ainda estava um pouco excitado, ento voltei a sentar, fingindo procurar algo em cima da mesa. V na frente. Vou apenas terminar uma coisa aqui. No demora, velho. Rolei os olhos para a sua provocao e esperei que ele sasse para s ento levantar e me dirigir ao pequeno banheiro privativo que ficava dentro do meu escritrio. Lavei o rosto com gua gelada, passando um pouco na nuca, e comecei a pensar em coisas do trabalho, apenas para me acalmar mais rpido. Cinco minutos depois saa em direo sala de onde j ouvia a msica alta.

Tikos Groove feat Gosha I Dont Know What To Do http://www.youtube.com/watch?v=GV7FSJDwjME Todos estavam sentados no tapete no meio da sala, tendo afastado a mesa de centro para um canto. Uma caixa trmica j estava num canto com garrafas de cerveja dentro, alm de duas de vodca que estavam do lado de fora. Rose e Jasper, que eu j conhecia, rapidamente ficaram em p e vieram at mim, me cumprimentando educadamente, e logo a seguir as outras duas garotas tambm ficaram em p, ficando a encargo de Edward nos apresentar.

Pai, essa Angela Weber, uma amiga da escola ele falou, lanando um olhar significativo na minha direo, como se quisesse apresent-la como algo mais. E essa Isabella Swan, amiga de Angela.

Bella a outra corrigiu de pronto, quando fui apertar sua mo. Parecia ter sido algo automtico, como se ela no gostasse do seu nome. Prazer em conhec-las. E essa Alice Brandon, amiga de Jasper.

Cumprimentei a ltima e mais baixinha das garotas e s ento voltamos a sentar, formando quase um crculo. Emmett me estendeu uma garrafa de cerveja, que eu prontamente aceitei, bebendo do lquido gelado sem pressa. Bem, todo mundo j conhece as regras Edward falou, como se continuasse uma conversa que eu no tinha participado. Um comanda, outro obedece, por trs minutos, dentro do armrio de casacos ele completou, apontando para uma porta s minhas costas onde deixvamos os casacos dos convidados.

Eu s no entendo porque ser apenas trs minutos, quando o nome da brincadeira sete minutos no paraso Alice retrucou com o cenho franzido. Porque se for assim, quem fica aqui fora vai esperar muito pela vez. Trs minutos, duas rodadas, cada um manda duas vezes, e obedece duas vezes Emmett finalizou, no deixando margens para nenhuma pergunta. At eu que no tinha estado ali no comeo das explicaes entendia o contexto da brincadeira. Sete Minutos no Paraso no era uma brincadeira nada nova, embora j tenha sido muito modificada e ficado mais ousada com o tempo. Duvidava muito que hoje em dia as pessoas brincassem disso apenas para beijar. E a confirmao veio logo a seguir quando Alice, que tinha sido a sorteada para ser a primeira, sorteou quem iria fazer o que ela mandasse, e o que seria feito. Tocar nos seios ela falou num meio sussurro para Emmett, que seria aquele a lhe obedecer. Pelo que eu tinha entendido, as mulheres iriam primeiro, e os homens fariam o que elas sorteassem. Depois inverteria e ento a rodada se repetiria. E outra coisa que precisava ser feita antes de entrar no armrio era virar uma dose de vodca cada. Pelo visto aqueles garotos no estavam brincando em servio. Vamos l. Trs minutos Edward avisou olhando para o celular, quando os dois j tinham virado sua bebida e estavam agora parados em frente a porta do armrio. Avisa quando acabar Emmett pediu ao que Edward fez sinal positivo, e ento os dois entraram, fechando a porta atrs de si. Porra, Edward! Tinha que ser eu ali Jasper reclamou no segundo seguinte, praticamente fuzilando o amigo com o olhar, depois de dar um soco no seu ombro. Ei, no reclama comigo. um jogo de sorte. Pelo que eu percebi, no entanto, Jasper no era o nico a no gostar daquele sorteio. Rosalie tambm no estava nada feliz. Logo os trs minutos passaram e Emmett saiu acompanhado de Alice, os dois com expresses neutras como se nada tivesse acontecido. No entanto, quando Alice voltou a sentar, ouvi por alto Angela perguntando se ele tinha feito algo, e Alice assentiu de forma discreta, abrindo um pequeno sorriso que mais ningum percebeu a no ser eu.

Sua vez, Bella Rose lembrou e a outra estendeu a mo para pegar um papel, dessa vez sorteando o nome do meu outro filho. Beijar virilha ela falou depois de pegar o segundo papel. Percebi logo que Edward no tinha ficado nada feliz com aquilo, lanando um olhar que parecia pedir desculpas a Angela. E Bella, vermelha como um pimento, virou sua dose, ficando ainda mais vermelha ao comear a tossir. Mas chegou a um ponto que ela tossiu tanto que me deixou preocupado e levantei de um salto, pegando uma garrafa de gua que estava junto com as cervejas, lhe entregando para beber. Calma. Respire fundo aconselhei, vendo-a beber a gua devagar, ainda tossindo um pouco. Eu estou bem ela confirmou depois de um tempo. Obrigada. Primeira vez que bebe vodca? Em resposta, Bella apenas assentiu, lanando um olhar na direo de onde Edward j a esperava na porta do armrio. Tudo que ela fez depois foi agradecer mais uma vez, me devolvendo a garrafa, e o seguiu para l. Voltei para o meu lugar, continuando a observar a interao entre todos ali, Jasper conversando baixo com Alice, Angela e Rose parecendo discutir algo, embora no necessariamente brigando. Enquanto isso Emmett se limitava apenas a supervisionar o cronmetro no celular de Edward, alternando os olhares entre o aparelho e a loira sentada perto de mim. Os trs minutos passaram rpido e ento foi a vez de Angela sortear. E parecendo seguir a regra dos sorteios indesejados, o nome que saiu foi o de Jasper, para infelicidade dele e de Alice. Enquanto os dois estavam no armrio, com a tarefa aplicada a Jasper de lamber o pescoo de Angela que deixou Edward um tanto aliviado , me surpreendi ao ouvir Bella sussurrando para Rosalie, pedindo para ela no contar a Angela, que Edward tinha cumprido a tarefa. A loira prometeu segredo e se afastou para falar com Emmett e Edward, parecendo combinar de deixar aquele assunto em segredo. Eu no entendia como isso poderia ser certo. Ao que tudo parecia, todos ali saberiam que Edward tinha de fato beijado a virilha de Bella por trs minutos, com exceo de Angela, que seria a nica a sair magoada com aquela verdade. Mas era certo mesmo mentir? Se Edward gostava de fato dessa garota, ele no deveria lhe contar a verdade? Era s uma brincadeira, afinal. Uma brincadeira que ela tinha concordado em participar.

Mas antes que eu tivesse a oportunidade de falar com Edward como queria fazer, ouvi Rose chamando meu nome, abanando um papelzinho roxo na mo. Sim, claro. S faltava ns dois para essa rodada. Sorri para ela e esperei enquanto ela escolhia no segundo saquinho, a tarefa a ser cumprida por mim. Mas mesmo torcendo para no ser nada muito escabroso, de nada adiantou. Masturbar ela leu e aquela foi a primeira vez que a vi corar. Edward e Jasper gritaram em aprovao, batendo palmas junto com Alice e Angela, que riam da situao. Bella apenas nos observava como se aquela brincadeira fosse assim um tanto chata, enquanto Emmett, mesmo eu sendo seu pai, parecia querer me matar apenas com o olhar. Cheguei at ver suas mos fechadas em punhos, como se no visse a hora de socar algo. Apenas levantei em silncio depois de virar a minha dose como Rose fazia, e a acompanhei at o armrio, j ensaiando o meu discurso. Sim, porque de forma alguma eu faria aquilo com ela. Mas nem precisava ter pensado tanto a respeito. Desculpa, Dr. Cullen, mas no vai rolar Rose falou assim que fechei a porta, j se afastando para um canto, como se temesse que eu fosse lhe tocar sem seu consentimento ou algo assim. O senhor muito bonito e legal, mas eu respeito sua esposa. Ela sempre foi muito gentil comigo. Alm do mais, eu gosto do Em, ento no seria certo se Ei, Rose, est tudo bem a interrompi com um sorriso, me recostado a uma pequena mesa que havia em uma das paredes perto da porta, logo abaixo dos casacos. Eu tambm no quero fazer nada. No certo. Entrei nessa brincadeira para completar o grupo, mas apenas isso. Depois de respirar fundo e soltar o ar de uma vez, Rose abriu um sorriso, colocando as mos nos bolsos da saia jeans. Ah, ok. Tranquilo ento. Ficamos em silncio por alguns segundos, olhando ao redor como se no soubssemos bem como agir, at que resolvi iniciar alguma conversa, apenas para passar o tempo. Ento, como vai a escola? Bem ela respondeu depressa, sorrindo de novo. As notas esto boas?

Sim, senhor ela respondeu novamente rpido demais, mas ento abanou a cabea, como se sasse de um devaneio. Quer dizer, menos em Fsica, mas s vezes acho que o professor pega muito no meu p. Isso acontece s vezes comentei. Sabia que Emmett muito bom em fsica? Na verdade, acho que uma das nicas matrias da escola que ele nem precisa se esforar para passar. , eu fiquei sabendo. Voc deveria pedir aulas para ele. Tenho certeza de que ele iria te ajudar com isso. Um pouco depois ouvimos Edward avisando que o tempo havia acabado e logo sorri para Rose, abrindo a porta para que ela sasse na minha frente. A primeira pessoa que vi foi Emmett, que estava perto do armrio, como se tentasse ouvir algo. E seu olhar imediatamente caiu sobre meu quadril, como se esperasse ver algo, mas ao perceber que eu estava do mesmo jeito que entrei, ele logo relaxou, sorrindo meio sem graa para mim quando o encarei com uma sobrancelha arqueada. Ele achava mesmo que eu iria fazer algo com a sua quase namorada? Deu-se ento incio nova rodada, onde os homens sorteariam a mulher a lhe acompanhar ao armrio, e fazer o que eles sorteassem. Emmett foi o primeiro, praticamente gritando de empolgao quando seu primeiro papel saiu o nome de Rosalie, que sorriu junto, piscando para ele. Chupo no pescoo ele resmungou, parecendo querer algo mais elevado que aquilo, mas se contentou quando Rose ficou em p e lhe estendeu uma mo depois de virar sua dose. Vamos que vamos! No vou me incomodar se voc esquecer de avisar quando os trs minutos acabarem, Edward ele completou j se afastando, sorrindo abertamente para o irmo. Logo a seguir foram Alice e Jasper, para alegria dos dois que foram praticamente abraados para o pequeno quarto. E assim como Emmett, Jasper teve que sair arrumando a cala no lugar, o volume ali dentro to visvel que chegava a ser embaraoso. O de Jasper talvez um pouco maior, devido ao sorteio ter sado masturbao novamente. E a julgar pelo seu estado excitado e sua respirao acelerada ao sair, Alice obviamente no tinha ficado apenas conversando com ele dentro daquele armrio, como tinha acontecido comigo e Rose. Chegou ento a minha vez e eu torci internamente para no sortear o nome de Angela e acabar com outro filho me olhando enviesado, mesmo que eu no fosse fazer nada com nenhuma daquelas garotas.

Se Esme me visse naquela situao, rodeado por adolescentes fazendo qualquer coisa para ter um momento mais quente com as garotas que eles gostavam, ela provavelmente riria de mim. Bella anunciei quase com um suspiro de alvio, sorrindo para a garota de cabelos castanhos ondulados e olhos cor de chocolate, que tambm me encarou com o olhar agradecido, como se tivesse medo de ir com Edward de novo e chatear a sua amiga. Peguei ento o segundo papel e o li em voz alta. Morder do pescoo ao quadril. Opa, fcil essa! Jasper exclamou, erguendo sua garrafa de cerveja num brinde oculto, ainda abraado com Alice que agora estava ao seu lado. Tem que sair com marcas, hein Dr. Cullen! No vale trapacear. Edward e Emmett logo aprovaram aquelas palavras, o que honestamente me deixou irritado. Afinal, eu era o pai deles ali e eles queriam que outra garota, que no era a sua me, mordesse meu corpo e ainda deixasse marcas? Eles queriam que Esme pedisse o divrcio, era isso? Beba devagar sugeri a Bella quando a vi pegando sua dose de vodca, j pronta para vir-la. Ela assentiu de leve, bebendo o lquido em trs goles dessa vez, evitando se engasgar novamente, e eu logo virei a minha, sentindo a bebida descer queimando. Trs minutos, velho Edward avisou de longe, enquanto eu abria a porta para Bella, esperando-a entrar. Lancei um olhar cortante na direo do meu filho mais novo e s ento entrei atrs dela, fechando a porta atrs de mim. Esperei que Bella falasse algo como Rose tinha feito, logo avisando que nada ia acontecer entre ns, mas ela nada falou. E para minha surpresa, a vi vindo na minha direo, suas mos logo indo direto para a barra da minha camisa, fazendo meno de ergu-la. Voc no precisa fazer nada, Bella falei, segurando sua mo no lugar. Eu no estou participando de verdade dessa brincadeira. Mas eles vo querer ver uma prova ela devolveu de pronto, se afastando um pouco, seu cenho franzido. Se o senhor no sair com alguma marca, eles vo saber que eu no fiz nada. E o que tem de mais nisso? Tambm no fiz nada com Rosalie e ningum pediu prova. Mas Rose j faz parte do grupo. Ela no precisa ser aceita.

Aquelas palavras escaparam da sua boca sem querer, e Bella logo mordeu os lbios, como se tivesse falado demais. Mesmo na pouca iluminao dentro daquele cmodo, vi seu rosto ser tingido de um tom vermelho suave. Bella, voc no precisa fazer nada para que algum te aceite, alm de ser voc mesma. Quem voc , o que deve contar, e no o que voc faz. Talvez na sua realidade seja assim ela retrucou, dessa vez evitando meu olhar. Mas no colegial no assim. Ou voc se junta a algum grupo, ou ser esmagado. Rose e Emmett so seniors. Edward, Alice, Angela e Jasper so juniors, e eu no passo de uma sophomore. Ento ser convidada a participar de algo envolvendo o grupo mais popular da escola algo grande. Muito grande! Quanto anos voc tem? perguntei, me surpreendendo ao saber que ela ainda estava no primeiro ano do colegial. Dezesseis. Mas no isso que importa agora, est bem? Bella falou, voltando a me encarar. Nosso tempo aqui dentro vai acabar, e se eles descobrirem que eu no fiz nada, vo ficar achando que no sirvo para fazer parte do grupo. Por favor, Dr. Cullen. Seu olhar ento se tornou suplicante e ela deu um pequeno passo na minha direo. No precisa nem ser no corpo todo. S em um lugar visvel. No pescoo e nada mais. Isabella, eu sou casado lembrei. O que voc acha que minha esposa vai dizer se vir uma marca no meu pescoo? No peito ento. Ou na barriga. Voc quer tanto assim ser aceita por pessoas que voc mal conhece? perguntei, franzindo o cenho diante daquele seu desespero. Muito! Foi a sua nica resposta e eu ainda a encarei por um instante, esperando ver algo na sua expresso que denunciasse que ela no estava assim to certa de que era aquilo que queria, mas no havia nada. Nada alm de uma sria determinao. Com um suspiro e sem falar nada, apenas ergui um pouco a camisa, quase sorrindo ao v-la abrir um sorriso alegre, logo se aproximando. Suas mos foram para o meu quadril, procurando por apoio enquanto ela se abaixava um pouco, apenas o suficiente para ficar com o rosto na altura do meu abdmen. E mesmo sabendo o que ela ia fazer a seguir, meu corpo se contraiu ao sentir seus lbios encostando suavemente na minha pele. Um segundo de hesitao se deu aps a minha reao, mas Bella logo voltava a encostar sua boca, seguida da sua lngua que descreveu um pequeno crculo e ento mordiscou a carne de leve, antes de passar a lngua de novo.

Tudo aconteceu em menos de dez segundos, mas foi o suficiente para fazer minha respirao falhar, e meu corao passar a bater num ritmo descompassado. Olhei para baixo quando a senti se afastar, e a vi olhando para o ponto em que tinha acabado de morder, seu cenho um pouco franzido. No ficou marca ela comentou como se falasse para si. Tenta de novo sugeri, sem nem pensar antes de falar. Minha voz saiu um tanto baixa e quase rouca, e eu me obriguei a respirar fundo quando Bella voltou a se aproximar, dessa vez repetindo o processo num ponto um pouco mais acima. Apertei a camisa entre os dedos ao sentir sua lngua quente e seus dentes fazendo pouca presso, o suficiente para dar prazer, sem causar dor alguma. E tambm sem deixar marcas. Voc vai precisar fazer um pouco mais forte do que isso falei, dessa vez conseguindo deixar minha voz calma, como se aquilo no estivesse me afetando em nada. Como se no estivesse me afetando a ponto de trazer de volta aquele calor, deixando o sangue mais concentrado na altura do meu quadril. E quando Bella tentou novamente, eu ainda fiz a loucura de segurar seus cabelos num torto e frouxo rabo de cavalo, abaixando a cabea para poder ver tudo detalhadamente. Dessa vez, no entanto, ela se dedicou a um ponto logo acima no meu peito, quando coloquei a camisa de volta para o lugar e puxei a gola para baixo, indicando o espao a ser testado. Mais uma vez experimentei aquela sensao de falta de ar ao sentir seus lbios e sua lngua, e quando seus dentes passaram a fazer parte do processo, um suspiro traidor escapou pela minha boca. Minha mo que ainda estava segurando seus cabelos pareceu perder a fora, e eu a deixei cair, at pousar em sua cintura. Pux-la para perto naquele momento foi como agir por instinto, ainda mais depois que Bella, mesmo j tendo conseguido deixar a marca que queria, no parou o que fazia, passando a beijar e morder outro ponto, mais perto do pescoo dessa vez. Bella. Bella, pare! pedi num tom quase de urgncia, embora minha mo na sua cintura no fizesse qualquer meno de afast-la. Meu peito agora subia e descia rpido, acompanhando minha respirao acelerada, e agora eu sabia que no tinha a mnima chance de deixar minha voz calma. Te machuquei? ela perguntou alarmada, me encarando com aqueles olhos castanhos profundos brilhando intensamente.

No. No machucou. Eu s... S preciso... Mas nem mesmo precisei terminar de falar, porque sabia que ela podia sentir o meu estado de crescente excitao. Estava comeando a ficar visvel, mesmo sob a cala jeans. Devagar Bella recuou, seu rosto voltando a se tingir de um vermelho mais intenso, e ela parecia se forar a olhar para qualquer lugar menos para o ponto na altura do meu quadril. No era como se eu fosse um tarado viciado em sexo. claro que eu gostava de sexo, como qualquer humano normal. E Esme nunca me negara nada, quando a vontade apertava. Mesmo depois de quase vinte anos de casados, ainda tnhamos uma certa rotina sexual, embora no to movimentada como era quando nos conhecemos. Na verdade, eu no sei se foi por eu ter comeado a assistir aquele filme porn e no terminado o que queria fazer, mas o fato que aqueles simples beijos de Bella me deixaram mais alterado do que estava preparado. Chegou ao ponto em que quase esqueci onde estvamos e que se sasse daquele armrio agora, meus filhos e seus amigos certamente saberiam o que tinha acontecido. Ento me obriguei a me acalmar, respirando fundo algumas vezes, at que ouvi Edward gritando l fora, avisando que o tempo tinha acabado. Lancei um rpido olhar para o meu quadril, suspirando relaxado agora ao ver que no estava mais to visvel. Tudo que precisei fazer foi pedir para Bella sair na frente, e quando ela me deu as costas, apenas arrumei o volume dentro da cala, deixando-o imperceptvel. Mostra a marca! Emmett gritou logo quando voltei a me aproximar do grupo. Mais respeito, moleque resmunguei apenas, fazendo-o se calar em seguida, e apenas sentei em silncio, esperando a prxima vez de jogar. E mesmo aquilo sendo um erro, internamente eu torci para ir com Bella novamente.

S-ar putea să vă placă și