Sunteți pe pagina 1din 2

HP Pavilion dm1-3251br

Design sensacional Est procurando o desempenho de um notebook, com a portabilidade de um netbook e o design que apenas o HP Pavilion dm1 pode oferecer? Deseja estar conectado onde quer que esteja? Deseja ter todos os recursos de computao sem abrir mo de nada por um preo acessvel? Apresentamos o HP Pavilion dm1 Entertainment PC, um notebook totalmente novo projetado com tecnologias e materiais avanados que oferece tudo aquilo que voc estava esperando de um notebook. O HP Pavilion dm1 muito mais potente que os netbooks e oferece um design que proporciona mais mobilidade em relao maioria dos notebooks. uma classe totalmente nova de notebook compacto para estudantes e profissionais mveis que procuram um equilbrio ideal de energia e produtividade com a tecnologia HP CoolSense, que permite a adaptao a todas as temperaturas.

Imagens e sons realistas


Com a apresentao da revolucionria tecnologia AMD Fusion, que conta com a potncia de um processador AMD Vision Dual Core E350,(3a) o PC HP Pavilion dm1 proporciona uma reproduo em alta definio surpreendentemente suave, com imagens excepcionais e a melhor experincia de internet disponvel em um notebook compacto. Assista a vdeos em tela cheia, em um monitor HP BrightView de 11,6 polegadas na diagonal, de alta definio, super-realista, com iluminao auxiliar por LED(8) . D 1,5 polegada a mais que a maioria dos netbooks. Receba transmisses de vdeo ou reproduza DVD com uma unidade ptica padro ou Blu-ray externa opcional. Desfrute do udio Dolby avanado diferente usando fones de ouvido ou os alto-falantes integrados. Conte com a proteo extra contra perda de arquivos devido a pancadas ou quedas acidentais do seu dm1 com o recurso de bloqueio de disco rgido HP ProtectSmart. Seja no trabalho ou se divertindo, voc pode usar o seu equipamento o dia todo com uma nica carga da bateria.(28) Consiga at 9 horas e 30 minutos de uso com a bateria de 6 clulas e 55 WHr.(28)

Sensacional, compacto e conectado


Agora, voc pode desfrutar da melhor experincia online possvel com todas as conexes que tiver. E pode ficar online e usar seus aplicativos favoritos em apenas alguns segundos aps pressionar o boto Liga/Desliga com o HP QuickWeb. Uma webcam HP integrada com microfone com reduo de rudos permite falar frente a frente com seus amigos ou colegas.(15) A conectividade Wi-Fi integrada permite que voc se comunique com qualquer pessoa em qualquer lugar onde exista um sinal sem fio e extrair contedo do HP Cloud Drive, conforme sua convenincia.(10b)(15a) O HP Pavilion dm1 o mantm conectado como nunca antes.

Garantia e suporte
Cobertura total: 1 ano de garantia limitada para hardware, o que inclui componentes e mo-de-obra, 1 ano de suporte telefnico e 30 dias de suporte para software. Suporte em tempo real: Ligue para a nossa linha de suporte e, com um tempo de espera mnimo, um especialista estar pronto para ajud-lo. O melhor: Voc tem uma das equipes de suporte e assistncia tcnica mais bem reconhecidas em nvel mundial. Sempre disponveis: Personalize a garantia de acordo com suas necessidades, com diferentes planos de garantia estendida.

Comodidade e estilo
Bastante leve(12) e com 2,52 cm de espessura, este notebook compacto fcil de transportar e usar. Desfrute do teclado do tipo ilha de tamanho normal e um grande touchpad para comodidade o dia todo. Apresenta a tecnologia avanada HP CoolSense, que permite que voc tenha controle da refrigerao do equipamento. Com um clique, voc configura o exclusivo software HP Thermal Assistant para obter refrigerao mxima ou silenciosa e desempenho otimizado. O dm1 faz o resto para se ajustar sua configurao preferida enquanto est em trnsito. A tecnologia HP CoolSense inclui essa opo combinada com um design que no libera o calor do equipamento na direo do seu corpo. Com um acabamento elegante HP Imprint nas partes superior e inferior, o dm1 ultraporttil mostra a sua modernidade e causa uma boa impresso, de qualquer ngulo.

Nosso compromisso com o meio ambiente


Como lder em responsabilidade ambiental, a HP uma empresa com foco na reduo do impacto que seus produtos causam na natureza, fabricando o que h de melhor com recursos renovveis e reciclveis. Na HP, oferecemos: Produtos certificados com o selo ENERGY STAR Telas de LED sem mercrio As partes principais dos notebooks da HP foram projetadas para serem recicladas.

No h comprometimento da funcionalidade, do estilo ou da comodidade quando se escolhem os produtos da HP certificados com o selo de qualidade ENERGY STAR. Para obter mais informaes, acesse a pgina (em espanhol) do ENERGY STAR

HP Pavilion dm1-3251br

ESPECIFICAES
PROCESSADOR Processador acelerado AMD Dual-Core E-350 com tecnologia VISION E2 da AMD(3a) 1,6 GHz(4) Cache L2 de 1 MB Windows 7 Starter autntico de 32 bits A7H29LA#AC4

SOFTWARES
SISTEMA OPERACIONAL SEGURANA E SUPORTE Windows 7 Starter autntico de 32 bits Verso de teste de 60 dias do Norton Internet Security 2011(15)(19b) HP Support Assistant HP Power Manager HP Recovery Manager HP Setup Manager HP ProtectSmart Hard Drive Protection (HP 3D DriveGuard) HP CoolSense Skype(15e) Cyberlink YouCam BE (webcam)(15) HP MyRoom(15) HP+ (Icone na rea de trabalho)(15) Dolby Advanced Audio Internet Explorer 9(15) HP Connection Manager(15) Microsoft Silverlight(15) Sun Java(15) HP QuickWeb(15)

SISTEMA OPERACIONAL PART NUMBER

CDIGO DE BARRAS 886112476625 MEMRIA PLACA DE VDEO Memria do sistema DDR3 de 2 GB (1 DIMM) Mximo suportado = 8 GB ATI Mobility Radeon HD 6310(6) Com at 948MB de memria grfica total MULTIMDIA E ENTRETENIMENTO

ACABAMENTOS E HP Imprint finish com design interlink em preto OUTROS RECURSOS Webcam HP com microfone digital integrado(15) DISCO RGIDO MONITOR INTERFACE DE REDE WIRELESS LEITOR DE CARTO DE MEMRIA UDIO MOUSE E TECLADO PORTAS EXTERNAS Disco rgido (SATA) de 500 GB (5400 RPM) com HP ProtectSmart(7) Monitor HP BrightView de 11,6" na diagonal, alta definio(8), com LED (1.366 x 768) LAN Ethernet integrada Gigabit 10/100/1000 (conector RJ-45)(9) WLAN 802.11b/g/n(10b) e Bluetooth(10) Digital Media Card Reader para cartes Secure Digital e Multimedia(17a) Alto-falante integrado Altec Lansing com Dolby Advanced Teclado de tamanho normal em estilo ilha HP Clickpad com boto liga/desliga 3 Universal Serial Bus (USB) 2.0 1 HDMI 1 VGA (15-pin) 1 RJ -45 (LAN) 1 conector combo de sada de fone de ouvido/entrada de microfone (compatvel com tomada com 4 condutores de 3,5mm com udio estreo e microfone mono)

SOLUES DE INTERNET

PRODUTIVIDADE E ESTILO DE VIDA

Microsoft Office 2010 pr-carregado ( necessria a compra de uma chave de produto para ativar o conjunto completo do Office 2010)(34) Windows Live Essentials 2011: - Windows Live Mail - Windows Live Messenger - Windows Live Photo Gallery - Windows Live Writer - Windows Live Movie Maker - Windows Live Mesh Adobe Reader(15) Adobe Shockwave(15) Adobe Flash Player(15)

DIMENSES

Sem embalagem: 29.01cm (L) x 21.41cm (C) x 2.03cm (minA)/3.05cm (max A) Com embalagem: 43.43cm (L) x 10.92cm (C) x 25.91cm (A) Sem embalagem: 1.57 kg(12) Com embalagem: 2.81 kg Slot de trava Kensington MicroSaver Senha de inicializao Aceita dispositivos de trava de segurana de terceiros Adaptador de CA de 65 W Bateria de on de ltio de seis clulas e 55 Wh Garantia limitada de hardware de um ano com suporte telefnico gratuito (AL) Suporte tcnico gratuito a hardware por um ano Suporte gratuito limitado a software por 30 dias, ou suporte gratuito limitado a software por um ano mediante registro do produto (a partir da data da compra)

PESO SEGURANA

ADAPTADOR DE FORA E BATERIA GARANTIA E SUPORTE

PARA MAIORES INFORMAES VISITE WWW.HP.COM.BR


(3a)

A numerao atribuda pela AMD no representa uma medida da velocidade do clock. (4) GHz se refere velocidade do clock interno do processador. Outros fatores alm da velocidade do clock podem ter impacto sobre o desempenho dos aplicativos e do sistema. (6) A memria compartilhada de vdeo (UMA) usa parte da memria total do sistema para desempenho de vdeo. A memria do sistema dedicada ao desempenho de vdeo no est disponvel para ser usada por outros programas. (7) 1 GB = 1 bilho de bytes. A capacidade real fica menor depois da formatao. At 40 GB de disco do sistema so reservados para software de recuperao do sistema. (8) necessrio contedo de alta definio (HD) para exibir imagens HD. (9) As velocidades reais podem variar. (10) Bluetooth marca comercial de propriedade de sua Empresa sob licena. (10b) Ponto de acesso sem fio e servio de internet necessrios e no includos. A disponibilidade de pontos de acesso sem fio pblicos limitada. (12) O peso varia conforme a configurao. (15) O acesso internet necessrio e vendido separadamente. (15a) Esta uma verso de teste de 30 dias para armazenamento de 100 GB. Depois de 30 dias, h uma taxa cobrada pelo servio, conforme as necessidades de armazenamento, ou armazenamento gratuito de 2 GB. (15e) Inscrio e acesso internet necessrios e vendidos separadamente. (17a) O slot de mdia digital aceita os formatos MS, MSP, MMC, SD, XD. Para evitar danificar o carto ou o computador, no insira nenhum tipo de adaptador ou minicarto de memria no slot de mdia digital. Cartes de memria flash em tamanho reduzido requerem um adaptador, que deve ser adquirido separadamente. (19b) Acesso internet necessrio. Os primeiros 60 dias esto includos. necessria a assinatura para atualizaes posteriores. (28) A vida til da bateria varia de acordo com o modelo, a configurao, os aplicativos carregados, os recursos, a utilizao, a funcionalidade sem fio e as configuraes de gerenciamento de energia do produto. A capacidade mxima da bateria diminui naturalmente com o passar do tempo e com a utilizao. Consulte o benchmark MobileMark07 em http://www.bapco.com/products/mobilemark2007 para obter detalhes adicionais. (34) Inclui verses do Word e do Excel com funcionalidade limitada. necessria a compra da chave do produto para ativar o conjunto completo do Office 2010; disponvel nos revendedores/varejistas participantes e no site www.office.com. A aparncia real do produto pode no corresponder exatamente imagem mostrada no folheto de especificaes. 2011 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informaes contidas neste documento esto sujeitas a alteraes sem aviso. As nicas garantias para produtos e servios da HP so as estabelecidas nas declaraes de garantia expressa que acompanham tais produtos e servios. Nada aqui contido deve ser interpretado como constituindo garantia adicional. A HP no se responsabiliza por omisses, erros tcnicos ou erros editoriais contidos neste documento. 10/04_r1 kc Product Number: A7H29LA#AC4

S-ar putea să vă placă și