Sunteți pe pagina 1din 7

ugal Port none ok Da o faceb os no none.pt e-n Segu ww.

da w e em

A Danone Portugal, S.A. agradece a todos os parceiros a sua dedicao a este projecto.

ACREDITA NOS TEUS SONHOS!


As crianas exercem para a Danone um papel principal no desenvolvimento da empresa. O Iogurte Danone est presente na vida das crianas desde muito cedo, como parte de uma alimentao equilibrada. A ambio da Danone esta presente no seu logotipo, uma criana voltada para uma estrela, simbolizando a misso da Danone em estar a seu lado, e acompanhar todas as fases da sua vida de forma saudvel. Assim nasce o Danone Nations Cup! O Danone Nations Cup o nico Campeonato do Mundo de Futebol de Sub-12, com a chancela da FIFA, da FFF (Federao Francesa de Futebol) e do Ministrio da Sade Francs, tendo como Padrinho a nvel mundial, o ex-internacional Francs, Zinedine Zidane. Em Portugal, Vtor Baa o Embaixador Nacional, antigo guarda-redes da Seleco Nacional, ex-atleta de renome mundial, tem hoje uma Fundao com o seu nome cujo objectivo o apoio ao desenvolvimento social e educativo das crianas e jovens mais desfavorecidas. na perspectiva de encorajar os jovens a adoptar um estilo de vida saudvel que associe uma Alimentao equilibrada e a prtica do Desporto de forma regular, bem como de promover a insero social de crianas e jovens mais desfavorecidos, que Vtor Baia se associa a este projecto.

Sade = alimentao + deSporto


A Danone organiza este torneio h 12 anos, actualmente conta com mais de 40 pases dos 5 continentes, permitindo a milhares de crianas, de forma completamente gratuita, participar num verdadeiro campeonato do mundo e acreditar nos seus sonhos!

DANONE E AS CRIANAS
A sade o nosso compromisso e est presente em tudo o que fazemos. Atravs de uma alimentao equilibrada e da prtica do desporto de forma regular, queremos que os mais jovens adquiram hbitos de vida saudveis que os acompanhem ao longo da sua vida.

RESPONSABILIDADE SOCIAL
Um comPromiSSo DaNoNE

j agora sabia que...

Para a Danone, a responsabilidade social faz parte da nossa estratgia. O voluntariado e a incluso social fazem parte do ADN de todos os colaboradores desta empresa. Ao longo do ano, a Danone desenvolve uma srie de aces cujo objectivo a melhoria das condies de vida das crianas e jovens mais carenciados. Inserido num princpio chamado Danone Supporting Life, a Danone ajuda a colocar em prtica projectos que visem a incluso social destas crianas e jovens.

Ajudar projectos que visem a incluso social Focado nas Crianas, na Sade e na Nutrio Desenvolver o orgulho e o sentimento de pertena
dos Danoners, promovendo o voluntariado interno

Para a Danone, a resPonsabiliDaDe social tem 3 objectivos

atravs Do Danone nations cuP, sero DesenvolviDos Dois Projectos sociais Diferentes
Atravs de uma parceria com a Associao CAIS,a Danone Portugal vai dar lugar a um projecto de em pregabilidade social, ao trazer para este torneio, jovens e adultos desempregados, os quais iro trabalhar lado-a-lado com os colaboradores da empresa. Desta forma, e atravs de um projecto empresarial, a Danone ir garantir, ainda que durante um perodo de tempo determinado, um projecto remunerado a pessoas que se encontram em situao de carncia econmica. Atravs de uma parceria com a Fundao Vtor Baa, a Danone Portugal ir manter a ajuda financeira para a construo de uma Casa de Acolhimento destinado a crianas e jovens privados de um ambiente familiar estvel. A Fundao Vtor Baia foi criada em Junho de 2004 tendo como princpio de interveno e objectivo primordial o apoio ao desenvolvimento social, econmico, cultural, educativo, desportivo e artstico, sendo a sua principal preocupao as crianas e adolescentes.

O TORNEIO
ToDAS AS InSCrIeS So grATuITAS e PArA PArTICIPAreS no DAnone nATIonS CuP 2012, S neCeSSrIo:
Teres data de nascimento entre 01.01.2000 e 31.12.2001 Formares uma equipa com 9 elementos mnimo e 14 elementos mximo Teres um adulto que se responsabilize pela tua equipa Enviar a ficha de inscrio que vai junto a esta brochura ou fazer o download em www.danone.pt ou facebook Danone Portugal Dar um nome tua equipa

como PoDes ParticiPar?

FASES DO TORNEIO
fase 1
As inscries so gratuitas e podem ser feitas at 31de Maro de 2012 S sero admitidas as inscries que sejam recepcionadas nos impressos oficiais do torneio, correctamente preenchidas e dentro do prazo acima indicado.

FInAIS regIonAIS
O nmero de equipas apuradas para a fase 3 (final nacional) ir depender do nr de equipas inscritas no torneio. Aps o perodo de trmino das inscries, a organizao do evento informar o nr de equipas a apurar em cada uma das fases regionais.

fase 2

PoDes enviar a ficha De inscrio De 3 formas


Por Mail

danonecupportugal2012@gmail.com (tens de digitalizar a ficha de inscrio)


Por Fax

FInAl nACIonAl
A final Nacional ser desenvolvida em 2 etapas. Dia 26 de Maio 1 Etapa Semi-Final Dia 27 de Maio 2 Etapa Final Nacional Com a presena de Vtor Baa.

fase 3

218 924 285


Por Correio

danone nations Cup av. dom Joo ii torre Ferno de magalhes - 15 piso 1998 - 025 lisboa
Data liMite Para reCePo Das insCries

FInAl InTernACIonAl
A equipa vencedora do torneio em Portugal ir disputar o ttulo de Campe do Mundo de Sub-12 em Varsvia na Polnia em Setembro ou Outubro de 2012, data a confirmar. ateno: a DaNoNE PortUgal S.a. rESErva-SE o DirEito DE altErar o local/DataS DaS FaSES rEgioNaiS, bEm como DE limitar o Nr DE EqUiPaS ParticiPaNtES tENDo Em viSta o corrEcto FUNcioNamENto Do torNEio.

fase 4

31 de maro 2012
(no so aceites inscries posteriores).

como Decorre o torneio?


Uma semana antes da data dos diversos torneios, a Danone informa o Calendrio dos Jogos e as Regras do Torneio (que podem ser consultados em www.danone.pt- DNC e no facebook Danone Portugal.) As equipas devero apresentar-se nos locais indicados, com o Original do Bilhete de Identidade ou Passaporte dos atletas. importante: No SEro aDmitiDoS jogaDorES qUE No cUmPram oS rEqUiSitoS Do torNEio No rESPEitaNtE iDaDE, oU qUE No PoSSUa DocUmENto vliDo comProvativo. O Treinador dever assinar o documento Regras do Torneio e entreg-lo na Acareao chegada. Sero penalizadas com o afastamento do torneio, equipas, claques ou outros elementos que tenham um comportamento que no se coadune com Fair Play e respeito mtuo.

CALENDRIO DO TORNEIO
fase 1
Inscries das Escolas/Clubes/Associaes Podem inscrever o nmero de equipas que entenderem, no existe limite de nr de equipas

O NOSSO EMBAIXADOR
SeMI-FInAl e FInAl nACIonAl
Dias 26 e 27 de Maio no Estdio Algarve

fase 3

vitor baa
Embaixador da Danone Nations Cup em Portugal. A Danone e a fundao Vitor Baa unemse com o objectivo de criar uma casa de acolhimento para crianas e jovens Desfavorecidos no Norte do pas.

fase 2
As equipas sero divididas por distritos em 7grupos. CONSULTAR ESqUEMA DE GRUPOS.

FInAl InTernACIonAl
Setembro ou Outubro (data a confirmar) em Varsvia - na Polnia frente a mais 45 seleces de todo o mundo!

fase 4

Distritos de Braga e Viana do Castelo Final Regional: Braga 14 e 15 de Abril ESTDIO 1 DE MAIO
BraGa

gruPo a

Distritos de Viseu, Castelo Branco e Guarda Final Regional: Molelos 21 e 22 de Abril ESTDIO VALE DA PRATA Distritos de Leiria, Santarm e Coimbra Final Regional: Arruda dos Vinhos 25 de Abril ESTDIO MUNICIPAL Distritos de Lisboa, Setbal, vora e Portalegre Final Regional: Seixal 28 e 29 de Abril COMPLExO DESPORTIVO E MUNICIPAL CARLA SACRAMENTO Distritos de Porto, Aveiro, Vila Real e Bragana Final Regional: Vila Nova Gaia 5 e 6 de Maio ESTDIO JORGE SAMPAIO Madeira e Porto Santo Final Regional: Funchal 12 e 13 de Maio CENTRO DESPORTIVO DA RIBEIRA BRAVA Distritos de Faro e Beja Final Regional: Faro 19 e 20 de Maio ESTDIO MUNICIPAL
FUnCHal

gruPo b

Vila noVa De Gaia

gruPo c

Molelos

Equipa que representou Portugal na Final Internacional que decorreu em Espanha na cidade de Madrid em Setembro 2011

gruPo D

gruPo e

arrUDa Dos VinHos

seixal

Estdio Algarve em Faro palco da Final Nacional 2012

gruPo f

gruPo g

Faro

PARA

l2 tuga ppor 4 necu 24 12 dano 218 9 288 351) 924 T. +( ) 218 351 F. +(
MAIS

o : ail.c ES @gm RMA 012 I N FO

S-ar putea să vă placă și