Sunteți pe pagina 1din 11

Captulo 7

Meu Presente Para Voc

Era domingo, por volta das dez da manh, quando uma mensagem de Bella chegou no meu celular. Estava na rea da piscina deitado em uma das espreguiadeiras apenas aproveitando o sol e lancei um rpido olhar para Esme que estava embaixo de um guarda-sol, digitando algo com afinco no seu laptop. s vezes Esme ficava to focada e viciada em seu trabalho, que esquecia at de aproveitar um dia de sol e descanso. Ao menos dessa vez isso iria me beneficiar. Sentei na espreguiadeira e enxuguei a fina camada de suor que tinha brotado na minha testa, antes de ler a mensagem. Dr. Cullen, eu estou com uma dvida sobre o remdio que o mdico passou. Sorri diante daquelas palavras. Bella tinha sido cuidadosa e escrevera algo que estaria fora de suspeitas caso algum visse aquela mensagem antes de mim, sabendo que eu estava em casa. Oi, minha pequena. Saudade de voc, escrevi de volta, me forando a tirar o sorriso tolo que tinha aparecido no meu rosto apenas por estar falando com ela. Saudade tambm. Est podendo falar? S por mensagem, por enquanto. No queria correr o risco de entrar na casa para falar com ela e Esme acabar entrando tambm por qualquer motivo que fosse, ou ainda encontrar com um dos meus filhos que estavam em algum lugar da casa. S queria te dizer que eu tomei minha deciso, sem influncia dos meus hormnios. Eu quero que voc seja o meu primeiro. Eu quero que voc seja o meu primeiro. Eu quero que voc seja o meu primeiro. EU. QUERO. QUE. VOC. SEJA. O. MEU. PRIMEIRO! Aquelas palavras pipocaram na minha mente, de novo e de novo, e eu j no fazia ideia de quanto tempo tinha passado encarando a tela do celular minha frente. Mas eu sei que no foi pouco. No mesmo. Me sentia completamente paralisado, apenas despertando quando ouvi os gritos de Edward e Emmett que passaram correndo ao meu lado, um empurrando o outro, e ento caram na piscina.

Levantei de um salto e praticamente corri para dentro da casa, mas tentei ao mximo aparentar uma normalidade que no sentia, apenas para o caso de Esme me ver saindo. Nem bem tinha fechado a porta do meu escritrio e a chamada j completava, o celular apertado com fora contra o meu ouvido. Voc tem certeza? perguntei antes mesmo que ela falasse algo, a ansiedade e excitao transparentes na minha voz. Tenho ela respondeu sem titubear. Isso , se voc quiser, claro. Se eu quero? Est brincando comigo, pequena? murmurei, me jogando no pequeno sof que havia ali. Voc tem noo do quanto te quero? Tem noo do quanto eu estou duro nesse momento s por voc falar que quer que eu seja o seu primeiro? Respirei fundo algumas vezes tentando pensar com clareza, mas de nada estava adiantando. S de imaginar que logo estaria fodendo ela como h tanto queria, j ficava ainda mais duro. Voc est sozinha em casa? Agora sim, mas minha me foi apenas ao supermercado. Daqui a pouco deve estar de volta. Talvez ela saia de novo mais tarde e se isso acontecer, eu te aviso. No. Espera. No d para ser assim falei, finalmente conseguindo pensar ao menos um pouco em algo que no me envolvia fodendo seu corpo at a exausto. Precisamos ver umas coisas antes. Alm do mais, j falei que no quero fazer isso e ter que sair correndo logo depois. Vamos precisar de mais tempo. Amanh... Ainda no ser tempo suficiente. Suspirei, tentando pensar numa alternativa. Voc j foi ao ginecologista alguma vez? No ela respondeu num tom baixo. Ento vou marcar uma consulta para voc amanh. Tudo bem assim? Acho que sim. Voc precisa disso. Vou marcar para logo aps a sua aula, assim posso te levar. S no vou poder entrar com voc, mas fico te esperando do lado de fora. Eu posso ir sozinha ela falou com a sua mania de ser independente. Eu quero ir com voc, Bella retruquei. Fale para o mdico que voc est pensando em fazer sexo instru, continuando a manter a mente focada nas coisas

prticas. Ele vai perguntar se voc quer comear a tomar anticoncepcional e vai passar alguns exames. Mais alguma informao, Dr. Cullen? ela perguntou com ironia, me fazendo rir. Seria muito bom se voc parasse de falar comigo como se fosse sua paciente, sabia? Eu s estou tentando desviar minha mente do quanto preciso da sua boca no meu pau nesse momento despejei de uma vez, ouvindo-a arfar de leve do outro lado. E agora eu vou precisar me trancar no banheiro para bater uma pensando em voc, apenas sonhando com o dia em que vou me enterrar nessa entradinha apertada, te fazendo gemer embaixo de mim. O silncio se seguiu s minhas palavras, mas apenas porque no era necessrio que algo fosse dito. Apenas ficamos ouvindo a respirao um do outro, minha mo calmamente deslizando sobre meu membro. Preciso ir agora, pequena avisei, j ficando em p, rumando para o que pequeno banheiro que havia no meu escritrio. Amanh, na frente da biblioteca, no mesmo horrio? Uhum. Ok. At amanh. Quando for dormir essa noite, pense na minha boca te chupando bem forte. Acho que isso vai ser bem fcil de imaginar. Praticamente rugi contra o aparelho antes de encerrar a ligao. No segundo seguinte j estava com meu membro apertado dentro na minha mo, batendo uma to forte que chegava a doer. ~~~~~ Ns ainda temos quarenta minutos antes da consulta avisei quando Bella entrou no meu carro no dia seguinte depois da sua aula. Quer ir em casa trocar de roupa? Acho melhor. Isso aqui chama muito a ateno ela falou, olhando para seu uniforme sempre impecvel. Um pouco concordei, como sempre seguindo com a mo para sua coxa, apenas pelo prazer de tocar sua pele macia. A mdica que marquei para voc se chama Sarah Cole. Eu no a conheo pessoalmente, mas sei que ela muito bem conceituada. Ela no vai ligar para minha me ou nada disso, no ?

No, ela no vai respondi, rindo de leve do seu nervosismo. Mas, por via das dvidas, quando preencher sua ficha coloque o nmero do celular, porque eles costumam ligar quando o resultado de algum exame fica pronto. Sugesto anotada. Dessa vez, depois que deixei Bella em frente ao edifcio no fui estacionar em lugar algum, indo direto para um drive-thru que havia ali perto e comprei hambrguer para ns dois. Quando Bella saiu novamente, cerca de dez minutos depois usando um vestido branco e azul, eu j estava esperando-a.

Voc e sua mania de deixar as pernas de fora para me tentar comentei depois que ela entrou e colocou o cinto de segurana. Esse vestido nem curto ela pontuou, o que de fato era verdade, porque aquele vestido ia at seus joelhos. Depende do ponto de vista devolvi, j colocando a mo na sua perna, puxando a pea para cima at quase deixar suas coxas completamente expostas. Bella riu enquanto puxava o saco de papel com nosso almoo e comeu a sua parte. Dirigi at o consultrio da mdica, deixando para comer apenas quando chegasse l. No caminho ela fez mais algumas perguntas, querendo saber se ia precisar tirar a roupa logo na primeira consulta, se alguma parte doa, se era verdade que os consultrios de ginecologistas eram muito gelados, e eu apenas ria com sua curiosidade nervosa, respondendo tudo calmamente. Chegamos ao local faltando cerca de dez minutos para a consulta de Bella e eu estacionei num canto. Tirei o cinto quando Bella fez o mesmo e abri o compartimento entre os bancos para pegar minha carteira.

Aqui est falei, lhe entregando o dinheiro. O que isso? ela perguntou, franzindo o cenho para as trs notas em sua mo. O dinheiro da consulta. No sei quanto vai ser os exames que ela vai passar, mas essa parte s precisa pagar no dia. Trezentos dlares?! ela exclamou num tom chocado e eu a encarei sem entender aquela reao. Voc marcou uma consulta para mim que custa trezentos dlares? Sade caro, Bella falei apenas. Alm do mais, essa mdica muito boa. Mas Carlisle, isso muito para se pagar por causa de uma simples consulta. Eu tenho plano de sade. Posso muito bem Bella, no vamos discutir por causa disso, est bem? a interrompi, afastando seu cabelo do rosto e acariciei sua face gentilmente. Ns j estamos aqui e eu realmente no me incomodo de pagar isso. Claro, porque voc tem dinheiro para gastar vontade, mas Exatamente, pequena a interrompi novamente, puxando seu rosto para perto do meu. o meu dinheiro e como eu j disse, no me incomodo. Agora v logo antes que acabe se atrasando. Depositei um pequeno beijo nos seus lbios e Bella acabou cedendo, saindo do carro em seguida, mas no sem antes soltar um resmungo de indignao. Sorri diante da sua teimosia, comeando logo a comer enquanto a esperava. Cerca de meia hora depois ela saa, seu rosto to corado que me deixou preocupado. Que vergonha! Juro que nunca mais piso ali dentro ela falou assim que entrou no carro, antes mesmo que eu pudesse perguntar se estava tudo bem. O que aconteceu? Aquela recepcionista idiota me fez pagar o maior mico da minha vida. Vamos logo sair daqui, por favor Bella praticamente implorou, colocando o cinto novamente, e eu me apressei a ligar o motor e dirigir para fora do estacionamento. Eu estava marcando os exames com ela, como voc me instruiu, e do nada ela me entregou trs camisinhas, na frente de todo mundo. Disse que eu deveria usar, enquanto no comeava a tomar o anticoncepcional. Bem, ela est certa.

, Carlisle, eu sei disso. Mas ela no precisava ter feito isso na frente das outras pacientes. Ficou todo mundo olhando para mim e rindo Bella resmungou, enterrando o rosto nas mos e ficou assim por alguns segundos. Ok, talvez no tenha sido na frente de todo mundo, mas tinha duas pacientes no balco ao meu lado e elas com certeza ouviram. Mordi os lbios para evitar rir, sabendo que isso s iria irrit-la, achando melhor mudar de assunto. Como foi a consulta? Normal, eu acho ela respondeu ainda naquele tom zangado, mas ento respirou fundo, sentando melhor no banco. Quer dizer, foi mais ou menos como voc falou que seria, s que mais gelado. Ou talvez eu s estivesse nervosa. E quais exames ela passou? Bella abriu sua bolsa e tirou de dentro os papeis dos exames solicitados, lendo-os para mim, e disse que tinha conseguido marcar tudo para o dia seguinte mesmo, para depois da sua aula de monitoria. Quando voc vai menstruar de novo? perguntei simplesmente, mas Bella demorou um pouco para responder, no sei se por estar fazendo as contas dos dias ou por vergonha de falar daquilo comigo, findando por responder apenas um daqui a trs dias to baixo que eu quase no ouvi. Eu conheo esse laboratrio. Vou ligar para l e pedir que eles liberem seu resultado amanh mesmo, para que voc possa voltar ao consultrio na quarta e comear a tomar o remdio no dia certo. Eu no vou deixar voc pagar esses trezentos dlares de novo, Carlisle. De jeito nenhum. No preciso pagar quando consulta de retorno, Bella tranquilizei-a. Voc lembra o endereo, no ? Consegue vir sozinha? Acho que sim. Chegamos ao seu apartamento faltando apenas vinte minutos para que eu precisasse estar no hospital de novo, ento achei melhor no descer ou acabaria chegando atrasado para uma reunio. Esses exames no devem custar mais que duzentos dlares falei, j pegando minha carteira novamente depois de tirar o cinto. Vou te deixar com quatrocentos para que voc possa ir de txi amanh e na quarta para a consulta, j que no vou poder te acompanhar. E se o dinheiro der, compre o anticoncepcional, est bem? Caso falte, me avise que eu venho aqui na quarta depois do trabalho e te trago mais dinheiro.

Pela sua expresso, percebi logo que Bella ia falar algo, sua testa enrugada e seus braos cruzados numa ntida postura de desafio. Ento eu me adiantei logo e a puxei pela nuca para um beijo calmo, sentindo o sabor doce da sua boca, apenas soltando- a quando a senti relaxar. Eu quero pagar por essas coisas, est bem? No quero que voc fique gastando seu dinheiro comigo. No s para voc, lembra? Estou fazendo isso por ns dois falei, sorrindo quando vi seu rosto corar um pouco. S estou cuidando do que meu. Voc minha, no , pequena? perguntei num sussurro, passando a beijar seu pescoo, sentindo-a estremecendo de leve. Uhum. S minha murmurei sem interromper os beijos. Ningum mais pode te tocar a no ser eu. Voc s pode gozar com meus dedos ou com a minha boca. E logo eu vou te fazer gozar com meu pau aqui dentro sussurrei, levando uma mo para o meio das suas pernas, indo direto para o seu sexo. Voc quer isso? Q-quero. Eu vou bem devagarzinho, at voc se acostumar comigo dentro de voc, ento vou te foder rpido e forte e te fazer gritar meu nome quando gozar. Fiquei ainda mais um pouco tocando-a por cima da calcinha, ouvindo seus tmidos gemidos perto do meu ouvido, querendo mais que tudo lev-la para o seu quarto ali perto e faz-la gozar antes de pedir para ela me chupar de novo, mas meu celular tocando nos interrompeu. Me afastei com um resmungo, mas permaneci com a mo entre as suas pernas, enquanto lia a mensagem que minha secretria tinha enviado, avisando que os chefes dos setores do hospital j estavam minha espera para comearmos a reunio. Eu preciso ir avisei com pesar, recostando a cabea no encosto do banco. Ok. Posso te ligar hoje noite? S se for entre as dez e onze horas ela falou, colocando o vestido de volta no lugar e pegou sua bolsa. Tenho um trabalho para apresentar amanh e preciso dormir cedo.

Tudo bem. Puxei-a para um beijo rpido e fiquei observando enquanto ela entrava no prdio, s ento comeando a dirigir de volta para o hospital. Naquela noite, no entanto, Esme grudou em mim de tal forma que no consegui um minuto livre sequer. Foi com um crescente desespero que eu fiz o possvel para no deixar transparecer que eu vi meu relgio de pulso marcar dez da noite e ento onze. J passava da meia noite quando ela dormiu depois de cavalgar em cima de mim, me deixando gozar dentro dela, pouco depois de ela tambm gozar. Apesar de no sentir mais tanto desejo por Esme depois que experimentara o prazer com Bella, transar com ela ainda era fcil e me ajudava a acalmar os nimos quando eu sabia que teria que ficar mais trs dias sem ver minha pequena. Assim que acordei na manh seguinte, vendo Esme ainda dormindo ao meu lado, eu fui para o banheiro tomar banho e me preparar para sair, mas levei o celular junto, enviando uma mensagem para Bella com minhas desculpas por no ter conseguido ligar na noite anterior e lhe desejando sorte na apresentao do trabalho. Sexta feira, quando me aproximei da biblioteca e vi Bella me esperando, notei logo que algo no estava certo. Ela estava sem o uniforme, o que j era de se esperar por conta da sua aula de Educao Fsica no ltimo horrio, mas algo na sua expresso e na forma como ela abraava sua mochila alm do fato de que ela quase no me deixara vir peg-la hoje , era um sinal de que algo tinha acontecido.

O que houve, pequena? perguntei assim que ela entrou, ainda sem tirar o carro do lugar. Foi ento que vi seus livros e seu uniforme aparecendo por uma abertura anormal na sua mochila. O que aconteceu com a mochila? Essa merda rasgou quando estava saindo da aula ela reclamou num tom exageradamente irritado e logo vi que aquele era o motivo que a tinha deixado chateada quando seus olhos encheram de lgrimas. Acho que coloquei livros

demais. Caiu tudo no meio do vestirio e ainda quebrou meu perfume que Angela me deu. Sua voz chorosa, mesmo que por um motivo to tolo, me deixou com vontade de abra-la e coloc-la no colo enquanto murmurava que tudo ia ficar bem. Tentei ao menos pegar a sua mo, mas ela se esquivou do toque, no sei se propositalmente ou por no ter percebido o que eu ia fazer, mas logo tive a resposta. Meu remdio para clica acabou e essa droga de anticoncepcional est me dando vontade de vomitar. Quase no consegui comer nada no almoo e agora estou morrendo de fome, com clica por causa da fome e sem querer comer por causa da vontade de vomitar. Esperei que ela terminasse de reclamar com um e a culpa de tudo isso sua, mas essa parte no veio. Fazia tanto tempo que no ficava perto de algum em meio a uma crise de tenso menstrual, que no sabia bem como agir. Esme nunca fora de ficar muito estressada nessa poca e eu s vezes at esquecia quando ela estava para menstruar, porque seu humor no mudava em nada. Bella, no entanto, parecia ser o oposto disso. Qual remdio que voc toma para clica? perguntei depois de colocar o carro em movimento, j procura de uma farmcia. Ela falou o nome, parecendo no perceber a minha inteno. Tinha quase certeza de que ela iria reclamar se eu falasse que ia comprar. Tentei comprar antes de ir para a aula, mas estava em falta na farmcia perto de casa. Parece que tudo est conspirando contra mim hoje. Ainda em silncio, continuei dirigindo at achar uma farmcia e ento parei no meio fio, deixando o carro ligado. Sa sem falar nada, voltando logo em seguida com uma caixa do seu remdio e uma garrafa de gua, que lhe entreguei assim que entrei. Ai, droga! Eu no falei aquilo como uma indireta para voc comprar, est bem? Eu juro ela exclamou, seu rosto agora assumindo uma culpa totalmente sem sentido. Eu sei, Bella. Comprei porque quis, est bem? No gosto de te ver com dor. Ela apenas murmurou um obrigada antes de tomar o remdio, ficando em silncio pelo resto do percurso. Quando chegamos ao seu apartamento, j depois de estacionar o carro e voltar a p para l dessa vez pedi para Bella me esperar no trreo , peguei sua mochila rasgada e a carreguei pelos trs andares, subindo com Bella ao meu lado, torcendo para no encontrarmos nenhum vizinho no caminho. Praticamente tive que obrigar Bella a deitar um pouco e me deixar encarregado de fazer o almoo. Ela acabou aceitando quando prometi que a chamaria se precisasse

de ajuda. Obviamente eu no a chamei, nem mesmo quando quase no encontrei o ralador de queijos. Servi dois pratos e os coloquei numa bandeja que achei escondida dentro de um dos armrios, junto com talheres e dois copos de suco, e levei para o quarto, encontrando Bella de olhos fechados. Pequena? chamei baixinho com receio de acord-la caso ela estivesse dormindo, mas Bella logo abriu os olhos, sentando na cama devagar. No precisava ter trazido aqui ela murmurou, tentando arrumar os cabelos. Eu sei foi tudo que falei, j colocando a bandeja sua frente, tambm sentando na cama, e ento comeamos a comer, conversando pouco. Nos dias anteriores tnhamos nos falado por telefone apenas, sempre escondido de Esme ou ento quando nos falamos por meia hora depois que ela sara da consulta no dia anterior, enquanto eu dirigia de volta para casa ao final do dia de trabalho no hospital. O dinheiro que tinha lhe dado tinha sido suficiente para fazer tudo que precisava e ainda sobrara um pouco, e ela queria me devolver o troco, mas eu falei que no precisava. Quando Bella tentou insistir no assunto, falei apenas que ela poderia comprar uma lingerie sensual e desfilar com ela para mim. No fim, Bella acabou aceitando, rindo do meu pedido que ela chamou de absurdo, enquanto eu comeava a ficar duro s de imagin-la rebolando seminua na minha frente. Quando terminamos de comer, levei tudo para a cozinha e logo voltei para o quarto, deitando com Bella na cama sem pretenso de fazer nada, apenas acariciando seus cabelos macios enquanto ela voltava a relaxar. Pouco depois percebi que ela tinha adormecido e levantei silenciosamente, tentando no acord-la. Ainda evitando fazer barulho, revirei sua mochila rasgada que estava aos ps da cama, procurando alguma indicao de qual perfume ela usava. Por sorte consegui achar a pequena caixa ainda molhada pelo lquido que tinha derramado quando o perfume quebrou. Sa do apartamento sem avis-la, porque sabia que ela no iria gostar nada do que eu estava prestes a fazer e levei suas chaves comigo para poder entrar sem precisar tocar a campainha. Liguei rapidamente para minha secretria no caminho para o shopping avisando que ia me atrasar um pouco, mas como no tinha nenhum compromisso importante, pedi apenas para ela anotar os recados caso algum ligasse. J no shopping, fui direto comprar o perfume de Bella, indo depois para uma loja especializada em mochilas para garotas que tinha ali. Demorei um pouco mais para escolher, porque no tinha certeza de qual Bella escolheria se estivesse comigo e acabei optando por uma colorida como a sua antiga, torcendo para que ela gostasse. No embrulhei nada para presente, porque a seria testar demais seu humor oscilante. Quando retornei ao seu apartamento, Bella continuava dormindo serenamente e eu deixei tudo em cima da sua cama junto com um pequeno bilhete.

No brigue comigo por ter comprado essas coisas, est bem? Ns estamos juntos agora e adoro dar presentes para as pessoas que eu gosto. Espero que voc aceite que assim que sou, porque vou querer fazer isso outras vezes. Desculpe por sair sem me despedir, mas precisei voltar ao trabalho e no quis te acordar. Sabia que voc fica linda dormindo? Beijos, C.

S-ar putea să vă placă și