Sunteți pe pagina 1din 3

Joo Capitulo 1 1 No princpio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.

2 Ele estava no princpio com Deus. 3 Todas as coisas foram feitas por intermdio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Hebreus capitulo 3 3 Pois ele tido por digno de tanto maior glria do que Moiss, quanto maior honra do que a casa tem aquele que a edificou. 4 Porque toda casa edificada por algum, mas quem edificou todas as coisas Deus. Joo capitulo 5 18 Por isso, pois, os judeus ainda mais procuravam mat-lo, porque no s violava o sbado, mas tambm dizia que Deus era seu prprio Pai, fazendo-se igual a Deus. Filipense Capitulo 1 6 Que, sendo em forma de Deus, no teve por usurpao ser igual a Deus, 7 Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;

Colossense captulo 1 15 o qual imagem do Deus invisvel, o primognito de toda a criao; 16 porque Nele foram criadas todas as coisas nos cus e na terra, as visveis e as invisveis, sejam tronos, sejam dominaes, sejam principados, sejam potestades; tudo foi criado por ele e para ele. 19 porque aprouve a Deus que nele habitasse toda a plenitude,

20 e que, havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que esto na terra como as que esto nos cus. Hebreus captulo 1 3 sendo ele o resplendor da sua glria e a expressa imagem do seu Ser, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo ele mesmo feito a purificao dos pecados, assentou-se direita da Majestade nas alturas, 8 Mas do Filho diz: O teu trono, Deus, subsiste pelos sculos dos sculos, e cetro de equidade o cetro do teu reino. 9 Amaste a justia e odiaste a iniquidade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu com leo de alegria, mais do que a teus companheiros; Colossense captulo 2 6 Portanto, assim como recebestes a Cristo Jesus, o Senhor, assim tambm nele andai, 7 arraigados e edificados nele, e confirmados na f, assim como fostes ensinados, abundando em ao de graas. 8 Tendo cuidado para que ningum vos faa presa sua, por meio de filosofias e vs sutilezas, segundo a tradio dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e no segundo Cristo; 9 porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade, 1 Timtio capitulo 1 17 Ora, ao Rei dos sculos, imortal, invisvel, ao nico Deus, seja honra e glria para todo o sempre. Amm.

1 Joo Capitulo5 20 Sabemos tambm que j veio o Filho de Deus, e nos deu entendimento para conhecermos aquele que verdadeiro; e ns estamos naquele que verdadeiro, isto , em seu Filho Jesus Cristo. Este o verdadeiro Deus e a vida eterna.

21 Filhinhos, guardai-vos dos dolos.

Mateus capitulo 1 Eis que a virgem conceber e dar luz um filho, o qual ser
chamado EMANUEL, que traduzido : Deus conosco.

Joo capitulo 14
8 Disse-lhe Felipe: Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta. 9 Respondeu-lhe Jesus: H tanto tempo que estou convosco, e ainda no me conheces, Felipe? Quem me viu a mim, viu o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai? 10 No crs tu que eu estou no Pai, e que o Pai est em mim? As palavras que eu vos digo, no as digo por mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, quem faz as suas obras. 11 Crede-me que eu estou no Pai, e que o Pai est em mim; crede ao menos por causa das mesmas obras. 32 Respondeu-lhe Jesus: Se algum me amar, guardar a minha palavra; e meu Pai o amar, e virei Eu e o Pai, e faremos nele morada.

Apocalipse Capitulo 3
20 Eis que estou porta e bato; se algum ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei, e cearei com ele e ele comigo.

Joo capitulo 10
30 Eu e o Pai somos um. 31 Os judeus pegaram ento outra vez em pedras para o apedrejar.

1 corintios 6
19 Ou no sabeis que o vosso corpo santurio do Esprito Santo, que habita em vs, o qual possus da parte de Deus, e que no sois de vs mesmos?

S-ar putea să vă placă și