Sunteți pe pagina 1din 1

Soluo de gerenciamento empresarial totalmente integrada

SAP Business One: Gerenciamento do ecossistema O SAP Business One uma soluo de administrao de empresas que cobre todos os principais processos empresariais e workflows da mdia e pequena empresa. O SAP Business One vai alm dos processos independentes e desconectados da automao departamental, para fornecer um sistema verdadeiramente multifuncional que conectado simultaneamente e que se mantm continuamente alerta com relao a todos os processos empresariais inter-relacionados dos negcios. O SAP Business One apresenta alertas programveis pelo usurio, processos de workflow e uma exclusiva funcionalidade de Gerenciamento por exceo, para criar um contnuo ponta a ponta que resulta em visibilidade, acompanhamento, processamento, controle e relatrios analticos completos de todos os principais eventos acionadores empresariais. SAP Business One: Principais diferenciais para a empresa Integrao: O SAP Business One sincroniza as comunicaes facilitando a integrao entre o Business One e o Microsoft Application Suite padro (Excel, Outlook e Word) por meio de um nico sistema. XL Reporter: O SAP Business One oferece uma ferramenta integrada de relatrios e anlise financeira que utiliza uma interface estilo Excel, e que trabalha com o Microsoft Excel para fornecer acesso instantneo aos dados operacionais e financeiros ao vivo que residem no banco de dados SAP Business One. Drag & Relate: Identificao dos principais relacionamentos. O recurso patenteado Drag & Relate da SAP permite que, com um nico clique do mouse, os usurios selecionem um campo de dados e o arrastem praticamente para qualquer item do menu, obtendo um relatrio instantneo que exibe o relacionamento entre o campo selecionado e o item de menu. CRM (gerenciamento de relaes com o cliente) incorporado: O SAP Business One uma soluo criada para pequenas e mdias empresas com CRM incorporado, que apia as empresas na administrao das oportunidades de vendas e na realizao da anlise de pipeline, para que controlem perfis de cliente e fornecedor, informaes de contato, saldos de contas, e para que administrem contratos e planejem servios. O SAP Business One foi criado com CRM incorporado aplicao para permitir vises de vendas futuras e performances passadas com a mesma facilidade. Alertas baseados em workflow: Com o SAP Business One, os empresrios podem administrar por exceo: monitorando, notificando e agindo quando ocorrem eventos especficos. Uma ferramenta incorporada de workflow permite aos usurios determinarem as atividades que devem ser controladas, para que as medidas corretivas necessrias sejam tomadas de imediato. Adaptabilidade: O SAP Business One oferece aos usurios a capacidade de adicionar ou atualizar campos, modificar formulrios e personalizar consultas e relatrios, sem que os usurios precisem programar medida que a empresa evolui.
FINANAS Plano de contas Centro de custo Lanamento contbil manual Pr-lanamento contbil Transao recorrente Multi moeda Relatrios financeiros Controle de oramento Apurao de impostos (Diretos e Indiretos) Multi perodo contbil Controle de Depsitos Cheques emitos e recebidos Crditos Contas a Receber e a Pagar Pagamento diferido

1
Funes e dispositivos O SAP Business One oferece acesso aos principais touchpoints da empresa, atividades e transaes entre clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores.
Web

Phone

2
Canais e touchpoints A SAP Business One Architecture oferece suporte a acesso seguro, estendendo os touchpoints a uma variedade de dispositivos e canais atravs da Intranet e Internet, incluindo: browsers da Web clientes Windows 2000 para usurios de desktop e laptop dispositivos PDA telefones celulares, incluindo dispositivos WAP
Fax

Email

Wireless

3
Arquitetura de nico servidor A aplicao SAP Business One reside em um nico servidor que se integra perfeitamente rede padro Microsoft Windows. Utilizando uma arquitetura cliente-servidor de dois nveis baseada no Win 32, o SAP Business One garante performance mxima e otimiza a infra-estrutura de rede existente para obter o mximo de eficincia. Funes analticas empresariais e relatrios O SAP Business One oferece uma viso em 360 graus da empresa por meio de uma integrao perfeita de todas as reas funcionais do SAP Business One . A viso inclui interaes histricas com o cliente, logstica operacional, dinmica da cadeia de suprimentos e anlise empresarial crtica, tudo em um "painel de instrumentos" em um nico lugar.

ABRANGNCIA DO SAP BUSINESS ONE Sistema de relatrios e recursos de navegao de dados Tecnologias gerais (Drag & Relate; Alertas; Adaptaes de UI...)
VENDAS Cotao Pedido de Venda Envo direto Nota Fiscal de Sada Entrega Devoluo de Nota Fiscal Listas de preos em vrias moedas Administrao de clientes Clculo de lucro bruto Gerenciamento de contatos Administrao de oportunidades e de pipeline Integrao com Outlook SERVIO Administrao de contratos de prestao de servios Planejamento de servios Monitoramento de clientes em todas as interaes Knowledge database (Base de conhecimento) Administrao de chamadas de servio COMPRA Pedido de compra Recebimento de Mercadoria Devoluo de mercadoria Nota Fiscal de Entrada Despesa de importao ESTOQUE Administrao de itens Consulta do item Lista de preos Entrada em estoque Sada do estoque Transaes de estoque Transferncia de depsito Administrao de nmeros de srie Administrao de lotes Lista de picking Montagem PRODUO Estrutura de produto Ordens de produo Previso Assistente de MRP Relatrio de recomendao

Visibilidade, administrao e controle do Suspect at a Lucratividade A arquitetura do SAP Business One pode ser considerada uma srie de workflows desde a aquisio do cliente at a produo, entrega, servio ps-venda e suporte. Cada um desses workflows totalmente incorporado e "conhece" as atividades e transaes prticas que so essenciais em toda a empresa. Dentro desse contexto, fcil entender como o SAP Business One oferece a conectividade e a integrao necessrias administrao de todo o ciclo de vida da empresa, desde a aquisio do cliente at sua reteno, lealdade e, em ltima anlise, a lucratividade.

Nome do arquivo: 01_A3_0823_v1.ai Contedo: Sntese do SAP Business One Nmero de verso: 1

2005, SAP AG, todos os direitos reservados


Data da modificao: 8/23/2005 Proprietrio do documento: D. Kraus/SAP America

Nmero de controle de documento

200501A

SAP America 3999 West Chester Pike Newtown Square, PA 19073

S-ar putea să vă placă și