Sunteți pe pagina 1din 2

CONTRATO DE ARRENDAMENTO DE VECULO Pelo presente instrumento particular, de um lado ELIZA MENDES DEL SANT, portadora da cdula de Identidade

RG. sob n 26.620.870-8 e CPF sob n 172.096.358-40, residente e domiciliada Rua Conceio Maria de Carvalho, 130, Portal do Alto, CEP 14.056-623, na cidade de Ribeiro Preto/SP, doravante denominado simplesmente ARRENDADOR, e de outro lado, SUPERMERCADO JDS LTDA.-ME, inscrita no CNPJ sob n 61.220.992/0001-57, e Inscrio Estadual sob n 582.258.020.114, sediada nesta cidade de Ribeiro Preto/SP, Rua Luiz Granato, n 2.550, Portal do Alto, CEP 14.056-628, doravante denominado simplesmente ARRENDATRIA, resolvem nesta data, ajustar entre si Contrato de Arrendamento de VECULO AUTOMOTOR, que se reger pelas condies estipuladas nas seguintes clusulas: 1 - O Arrendador possuidor de um veculo automotor tipo camioneta, marca VW/KOMBI, gasolina, ano 1992, modelo 1992, cor branca, placa BHC-4384, CHASSI 9BWZZZ23ZNP005378, o cede em arrendamento ao Arrendatrio nos termos que adiante seguem: 2 - O prazo de vigncia do presente contrato de 01/01/2010, com incio nesta data e tendo final em 01/01/2015, O Arrendatrio dever restituir o veculo arrendado, nas mesmas condies que est renda arrendado nesta data, livre de impostos, taxas e sob a mesma conservao que est sendo cedido pelo Arrendador. 3 - O preo do presente arrendamento fica estabelecido livremente entre as partes, da seguinte forma: R$ 1.000,00 (um mil reais) que dever ser pago at do dia 10 (dez) de cada ms sob apresentao de recibo. 4 - O Arrendatrio, sem o prvio e expresso consentimento do Arrendador, no poder transferir o presente contrato, subarrendar, ceder ou emprestar o veiculo objeto deste contrato. O descumprimento desta clusula implicar a extino do contrato. 5 - O Arrendatrio compromete-se em conservar o veculo supra descrito como o recebeu, respondendo pelos prejuzos que decorrerem da m conservao. 6 - O Arrendatrio arcar com as despesas de conservao do veiculo e com o pagamento dos tributos e taxas que sobre ele recarem. 7 - O Arrendatrio ter preferncia e igualdade de condies com terceiros se o Arrendador vender o veculo, objeto deste contrato. Pargrafo nico: A venda do veculo para terceiros no impedir a continuidade deste contrato. 8 - O contratante que inadimplir qualquer das clusulas deste contrato, dar lugar resciso do mesmo, ficando a parte inadimplente na obrigao de compor perdas e danos a outra parte, sem prejuzo do pagamento de multa pecuniria irredutvel e no compensatria no valor de R$ 3.500,00 (trs mil e quinhentos reais)

9 - O Arrendatrio dever obedecer as legislaes de transito e assumir as penalidades ocorridas na vigncia do presente contrato. 10 - Findo o prazo estipulado na clusula segunda, sem que ocorra renovao, o Arrendatrio restituir o veculo imediatamente, independentemente de aviso ou notificao, em perfeito estado de conservao, indenizando o Arrendador de qualquer dano que por ventura tenha ocorrido. 11 - O Arrendador, findo o contrato, indenizar o Arrendatrio pelas benfeitorias teis e necessrias feitas com sua expressa autorizao. 12 - Elegem as partes o foro da comarca de Ribeiro Preto/SP, para que se dirimam as controvrsias oriundas deste instrumento. 13 - E por estarem as partes acordes, firmam o presente contrato em duas vias de igual teor e forma, na presena de duas testemunhas para que se cumpram os seus termos, inclusive por seus herdeiros e sucessores, seja a que ttulo for. Ribeiro Preto/SP, 01 de Janeiro de 2.010.

_________________________________ Assinatura do Arrendatrio

_________________________________ Assinatura do Arrendador

Testemunhas:

1 - _________________________________

2 - _________________________________

S-ar putea să vă placă și