Sunteți pe pagina 1din 2

Precnio Pascal Entrada Sbado de Aleluia

Em C Am B7 Em Em Am B7 Em

Solo 1- Exulte o cu e os anjos triunfantes/ Mensageiros de Deus, desam cantando/ Faam soar trombetas fulgurantes/ A vitria de um Rei anunciando.
Em C Am B7 Em Em Am B7 Em Em

Solo 2- Alegre-se tambm a terra amiga/ Que em meio a tantas luzes resplandece/ E, vendo dissipar-se a treva antiga/ Ao sol do eterno Rei brilha e se aquece.
Em C Am B7 Em Em B7 Am Em Em

Solo 1- Que a me Igreja alegre-se igualmente/ Erguendo as velas deste fogo novo/ E escutem reboando de repente/ O aleluia cantado pelo povo.
A A A E A A E E A E E E E

Solo O senhor esteja convosco! Todos Ele est no meio de ns! Solo Coraes ao alto! Todos O nosso corao est em Deus! Solo Demos graas ao Senhor nosso Deus! Todos nosso dever e salvao!
Em C Am B7 Em Em Am B7 Em Em

Solo 1- Sim, verdadeiramente bom e justo/ cantar ao Pai de todo o corao/ E celebrar seu Filho Jesus Cristo/ tornado para ns, um novo Ado.
Em C Am B7 Em Em Am B7 Em Em

Solo 2- Foi Ele quem pagou do outro a culpa/ quando por ns morte se entregou/ Para apagar o antigo documento/ na cruz todo o seu sangue derramou.
Em E7 Am B7 Em

noite de alegria verdadeira, que une de novo o cu e a terra inteira.


Em C Am B7 Em Em Am B7 Em Em

Solo 1- Pois, eis, agora a Pscoa, nossa festa/ em que o real Cordeiro se imolou/ Marcando nossas portas, nossas almas/ com seu divino sangue nos salvou.
Em C Am B7 Em Em Am B7 Em Em

Solo 2- Esta Senhor, a noite em que do Egito/ retirastes os filhos de Israel/ Transpondo o Mar Vermelho a p enxuto/ rumo terra onde corre leite e mel.
Em E7 Am B7 Em

noite de alegria verdadeira, que une de novo o cu e a terra inteira

Em C Am Em C Em Em C Em C Em Em C Am Em C Em Em C Em C Em Em C Am Em C Am B7 Am E7 B7 Am B7 Am E7 B7 B7 Am E7 B7 Am B7 Am E7 B7

B7

Em

Am Em Em B7 Am Em Em Am B7 Am B7 B7 Em Em Em

Em Em Em

Solo 1- noite em que a coluna luminosa/ as trevas do pecado dissipou/ E aos que crem no Cristo em toda a terra/ em nosso povo eleito congregou! Solo 2- noite em que Jesus rompeu o inferno/ ao ressurgir da morte vencedor/
Em Am B7 Em Em Em Em Am Em B7 B7

De que nos valeria ter nascido/ se no nos resgatasse seu amor? noite de alegria verdadeira, que une de novo o cu e a terra inteira
Em

Solo 1- Deus, quo estupenda caridade/ vemos no vosso gesto fulgurar/ No hesitais em dar o prprio Filho/ para a culpa dos servos resgatar.
Em

Solo 2- pecado de Ado, indispensvel/ pois o Cristo o dissolve em seu amor/ culpa to feliz que h merecido/ a graa de um to grande Redentor. noite de alegria verdadeira, que une de novo o cu e a terra inteira
Am Em Em Am Em Am Em Em Em Em Am Em Em B7 Em Em B7 Am Em B7 Am Em Em B7 Am B7 Am B7 Em Em Em Em Em B7 Em Em B7 Em Em Em Em

Solo 1- Pois esta noite lava todo o crime/ liberta o pecador dos seus grilhes/ Dissipa o dio e dobra os poderosos/ enche de luz e paz os coraes. Solo 2- noite de alegria verdadeira/ que prostra o fara, e ergue os hebreus, Que une de novo o cu e a terra inteira/ pondo na treva humana a luz de Deus. noite de alegria verdadeira, que une de novo o cu e a terra inteira Solo 1- Na graa desta noite o vosso povo/ acende um sacrifcio de louvor/ Acolhei Pai santo, o fogo novo/ no perde ao dividir-se o seu fulgor. Solo 2- A cera virgem da abelha generosa/ ao Cristo ressurgindo trouxe a luz/ Eis de novo a coluna luminosa/ que o vosso povo para o cu conduz. noite de alegria verdadeira, que une de novo o cu e a terra inteira. Solo 1- O crio que acendeu as nossas velas/ passa esta noite toda fulgurar/ Misture sua luz das estrelas/ cintile quando o dia despontar. Solo 2- Que ele possa agradar-vos como o Filho/ que triunfou da morte e Vence o mal. Deus que ascende no seu brilho/ e um dia voltar sol triunfal!
www.comunidademiriam.com.br

S-ar putea să vă placă și