Sunteți pe pagina 1din 4

Princpio - 1. O Poder das Crenas Mais do que ns encontramos na vida o resultado de nossas crenas.

. Est literalmente - o que voc acredita. Mas exatamente o que voc acredita? Olhe ao redor voc. Muitas vezes, muito do que acreditamos que invisvel. Muitas vezes aceitamos outra crenas sem questo, acreditando, mas sem saber porqu. Voc aprender a analisar e expor a sua verdadeira crenas, como eliminar crenas negativas e como para energizar e acumular mais positiva crenas. Voc tambm aprender sobre "crenas possibilidade" e coloc-los a utilizar para melhorar a sua qualidade de vida. Princpio - 2. O Poder da Auto-Estima e auto-estima Muitas vezes, ns somos o nosso pior inimigo. Ns no estamos cientes do poder, a inteligncia eo "saber" construdo dentro de ns. Nosso maior desafios - se eles so a prosperidade, desafios relacionamento ou de sade - pode ser tratado com em uma maneira melhor. Aprenda a se livrar de a auto-estima negativa incutido desde tenra idade ou aceito como fato por uma falha em alguns experimentando formulrio. John ir compartilhar as mesmas ferramentas que ele tem usado ao longo dos anos e em muitas circunstncias desenvolver uma grande auto-estima e refletir radiante auto-estima. Eles iro trabalhar para voc, tambm. Princpio - 3. O Poder da Mastermind e Synergy H um velho ditado: "Se algum pode colocar um mil em fuga, dois pode colocar 10 mil. " O problema , se voc pode colocar um mil a vo, voc acha que no precisa de ningum. Quando voc combina as energias de um like-minded grupo, a energia no aditivo, elevada ao cubo. Voc vai aprender como criar seu prprio Mastermind grupo e se beneficiar da energia combinada, criatividade e apoio.

Princpio - 4. O Poder da Inspirao A inspirao alimento para o esprito. Saiba como consumindo uma dieta diria rica em inspirao pode ser o catalisador para a criao de infinitas possibilidades em sua vida. A inspirao outro poder "invisvel" Princpio. No necessariamente perd-la, mas que certamente se sentir renovado, revitalizado e re-energizado e nossos espritos se recarregada quando inspirao parte de nossa rotina diria. Inspirao o catalisador que nos levar atravs do floresta de desafios luz do sol de sucesso. Princpio - 5. O poder do presente O tempo mais poderoso Algum j tem agora. Seu poder est no presente, no em lamentando o passado ou ficar apreensivos sobre o futuro. Seu maior poder sempre na presente. No importa quo escuro o seu passado ou como insubstantial seu futuro pode aparecer, descobrir como usar o grande poder do presente, redefinir o passado e criar o futuro da seus sonhos. Princpio - 6. O Poder da Escolha Voc sempre tem escolhas. Tem sido dito que nosso trabalho apenas na vida fazer escolhas. Saiba como para escolher o que certo para voc e como permitir que a opo de faz-lo. Descubra como o escolhas que fazemos ditam os resultados e realidade vivemos e as aventuras que vamos encontro. Princpio - 7. O Poder da Gratido e dando graas No pense que voc tem muito a ser agradecer? O Princpio da Gratido uma de vida mais poderosa, segredos abertos. uma ferramenta prtica que qualquer pessoa pode pegar e usar. Ouvir como John explica como usar estes dois ferramentas mais poderosas podem fazer a sua vida prspero e cheio de alegria e sade.

Princpio - 8. A Fora da Mudana Algum disse uma vez: "Se voc continuar fazendo o que voc tem feito, voc vai continuar recebendo o que voc tem. "A nica coisa permanente na vida a mudana, pois sem mudana no h crescimento. Ouvir em partes como John seus segredos para o uso mudar a sua vantagem. Descubra como crescer, evoluir e criar seu prprio futuro. Princpio - 9. O poder de dar e Receber O que voc d, o que voc ganha e so voc digno de receber? H uma bem conhecida declarao de que enquanto voc d, ento voc vai receber. John compartilha sua perspectiva pessoal sobre o importncia de dar e de aprender a receber como lados opostos da mesma moeda. Descobrir a tomo-sensacional poder de como e quando dar e receber. Princpio - 10. O Poder de Ao e inao H momentos em que a melhor ao no ao. Em outros momentos, no importa o que o fizer, o resultado ser o mesmo. Descobrir "Quando a hold 'em, quando dobrar-los, quando para ir embora e quando hora de correr. "Listen no para a filosofia de Joo de "para cada estao h um tempo "O tempo tudo -. Learn para descobrir o seu melhor tempo.

Princpio - 11. O Poder do Silncio, Solido e meditao A maioria de ns tem dilogos em curso (Ou monlogos) que recitamos constantemente. Esses dilogos podem bloquear a "mansa e delicada voz "dentro, sussurrando solues para os nossos maiores desafios. Aprender a aquietar a rudo e abrir o seu esprito para a voz interior.

Princpio - 12. O Poder da Associao e Influncia Voc, literalmente, quem voc associar. Saiba como encontrar e estar na presena de aqueles cujos piores idias em um dia ruim so melhor do que as melhores idias da mdia pessoa em um bom dia. Descubra como atrair a empresa que voc gostaria de manter e como voc podem se beneficiar de sua influncia.

S-ar putea să vă placă și