Sunteți pe pagina 1din 6

Afirmaes de Sade Gosto dos alimentos que so melhores para o meu corpo. Amo cada clula do meu corpo.

Desejo ter uma velhice saudvel e para isso cuido com amor do meu corpo hoje. Estou sempre descobrindo novas formas de melhorar minha sade. Mantenho a sade do meu corpo dando a ele tudo o que precisa em todos os nveis. Estou livre de dor e totalmente em sintonia com a vida. A cura acontece! Desligo minha mente e deixo que a inteligncia do meu corpo promova seu trabalho de cura naturalmente. Meu corpo se dedica da melhor forma possvel a criar uma sade perfeita. Equilibro minha vida entre trabalho, descanso e diverso. Dedico um tempo igual para todos. Fao escolhas saudveis. Eu me respeito. Sou grato por estar vivo hoje. uma alegria e um prazer viver outro dia maravilhoso. Eu me disponho a pedir ajuda quando for necessrio. Sempre escolho o profissional de sade ideal para as minhas necessidades. Confio em minha intuio. Presto sempre ateno para ouvir aquela voz interior. Durmo o bastante todas as noites. Meu corpo gosta do modo como cuido dele. Fao com amor tudo o que posso para ajudar meu corpo a manter uma sade perfeita. Tenho um anjo da guarda especial. Recebo orientao e proteo divinas o tempo todo. Uma sade perfeita meu direito divino, e eu o reivindico agora. Dedico uma parte do meu tempo para ajudar os outros. bom para a minha sade. Agradeo por meu corpo saudvel. Adoro a vida. S eu controlo meus hbitos alimentares. Sempre consigo resistir a alguma coisa se escolho faz-la. A gua minha bebida favorita. Bebo muita gua para limpar meu corpo e minha mente. Encher minha mente de pensamentos prazerosos o caminho mais rpido para a sade. Meus pensamentos felizes ajudam a tornar meu corpo saudvel. Volto-me para dentro e me conecto com a parte de mim que sabe como curar. Respiro profunda e plenamente. Inspiro o sopro da vida e ele me alimenta. Agradeo por meu corpo saudvel. Adoro a vida.

Afirmaes positivas para o PERDO: Meu corao se abre para o perdo. Atravs do perdo alcano o amor. Hoje presto ateno nos meus sentimentos e cuido de mim amorosamente. Sei que todos os meus sentimentos so meus amigos. O passado ficou para trs, no tem nenhum poder agora. Os pensamentos deste momento criam o meu futuro. No quero ser uma vtima. Eu me recuso a sentir desamparo. Afirmo meu prprio poder. Eu me concedo o dom de estar livre do passado e me volto com alegria para o presente. Eu obtenho a ajuda de que preciso de diversas fontes. Meu sistema de apoio : forte e afetuoso. No existe problema grande ou pequeno que no possa ser resolvido com amor. medida que mudo meus pensamentos, o mundo minha volta tambm muda. Estou pronto para ser curado. Estou disposto a perdoar. Tudo est bem. Quando cometo um erro, eu me dou conta de que isso faz parte do meu processo de aprendizado. Perdo as pessoas do meu passado por todos os seus erros. Eu as libero com amor. Todas as mudanas que ocorrerem em minha vida so positivas. Sinto segurana. Por meio do perdo chego compreenso e sinto compaixo por todos. Cada dia uma nova oportunidade. O ontem j passou. Hoje o primeiro dia do meu futuro. Padres antigos e negativos no me limitam mais. Eu me desapego deles facilmente. Sei perdoar, sou amoroso, bom e gentil, e sei que a vida me ama. Ao me perdoar, fica mais fcil perdoar os outros. Amo e aceito os membros da minha famlia tal como so neste exato momento. Sei perdoar, sou amoroso, bom e gentil, e sei que a vida me ama.

Afirmaes positivas para a PROSPERIDADE: Sou um m que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim. Penso que mereo as melhores coisas da vida. Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirado e bemremunerado. Hoje um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como inesperadas. Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades esto por toda parte. Acredito que estamos aqui para nos abenoarmos e nos ajudarmos a prosperar. Esta crena se reflete em todos os meus atos. Ajudo os outros a se tornarem prsperos e a Vida me devolve esta ajuda de formas extraordinrias. Amo o trabalho que fao e sou bem-remunerado por ele. um prazer lidar com o dinheiro que ganho. Poupo uma parte e gasto outra. Vivo num Universo de amor, abundncia e harmonia, e agradeo por isso. Desejo me abrir para a prosperidade ilimitada que existe em toda parte. Uso o dinheiro que ganho em coisas que me fazem feliz. Deixo a maior prosperidade possvel entrar em minha vida. Irradio sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja. A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundncia. Confio na Vida. A Lei da Atrao s traz coisas boas para a minha vida. Mudo os pensamentos de pobreza em pensamentos de prosperidade, e as minhas finanas refletem essa mudana. Alegro-me com a segurana financeira que uma constante em minha vida. Quanto mais sinto gratido pela riqueza e abundncia em minha vida, mais motivos descubro para agradecer. Expresso gratido por todo o bem que h em minha vida. Cada dia traz novas e maravilhosas surpresas. Pago minhas contas com amor e me alegro ao preencher cada cheque. A abundncia flui livremente atravs de mim. Neste exato momento, h muita riqueza e poder ao meu dispor. Escolho sentir que os mereo. Mereo o melhor e aceito o melhor agora. Liberto-me de toda resistncia ao dinheiro e permito que ele flua alegremente para minha vida. O meu bem chega de todas as partes e de todos.

A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundncia.Confio na Vida. Afirmaes positivas para expressar CRIATIVIDADE: Eu me liberto de toda a resistncia plena expresso da minha criatividade. Estou sempre em contato com minha fonte criativa. Crio com facilidade quando deixo meus pensamentos partirem da fonte de amor que meu corao. Fao algo novo, ou pelo menos diferente, todos os dias. Sempre tempo para expressar minha criatividade em qualquer rea que eu escolher. Minha famlia me apia totalmente na realizao dos meus sonhos. Todos os meus projetos criativos me do grande alegria. Sei que sou capaz de criar milagres em minha vida. Sinto-me bem ao me expressar das mais variadas formas criativas. Sou um ser nico: especial, criativo e maravilhoso. Canalizo meus talentos criativos para qualquer coisa que me d prazer. A chave para a criatividade saber que meu pensamento cria as minhas experincias. Uso esta chave em todas as reas da minha vida. Penso com clareza e me expresso com facilidade. Estou aprendendo a ser mais criativo a cada dia. Estou descobrindo talentos que no sabia que possua. Meu trabalho permite que eu expresse meus talentos e habilidades, e eu gosto de us-los. Meu potencial ilimitado. Minha criatividade inata me surpreende e me encanta. Estou em segurana e me realizo em tudo o que fao. Meus talentos so solicitados e meus dons especiais so valorizados por todos os que me rodeiam. A vida nunca est imobilizada, pois cada momento sempre novo e original. Meu corao o centro da minha fora. Sigo meu corao. Sou uma expresso alegre e criativa da Vida. As idias me ocorrem facilmente e sem nenhum esforo. Fao algo novo, ou pelo menos diferente, todos os dias. Afirmaes positivas para atrair AMOR E ROMANCE De vez em quando, pergunto queles que amo: "Como posso amar voc ainda mais?"

Escolho olhar o mundo e os outros com olhos de amor. Amo o que vejo. O amor acontece! Eu me liberto da necessidade desesperada de encontrar um amor e me abro para que ele me encontre no momento certo. O amor est em cada esquina e a alegria est presente em todo o meu mundo. Vim ao mundo para aprender a me amar mais e para compartilhar esse amor com os que me cercam. Meu companheiro o amor da minha vida. Ns nos adoramos. A Vida muito simples. Recebo de volta aquilo que dou. Hoje eu escolho dar amor. Eu me alegro com o amor que encontro todos os dias. Sinto-me bem ao me olhar no espelho, dizendo: "Amo voc, amo de verdade." Mereo amor, romance, alegria e tudo de bom que a Vida tem a me oferecer, agora. O amor poderoso O seu e o meu. O amor traz paz Terra. O amor a melhor coisa que existe! Estou rodeado de amor. Est tudo bem em minha vida. Atraio amor e romance para a minha vida e os recebo agora. Meu corao est aberto. Falo usando palavras amorosas. Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz. Bem no centro do meu ser h uma infinita fonte de amor. Tenho um relacionamento alegre e profundo com uma pessoa que me ama de verdade. Meu corao est cheio de amor e sei que o amor abre todas as portas. Sou uma pessoa bonita e todos me amam. O amor me acolhe aonde quer que eu v. Estou em segurana em todos os meus relacionamentos; dou e recebo muito amor. S atraio relacionamentos saudveis. Sempre me tratam bem. Agradeo por todo o amor que h em minha vida. Eu encontro amor em toda parte. Relacionamentos slidos e amorosos iluminam minha vida. Afirmaes positivas para a AUTO-ESTI MA: Eu atuo da melhor forma possvel em todas as situaes. Escolho me sentir bem comigo mesmo. Mereo o amor que sinto por mim. Sou capaz de me cuidar sozinho. Reconheo e uso meu prprio poder. Eu me respeito e me fao respeitar.

No importa o que os outros digam ou faam. O que importa como escolho reagir e o que escolho acreditar a meu respeito. Respiro fundo e me permito relaxar. Meu corpo inteiro se acalma. Sou amado e aceito exatamente como sou, aqui e agora. Vejo o mundo pelos olhos do amor e da aceitao. Tudo est bem no meu mundo. Minha auto-estima alta porque respeito a pessoa que sou. Liberto-me de qualquer necessidade de luta ou sofrimento. Mereo tudo o que bom. Minha vida fica melhor a cada dia. Anseio pelo que cada novo momento trar. Eu sei quem sou e no preciso provar meu valor a ningum. Hoje, nenhum lugar, pessoa ou coisa pode me irritar ou perturbar. Escolho estar em paz. Sou um ser radiante, que aproveita a Vida ao mximo. Sei que sou capaz de encontrar a soluo para cada problema que eu possa vir a criar. A Vida me apia de todas as maneiras possveis. Meus pensamentos de sade, otimismo e amor se refletem nas minhas experincias. Ando pela Vida sabendo que estou seguro, protegido e guiado pelo Divino. Aceito os outros como so e, em troca, eles me aceitam. Sou uma pessoa maravilhosa e me sinto muito bem. Agradeo por minha vida. Este o nico momento que viverei hoje. Escolho aproveit-la ao mximo. Tenho a auto-estima e a confiana necessrias para avanar pela vida com facilidade. O melhor presente que posso me dar o amor incondicional. Eu me amo exatamente como sou e no exijo nada de mim para me amar.

S-ar putea să vă placă și