Sunteți pe pagina 1din 13

Sim... Somos Todos Um!

Wagner Borges

Que voc, mesmo sob a presso do mundo, jamais negue o seu esprito. Que voc no permita que suas emoes estranhas bloqueiem o amor real. Que voc no deixe de rir das coisas engraadas da vida. Que voc no deixe que algum, homem ou esprito, roube sua alegria.

Que voc diga no a tudo o que seja degradante de sua integridade. Que, por onde for, com quem for, voc vena a si mesmo. Que voc esteja livre das algemas da arrogncia e do medo. Que voc possa olhar em seus olhos e sentir grandeza e integridade. Que voc valorize um corao luminoso e cuide bem de sua luz.

Que voc se emocione s de sentir-se vivo,


e agradea a quem lhe deu a vida. Que voc respire alegremente,

sentindo a energia permeando o ar.


Que voc veja as partculas de luz danando na atmosfera sua frente... Que voc se respeite como Ser universal, para se respeitar como Ser humano.

Que voc no deixe sua mente


abafar o seu corao nem os seus sonhos. Que voc eleve as mos para o sol e comemore a bno da luz. Que voc ensine aos seus filhos a ver graa na vida, pois cada dia sagrado. Que voc chore, se quiser, mas que o seu choro seja justo e traga lies. Que voc cante algum mantra, e que isso melhore as pessoas e o mundo.

Que voc suba a montanha


e reverencie o vento e os espritos do ar. Que voc desa at a campina e reverencie os espritos das brumas. Que voc cante uma cano pelos seus ancestrais e amigos de outrora. Que voc no se esquea dos que partiram para o plano espiritual. Que haja alegria nessa lembrana! Que haja luz! Que haja bnos nisso!

Que voc tambm cante pelos amigos de agora, pois eles so presentes em sua vida.

Que voc ame profundamente...


E que isso dignifique sua jornada e o ser amado. Que voc seja uma presena de luz

na vida dos outros... E que isso seja sempre!


Que voc saiba reconhecer os seus erros e, com humildade, corrigi-los. Que voc perdoe a si mesmo e, assim, aprenda a perdoar aos outros.

Que voc tambm reconhea suas qualidades e seus acertos e fique alegre por isso. Que voc no se lamente pelas coisas do passado; apenas aprenda a lio e voe... Que voc no se deite com ira de ningum e nem preso nas coisas do mundo. Que voc durma pensando no cu azul... E que visite as estrelas, em esprito. Que os espritos das brumas guiem sua jornada espiritual, por onde voc for...

Que voc e eles dancem nos ares e celebrem a graa da amizade e do encontro. Que voc cante com eles! Que voc ria muito l em cima! Que voc aprecie a vista! Que voc aprenda algo enquanto seu corpo dorme... E que voc se lembre! Que voc sinta que o seu verdadeiro lar em seu corao.

Que voc seja feliz, mesmo que ningum

entenda por que.


Que voc agradea a Presena Divina, por tudo.

P.S.: Que voc leia essas linhas


e acredite mais em si mesmo. Que voc e eu nos encontremos aqui, por sintonia espiritual. Que nos reconheamos como irmos de luz, mesmo distncia.

Que um Poder Maior nos una,


em esprito e verdade.

Que um Grande Amor encante nossos pequenos coraes. Que esses escritos iluminem a ddiva de mais um dia. Que assim seja, pois, somos todos um! Que haja Paz e Luz!

CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal

CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal

Musica NECTAR DA ALMA do CD MOMENTS Medwyn Goodall - Time

S-ar putea să vă placă și