Sunteți pe pagina 1din 40

Como funciona a

Bruxaria?

AVISO PRELIMINAR AOS QUE ESTUDAM AS COISAS DO ESPIRITO E DO OCULTO:

O santo Salomo afirmou que de Deus que provem o conhecimento sobre as coisas dos espritos, e dos poderes dos espritos, (sabedoria 7,20). Revela tambm o santo Salomo que o desejo de conhecer os mistrios dos espritos, e a sabedoria do esprito, esse desejo de sabedoria conduz a Deus e ao reino de Deus (sabedoria 6,20). Por isso, estudai, e procurai a sabedoria sobre todas as coisas do esprito, pois que a sabedoria do esprito elevar-vos- espiritualmente, e o conhecimento dos espritos enriquecer-vos- ao vosso prprio esprito, e a sabedoria dos espritos o caminho santo que conduz a Deus. Por isso: estudai todas as sabedorias do esprito, e porem: usai bem toda a sabedoria do esprito, usando-a sempre em Deus, com Deus, e jamais fora de Deus, pois que essa a nica forma santa de caminhar nos mistrios dos espritos e nos segredos de Deus.(sabedoria 2,22) Assim, o estudo do oculto e do mundo do esprito, deve ser encarado da forma certa, ou seja, norteado por Deus, fundamentado em Deus, e guiado para Deus, jamais indo para alm de Deus. E por isso, eis que na obra do santo so Cipriano se pode ler: Como diz so Cipriano na sua obra secular: Rogo pois, de todo o meu corao () tudo quanto fazemos em nome de Jesus Cristo Obra de so Cipriano; Instrues a todos os religiosos, Pag. 36 -Assim sendo: enriquecei o vosso esprito com o conhecimento dos espritos, pois que a sabedoria coisa boa, pois que assim est revelado: De facto, Deus ama somente aqueles que convivem com a sabedoria.Sabedoria 7,28 Usai por isso deste mandamento do santo so Cipriano, e em todos os estudos que empreenderdes nas artes do esprito, procurai a sabedoria dos espritos e do oculto, e porem fazei-o sempre com Deus, por Deus, e jamais fora de Deus. 1 + Bruxaria e Maldies + Se queremos entender como funciona a bruxaria, temos de mergulhar nos conhecimentos mais ancestrais sobre essa pratica espiritual. Quando falamos de magia ou de bruxaria, mais concretamente na antiguidade, ( nas civilizaes Egpcia, Grega e Romana), estas revestem-se de processos esotricos que foram beber aos conhecimentos msticos mais ancestrais e que ainda hoje perduram nas actuais praticas magicas. Sendo que os mais ancestrais saberes se perderam ao longo dos tempos, podemos encontrar nessas civilizaes da Antiguidade, ( civilizaes GrecoRomanas e Egpcia), fontes de conhecimento bastante esclarecedoras. Antes demais, curioso verificar que nas praticas magicas da Antiguidade Clssica, toda a bruxaria era operada atravs de maldies. Nos tempos Greco-Romanos e Egpcios, existiam vrios tipos de maldies para vrios fins.

Havia 5 tipos de finalidades de maldies na bruxaria da antiguidade:

1-litigio- realizadas para vencer litgios, seja em tribunais, na vida pessoal, ou social, ou na politica 2-competio - realizadas para vencer competies desportivas ou na arte 3-oficio - realizadas para vencer nos negcios, nos assuntos profissionais e financeiros, etc. 4-erotica - realizadas para unir ou desunir pessoas, seja sentimentalmente seja sexualmente 5-justia - realizadas para obter vingana Como podemos concluir, ontem como hoje os objectivos da bruxaria permanecem inalterados.

As maldies que a bruxaria produzia nesses tempos, eram realizadas com as 5 finalidades acima descritas e no fundo, e como vamos compreender mais adiante, toda a bruxaria era, ( e ainda e sempe ser), feita com recurso a maldies que so materializadas com recurso necromancia. No entanto, veja-se que a maldio de que se falava na Antiguidade Clssica, na verdade correspondia a uma forma de bruxaria e nao exactamente ao conceito de maldio como hoje em dia comummente entendido. Hoje em dia quando falamos de maldio, entendemos imediatamente tratar-se de uma espcie de praga destinada a matar ou eliminar algum. No entanto, as maldies produzidas pela bruxaria, no tinham propriamente objectivo de matar, ( pelo menos, nem sempre...), mas antes elas podiam e eram direccionadas a causar um certo efeito na vida da pessoa visada. Podiam e eram maldies temporrias, condenando alguem a fins como: - ter um desejo sexual louco por uma certa pessoa; ou condenando algum a perder uma causa na justia; ou condenando algum a perder um grande negocio em detrimento de outrem; ou condenando algum a perder uma prova desportiva em detrimento de segunda pessoa; ou condenando algum a casar com certa pessoa; etc. As maldies eram inscritas em Placas de Maldies, ( que eram placas maleveis como papiro, mas feitas de chumbo, ou ento mesmo em papiro tratado para esse especial fim), assim como em bonecas do tipo Vodu.

2As Bonecas Vodu Na verdade, as bonecas tipo vodu so muito mais antigas do que comummente se julga. Essas bonecas de maldies, onde eram trespassados alfinetes e inscritas tanto oraes como os pedidos da bruxaria realizada, remontam ao antigo Egipto. Exemplos delas podemos encontrar no museu do Louvre em Paris, onde ali esto exibidas bonecas usadas para fins mgicos que remontam a II-III d.C. e mesmo perodos anteriores da antiguidade Egpcia. As bonecas de vodu, como hoje sao conhecidas, eram denominadas Kolossoi entre os magos Gregos. As maldies eram executadas atraves da boneca, torcendo das formas mais violentas os membros dessa, assim como horrveis mutilaes. No se pretendia com isso mutilar a vitima, nem causar a destruio fsica do visado pela bruxaria, mas antes confundir os seus desejos, a sua vontade e os seus esforos, de forma a que se conseguisse obter um certo fim. Por exemplo: - se se deseja uma mulher ou homem, pretende-se causar-lhe tal nvel de desnorte, que essa pessoa venha a cair nos braos de algum sem saber como, tal a forma como fica fragilizado; Se se deseja ganhar um negocio a um competidor, o objectivo torna-lo de tal forma confuso e sem foras, que ele perca controle da situao e seja vencido; etc....

3As Placas de Maldio e a origem do termo Amarrao Na Grecia e em Roma, era contudo mais frequente executar bruxaria atravs das Placas de Maldies, que eram folhas de chumbo preparadas para a realizao de actos mgicos e espirituais. Os trabalhos de magia podiam igualmente ser executados em papiros preparados para esse efeito. curioso que todo o tipo de maldio inscrita nas placas ou bonecas, era denominada de amarrao. O termo amarrao advem do Grego Katadesmos, Katadesmoi, Katadein. O termo deriva de um verbo encontrado nas prprias placas de maldio e que significa prender, amarrar,restringir. O termo usado por Plato na sua obra Republica, e referese tanto forma fisica das placas de maldio, ( que sao enroladas, como que amarradas sobre si mesmas quando o feitio nelas inscritas esta redigido e concludo), como prpria funo das mesmas placas, que restringir a vida de algum. No latim, o termo provem de defixio que significa igualmente amarrar e que igualmente pode ser encontrado nas placas de maldio romanas. Por isso, o trabalho a que actualmente chamamos amarrao, nao na verdade um trabalho exclusivamente amoroso ou com fins erticos, tal e qual hoje comummente entendido. Na verdade, todo o trabalho de bruxaria era feito por via de uma maldio, e todo esse trabalho por sua vez era denominado uma amarrao. Explica-se: - a amarrao visava amarrar a pessoa visada pela bruxaria a um certo fim, a um certo destino. Por isso se dizia que uma pessoa embruxada tinha sido amarrada, pois a vida dessa pessoa tinha sido restringida de forma a que certo efeitos lhe sucedessem. Da o termo amarrao, que era igual a dizer que a pessoa fora amarrada, ou constrangida, ou condicionada de forma a que certos efeitos lhe sucedam na vida. Na antiguidade, dizer que algum tinha sido amarrado, era equivalente a dizer que alguem tinha sido embruxado, fosse para que finalidade fosse. Mas o termo esotrico de amarrao tem outra origem e explicao, esta talvez mais tcnica do ponto de vista da metodologia mstica.

Nesses tempos ancestrais, atraves do processo magico, entendia-se que a alma da pessoa visada pela bruxaria era amarrada a um esprito de um morto, sendo que o esprito desse morto iria ficar na vida da pessoa amaldioada, at que esse esprito do falecido fizesse cumprir o objectivo da bruxaria na vida dessa pessoa enfeitiada. Para melhor entender: os cemitrios ou as suas imediaes, eram por isso tidos como locais frteis para a pratica de bruxarias, porquanto neles abundavam espritos de mortos. A placa de maldio, onde estavam inscritas oraes de conjuro, a maldio e o nome da vitima, era amarrada mao do morto, ou amarrada ao corpo do morto. Desta forma, procurava-se que o esprito do defunto a quem a bruxaria foi amarrada, se encarregasse de ir para a vida da pessoa embruxada e cumprisse a misso que lhe foi encomendada. No fundo, o contacto da placa de maldio com o morto, deveria levar a vitima e ser restringida pela aco do esprito desse mesmo morto. A vitima era quase sempre assinalada na Placa de Maldio pelo seu nome e pelo nome da sua me, pois a me era uma fonte segura de identificao certa da vitima, ao passo que a identificao do pai poderia levar a equvocos. Dessa situao, falava o provrbio latim, ao declarar: Pater incertus, Mater certa. 4Locais de Despacho das Placas de Maldio As sepulturas eram os locais fundamentais para se proceder ao deposito das Placas de Maldio, e assim a completar execuo de um trabalho de bruxaria por meios de uma maldio.As sepulturas ou covas preferidas pelos bruxos, eram as de pessoa que tinham falecido tragicamente e vitimas de morte violenta.Assim era praticado, pois diziam os velhos conhecimentos espirituais que as almas daqueles que morreram prematuramente vagueiam perto das suas covas em tormento e sem descanso, at que chegue a altura em que deveriam ter partido para o mundo espiritual. At chegar essa hora, todos esses espritos que vagueiam se descanso na terra, sao passveis de serem facilmente invocados.Tambem os campos de batalha, assim como os locais de execuo de pessoas, ou mesmo os locais em que as pessoas tinham falecido sem oportunidade de se lhes oferecer os ultimos ritos de funeral, eram tambem outros dos mais poderosos locais para a execuo de bruxarias na forma de maldies.Como j foi explicado, sabia-se que a alma de pessoas que faleceram de morte violenta, ou que o esprito de pessoas que morreram prematuramente, iriam permanecer vaguendo por este mundo at que chegasse a hora em que deveriam na verdade ter falecido, e apenas nessa hora as ditas almas amarguradas abandonariam este mundo.

Como essas almas vtimas de morte violenta ou prematuras, faleceram antes dessa hora, dizia-se que esses espritos estavam condenados a percorrer este mundo como fantasmas em tormentos. Ora, os campos de batalha e os locais de execuo de criminosos eram locais ferteis em pessoas que tinham sido mortas de forma violenta e certamente abreviando a sua vida, ou seja, provavelmente em alguns casos seriam pessoas que faleceram antes da sua hora. Sabia-se igualmente que mesma sorte sofrem aqueles que morreram sem oportunidade de se lhes prestar um funeral condigno e os ltimos ritos de enterro. A esses, os Gregos denominavam Atelestoi. Ora, juntar ao cadver dessas pessoas a Placa de Maldio com uma bruxaria ( sempre que possvel, a Placa de Maldio era amarrada ao defunto), era influenciar o espirito atormentado desse defunto a atormentar a vida da pessoa visada pela bruxaria, causando-lhe assim restries. Essas restries que a vitima iria sofrer, iriam a seu tempo conduzir produo dos objectivos ditados pela magia que fora feita. Se por exemplo uma maldio tinha sido lanada para que um desportista perdesse uma competio, o esprito do morto ao qual essa pessoa foi amarrada iria actuar na vida dessa mesma pessoa de forma a afectar-lhe e restringir-lhe a sade tanto psicolgica como fsica. A seu tempo, a vtima acabava por ficar desconcentrada, descontrolada e mesmo fragilizada tanto mentalmente como fisicamente, o que facilmente podia conduzir ao aparecimento de leses e subsequentemente perda de uma competio. Por este breve exemplo, fcil entender como um esprito que foi amarrado vida de uma pessoa, pode restringir essa mesma de forma produzir os efeitos desejados por uma maldio. Ao esprito do atormentado era endereado um pedido, e o atormentado iria fazer com que esse pedido fosse realizado na vida da vitima dessa bruxaria. 5Como funciona a Bruxaria: as Maldies na forma das Amarraes Tal como se pode verificar por todo o exposto, o termo amarrao descrevia nao apenas uma bruxaria com fins sentimentais ou eroticos, mas antes tudo aquilo que era uma bruxaria.Podemos mesmo concluir que o termo amarrao, nasce desta pratica magica de natureza necromante, ou seja, a bruxaria por via da qual uma maldio era amarrada a um morto, de forma a que o esprito desse morto fosse tambm amarrado alma da pessoa atingida pela feitiaria, de forma a que o esprito do morto restringisse a sua vitima e assim, fizesse cumprir na vida da mesma os fins a que o trabalho se propunha cumprir. Como tambem podemos facilmente concluir, toda a bruxaria esta fortemente ligada produo de maldies com fins especficos, e a execuo dessas maldies conseguida atravs de processos de invocao de espritos de mortos. E logo assim, entendemos que os espritos dos mortos, uma vez amarrados pessoa atingida pela bruxaria, causam nas suas vitimas uma aco

de amarrao, ou seja, restringe a vida dessa pessoa de tal forma at que nela vo suceder os eventos enunciados pela maldio. Estes esclarecimentos histricos so importantes, para que se possa compreender como, na verdade, funciona a bruxaria que pode afectar a vida de uma pessoa, de uma famlia, de um lar ou ate mesmo de uma instituio Que sintomas revela uma pessoa amaldioada, ( ou enfeitiada) ? Toda a feitiaria, funciona atravs de maldies que visam insinuar-se e influenciar algum no sentido de se produzir um certo efeito. Existem maldies de feitiaria que podem ser lanadas para todos os fins: Erticos, de vingana, de aproximao, de domnio, de afastamento, de submisso, de impotncia, de exaltao, etc Um dos exemplos bblicos de uma pessoa sob maldio, podemos encontra no Fara que avisado por Moiss para libertar o povo Judeu, viu a sua vida enguiada com praga sobre praga a um ponto que tanto a sua vida pessoal, como a a existncia do seu estado, se viu ameaada. Outro dos exemplos bblicos de uma pessoa sob maldio, podemos encontrar no rei Saul, que atormentado por demnios vindos de Deus, ficou de tal forma fragilizado que acabou por ceder o seu trono a David. Por tudo isso, cr-se que uma pessoa que se encontre sobre efeito de uma maldio oriunda de um malefcio, ( feitiaria), normalmente exibe o seguinte quadro de sintomas, ( nem sempre exibe todos estes sintomas, pode exibir apenas um ou alguns deles): 1-ocorrncia de problemas sistemticos na vida da vitima, sejam revezes, contratempos, imprevistos, tribulaes, etc 2-ocorrencia de estados de acentuada irritabilidade, e por isso estados reveladores de desequilbrio e perturbao espiritual 3-ocorrencia de distrbios no sono ou sonolncias anormais, e que costuma ser um sinal da infestao de espritos 4-ocorrencia de estados espirituais perturbados, inclusive pesadelos e sonhos intensos, ( alguns recorrentes), ou completa amnsia quanto s suas actividades onricas tal o grau de intensidade das mesmas 5-um certo alheamento relativamente vida, ou a sbita tomada de decises quase inexplicveis ate pela prpria pessoa 6-ocorrencia de falta de interesse sexual , ou um vido interesse, conforme a finalidade de uma maldio no seu sentido ertico 7-Ocorrencia de climas de desarmonia, intranquilidade e falta de paz na famlia, no trabalho ou em geral na vida da vitima 8- Ocorrncia de estados psicolgicos fragilizados, ou de isolamento, ou de indeciso e que teimam em fazer a pessoa cair em atitudes errticas ou contraditrias 9- Por vezes mesmo, a persistncia de dores de cabea que se verifiquem no possuir qualquer explicao mdica, mas que teimam em perseguir a pessoa 10-. Um estado geral de m sorte, bloqueios e impedimentos que parece perseguir de tempos a tempos a vida de uma pessoa 11-A pessoa amaldioada pode mesmo revelar comportamentos rebeldes, ou que evidenciam uma revolta mais ou menos inexplicvel, ou que manifestam uma tendncia

para vcios que no tem causa lgica, ou ate mesmo um sentimento de frustrao e desconforto que persiste em acompanhar a pessoa, pois que ela esta sendo infestada por espritos e mesmo no tendo disso conscincia, ( pois que os seus olhos no os vem), a pessoa contudo pressente no seu intimo que algo no esta certo e acaba por manifestar condutas algo desorientadas, contraditrias, impacientes, revoltosas, indecisas, atpicas, como se a pessoa parecesse no estar totalmente em si mesma, ou no soubesse bem o que quer, ou tanto hoje actuasse num sentido e amanha noutro, ou parea evidenciar um estado de irritabilidade e intolerncia. 12-Ocorrencia de rudos estranhos, barulhos e sons e inexplicveis no seu lar, especialmente em perodos nocturnos 13- Ocorrncia de desaparecimentos inexplicveis de objectos que por vezes tendem a mais tarde reaparecer sem qualquer explicao lgica 14- Ocorrncia de vises de espritos em vises nocturnas, ou a ntida sensao da presena deles, ou a avistamento inexplicado de vultos 15- Ocorrncia de experiencias estranhas com animais que tendem a teimar em aparecer ou a comportar-se de forma estranha diante da sua presena, (animais como: ces, gatos, cavalos, serpentes, pombas, mochos, aranhas, moscas, corujas, lagartos, abelhas, vermes, etc) 16-Uma sistemtica e inexplicvel ocorrncia de fenmenos estranhos sua volta com equipamentos elctricos ou electrnicos que tendem a parar de funcionar, ou funcionam de forma estranha, ou a avariar-se sem explicao e de forma anormalmente persistente 17-Ocorrncia sistemtica e sem explicao mdica de uma sensao de angustia que teima em perseguir a sua vida, e que normalmente decorre da sua alma poder encontrar-se sob influencia de uma maldio ou malefcio Alguns dos efeitos de uma maldio operam-se de forma visvel aos olhos, ( nomeadamente aqueles que correspondem a eventos negativos que sucedem na vida de uma pessoa, ou a comportamentos exteriores que ela evidencia), ao passo que outros efeitos operam-se de forma invisvel pois que se manifestam em tormentos espirituais internos na pessoa amaldioada. Uma maldio no algo visvel, pois que um fenmeno que opera a nvel espiritual, infestando a alma de uma pessoa. Assim, embora no sendo maioritariamente visvel, a maldio um fenmeno terrvel e devastador. As sagradas escrituras atestam que o criador das bnos e das maldies foi Deus, pois que Ele assim o anunciou em Deuteronmio 11,26 ao revelar: Vede! Hoje eu ponho diante de vs a bno e a maldio. Porque alguns crem por isso que a maldio uma poderosssima obra de Deus, e um dos instrumentos pelos quais opera a magia, ( a magia opera fundamentalmente atravs de processos de conjurao espiritual - como intercedncias ou consagraes - que visam apelar a foras espirituais para que se gerem bnos ou maldies sobre algum ou sobre algo), uma pessoa, instituio ou local que seja amaldioados por um processo mstico como os de so Cipriano, ( a isso se chama comummente um feitio), permanecer amaldioada ate que ceda aos fins da maldio, e amaldioada fique enquanto no ceder, e que assim sucede ate que ceda ou amaldioada permanea. Depois de lanada uma maldio sobre uma criatura, que sucede sua vitima? Depois de uma maldio, ( seja qual for o seu fim), estar lanada com sucesso sobre a criatura amaldioada, ser a sua fora, ( ou fraqueza espiritual), que ir ditar em quanto tempo ela sucumbir aos fins que ela maldio pretende impor. Ela ser infestada de forma gradual mas firme, a fim de ser lentamente torturada ate ser forada a cair no objectivo da maldio.

Ensina-nos a bblia que perante a maldio de Deus, ( que Moiss lhe transmitiu), o Fara foi forado a libertar o povo hebraico, ao passo que o rei Saul atacado por uma maldio, (por um esprito mau ao servio de Deus), foi induzido a uma srie de circunstncias que o levaram a perder o seu trono. Cada um deles, demorou o seu tempo a cair na maldio. O Fara avisado por Moiss, necessitou de 10 pragas e mesmo assim insistiu em perseguir o povo de Deus, no se vergando perante a maldio e levando o seu exrcito a uma enorme perda. Por assim ser, sabe-se que se a pessoa for espiritualmente mais forte poder resistir, e se for espiritualmente mais fraca ir mais facilmente cair aos fins do malefcio. Saul foi amaldioado e atormentado por um esprito mau vindo de Deus ( I Samuel 16, 14-15)O Fara foi atormentado por uma maldio constante de 10 pragas, anunciadas por Moiss Job foi amaldioado e infestado por Sat, que actuando ao servio de Deus assim o infernizou a fim de testar a sua f ( Livro de Job, capitulo II). Por isso, uma coisa se sabe: As maldies conforme foram criadas por Deus , se promulgadas pelo Seu poder e conforme actuaram tanto no Rei Saul , como no fara que Moiss afrontou, como em Job so imparveis.

Feitio para separar um casal sob influncia de EXU


MATERIAL NECESSRIO * Nove velas pretas * Um ober(alguidar) * Nove sardinhas de caixote * Uma poro de sal * Nove dentes de alho * Um pedao de fumo de rolo * Um corao de uma galinha preta torrado MANEIRA DE PREPARAR Colocar dentro do ober os nomes, as nove sardinhas de caixote, socar os dentes de alho, colocar por cima. Desfiar o fumo de rolo e colocar por cima, pegar o p do corao de galinha torrado e jogar por cima de tudo, pedindo a exu que separe o casal. Local: Cemitrio Horrio: 18:00hs Dia da semana: Segunda-feira
Quebrando feitios - O Poderoso Salmo 7

(quando voc estiver fazendo o salmo para voc) 1 - SENHOR meu DEUS, em Ti confio; salve- me de todos os que me perseguem e livra-me; (quando voc estiver fazendo o salmo para uma terceira pessoa) 1 - SENHOR meu DEUS, em Ti confio; salve (o nome completo da pessoa vtima do feitio) de todos os que lhe perseguem e livra-lhe; 2 - Para que o mal no arrebate a alma de (nome da pessoa vtima do feitio) como leo, despedaando-a, sem que haja quem (o, a ou me) livre. 4 - Livrai-me (lhe) de (nome completo da pessoa que fez o feitio) que me (lhe) oprime sem causa, 5 - Persiga (nome completo da pessoa que fez o feitio) e a sua alma e alcance-a; calque aos ps a sua vida sobre a terra, reduza a p a toda sua glria e arroje sua honra ao tmulo (Sel.) 6 - Levanta-te SENHOR, na tua ira; exalta-te por causa do furor dos meus opressores (dos opressores dele/a/ ) e desperta por mim para o julgamento que ordenaste. 7 - Assim Te rodear o ajuntamento dos povos; por causa deles, regressai em minha ajuda. 8 - O SENHOR julgar os povos; julga-me, SENHOR, conforme meu direito e conforme a integridade que h em mim. 9 - Tenha j fim a malcia dos mpios; Tenha j fim todo e qualquer feitio que ("nome completo da pessoa que fez o feitio) tenha feito, tambm estabelea-se o justo; pois Tu, justo Deus, provas os coraes e os rins. 10 - O meu escudo de Deus, que salva os retos de corao. 11 - Deus juiz justo, um

Deus que se ira todos os dias contra as injustias. 12 - Se ("nome completo da pessoa que fez o feitio) no se converter, Deus afiar a sua espada; j tem armado o seu arco, e este apont-lo-. 13 - E j para ("nome completo da pessoa que fez o feitio) preparou armas mortais; e por em ao as suas setas inflamadas contra todos os meus perseguidores. (perseguidores de /nome da pessoa vtima do feitio/) 14 - Este que opera maldades; ("nome completo da pessoa que fez o feitio) concebeu trabalhos e feitios, produziu mentiras. 15 - (nome completo da pessoa que fez o feitio) cavou um poo e o fez fundo, mas caiu na fossa que ele (a) mesmo fez. 16 - A sua malcia (e seu feitio) cair sobre a sua cabea; e a sua violncia descer sobre a sua prpria fronte. 17 - Eu louvarei ao SENHOR segundo a sua justia e cantarei louvores ao nome do DEUS altssimo. OBSERVAO: Voc pode ler o Salmo 7 diretamente da Bblia. Porm evite recitar os versculos 4, 5 , 6 Pois se a pessoa malfica no fez nenhum feitio, voc ser punido por falsa acusao. O CREDO Orao do Credo (para ser recitado como louvor no stimo dia) Creio em Deus-Pai, todo poderoso, criador do cu e da terra e em Jesus cristo seu nico filho, Nosso Senhor que foi concebido pelo poder do Esprito Santo nasceu da Virgem Maria Padeceu sob Poncio Platos Foi crucificado, morto e sepultado desceu a manso dos mortos ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos cus est sentado direita de Deus Pai todo poderoso de onde h de vir a julgar os vivos e os mortos Creio no Esprito Santo, ** na Santa Igreja Catlica (diga esta frase somente se voc for catlico) na comunho dos Santos Na remisso dos pecados na ressurreio da carne na vida eterna Amm. OBSERVAES: a) - O CREDO, funciona como um poderoso mantra, foi elaborado juntamente com o Conclio de Bispos Cristos em Nicia, no ano de 325 DC. Juntamente com toda a Bblia Crist. Portanto sendo catlico ou evanglico, voc pode recit-lo. b) - O CREDO, um testemunho de f to poderoso, que utilizado em rituais de exorcismos catlicos.
Para que seu lar fique livre de influncias espirituais negativas, recite diariamente esta orao, acendendo uma vela branca. "Em nome de Deus todo poderoso, que os maus espritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de proteo contra eles ! Espritos malvolos, que inspirais aos homens maus pensamentos; Espritos trapaceiros e mentirosos, que os enganais; Espritos zombeteiros, que brincais com a credulidade deles, Eu vos afasto com todas as foras de minha alma e fecho meus ouvidos s vossas sugestes;mas imploro para vs a misericrdia de Deus. Bons Espritos que generosamente me amparais, Dai-me a fora para resistir influncia dos maus espritos e as luzes necessrias para no ser enganado pelas suas artimanhas.Preservai-me do orgulho e da vaidade; afastai do meu corao o cime, o dio, a malevolncia e todo sentimento contrrio caridade,que so outras tantas portas abertas aos Espritos maus.Que assim seja !! Graas a Deus!" O Tero Satnico Ao contrrio do que desavisados sem cultura podem acreditar, o objetivo desta operao no produzir qualquer forma infantil de pardia do conhecido tero catlico. Ao contrrio, trata-se de uma til ferramenta mgica/psicolgica que est a disposio dos adeptos muitos sculos antes da igreja romana reinvidicar tal instrumento como seu. A meta portanto resgatar uma ferramenta antiga e devolv-la aos seus usurios originais: os praticantes das artes ocultas.

O corda de contas veio do oriente e ainda hoje comum entre os hindus. Todavia sua utilidade mgica se perdeu para dar lugar a um ritual vazio. Tradicionalmente era uma forma de disciplina e controle mental com resultados muito poderosos para aqueles que a souberem usar. Seu uso descrito em diversos tratados ocultistas sendo este artigo uma adequao do mesmo egrgora e a esttica satnica. Como Construir o seu Tero Satnico

Na verdade qualquer rosrio tradicional serviria muito bem ao nosso propsito. O tero usado pelos budistas, destes que no trazem qualquer decorao poderia ser usado, mas no teria o mesmo apelo emocional que um tero satnico poderia ter. Desta forma, por motivos artsticos ( e a arte no esqueam uma forma de magia) e pelo impacto psicolgico recomendo substitua a cruz na ponta do Tero por algum outro objeto que esteja mais aqum de nosso propsito. Um chaveiro com uma foto sua, uma rplica de crnio humano, um pentagrama invertido ou qualquer coisa do tipo. Mas para sermos prticos a forma mais simples de construir seu tero satnico simplesmente inverter a cruz de um tero catlico. Ser necessrio tambm consagrar o tero, no meu caso utilizei um simples ritual do pentagrama invertido, mas rituais prprios ou personalizados podem ser feitos de acordo com a experincia e vontade de cada um. O objetivo aqui no transferir alguma espcie de fora mstica para o artefato, mas simplesmente deixar claro no seu inconsciente que o Tero Satnico um objeto mgico, ou seja auxiliador na realizao de sua vontade. Reserve um lugar especial para ele em seu altar pessoal. Nota Sobre a Cruz Invertida Anton LaVey e outros satanistas eram cautelosos no uso da cruz invertida como smbolo satnico. De fato, o ostentao desta insgnia pode ofender desnecessariamente algumas pessoas e causar problemas que poderiam ser evitados com um pouco mais de precauo. Dito isso verdade tambm que este sinal bastante significativo e com freqncia encontrado em cmaras rituais. Em primeiro lugar ele uma negao de toda a doutrina que por tanto tempo guia as massas doentes no ocidente. Mas alm disso tambm a afirmao da moral dos fortes sobre os fracos. Ao contemplar a cruz um cristo alimenta o desejo masoquista secreto de ser crucificado com Jesus realizando ele tambm a vontade de deus em detrimento da sua. Ao inverter a cruz o satanista se recusa a sofrer pela vontade de outros. A concluso lgica que, ao menos que seu objetivo seja aparecer e causar polmica reserve este smbolo para seu uso privado e pessoal. Para maiores detalhes sobre o significado profundo da cruz invertida sugiro a leitura do Captulo correspondente dentro do Guia de Estudos da Bblia Satnica. Sobre o funcionamento do Tero Satnico O Tero Satnico s poder ser usado de madrugada. No somente porque a noite representa os mistrios da escurido, mas porque durante este perodo o subconsciente est relativamente mais vulnervel a sugestes trabalhando com maior eficcia. Ao dormirmos o trabalho da conscincia normal suspenso, a predomina o trabalho do subconsciente. De forma que a hora mais propcia para a assimilao de uma sugesto aquela em que o corpo est sonolento na cama, entre o leve despertar noturno e o voltar a dormir, quando nos encontramos ainda numa espcie de meio sono. Peter Carroll, arauto da magia catica, disse certa vez que Todo Deus ignorado, convertesse em um demnio. O famoso caoista estava se referindo em parte ao poder da subconscincia, que de uma forma ou de outra explode em realidade toda a idia reprimida. A vantagem do tero Satnico ajudar o magista satnico a lidar com este aspecto para que ele no s cesse de nos prejudicar, mas pelo contrrio, ajude nos a realizar nossos prprios desejos pessoais. Qualquer ato mgico naquilo que conhecemos como mundo material, por sua prpria natureza fsica precisa de tempo a de espao para acontecer. Quando tiramos o tempo e o espao do subconsciente, a polaridade oposta cessa de exercer a sua influncia em ns, a podemos ento realizar nossos desejos atravs desse subconsciente. nesta morte sbita da mente (conhecido pelos caoistas como gnosis e pelos yoguis como NoMente) que reside a chave para o uso prtico da auto sugesto. Citando Franz Bardon, renomado ocultista do sculo XX: Quando sugerimos ao subconsciente que amanh, ou num outro instante qualquer, no nos submeteremos mais a alguma de nossas paixes, como fumar ou beber (ingerir lcool), ento o subconsciente ter tempo suficiente, at o prazo pr determinado, de colocar obstculos diretos ou indiretos em nosso caminho. Na maioria das vezes, em especial em pessoas com uma fora de vontade fraca o subconsciente quase sempre encontra algum artifcio para provocar um fracasso. Mas se na impregnao do subconsciente ns subtrairmos o conceito de tempo a espao, o que passa a agir em ns ser somente sua parte afirmativa; a conscincia normal tambm entra na conexo e a impregnao do desejo apresenta o sucesso esperado. No sei como posso usar as palavras para enfatizar este ponto que um dos segredos mais bem guardados da prtica mgicka. Nada , contudo, mais didtico do que a prtica. A seguir descreverei o funcionamento do tero satnico que alm de cumprir este propsito de impregnar o inconsciente com uma vontade afirmativa, tambm tem a grande virtude de reforar a egrgora satnica e conseqentemente trazer para o usurio todas as vantagens vindas desta ligao.

Usando o Tero Satnico Como vimos a fora do tero est em sua dupla utilidade, que se completam e se auxiliam, portanto a utilizao do tero se divide em basicamente duas partes, a saber: a fortificao da egrgora satnica, e a impregnao do subconsciente. As primeiras cinco contas e as contas grandes sero usadas na implementao de egrgora, sendo que todas as outras contas sero destinadas sugesto em si. Quando acordar de madrugada, pegue o seu Tero Satnico e repita a frmula seguinte em meia voz, bem baixinho ou s em pensamento, como achar melhor, ou como lhe for mais adequado no momento. A cada frase pule para a conta ou n seguinte, at completar o circulo que fecha o tero. Na primeira conta diga: IN NOMINE MAGNI DEI NOSTRI SATANAS LUCIFERI EXCELSI! Nas prximas trs contas diga respectivamente: TEM! OHP! AB! Na quinta diga: IN NOMINE BAPHOMETIS DEMIURGI! Ao fazer cada uma destas recitaes, visualize uma fora negra emanando do Tero para suas mos e das suas mos subindo at sua cabea. Como se a escurido do prprio inferno preenchesse seu corpo. A Partir daqui nas contas grandes voc dever dizer: HAIL SATAN SHERAMPHORASH! E nas contas pequenas que esto agrupadas em grupos de dez dever recitar a frmula escolhida para a auto sugesto. Esta frmula dever estar na forma presente a no imperativo, como por exemplo: "Minha sade de ferro se fortalece a cada dia", ou ento: " muito fcil eu ganhar dinheiro ", ou: "Joo Rafael se sente mal ao meu lado . O importante nesse caso visualizar ou materializar plasticamente o seu desejo, isto , imagin-lo como se j estivesse concretizado. Se depois de percorrer todas as contas voc ainda no estiver com sono, continue imaginando que seu desejo j se realizou, at adormecer com esse pensamento. No h nenhum problema se durante a utilizao do Tero voc adormecer, pois mesmo sem chegar ao final do cordo voc ter alcanado o seu objetivo. Quando Fechar o ciclo do Tero volte para as cinco contas iniciais, s que agora fazendo o caminho inverso: Na quinta conta diga IN NOMINEBAPHOMETIS DEMIURGI! Nas prximas trs contas diga respectivamente: BA! PHO! MET! Na ultima conta diga: IN NOMINE MAGNI DEI NOSTRI SATANAS LUCIFERI EXCELSI! Palavras de Advertncia- S devemos mudar frmula usada quando estivermos completamente satisfeitos com as realizaes da primeira. O Tero Satnico essencialmente, como j dissemos uma porta rpida de entrada e sada para a fora egregrica do satanismo, de forma que sua utilidade est de certa forma alm da simples autosugesto. Com este procedimento podemos rapidamente sem a necessidade de grandes rituais realizar desejos cotidianos como a manipulao de caractersticas da personalidade, obteno da sade, o afastamento ou a atrao de situaes diversas, o desenvolvimento de habilidades pessoais, e at o efeito que temos em terceiras pessoas. No recomendo apenas o uso do Tero Satnico para objetivos grandiosos que demandariam por exemplo a execuo de dos trs rituais completos do satanismo de Cobia, Luxria e Destruio (dos quais recomendo as verses ampliadas propostas por Haboryn, do Templo de Sat). Os melhores alvos para o Tero Satnico so sempre aqueles que dizem respeito a nossa prpria personalidade, nosso prprio corpo e nosso prprio EU, afinal estamos falando de Magia Satnica.

Orao aos Baianos Deus na frente Paz na guia Te encomendo A Deus E a virgem Maria Que seu corpo no presonem morto e derrubado Nem teu sangue derramado Andars no meio de seus inimigos Com prazer e alegria assim como nosso Senhor Jesus Cristo andou no ventre da Sempre Virgem Maria
Assentamento de baiano

L na Bahia no se brinca com Baiano... Quebra coco, arrebenta a sapucaia, quero ver quem pode mais... Sarav os Baianos. Quando estes chegam ao terreiro s festa, mas saiba uma festa sria, com sentido e bom senso. Com a alegria e o desprendimento tpico baiano, estes mensageiros conseguem desbloquear nossas defesas e nos envolvem em seus trabalhos, conseguindo assim com seu jeitinho o objetivo que falar ao nosso corao. Penso que o Sr. Z da Peixeira j deixou bem claro como se fundamenta a Linha dos Baianos, que no composta s por baianos, mas sim por brasileiros. Vale reforar que quando vemos em algumas regies manifestando gachos tomando chimarro, noutro capixaba etc., ali temos espritos daquela regio usando a forma local para melhor se aproximar dos fiis, porm esto sustentados pelo Grau Baiano. Assentamento da Linha de Baianos: Materiais: 01 Alguidar mdio; 14 coquinhos; 01 coco seco; 07 fitas do Senhor do Bom Fim; Azeite de Dend; 01 Quartinha; 01 copo de Batida de coco; 01 cigarro de palha; 01 vela 7 dias bicolor amarelo/preto. Encha at a metade da quartinha com azeite de dend, feche e amarre uma fita de cada vez dando 7 ns fazendo seus pedidos e oraes, ao amarrar faa o n uma fita do lado da outra, para ficar envolvendo toda a quartinha como se tornasse uma saia. No alguidar coloque o coco, envolta do coco coloque os 14 coquinhos. O copo de batida fica ao lado da vela, acenda o cigarro de palha e d trs baforadas, toda semana voc firma este assentamento acendendo uma vela palito bicolor amarelo/preto. Orao de assentamento: Divino Criador, Divinas Foras Naturais, Divinos Orixs, neste momento vos evoco e peo que imante este assentamento, consagre e o torne um portal por onde os baianos do astral possa se manifestar, servindo de minha proteo e chave de acesso aos africanos de acordo com o meu merecimento. Peo que a fora dos baianos esteja presente e receba minhas vibraes. Ps.: Este um assentamento universal para a Linha dos Baianos, que pode ser consagrado a um Baiano especfico ou deixar aberta de forma universal. Faa isto com f e amor, ter timos resultados. Salve todos os santos da Bahia!

Orao de Z Baiano
Deus na frente Paz na guia Te encomendo A Deus E a virgem Maria Que seu corpo nao preso nem morto e derrubado nem teu sangue derramado Andars no meio de seus inimigos Com prazer e alegria assim como nosso Senhor Jesus Cristo andou no ventre da Sempre Virgem Maria

Orao Oxum
Ora ie ieu Oxum, Salve dourada senhora Da pele de ouro! Benditas so suas guas, e essas mesmas guas lavam meu ser e me livram do mal. Oxum, Divina Rainha, bela Orix, venha a mim, caminhando na Lua Cheia. Traga, me, em suas mos, os lrios do amor e da paz. Torna-me doce, sedutora, suave, como s. Mame Oxum, me proteja, Orix. Faa que o amor seja constante em minha vida Que eu possa amar a tudo o que existe. Me proteja contra as mandingas e feitiarias. Da a mim o nctar de sua doura e que eu consiga o que desejo Me do ouro, da beleza e do amor, Senhora do mais puro Ax, valei-me hoje e sempre. Aie ieu Oxum!

Orao ao Anjo de Guarda


Celeste amigo, eu o sado! Voc me acompanha desde o dia de meu nascimento, ou talvez desde antes mesmo de eu Ter esta forma fsica. Eu te amo, por tua constncia e o tempo que dedica a mim. Eu lhe agradeo, porque sua vida s tem uma meta: Servio. Eu o abeno, porque parte do poder de Deus, expresso de Seu Amor. Divino aliado, faa com que eu possa compreender que nunca estou sozinho. Que eu vena a tristeza, o mau humor, a depresso, com a simples invocao da sua presena. Que eu possa superar meus medos, confiando em seu amparo. Que eu elimine os sentimentos negativos, sabendo que voc est sempre do meu lado para me apoiar quando desperto meu desejo para o bem. Permita que eu olhe sua face para esquecer o passado, confiar no futuro e, por um momento, viver meu presente, esse eterno "agora" que a forma humana de abordar o infinito. Invisvel companheiro, que eu seja capaz de sentir sua presena na minha vida - para compreend-lo e am-lo cada dia mais. Assim seja. E assim ser.

Orao s Pombagiras
Amado Criador, Pai Olorum (Deus), peo Vossa permisso para ofertar minha f a um de Vossos mistrios divinos, que a Senhora Pombagira. Salve todas as Pombagiras! Sarav (salve) Senhoras Pombagiras! Boa e gloriosa amiga Pombagira, senhora do mistrio do estmulo, do desejo, da vontade e das emoes, defensora e protetora das mulheres, rogo e suplico, neste momento de devoo, para que atenda aos meus pedidos. Rainha Pombagira! Pelos sete ns de sua saia, pelos senhores Exus, chefes de legio e executores da Lei Divina que acompanham seus passos, pelos sete guizos de sua roupa, peo que sua proteo e amparo estejam sempre presentes em meus caminhos e nos caminhos de minha famlia, (nomear os membros). Rogo que esses caminhos sejam abertos e sua energia nos estimule em todos os sentidos, principalmente no setor sentimental, impedindo-nos de cair em tentaes de luxria e na fraqueza das paixes desenfreadas. Equilibre nossas emoes e nossas atitudes, para que no tenhamos excessos de vaidade, egosmo, orgulho e desejos sobre o que do prximo. Defenda-nos e livre-nos de todas as ms influncias de encarnados e desencarnados, que queiram nos envolver em

emoes, pensamentos e atos de baixas vibraes. Defenda-nos, ainda, para que no nos tornemos prisioneiros de desejos e sensaes primitivos e obscuros, que alimentem seres trevosos em seus instintos torpes e negativados. Ampare-nos para que jamais esqueamos a exata funo do sexo em nossas vidas: gerar vidas, proporcionar prazer e manter nosso equilbrio emocional, para que os demais desejos fluam naturalmente e no como vcios. D-nos a devida proteo, para que nunca cometamos erros, falhas e pecados em nome de Pombagiras, Exus, Exus Mirins e dos Orixs, Divindades de Olorum. Propicie-nos vontade inquebrantvel, para que jamais abdiquemos da F e crena nos poderes dos Divinos Orixs. Estimule-nos e motive-nos, para buscarmos as qualidades que possam nos tornar fortes, capazes e certos da vitria, trilhando o caminho correto para que s recebamos graas e graas suas, dos Orixs e do Grande Pai Olorum. Amm! Salve a Senhora Pombagira! Pombagira Omojub (eu me curvo sua fora)! Pombagira Sarav! (3 vezes)

Pai Nosso Umbandista


PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CUS, NAS MATAS, NOS MARES E EM TODOS OS MUNDOS HABITADOS. SANTIFICADO SEJA O TEU NOME, PELOS TEUS FILHOS, PELA NATUREZA, PELAS GUAS, PELA LUZ E PELO AR QUE RESPIRAMOS. QUE O TEU REINO, REINO DO BEM, DO AMOR E DA FRATERNIDADE, NOS UNA TODOS E A TUDO QUE CRIASTES, EM TORNO DA SAGRADA CRUZ, AOS PS DO DIVINO SALVADOR E REDENTOR. QUE A TUA VONTADE NOS CONDUZA SEMPRE PARA O CULTO DO AMOR E DA CARIDADE. DAI-NOS HOJE E SEMPRE A VONTADE FIRME PARA SERMOS VIRTUOSOS E TEIS AOS NOSSOS SEMELHANTES. DAI-NOS HOJE O PO DO CORPO, O FRUTO DAS MATAS E A GUA DAS FONTES PARA O NOSSO SUSTENTO MATERIAL E ESPIRITUAL. PERDOA, SE MERECERMOS, AS NOSSAS FALTAS E D O SUBLIME SENTIMENTO DO PERDO PARA OS QUE NOS OFENDAM. NO NOS DEIXEIS SUCUMBIR, ANTE A LUTA, DISSABORES, INGRATIDES, TENTAES DOS MAUS ESPRITOS E ILUSES PECAMINOSAS DA MATRIA. ENVIAI-NOS, PAI, UM RAIO DE TUA DIVINA COMPLACNCIA, LUZ E MISERICRDIA PARA OS TEUS FILHOS PECADORES QUE AQUI HABITAM, PELO BEM DA HUMANIDADE, NOSSA IRM. ASSIM SEJA!

Orao ao Povo Cigano

Salvem os Ciganos! Salve o povo da alegria, da cura e da bonana. Ns os invocamos, e pedimos humildemente as suas irradiaes em nossas frontes, para que repletos dessa energia sublime e sutil possamos caminhar a cada dia pela estrada de evoluo e luz. Que o fogo divino de Santa Sara seja derramado sobre ns, e a dana cigana limpe nossa alma e nosso Terreiro e varra qualquer desventura que de ns queira se apossar.Sarav aos Ciganos! Arribab, Arriba!

Orao Cigana Estela


Estela Cigana do Oriente, tu s o sol, s a estrela que nos conduz toda a energia vital, dandonos a essncia da vida. Nunca deixe de brilhar nos meus caminhos, que os seus raios iluminem-me sempre, jorrando essa luz no meu corao para que eu possa ter sempre o teu brilho de proteo. Fazei com que os degraus por onde eu tenha que passar de hoje em diante sejam mais e mais suaves como a brisa do amanhecer, amenizando todo o meu sofrer. Entrego-me a essa energia de fora e luz, para que eu esteja sempre protegida em nome de Deus, na luz do mundo espiritual e de todo o meu povo cigano. Abenoe a mim e todo o Universo. Assim seja e assim ser.

Orao Cigana Esmeralda


Invocamos a ti Esprito de fora, luz e jbilo. Minha Santa Sara que irradia e protege os nossos ciganos, Que tua vibrao encha da mais bela e pura magia os lenos de nossas ciganas Nos livrando de todo o perigo, inveja e maldade. Que o bailado encantador limpe o nosso terreiro trazendo harmonia e alegria Que o brilho dos sinos e chocalhos venha trazer luz celeste Cigana Esmeralda, filha da terra que trabalha com a luz do sol e da lua olhai por ns. Abenoe a todos que pedem sua ajuda. Acredito na energia de suas pedras e que essa nos encha do mais puro vigor Que a vida do filho que aflito te invocar a senhora possa consagrar. Que o som de suas moedas, pulseiras e aprestos nos tragam a prosperidade. E que o aroma das frutas e vinhos oferendadas a ti reja a fartura em nossos lares. Consagre o fogo da vela dourada Minha Cigana, cure-nos dos males do plano espiritual e fsico. Que a irradiao da cor verde seja sinnimo de sade e conforte o corao dos angustiados. Sempre que invocarmos a ti nos conceda o consolo,a harmonia e a energia de sua paz. Arriba Cigana! Arriba Esmeralda!

Orao aos Boiadeiros

Jetu, Meu amigo Boiadeiro! Tu que guias teu gado pelas porteiras dos caminhos de Ogum, que passa por rios, sob Sol e chuva com seu berrante a anunciar tua chegada, com teu chicote em punho, hbil com o lao e no deixa demanda criar, ajudame nesta hora, abra as porteiras de meus caminhos, traga no teu lao aqueles que me querem mal, que na sua chibata haja justia de minha causa. Que eu encontre em meus caminhos a soluo pros meus pedidos. Jetu, Boiadeiro!

Orao ao Arcanjo Miguel


Eu me visto com a proteo do Arcanjo Miguel e de sua Legio Anglica Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me , aqui e agora , que EU SOU UM SER DIVINO , Filho de Deus, e tenho ao meu dispor a f e a fortaleza de Miguel para combater o bom combate contra ataques fsicos e espirituais que procedem dos inimigos da Luz. Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel e com ela corto todos os laos que querem me prender ao desespero, a depresso, ao desnimo , a doena , ao desemprego, ao sofrimento , a perseguies...(coloque aqui o que desejar combater) Eu me renovo com a Luz Azul - Dourada do Arcanjo Miguel e me purifico com o poder da f e da alegria que provm de seu amparo. Eu, na condio de TRABALHADOR DA LUZ , me consagro hoje ao poderoso Arcanjo Miguel e com f, confio em sua proteo e orientao espiritual todos os dias de minha vida. Que as benos de Miguel e seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhos e de todos os meus irmos e irms que peregrinam na senda do Amor Incondicional e da Paz Divina. Assim seja, e assim ser!

Orao aos Pretos Velhos


Louvados sejam todos os Pretos-Velhos. Louvados sejam vs que formais o santssimo rosrio da Virgem Maria. Santas Almas Benditas, protetoras de todos aqueles que se encontram em aflio. A vs recorremos espritos puros pelos sofrimentos, grandiosos pela humildade e bem aventurados pelo amor que irradiam, socorre-me pois encontro-me em aflio. Concedam-me, meus bondosos Pretos-Velhos, a graa de (pede-se a graa que deseja alcanar) atravs da vossa intercesso junto a Santa Virgem Maria, santssima me de Deus e de todos ns. Dai-me meus Pretos-Velhos um pouco de vossa humildade, de vosso amor, e de vossa pureza de pensamentos, para que possa cumprir a minha misso na Terra, seguindo todos os vossos exemplos de bondade. Louvadas sejam todas as Santas Almas Benditas. Tenham piedade de ns. Assim seja.

Orao aos Marinheiros

Salve, Marujos! Pedimos que pelo mar levem os nossos desequilbrios e nossas negatividades. Leve as incertezas e as intolerncias. Leve o desespero, a angstia e a solido. E nos tragam, caros marujos, a certeza de uma vida equilibrada, a vontade de seguir navegando pelo mar da vida e a promessa de um caminho iluminado. Assim seja e assim ser.

Orao a Omulu / Obaluai


Salve o Senhor o Rei da Terra! Mdico da Umbanda, Senhor da Cura de todos os males do corpo e da alma. Pai da riqueza e da bem-aventurana. Em ti deposito minhas dores e amarguras, rogando-te as bnos de sade, paz e prosperidade. Faz-me, Senhor do trabalho; um filho de bom nimo e disposio, para triunfar na luta pela sobrevivncia. Faz-me digno de merecer todo dia e toda noite, vossas bnos de luz e misericrdia. ATOT ATOT OBALUAU!

Orao Ians
Santa Brbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violncia dos furaces, fazei que os raios no me atinjam, os troves no me assustem e o troar dos canhes no me abale a coragem e a bravura. Fica sempre ao meu lado para que eu possa enfrentar de fronte erguida e rosto sereno todas as tempestades e batalhas da minha vida, para que, vencedora de todas as lutas, com a conscincia do dever cumprido, possa agradecer, a Vs, minha protetora, e render graas a Deus, criador do cu e da natureza, este Deus que tem o poder de dominar o furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras. Eparrei Ians! Ians, me e senhora dos ventos e tempestades, das horas aflitas e das almas perdidas. Dona de todas as direes. Operosa divindade em prol dos desgnios dos filhos de cados sem norte e vontade. Piedade para ns, criaturas que vivemos, beira das tentaes, dos abismos, alheios ao amor do pai Olorum. Me, empresta-nos tua deciso e tua coragem, para o encontro do nosso prprio ser. Dai-nos um roteiro de esperana e triunfo. Erradicai a pobreza dos nossos sentimentos, orienta-nos para a verdade, dentro do caminho de devoo ao supremo doador. Encoraja-nos senhora dos raios, para que nossa prpria mente, siga uma s direo: amar a Olorum. Eparrei, Ians!

Orao Nan

minha me Nan, eu peo a beno e proteo para todos os passos de minha vida. minha me Nan, eu peo que abenoe o meu corao, minha cabea, meu esprito e meu corpo. Que aos poderes dados somente Senhora das Senhoras, sejam caridosos e benevolentes, e me escondam de meus inimigos ocultos e poderosos. Minha querida Me e Senhora, tenha piedade de meu corao. Minha querida Me e Senhora, faa com que eu seja puro de corao para merecer a sua proteo e caridade. Saluba, Nan!

Orao a Iemanj
Iemanj, Rainha das guas! Que, nas ondas do Amor,... Beija as praias secretas do corao. Oh, Mezinha Querida! Que, silenciosamente, abraa todos os filhos. Mesmo aqueles que se perderam... Luz da Estrela Azul, a todos compreende. E, por onde a Senhora segue, as mgoas se dissolvem. E as coisas das trevas so transformadas em Luz. Ah, Doce Mezinha, limpe o corao da gente. E no nos deixe cair nas garras do orgulho. E nos fortalea na F e no discernimento das coisas. Mentora Preciosa, no permita que nos distanciemos do seu Amor. Principalmente nos momentos difceis. E, quando errarmos, por favor, nos direcione de volta para a Luz. Amiga do Cu, que carrega as estrelas em seu ventre... Ajude-nos na cura das emoes estranhas e dos pensamentos ruins. Para que nossas aes sejam sadias. Senhora dos coraes, abenoe nossas viagens espirituais... E, tambm, a grande viagem da Vida. Que, dentro ou fora do corpo, ns sejamos dignos da Luz. Ah, Linda Mezinha das guas, no permita que o mal entre em ns. E ajude-nos a acender a fogueira do discernimento em nossos coraes... Para queimarmos as nossas tolices e iluses. Iemanj, Rainha das guas, e nossa Mezinha Querida. Obrigado, obrigado, obrigado... Por tudo. Paz e Luz

Orao a Oxossi

Ok, Oxossi! Salvem as suas foras, a sua tenacidade e a sua perspiccia! Ajude-me, meu Senhor das Matas, nesta busca incessante de conhecimento. Livra-me dos inimigos, de modo que eu consiga derrot-los sem perder a compaixo. Inspire-me com suas irradiaes sagradas, para que eu seja capaz de obter o sustento, tanto do meu corpo quanto da minha alma. Ensine-me a me autodescobrir, de modo que eu possa extrair de mim mesmo a energia necessria para a soluo de meus problemas. No deixe que eu esmorea, Pai. Faa-me astuto, confiante e conhecedor de suas magias e seus mistrios. Derrame sobre mim o blsamo das matas e das florestas, para que eu esteja sempre em Ti, servindo ao prximo. Ok, Oxossi!

Orao a Xang
Pai, A tua pedreira a minha sustentao no dia-a-dia... minha firmeza, minha morada, meu recanto de paz. Quando por descuido me deixo levar por pensamentos menores, por desejos de vingana ou mesquinharias, firmo meu pensamento e meu corao em Ti, e me aquieto. Ao deparar-me com as dificuldades, fecho meus olhos, respiro fundo e sinto a Tua energia a me revigorar e me acalentar. Quero, como Tu, ser rocha, meu Pai... mas sabes como difcil para um ser pequeno como eu, atingir a sua firmeza.Quero, como Tu, ser justa... mas trago comigo a imperfeio humana que me distancia do teu equilbrio. Quero, como Tu, enfrentar todas as situaes com ponderao... mas a iniquidade, s vezes, toma lugar em meu ser. Mas Tu, senhor da Justia Crmica, conheces a verdade de meu corao e o amor que a Ti dedico. E com toda a benevolncia que Zambi lhe ofertou, cede-me sempre uma segunda chance e me d um sopro de energia e nimo para que eu continue minha caminhada. Obrigada, Xang, por ser esse Pai zeloso. Obrigada pelo trovejar a me alertar no meu cotidiano. Obrigada pelo ox cortando o mal de onde quer que ele venha.Obrigada por ser mais tolerante e carinhoso do que eu mereo. E continua, Pai, a ajudar-me nessa senda da caridade e de auxlio ao prximo. Ka, Kabecile, Xang!

Orao a Ogum

Senhor Ogum, despedaai os monstros que habitam nosso ser. Senhor Ogum, deus das guerras e das demandas, livrai-nos dos empecilhos e dos inimigos. Senhor Ogum, abenoai-nos neste instante e sempre para que as foras do mal no nos atinjam. Senhor Ogum, que na nossa caminhada terrena, possamos ns, vossos filhos, merecer as vossas bnos. Senhor Ogum, nosso Pai, d-nos foras e inspirao para sermos bons pais e bons irmos. Senhor Ogum, que sejamos merecedores de atingir prosperidade espiritual e material atravs de vossa proteo e ensinamento. Senhor Ogum, clareai nossos pensamentos e dai-nos vossa mo e vosso perdo, para que se cairmos, possamos nos levantar e tornarmo-nos filhos melhores e merecedores de vosso Amor. PATACURI, OGUM! OGUM I, MEU PAI!

Orao a Oxal

Oxal! Divina manifestao do Bem, Senhor da perfeita Sabedoria e do Bendito Amor, ! Vs que recebei o poder do supremo Doador para tudo e todos. Protegei-nos das ciladas ilusrias do mundo enganador, Despertai-nos para a realidade da vida imortal, Sois a imaculada irradiao do Altssimo, Vosso nome s mavioso e compassivo, que nos guia; com ternura e esperana, para a Aruanda Cidade de Luz. Ai de ns empedernidos, na mais grosseira materialidade, Afogados em sentimentos inferiores, Rogamos contritos pela salvao da nossa conscincia. Junto a Vs, trilharemos por caminhos iluminados, Porque sois a divina pureza, acolhedora e misericordiosa. Santo Nome, envolvei-nos em sentimentos fraternos de real amor, a fim de chegarmos at Vs, Oxal ! Tende pena de ns, tende compaixo... pa, pa, Bab Oxal

............................................................................................................................ PRECE A ZAMBI


Peo, rogo e implora a Zambi, o Supremo Esprito do Bem, que me d a sensao de absoluta tranquilidade de bem-estar, a certeza de que nenhuma espcie de males ter poder contra mim, nem hoje nem nunca: - nem a fome, nem a enfermidade, nem a misria, nem os meus inimigos visveis ou invisveis, nem a morte, - e que possa dizer com a mais profunda e absoluta f: "Ando no meio das trevas, das traies, dos perigos e da morte, mas nem as trevas, nem as traies, nem os perigos, nem a morte me amedrontam, porque Deus est comigo".

Orao s Sete Linhas de Umbanda


Que meu Pai Oxal me conduza sempre no caminho da f racional. Que minha Me Oxum conduza meu corao para o amor incondicional. Que meu Pai Oxossi dirija sempre minha mente para o conhecimento ou lembranas das coisas que ficaram esquecida ou adormecida em meu passado. Aplicando sempre a justia de meu Pai Xang quando pensar em ser injusta com meu semelhante. Que a lei de meu pai Ogum me reconduza no caminho do bem com suas espadas da lei sempre atuante. Me Iemanj me conceda a graa da concepo da vida sem nunca atentar contra a beleza da vida e de seu fluxo. Por fim Pai Obaluay nesse instante me leve a evoluo em todos os sentidos dando tudo que humildemente eu tenha merecimento. Assim seja. E assim ser! Sarav 7 linhas da Umbanda.....

Feitio de amarrao sob influncia de OXAL

MATERIAL NECESSRIO * Um ober(alguidar) * Os nomes * Nove jambos * Nove bzios * Nove folhas-da-costa * Trs velas de cera * Um p de unio MANEIRA DE PREPARAR Descascar os jambos, colocar os nomes enrolados em cada um.Colocar dentro do ober, colocar os bzios em cima de cada um, cobrir com as folhas-da-costa e colocar o p de unio, acender as velas e oferecer a OXAL e pedir a unio do casal. Local: Dentro de casa Horrio: 18:00hs Dia da semana: Segunda-Feira

Feitio para tirar uma pessoa de nossos caminhos sob influncia de EXU
MATERIAL NECESSRIO * Farinha de mesa * Nove folhas de saio * Cinza de carvo * Nove pedaos de carvo * leo de rcino MANEIRA DE PREPARAR Fritar as folhas de saio no leo de rcino, com o nome da pessoa.Fazer um pad com leo de rcino e o nome da pessoa.fazer nove bolos de cinza da carvo com farinha de mesa e o leo de rcino e uma pedra de carvo para cada bolo. Colocar a farofa e o leo de rcino em cima do nome. Arrumar os bolos de cinza, farinha e leo, por cima colocar as folhas de saio Local: Dentro de casa - Horrio: 18:00hs - Dia da semana: Segunda-Feira

Feitiaria para prender a pessoa amada com pregos de caixo de defunto - Entrar num cemitrio com o pensamento fixo no feitio que se pretende fazer e trazer l de dentro cinco pregos arrancados de um caixo de defunto.Pegar tambm um pedao de tbua no cemitrio, riscar nesta tbua uma cruz e, sobre ela, escrever, riscando, o nome da pessoa que se pretende enfeitiar.Pregar ento os cinco pregos, um em cada ponta da cruz e o ltimo no centro, na juno dos dois discos, dizendo, enquanto prega, as seguintes palavras: 1 prego: Fulano ou fulana, eu te rogo em nome de Satans, Brbaras e Caifaz, que fique preso (ou presa) a mim, assim como Lcifer est preso nas profundezas do inferno. 2 prego: Fulano ou fulana, eu te prendo e amarro dentro desta cruz, assim como a cruz de Jesus Cristo dentro deste risco foi enterrado e o sangue de Jesus Cristo nela foi derramado.Assim eu, fulano, te notifico para que no me faltes a isto. 3 prego: Fulano ou fulana, eu te ligo a mim eternamente, assim como Satans est ligado ao inferno. 4 prego: Fulano ou fulana, eu te prendo e amarro dentro desta cruz, para que tu no tenhas sossego nem descanso, sano quando estiveres em minha companhia, pelo poder de Santans, de Maria Padilha e de toda sua falange. 5 prego: Fulano ou fulana, s quando Deus deixar de ser Deus, e o defunto a quem serviram estes pregos falar, que me hs de deixar. Ao dizer a ltima palavra, deve-se dar uma forte pancada no prego.E a pessoa enfeitiada estar definitivamente e irremediavelmente ligada outra pelo feitio. Guardar bem escondida a tbua com os pregos, a cruz e o nome.Quando quiser destruir o feitio s queim-la.

Mgica para se vingar dos inimigos

Esta magia praticada para executar vingana sem que o inimigo fique sabendo de onde ela partiu. Pega-se um galo preto que no tenha sequer um nico pelo branco.Amarra as patas dianteiras e as traseiras do bicho com uma corda do sisal ou qualquer material de fazer tapete de cho.Amarrado, o galo preto deve-se lev-lo a uma encruzilhada de estrada de terra no alto de um morro e ali dizer as seguintes palavras: Eu, fulano de tal, da parte de Deus onipotente, mando ao demnio que me aparea j aqui.Eu, pelo poder da magia liberal, mando-te Demnio ou Lcifer, ou Satans ou Barbars, que te metas no corpo desta pessoa a quem desejo mal e de l no te retires enquanto eu no te ordenar.E uma vez l, me faa tudo aquilo que eu te propuser durante minha vida. (Aqui se diz o que deseja que ele faa a pessoa.) O grande Lcifer, imperador de tudo que infernal, eu te prendo e amarro no corpo de (fulano de tal) assim como tenho preso este gato.Quando tiveres feito tudo aquilo que desejo, trarei novamente at aqui o bicho para te oferecer. Quando o demnio tiver cumprido sua obrigao, deve-se ir ao mesmo lugare dizer 2(duas) vezes: Lcifer, Lcifer, aqui tens o que te prometi!Dita estas palavras, soltar o gato imediatamente.

Feitio para destruio sob influncia de EXU


MATERIAL NECESSRIO * Um corao de boi * Enxofre em pedra socado * Uma pemba preta * Cachaa * O nome da pessoa * Um morim preto * Trs velas pretas * Cinza de carvo MANEIRA DE PREPARAR Abrir o corao de boi, colocar dentro o nome, o enxofre, a pemba preta, a cachaa e a cinza.Enrolar tudo no morim preto e enterrar em uma bananeira ou mangue e acender as velas para exu e pedir a destruio da pessoa.Local: P-de-bananeira ou mangue -- Horrio: 18:00hs -- Dia da semana: Segunda-feira

Pacto com o Demnio para ter tudo que desejar


Pegar um papel de linho em branco ou um pergaminho virgem e fazer a escritura passando a sua alma ao demnio, com o prprio sangue.Esta escritura de doao deve ser redigida da seguinte forma: Eu, fulano de tal, com o prprio sangue do meu dedo mindinho, fao a escritura a Lcifer, imperador do inferno, para que ele me faa tudo quanto eu desejar nesta vida e, se ele me falhar, deixarei de lhe pertencer. Depois de escrever tudo isto no pergaminho, pegar um ovo da galinha preta, cruzada com um galo da mesma cor e escrever outra vez, na casca do ovo, a mesma escritura feita do papel ou pergaminho. Em seguida, abrir um pequeno buraco no ovo e colocar dentro uma gota de sangue do dedo mindinho da mo direita.Embrulhar ento o ovo num chumao de algodo em rama e enfi-lo no meio de um monte de estrume, ou debaixo de uma galinha preta.Desse ovo nascer um diabinho que deve ser guardado dentro de uma caixa de prata, com p da mesma prata.Aos sabados, introduzir na caixa o dedo mindinho pra ele mamar. Quando o diabinho estiver crescido o bastante para entender que tem 1 ano, hora de comear a pedir tudo o que desejar. importante lembrar, porm, que sobre esta prtica, todo filho de Deus que entregar a alma ao demnio ser na mesma hora amaldioado por quem o criou e lhe deu o ser, que foi Nosso Senhor Jesus Cristo.A pessoa deve, pois est consciente de sua responsabilidade e das consequncias que viro ao realizar esta receita diablica. OBS: BOM LEMBRAR QUE O AUTOR ESCREVEU ESTA RECEITA, BEM COMO OUTRAS SOMENTE PARA O LEITOR TER CONHECIMENTO DOS PODERES DA MAGIA, MAOS O MESMO ACONSELHA QUE NO SEJAM FEITAS(PRATICADAS) PELO LEITOR.O AUTOR NO SE RESPONSABILIZA POR DANOS QUE VENHAM A OCORRER COM AQUELES QUE VIEREM PRATICAR ESSAS MAGIAS.A RESPONSABILIDADE NICA E EXCLUSIVAMENTE DE QUEM PRATIC-LAS.

Simpatia para o gordo emagrecer e o magro engordar

A pessoa gorda, numa lua minguante procura uma pessoa bem magra que queira engordar e pergunta: Quer comprar minhas gorduras?Eu vendo? A pessoa magra responde que sim e pergunta quanto o gordo quer pela gordura.O gordo responde: Quero nove reais, porque em nove meses fui gerado e nove o que quero pelo quilo de minha gordura.Quantos quilos voc quer? A pessoa magra diz o nmero quilos que deseja engordar e multiplica este nmero por nove e diz para o gordo: Pagarei a importncia de .. O gordo aceita e vende sua gordura.A pessoa magra paga ao gordo a quantia do valor acertado.O gordo emagrecer e o magro engordar.O magro pode fazer a mesma simpatia, s que ao contrrio e na lua crescente. Esta simpatia infalvel!

Simpatia para ter sempre dinheiro


Na passagem do dia do ano novo, pegue a maior nota que tiver em sua carteira e ponha dentro do sapato que voc for usar.Nesta noite de vspera de ano novo, coloque o sapato no p direito e fique a noite inteira com ele.Quando tirar a nota do seu sapato, coloque em sua carteira de dinheiro novamente e no se desfaa dessa nota de forma alguma durante o ano, pois desta forma, durante esse ano no lhe faltar dinheiro. Se desejar, poder repetir a simpatia anualmente e, aps o terceiro ano encontrar a estabilidade financeira.

Simpatia para prosperar financeiramente


Pegue 07(sete) moedas de menor valor, procure um local bem verde e simptico e jogue as moedas bem distante dizendo trs vezes: Eu ofereo crianas invisveis estas moedas e quero em troca milhes e milhes de moedas de maiores valores Faa e repita 03(trs) vezes em dia de sexta-feira, de preferncia ao meio-dia.

Oferenda para Oxssi, deus das matas, da caa e da fartura


MATERIAL NECESSRIO Um alguidar Uma abbora morango Uma poro de camaro seco Coentro Tomate gua Mineral Gordura de porco Alho Cebola Azeite de dend 12 ovos 9 velas brancas MANEIRA DE PREPARAR Cozinhar a abbora, tirar toda a carne, juntar o camaro, coentro, tomate, um pouquinho de gua mineral, a gordura do porco, alho, socar a cebola picada, fazer um molho e misturar com a carne da abbora, levar ao fogo e mexer at ficar no ponto, como se fosse uma fritada no azeite de dend. Botar no alguidar, enfeitadas com as rodelas dos ovos cozidos, acender as velas em volta, oferecer a oxssi, fazendos os pedidos.

Oferenda para Oxum

- Um alguidar - Feijo fradinho - Cebola ralada - Sal - Camaro seco - Azeite de dend - Oito velas brancas - Quatro ovos Socar o feijo fradinho, misturar com um pouco de sal, camaro seco, cebola ralada, levar ao fogo com azeite de dend, apos estar cozido, tirar do fogo, botar no alguidar e enfeitar com os quatro ovos cozidos em rodelas, acender as velas, oferecendo a Oxum e fazer os pedidos desejados

Oferenda para evitar que uma pessoa faa mal a outra sob a proteo do Exu JOO CAVEIRA
MATERIAL NECESSRIO * Dois alguidares (ober) pequenos e virgens * O nome da pessoa * Farinha de mesa * Cachaa * Uma cebola * Uma vela branca MANEIRA DE PREPARAR Fazer a farofa (pad) de cachaa, colocar no alguidar, botar o nome da pessoa. Colocar a cebola cortada em forma de cruz, (colocar cachaa em cima do nome e cobrir o alguidar com o outro). Acender a vela branca e oferecer ao Exu JOO CAVEIRA e fazer os pedidos desejados. Local: Casa --- Horrio: 18:00hs --- Dia da semana: SegundaFeira

Oferenda para amarrao sob a influncia da Pombogira MARIA PADILHA


MATERIAL NECESSRIO * Um coco grande * Um ob * Um im * Um bzio * Sete moedas correntes * Trs gotas de azougue * Um pendo de trigo * Uma vela branca * Mel de abelha * Azeite doce MANEIRA DE PREPARAR Abra o coco e tire a gua. Coloque todos os ingredientes dentro do coco e tambm os nomes das pessoas que deseja amarrar e tempere com mel de abelha e azeite doce. Leve em um mato e acenda a vela, entregue a MARIA PADILHA e faa os pedidos desejados. Local: Mata Horrio: Meio-dia Dia da semana: Segunda-Feira

Oferenda para arrumar emprego sob a influncia do Exu TRANCA RUA DE EMBAR

MATERIAL NECESSRIO * Um alguidar(ober) * Uma cachaa * 1 kg de farinha de mesa * Uma garrafa de azeite de dend * Um metro de pano branco * 7 cravos vermelhos * 7 velas brancas * 1 charuto * Mel de abelha MANEIRA DE PREPARAR Forrar o local com o pano branco, passar a cachaa no alguidar(ober), fazer a farofa (pad) de farinha com azeite de dend, botar dentro do alguidar.Botar o nome da pessoa e o pedido por cima, enfeitar com os cravos vermelhos, regar com mel de abelha, acender as velas e o charuto e fazer os pedidos a TRANCA RUA DE EMBAR. Local: Campo aberto - Horrio: Pela manh - Dia da semana: Segunda-Feira

Oferenda para unir um casal sob proteo da pombogira ROSA CAVEIRA


MATERIAL NECESSRIO * Um ober(alguidar) * Treze rosas vermelhas * Treze velas vermelhas * Treze velas brancas * Treze cigarros de filtro branco * Um dedal * Uma farofa (pad) de azeite de dend * Mel de abelha * Os nomes MANEIRA DE PREPARAR Untar o alguidar (ober) com o mel de abelha, colocar os nomes, fazer uma farofa de azeite de dend, colocar por cima dos nomes, botar o dedal, as rosas por cima, acender as velas e os cigarros.Oferecer a ROSA CAVEIRA e pedir a unio do casal. Local: Mata aberta -- Horrio: Pela manh, antes do sol virar -- Dia da semana: Segunda-Feira

Oferenda para caminhos e tirar demandas sob influncia de OGUM XOROQU

MATERIAL NECESSRIO * Um ober(alguidar) * Batata doce * Batata baroa * Gengibre amarelo * Inhame * Camaro seco * Cebola cortada em rodelas * Azeite de dend * Azeite doce * Cachaa * Onze ovos cozidos * Trs chicrias * Onze velas brancas * Um quilo de farinha-de-mesa MANEIRA DE PREPARAR Cozinhar todos os ingredientes, cortar com casca em pedaos pequenos, misturar com a farinha-de-mesa, o dend, a cachaa e o azeite doce.Colocar tudo no ober, juntar os onze ovos cozidos, colocando-os por cima, enfeitar com a chicria, acender as velas em volta, chamando e pedindo a OGUM XOROQU. Local: Estrada de subida, embaixo de uma rvore - Horrio: Pela manh - Dia da semana: Tera-Feira

Oferenda para unir um casal sob influncia de POMBA GIRA


MATERIAL NECESSRIO * Um ober(alguidar) * Nove rosas vermelhas * Um dedal * Uma farofa de dend * Mel de abelha * Os nomes * Nove velas brancas MANEIRA DE PREPARAR Colocar os nomes no ober, fazer a farofa de dend, colocar por cima dos nomes, botar o dedal, as rosas por cima, mel e acender as velas. Pedir a unio do casal a POMBA GIRA. Local: Mata Aberta -- Horrio: Pela manh --- Dia da semana: Segunda-Feira

Oferenda para amarrao sob influncia da OXUM


MATERIAL NECESSRIO * Uma quartinha de barro * Um casal de bonecos de pano branco * Um carretel de linha branca * Um vidro de mel * Nove velas brancas MANEIRA DE PREPARAR Escrever os nomes nos bonecos de pano, enrolar os dois com linha branca, colocar o casal de bonecos na quartinha de barro, acender as velas e pedir que OXUM una o casal.Local: Cachoeira - Horrio: 12:00hs Dia da semana: Sbado

Feitiaria para prender a pessoa amada com pregos de caixo de defunto

Entrar num cemitrio com o pensamento fixo no feitio que se pretende fazer e trazer l de dentro cinco pregos arrancados de um caixo de defunto.Pegar tambm um pedao de tbua no cemitrio, riscar nesta tbua uma cruz e, sobre ela, escrever, riscando, o nome da pessoa que se pretende enfeitiar.Pregar ento os cinco pregos, um em cada ponta da cruz e o ltimo no centro, na juno dos dois discos, dizendo, enquanto prega, as seguintes palavras: 1 prego: Fulano ou fulana, eu te rogo em nome de Satans, Brbaras e Caifaz, que fique preso (ou presa) a mim, assim como Lcifer est preso nas profundezas do inferno. 2 prego: Fulano ou fulana, eu te prendo e amarro dentro desta cruz, assim como a cruz de Jesus Cristo dentro deste risco foi enterrado e o sangue de Jesus Cristo nela foi derramado.Assim eu, fulano, te notifico para que no me faltes a isto. 3 prego: Fulano ou fulana, eu te ligo a mim eternamente, assim como Satans est ligado ao inferno. 4 prego: Fulano ou fulana, eu te prendo e amarro dentro desta cruz, para que tu no tenhas sossego nem descanso, sano quando estiveres em minha companhia, pelo poder de Santans, de Maria Padilha e de toda sua falange. 5 prego: Fulano ou fulana, s quando Deus deixar de ser Deus, e o defunto a quem serviram estes pregos falar, que me hs de deixar. Ao dizer a ltima palavra, deve-se dar uma forte pancada no prego.E a pessoa enfeitiada estar definitivamente e irremediavelmente ligada outra pelo feitio. Guardar bem escondida a tbua com os pregos, a cruz e o nome.Quando quiser destruir o feitio s queim-la.

Mgica para se vingar dos inimigos


Esta magia praticada para executar vingana sem que o inimigo fique sabendo de onde ela partiu. Pega-se um galo preto que no tenha sequer um nico pelo branco.Amarra as patas dianteiras e as traseiras do bicho com uma corda do sisal ou qualquer material de fazer tapete de cho.Amarrado, o galo preto deve-se lev-lo a uma encruzilhada de estrada de terra no alto de um morro e ali dizer as seguintes palavras: Eu, fulano de tal, da parte de Deus onipotente, mando ao demnio que me aparea j aqui.Eu, pelo poder da magia liberal, mando-te Demnio ou Lcifer, ou Satans ou Barbars, que te metas no corpo desta pessoa a quem desejo mal e de l no te retires enquanto eu no te ordenar.E uma vez l, me faa tudo aquilo que eu te propuser durante minha vida. (Aqui se diz o que deseja que ele faa a pessoa.) O grande Lcifer, imperador de tudo que infernal, eu te prendo e amarro no corpo de (fulano de tal) assim como tenho preso este gato.Quando tiveres feito tudo aquilo que desejo, trarei novamente at aqui o bicho para te oferecer. Quando o demnio tiver cumprido sua obrigao, deve-se ir ao mesmo lugare dizer 2(duas) vezes: Lcifer, Lcifer, aqui tens o que te prometi!Dita estas palavras, soltar o gato imediatamente.

Oferenda para unir um casal sob proteo da pombogira ROSA CAVEIRA

MATERIAL NECESSRIO * Um ober(alguidar) * Treze rosas vermelhas * Treze velas vermelhas * Treze velas brancas * Treze cigarros de filtro branco * Um dedal * Uma farofa (pad) de azeite de dend * Mel de abelha * Os nomes MANEIRA DE PREPARAR Untar o alguidar (ober) com o mel de abelha, colocar os nomes, fazer uma farofa de azeite de dend, colocar por cima dos nomes, botar o dedal, as rosas por cima, acender as velas e os cigarros.Oferecer a ROSA CAVEIRA e pedir a unio do casal. Local: Mata aberta - Horrio: Pela manh, antes do sol virar - Dia da semana: Segunda-Feira

Simpatia para prosperar financeiramente


Pegue 07(sete) moedas de menor valor, procure um local bem verde e simptico e jogue as moedas bem distante dizendo trs vezes: Eu ofereo crianas invisveis estas moedas e quero em troca milhes e milhes de moedas de maiores valores Faa e repita 03(trs) vezes em dia de sexta-feira, de preferncia ao meio-dia.

Oferenda para unir um casal sob influncia de POMBA GIRA


MATERIAL NECESSRIO * Um ober(alguidar) * Nove rosas vermelhas * Um dedal * Uma farofa de dend * Mel de abelha * Os nomes * Nove velas brancas MANEIRA DE PREPARAR - Colocar os nomes no ober, fazer a farofa de dend, colocar por cima dos nomes, botar o dedal, as rosas por cima, mel e acender as velas. Pedir a unio do casal a POMBA GIRA.Local: Mata Aberta --- Horrio: Pela manh ---- Dia da semana: Segunda-Feira

Oferenda para Oxssi, deus das matas, da caa e da fartura


MATERIAL NECESSRIO Um alguidar ---- Uma abbora morango Uma poro de camaro seco --- Coentro Tomate ---- gua Mineral --- Gordura de porco Alho --- Cebola ---- Azeite de dend ---- 12 ovos ---- 9 velas brancas MANEIRA DE PREPARAR Cozinhar a abbora, tirar toda a carne, juntar o camaro, coentro, tomate, um pouquinho de gua mineral, a gordura do porco, alho, socar a cebola picada, fazer um molho e misturar com a carne da abbora, levar ao fogo e mexer at ficar no ponto, como se fosse uma fritada no azeite de dend. Botar no alguidar, enfeitadas com as rodelas dos ovos cozidos, acender as velas em volta, oferecer a oxssi, fazendos os pedidos.

Arcanjo Anael, Amor de Deus pelos raios de Vnus, invoco a tua hoste divina: aceito que o Amor de Deus atravs de ti penetre profundamente em minha alma e me torne receptivo aos afetos e agradvel s pessoas. Esparge a beleza e a harmonia de Deus em meu ser, tornando-me suave, ameno, cordial e sincero. Na duvida, aponta em minha intuio o caminho que me conduza a Deus e jamais a perda da minha energia.Firma em mim a identidade divina. Sela-me com teu amor. Possa eu realizar-me em todos os sentidos que o Amor de Deus predestina na vida humana. Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo sempre. Que assim seja.
Arcanjo Cassiel, Contemplao de Deus pelos raios de Saturno, invoco a tua hoste divina: sagrado arcanjo dos santos, inspira-me com a Vossa serenidade; Ajuda-me a ser receptivo s responsabilidades que a vida me exige. No te rogo que tires o fardo que devo carregar, mas te peo que fortaleas os meus ombros, e peso algum ser suficiente para me derrubar. Inspira-me com a tua pacincia e no fraquejareis pela ira diante dos transes mais difceis. Inspira-me a persistncia para atingir todos os objetivos e cumprir fielmente a minha misso terrena r espiritual. Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo sempre. Que assim seja. Desatadora de ns Maria, Desatadora dos Ns Virgem Maria, Me do belo amor, Me que jamais deixa de vir em socorro a um filho aflito, Me cujas as mos no param nunca de servir seus amados filhos, pois so movidas pelo amor divino e a imensa misericrdia que existem em teu corao, volta o teu olhar compassivo sobre mim e v o emaranhado de ns que h em minha vida. Tu bem conheces o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes ns. Maria, Me que Deus encarregou de desatar os ns da vida dos seus filhos, confio hoje a fita da minha vida em tuas mos. Ningum, nem mesmo o maligno poder tir-la do teu precioso amparo. Em tuas mos no h n que no possa ser desfeito. Me poderosa, por tua graa e teu poder intercessor junto a Teu Filho e meu libertador, Jesus, recebe hoje em tuas mos este n ... Peo-te para desat-lo para a glria de Deus, e por todo o sempre. Vs sois a minha esperana. Senhora minha, sois a minha nica consolao dada por Deus, a fortaleza das minhas dbeis foras, a riqueza das minhas misrias, a liberdade, com Cristo, das minhas cadeias. Ouve minha splica. Guarda-me, guia-me, protege-me, seguro refgio! Maria, desatadora dos ns, roga por mim.

Desatadora de ns 2
Santa Maria, cheia da presena de Deus, durante os dias de tua vida aceitastes com toda a humildade a vontade do Pai, e o maligno nunca foi capaz de envolver-lhe com suas confuses. Junto a Teu Filho, intercedestes por nossas dificuldades e, com toda pacincia, nos destes exemplos de como desenrolar as linhas de nossa vida. E, ao se dar para sempre como nossa Me, pes em ordem e fazes mais claros os laos que nos unem ao Senhor. Santa Maria, Me de Deus e nossa Me, Tu que com corao materno desatas os ns que entorpecem nossa vida, te pedimos que recebas em tuas mos a(o) ... e que a(o) livres das amarras e confuses com que a(o) castiga aquele que nosso inimigo. Por tua graa, por tua intercesso, com teu exemplo, livra-nos de todo o mal, Senhora Nossa, e desata os ns que impedem de nos unirmos a Deus para que, livres de toda confuso e erros, O Louvemos em todas as coisas, coloquemos Nele nossos coraes e possamos Servi-lo sempre atravs dos nossos irmos. Que Assim Seja. PROTETOR: ANAEL " Poderoso Anjo Anael, ilumine minha mente e faa com que eu seja a cada dia melhor. D-me inteligncia, determinao e criatividade para realizar minhas tarefas. Diminua meu fascnio pelas coisas materiais e me ensine a valorizar e admirar as pessoas de minha convivncia. Que eu no julgue meus irmos apenas pelo que eles possuem. Me d sempre foras para que eu conquiste a vitria em minha vida. Arcanjo Anael, rogo-lhe que me ampare sempre. Que assim seja ". Amm.
INVOCO AGORA NESTE MOMENTO SANTO ANTNIO E O ANJO ANAEL PARA QUE DEMONSTREM SEU PODER.Que o corao do(CLVIS A.J.V.BAS)transborde de AMOR por mim(CLAUDIA R.de )que o corao do(CLVIS)transborde de FELICIDADE POR MIM e que a vida do(CLVIS)seja repleta de PROSPERIDADE,SORTE,SADE,OPORTUNIDADES e RIQUEZAS enquanto estiver comigo(CLAUDIA).Peo-vos que os nimos do(CLVIS)se inflamem e se exaltem afim de que entre ns reine O AMOR,A PAIXO,O DESEJO E A FELICIDADE.E para que nossa vida seja HARMONIOSA,TRANQUILA e SOSSEGADA sempre que nos aproximarmos de alguma forma,que o dilogo entre ns seja sempre de DECLARAO de AMOR com palavras e atitudes.Com muita DEMONSTRAO de AMOR,TERNURA, CARINHO e AFETO.Peo-vos que o COMPORTAMENTO do(CLVIS)seja de EQUILIBRIO e FELICIDADE e QUE nos AMEMOS sempre.PRECE DE CONSUMAO:SANTO ANTNIO e ANJO ANAEL tu que gostas de semear o AMOR,vai at o local em que se encontra o(CLVIS)faa com que o(CLVIS)SE APAIXONE perdidamente por mim(CLAUDIA).SANTO ANTNIO que o(CLVIS)se declare para mim(CLAUDIA)e que o(CLVIS)se sinta muito FELIZ em declarar o seu AMOR por mim (CLAUDIA).Que O(CLVIS)seja DEDICADO ao PRAZER e a FELICIDADE DE(CLAUDIA R.de )sempre.SANTO ANTNIO E ANJO ANAEL que O(CLVIS)se ORGULHE de mim(CLAUDIA)em presena de outras pessoas,de seus parentes,familiares e amigos e me FAA MUITO FELIZ.SANTO ANTNIO E ANJO ANAEL que o(CLVIS)IMPLORE a minha PRESENA EM SUA VIDA IMEDIATAMENTE.Que o(CLVIS)SE APAIXONE PERDIDAMENTE POR MIM e que no suporte mais ficar LONGE de mim(CLAUDIA).Que o(CLVIS)veja em mim(CLAUDIA)uma pessoa nica para faz-lo FELIZ.Que o(CLVIS)TOME HOJE A DECISO DEFINITIVA DE ESTAR COMIGO,DE FICAR COMIGO.Peo-vos tambm que toda vez que eu(CLAUDIA) e (CLVIS) estivermos juntos que a HARMONIA,o AMOR,a CUMPLICIDADE reine entre ns dois(CLAUDIA E CLVIS).Que o ENTENDIMENTO,A ALEGRIA E O DESEJO DE ESTARMOS JUNTOS AUMENTEM CADA DIA MAIS entre ns(CLAUDIA E CLVIS)que o nosso AMOR nos d a certeza de que no podemos mais ficar longe um do outro.SANTO ANTNIO e ANJO ANAEL invada os nossos coraes(CLVIS E CLAUDIA)unindo-nos como alma gmeas para seguirmos juntos daqui para frente,o mais rpido possvel.Una nossas almas,nosso tempo,nosso esprito,nossos

SANTO ANTNIO E ANJO ANAEL

sentimentos e sentidos e nossos coraes para vivermos esse Amor abenoado por DEUS,destinado a ns dois.Que o(CLVIS)possa me amar muito e me beijar muito e fazer muito amor comigo,que faamos amor de uma forma completa e mgica.Que ele(CLVIS)s sinta prazer completo comigo(CLAUDIA)e me d muito prazer.Santo Antnio e Anjo Anael afaste o(CLVIS)de todos que queiram nos separar(PARENTES,AMIGOS,FAMILIARES E MULHERES).Assim ser,assim est feito e no poder ser desfeito.AMM.

Anjos e o Xamanismo
No mundo inteiro existem vrios relatos de pessoas que, de alguma forma, foram tocados pela energia anglica. Certa noite estava dormindo e me apareceu em sonhos um ser esguio iluminado por fachos de luzes coloridas como se tivessem sido cortadas por uma tesoura, e o ser ao se aproximar cada vez mais na minha direo me assustou de tal forma que acordei. Meu susto foi ainda maior, quando, ao abrir os olhos, vi que imagem ainda estava na minha frente, desfazendo-se pouco a pouco em pequenas pontos. A primeira coisa que veio minha mente foi que se tratava de um contato anglico porm no havia notado nenhum tipo de asas. Uns dias atrs havia canalizado uma cano de poder que evocava a fora dos Anjos:

A Fora Dos Anjos


Eu recebi, que para invocar Proteo dos Arcanjos de Deus. Chamo os Anjos l do Cu, Mensageiros de Meu Deus. Peo Paz pr no ter que lutar E coragem se a luta chegar. Defendei-me So Miguel Me ensine "Quem Deus?" Esperana e revelaes Amor forte no meu corao. Dai-me Amor So Gabriel Fora e Amor "Homem De Deus". Por Sade Eu venho implorar E a todos os Seres de Deus Vem curar So Rafael E Eu Sou "Curado Por Deus" "Luz De Deus" venha me abenoar Traga Luz e minha inspirao Transformai So Uriel Venha a mim, "Fogo De Deus" Todos os Anjos e Arcanjos do Cu Eu vos mando meu canto de amor E ao meu Anjo Protetor Companheiro e Guardio.

Desde a canalizao deste hino, eu o tenho utilizado em meus rituais e recomendado aos meus alunos que o usem como uma invocao da energia anglica. Muito embora voc no conhea a melodia, utilize esta cano como uma forma de meditao. Voc notar uma diferena em seu campo energtico, se colocar emoo na palavra. Alguns dias aps essa canalizao, quando ento meditava em meu "Quarto Mstico", escutei

uma voz alongada que vinha do alto, com uma nitidez impressionante, ressoando em meu crebro, como se estivesse dentro dele, que cantava:

ANAEL
Anael, Anael Guardio meu mensageiro L do Cu. Anael a cano Que cantaste encheu de Amor Meu corao. Anael, protetor Peo a Vs, Luz, Paz, Sade E muito Amor. Anael, Anael, Me ajude a cumprir O meu papel. Ficou bvio para mim que tinha que realizar a partir daquele momento um estudo mais aprofundado dos Anjos, e exatamente o que estou procurando por em prtica devagar. Portanto, este captulo relata a pesquisa que venho efetuando, sem a mnima inteno de esgotar o assunto, e sim de compartilhar, at porque existe hoje um vasto material para consulta. Americanos nativos narram o aparecimento de Anjos na forma indgena, relacionando-os tambm com deidades animais aladas.

Estabelecendo Contato com o Reino Anglico


V para um lugar tranquilo. Queime slvia ou outra erva para purificar o ambiente. Acenda uma vela, ou caso esteja na natureza faa uma pequena fogueira. Elimine neste momento qualquer tipo de barulho, ou msica. Fique em silncio. Marque seu espao sagrado, visualizando um crculo de proteo sua volta. Deixe clara sua inteno. Enquanto estiver concentrado. Feche os olhos. Faa trs respiraes lentas, aprofundando ainda mais o relaxamento.. Com os olhos fechados, concentre-se olhando acima, atravs do centro de sua testa (terceira viso). Imagine que dos dedos de seus ps saem razes, que vo penetrando na Terra. Da mesma forma imagine de seu cccix, sair uma raiz e penetrando na Terra. A cada inspirao voc absorve energia da Terra e a cada expirao voc solta stress, tenses. Imagine que a cada inspirao a energia vai penetrando por seu cccix, na forma de um elixir branco, e subindo pela sua espinha energizando todos os tneis. Aps sentir-se totalmente energizado pela Terra, mantenha essa energia no seu corao. Tente perceber que o seu corao bate como o toque de um tambor. Visualize que do topo de sua cabea, saem pequenos filamentos de luz, que o conectam com o Cu. Imagine raios azuis celeste penetrando pelo topo de sua cabea, espalhandose por todo o seu corpo. Aps sentir-se energizado com a energia celeste, traga essa energia at o seu corao, onde permanece a energia terrestre.

Voc agora vai unir em seu corao a energia do Cu com a energia da Terra. Tente perceber sons de sinos, juntamente com os sons de tambores. Concentre-se! Deixe sua mente tranquila, para poder esperar por simbolos, sinais, cores, etc. Coloque sua inteno de contatar a energia anglica. No se afobe. Preste ateno nas possveis respostas que vem do seu interior.

Trabalhando Com Os Arcanjos


Cada Arcanjo rege um dia da semana e uma virtude. Abaixo transcrevo a forma como fao as evocaes para cada Arcanjo: Primeiramente escolho uma vela simbolizando o Arcanjo e fao a uno com leo. Acendo a vela ao lado de um copo de gua e um incenso, preparando 0 equilbrio do ambiente para o momento espiritual. Em seguida, aps acesa a vela leio o Salmo 91 de David, e inicio o trabalho:
Domingo vela laranja, simbolizando o Sol e o Arcanjo Miguel. o Guardio da Paz, e da harmonia. Traz sabedoria, defende-nos do mal. Segunda vela branca, simbolizando a Lua e o Arcanjo Gabriel. o Arcanjo da Esperana, da Revelao. evocado para a vida emocional, para os relacionamentos. Para o psiquismo e intuio. Tera vela vermelha, simbolizando Marte e o arcanjo Samael. o Arcanjo da Justia. Para obter coragem e vitalidade. Quarta vela verde, simbolizando o Arcanjo Rafael. o Arcanjo do Corpo Fsico e da Sade. Evocado para cura. Quinta vela azul, simbolizando Jpiter e o Arcanjo Zadquiel. o Arcanjo da Misericrdia Divina, pra pedir perdo e perdoar. Sexta vela rosa, simbolizando Vnus e o Arcanjo Anael. o Arcanjo do Amor Incondicional. Sbado vela violeta, simbolizando Saturno e os Arcanjos Uriel e Metatron. Uriel o Arcanjo da Transformao, o Guardio da Mente, evocado tambm para questes de trabalho. Metraton o Anjo da Nova Era, o Anjo Libertador.

Como disse Santo Agostinho: "Toda a coisa visvel neste Mundo, est sob a responsabilidade de um Anjo. "

Simpatias dos Anjos


RITUAIS DE PROTEO - Conte com o poder dos Arcanjos e atraia o bem para sua vida.

Para ajudar voc nas dificuldades: Corte a tampa de 1 ma e raspe seu miolo. Coloque 1 pedao de papel com seu nome, 3 Ave Marias e o nome Rafael escrito, dentro da ma. Coloque um pouco de mel por cima e feche com a parte cortada. Junte 1 boto de rosa e amarre 1 fita amarela nos dois, prendendo bem. Enterre tudo em 1 vaso com 1 planta de

sua preferncia, deixando apenas o boto para fora. Deixe tudo no jardim de uma igreja ou em outro jardim bem bonito.
Anjo Samuel Simpatia para trazer paz e coragem Em uma noite de Lua Crescente, escreva em 1 folha de papel branco uma orao que goste e seu nome. Coloque em 1 prato, tambm branco, o papel, ptalas de cravo vermelho, 1 vela branca no meio e 1 incenso de sua preferncia quebrado em pedaos em volta. Acenda a vela para Samuel e quando ela terminar de queimar, jogue tudo em gua corrente, menos o prato que pode voltar a ser usado normalmente. Anjo Azrael - Simpatia para afastar pessoas negativas Em 1 panela, ferva a medida de 2 xcaras de gua. Em seguida, coloque um pouco de casca de ma seca, ptalas de rosas brancas e canela em pau na panela. Deixe abafado por alguns minutos, depois coe e coloque numa xcara branca. Acenda um incenso de hortel chame por azrael e beba o ch em 7 goles. Em seguida ascenda uma vela branca e reze 21 pai nossos. Quando a vela terminar de queimar, jogue tudo num jardim, inclusive o que tiver restado do ch, menos a xcara e a panela que podem ser usados normalmente.

Anjo Anael Simpatia para proteger voc do mal Pegue 7 doces de leite e coloque-os no meio de um prato. Em volta deles coloque 7 moedas de qualquer valor, e em cima de tudo um pedao de papel onde deve estar escrito o salmo 90. Ascenda uma vela amarela ao lado, em um pires.Reze 7 pai -nossos e 7 ave-marias. Chame Anael 13 vezes. Quando a vela terminar de queimar, coloque tudo num saquinho de papel e enterre num jardim, menos o prato e o pires, que podem ser usados normalmente. Anjo Miguel - Simpatia para ajudar a vencer no trabalho Numa noite de Lua Cheia, borde em 1 leno vermelho seu nome e o nome de Miguel, 7 vezes cada um. D 3 ns no leno e diga:"Assim creio, assim ser, meu arcanjo e fiel amigo, peo que cuide de meus caminhos, porque sozinha posso me machucar". Feito isso, acenda 1 vela de 7 dias e guarde o leno embaixo de seu travesseiro. Quando a vela terminar de queimar, jogue tudo em gua corrente. Anjo Saquiel- Simpatia para atrair bons amigos para sua vida meia-noite em ponto, ferva ptalas de rosas brancas, ptalas de cravo e 9 gotas de essncia de flores de laranjeira em 3 litros de gua. Feito isso, espere amornar, coe e jogue tudo em seu corpo, do pescoo para baixo, rezando 1 pai-nosso. Em seguida, mentalize Saquiel e pea suas bnos. No dia seguinte, junte o que foi coado e deixe secar ao sol. Quando tudo estiver bem seco, co- loque num saco de pano com 1 imagem em papel de um anjo. Guarde em seu guarda-roupa ou numa gaveta. Anjo Cassiel Simpatia para proteger voc e sua famlia Em um dia de Lua Nova, em jejum, pegue 1 vaso de violeta e coloque dentro 1 folha de papel com o Salmo 91 escrito. Chame por 7 vezes o nome de Cassiel. Deixe o vaso em seu quarto com 1 Bblia aberta no Salmo 91 e 1 pedra que se parea com cristal em cima dela. Passado 7 dias, deixe este vaso numa igreja. Passe a carregar a pedra com voc.

Anjo Gabriel Simpatia para trazer conforto diante de problemas Num domingo, logo pela manh, v a uma missa com 1 pedra pequena de ametista na mo direita. Reze para Gabriel mentalmente a cada 15 minutos, durante a missa. Quando chegar em casa, prepare 1 bolo pequeno e corte-o em 7 pedaos iguais. Leia o Salmo 23, chame por Gabriel e acenda 7 incensos de sua preferncia. Feito isso, coloque a pedra embaixo do prato em que deixou o bolo. Quando os incensos terminarem de queimar, d o bolo somente para pessoas de sua famlia e passe a carregar a pedra junto com voc. Sopre ao vento as cinzas dos incensos.
Orao do Arcanjo Anael: Grande Arcanjo, pleno de amor Divino, envia-nos a corrente transbordante de Vossa graa e amor, para que sintamos em nossos coraes a chama ardente do verdadeiro amor universal que reflui sobre todos os seres e coisas existentes pela graa de Deus. Amm. Orao ao Arcanjo Anael: Arcanjo Anael, Amor de Deus pelos raios de Vnus, invoco a tua hoste divina: aceito que o Amor de Deus atravs de ti penetre profundamente em minha alma e me torne receptivo aos afetos e agradvel s pessoas.Esparge a beleza e a harmonia de Deus em meu ser, tornando-me suave, ameno, cordial e sincero. Na dvida, aponta em minha intuio o caminho que me conduza a Deus e jamais a perda da minha energia. Firma em mim a identidade divina. Sela-me com teu amor. Possa eu realizar-me em todos os sentidos que o Amor de Deus predestina na vida humana. Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo sempre. Que assim seja.

Ritual do Amor :Arcanjo Anael e Samuel !!!


Recomendvel realiz-lo s 5 feiras e sbados Material necessrio: 1 Vela de 7 dias cor-de-rosa 1 incenso de rosas 1 pires branco utilizado somente para rituais, se no tiver, adquira um. Mel Bblia ou Livro de Salmos Primeiramente, segure a velas entre as mos e mentalize seus pedidos para o Amor, com Amor. O Amor s flui com harmonia e sentimentos positivos. Pea que os Arcanjos Samuel e Anael estejam neste momento te auxiliando. No adianta mentalizar situaes anti-naturais pois os Arcanjos no trabalharo. Passe suas mos no comprimento da vela do pavio para a base pedindo Amor, paz, harmonia, felicidade, enfim ... Coloque a vela no pires, acenda sua vela e reverencie o elemental do Fogo, as Salamandras. Acenda o seu incenso na vela e reverencie os elementais do Ar, os Silfos, as Slfides, as Fadas, os Elfos. Enquanto mentaliza seu pedidos novamente v jogando mel ao redor da vela colocando muita energia neste momento, pois o Mel o condutor. Leia os salmos indicados para o Ritual que est realizando e oferea Arcanjo Samuel e Arcanjo/Anjo Anael. 29 e 33 - Paz e Harmonia entre casais

33 - Harmonia no lar 24/42 - Reconciliao afetiva 114/44 - Para conquistar ou atrair um Amor Aps a leitura dos Salmos coloque suas 2 mos na direo do Ritual irradiando suas intenes e colha energia positiva.Confie os anjos eles estao sempre com voce. Deus esteja com Voce !!!

Ancoragem do Arcanjo Anael


Arcanjo Anael Ancoragem do Anjo do amor Arcanjo Anael ou Uriel (estrela do amor) o regente do amor!! Nos ajuda em todos assuntos referente a relacionamentos e amor!! Dever fazer uma ancoragem por 9 dias, se perceber que h necessidade, poder ser feita 21 dias direto, para criar a emanao Divina; aps acabar os 21 dias, far somente as sextas feiras. * Utilize 1 vela por dia - vela rosa (representando a prpria cor Anael, do amor) O anjo nos v pela aura e emanamos a cor da vela, qdo a acendemos, vendo a cor rosa o anjo j v que se trata de um pedido de amor. Por isso acendemos uma vela. Salmos * Ler o salmo 1 e 132 para emanar e atrair seu amor - seu companheiro divino (para quem est sozinho) * Para reconciliar - se com algum Salmo 1 e 97 (somente p/ quem quer a reconciliao! E tem a certeza que a volta boa para o casal). * Para ajudar a esquecer e se desfazer de um amor que te traz tristezas: Salmo 47 **Coloque sua inteno escrita num papel branco e o nome do casal, escrever uma nica vez o pedido, pea a arcanjo Anael, que interceda a seu favor, e que acontea sempre o melhor, pra voc e para seu companheiro, que ele utilize a magia das velas para fazer suas oraes e pedidos, chegarem mais rapidamente ao plano celestial.

Se quiser, poder tambm usar e fazer: Incenso: rosa vermelha, rosa branca massala Banho: Em um litro de gua, aps fervida, colocar: ptalas de 3 rosas vermelhas, 3 rosas cor de rosa, 7 canela em pau, 7 cravos da ndia, folhas de laranjeiras, regar um pouco mel. Da cabea pra baixo, jogue o preparado.

Este ritual indicado para harmonizar relacionamentos amorosos, familiares ou para clarear a mente.

Ingredientes: - 3 velas azul - - 3 velas cor de rosa - - 1 vela branca - flores brancas e rosas -- 3 copos de gua com acar

- mel de abelhas --- - 7 varetas de incenso de rosas brancas - 1 papel com os nomes de batismo e data de nascimento das pessoas envolvidas ou somente o seu. - 1 forma de alumnio ou algo onde voc possa estar acendendo as velas sem correr o risco de pegar fogo.
Modo de fazer o ritual Acender a vela branca no centro da forma invocando o Anjo Anael, colocar o papel com o nome abaixo da vela acesa, derramar bastante mel sobre o papel fazendo seus pedidos ao anjo. Arrumar as flores em volta formando um crculo, rezar 1 Pai Nosso, reforando seus pedidos a Deus e ao Anjo Anael. Na parte superior do crculo acender as trs velas rosa e na parte inferior acender as velas azuis. Acender 1 vareta de incenso e crcundar o ritual sete vezes com o incenso no sentido horrio. deixar o incenso queimar do lado direito, colocar os copos de gua por fora das velas formando um tringulo, fazer nove oraes ao Anjo Anael ( entre uma orao e outra, refaa seus pedidos, mentalizando bem o que deseja). Manter o ritual montado por 9 dias, orando todos os dias 9 oraes. Aps os 9 dias, jogue a gua dos copos em uma pia, deixando-se verter bastante gua aps. todo o resto deve ser jogado em um jardim, e o papel deve ser queimado. Se voc quiser pode colocar uma foto das pessoas envolvidas dentro do crculo, a qual deve ser guardada aps, dentro de um envelope cor de rosa. Ritual ao ajo Anael

Material:7 velas brancas 7 velas azul claro Incenso de rosa branca ou erva doce Flores brancas e rosas 3 copos com gua e acar 1 punhado de erva cidreira e melissa frescas 1 prato 1 foto atual (da pessoa a se acalmar ou do casal) 1 papel com os nomes de batismo escrito lpis e data de nascimento Preparo: coloque a foto e o papel com o nome no centro do prato, faa um crculo em volta da foto com as ervas frescas; por fora, faa um crculo com as flores; por fora do prato, forme um tringulo com os copos de gua e ao lado de cada copo acenda uma vela de cada cor e um incenso. Faa 7 oraes para o anjo Anael, pedindo ao anjo aquilo que deseja (calma, harmonia, etc.). Acenda as velas e os incensos por 7 dias seguidos, reforando seus pedidos todos os dias ao fazer as oraes. Ao final de 7 dias, retire a foto do prato, jogue a gua dos copos na pia e deixe cair bastante gua na pia, pedindo ao anjo Anael que leve para bem longe toda a perturbao. Queime tudo o que sobrou. Ritual para resolver problemas graves, situaes difceis, abrir caminhos, cortar negatividade

Trabalhando com os Arcanjos


Cada Arcanjo rege um dia da semana e uma virtude. Abaixo transcrevo a forma como fao as evocaes para cada Arcanjo: Primeiramente escolho uma vela simbolizando o Arcanjo e fao a uno com leo. Acendo a vela ao lado de um copo de gua e um incenso, preparando 0 equilbrio do ambiente para o momento espiritual. Em seguida, aps acesa a vela leio o Salmo 91 de David, e inicio o trabalho: Domingo vela laranja, simbolizando o Sol e o Arcanjo Miguel. o Guardio da Paz, e da harmonia. Traz sabedoria, defende-nos do mal. Segunda vela branca, simbolizando a Lua e o Arcanjo Gabriel. o Arcanjo da Esperana, da Revelao. evocado para a vida emocional, para os relacionamentos. Para o psiquismo e intuio. Tera vela vermelha, simbolizando Marte e o arcanjo Samael. o Arcanjo da Justia. Para obter coragem e vitalidade. Quarta vela verde, simbolizando o Arcanjo Rafael. o Arcanjo do Corpo Fsico e da Sade. Evocado para cura. Quinta vela azul, simbolizando Jpiter e o Arcanjo Zadquiel. o Arcanjo da Misericrdia Divina, pra pedir perdo e perdoar. Sexta vela rosa, simbolizando Vnus e o Arcanjo Anael. o Arcanjo do Amor Incondicional. Sbado vela violeta, simbolizando Saturno e os Arcanjos Uriel e Metatron. Uriel o Arcanjo da Transformao, o Guardio da Mente, evocado tambm para questes de trabalho. Metraton o Anjo da Nova Era, o Anjo Libertador. Como disse Santo Agostinho: "Toda a coisa visvel neste Mundo, est sob a responsabilidade de um Anjo. " buscando a fora dos anjos e arcanjos que podemos vencer as tentaes e provaes dos

terriveis demonios das sombras. -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Querido e muito amado Arcanjo Ananel da chama rosa de amor incondicional e da energia do planeta Venus ele que nos ajuda sempre a encontrar alma gemea e resolver todos os conflitos amorosos Ananel ARcanjo amado dos principados guardio do amor e da beleza da paz da harmonia nos lares e nas familias resplantea em mim a vontade de Deus que avossa energia me preencha e me complete deixandome em paz e sereno Amando a Deus e evoluindo agradeo amado anjo por conservar-me fiel e amigo leal e companheiro Anael extenso da luz divina me faa compreender o amor a beleza e principalmente a ternura dos verdadeiros sentimentos. Amem. e que assim seja. Com o ARcanjo Ananel a frente. Com o arcanjo Anael atras. Com o Arcanjo Ananel a direita. Com ARcanjo Anael a esquerda. Com o ARcanjo Ananel a frente. Com o arcanjo Anael atras. Esta feito a energia de amor incondicional e esta selado a paz harmonia e afelicidade Que o poder do Pai divino se manifeste por meu intermedio.Obrigado. Amem
Orao para um grande amor
Unte duas velas brancas, ou uma vela rosa e outra azul, com o leo atrativo do amor oferecendo-as ao anjo da guarda seu e da pessoa amada, acenda um incenso de Mirra e faa a seguinte orao:"Senhor, faa de mim a luz, para que ele(a) me veja; faa com que eu seja caminho, para que ele(a) me trilhe; faa com que eu seja a verdade para que ele(a) me siga; faa com que eu seja a vida, para que ele(a) me procure. Senhor, faa do amor o meu mestre, para que eu o siga; faa dele meu destino, mas no o meu senhor. Faa desse amor o grande mar para onde meus atos me leve, mas onde eu encontre guarida e seja nico e amado e recebido. Senhor, assim como amo as tuas leis e sigo o teu caminho, faze com que... (nome da pessoa) note minha presena e abra as portas do seu corao para mim. Amm.

S-ar putea să vă placă și