Sunteți pe pagina 1din 16

Ainda no somos os melhores. Mas procuramos ser diferentes, assim como foram os melhores.

temos a cabea no lpis e a imaginao onde voc quiser


Aprendi e Decidi... E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar... Decidi no esperar as oportunidades e sim, eu mesmo busc-las. Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma soluco. Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oasis. Decidi ver cada noite como um mistrio a resolver. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz. Naquele dia descobri que meu unico rival no era mais que minhas proprias limitaes e que enfrenta-las era a nica e melhor forma de s superar. Naquele dia, descobri que eu no era o melhor e que talvez eu nunca tenha sido. Deixei de me importar com quem ganha ou perde, agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer. Aprendi que o difcil no chegar la em cima, e sim deixar de subir. Aprendi que o melhor triunfo que posso ter, ter o direito de chamar a algum de Amigo. Descobri que o amor mais que um simples estado de enamoramento, o amor uma filosofia de vida. Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser a minha prpria tenue, luz deste presente. Aprendi que de nada serve ser luz se no vai iluminar o caminho dos demais. Naquele dia, decidi trocar tantas coisas... Naquele dia, aprendi que os sonhos so somente para fazer-se realidade. E desde aquele dia j nao durmo para descansar... Agora simplesmente durmo para sonhar. (Walt Disney)

apresenta

NEUROMUNDO - nossas idias


viram realidade para sua marca!!!

Sr. NEUROCRIKA................................... nosso diretor de criao responsavel por desenvolver todas as campanhas para nossos clientes. Seu ponto forte ser muito exigente, ou melhor muito crika.

NEUROWEB........................................... web designer com muita experincia. responsvel por todos os nossos trabalhos da rea digital. Assim como a internet no possui fronteiras ele tambm no tem na criatividade.

...........................................NEURODIA redatora, alm de publicitria tambm formada em jornalismo. Estratgicamente atua no desenvolvimento de nossas peas editoriais e institucionais.

.............................................NEUROGLS atendimento, consegue ser muito gil resolvendo problemas ligados diretamente aos clientes. muito simptico e sua frase usual Ai menina, t bege.

NEUROSE.............................................. nosso diretor administrativo, vive na pilha querendo economizar para gerar maiores lucros. Faturamento a palavra mgica no seu dia-a-dia.

NEURODVIDAS.................................. estagirio que vive reclamando, mas resolve com muita competncia aquilo que lhe solicitado. Seu maior problema so suas vrias dvidas.

NEUROAO........................................ ilustrador pr-ativo, no desisti nunca. a inspirao para toda a equipe. Diz que sua motivao esta diretamente ligada aos seus sonhos. um grande companheiro. NEUROLOIDE....................................... perfeito nos prazos e nas negociaes grficas. Totalmente louco por qualidade, perde o juzo quando suas provas no esto do jeito que ele quer. Adora qualquer tipo de doce.

...............................NEURORISCO ilustrador com grande experincia, na estrutura conhecido como carimbador maluko pela sua agilidade no desenvolvimento de mascotes e personagens para histrias.

........................................NEUROSTOSA secretaria muito eficiente, auxilia toda a equipe de criao e atendimento, na organizao de agendas e entrada e sada de trabalhos.

Guardem esses
NEUROSHOW....................................... diretor de arte muito criativo, sua frase mgica ficou show. Sempre busca solues que se adequem da melhor forma as necessidades dos clientes. NEUROBOY........................................... pea essencial na correria diria para entrega de nossas encomendas. Jura sempre de p junto que nunca quebra neuroretrovisores.

nomes, vocs iro interagir com eles o tempo

........................................NEUROLINDA faz o atendimento e tambm participa do planejamento estratgico, diferencia-se por ter uma percepo sempre a frente do negcio. Sua beleza e charme outro diferencial.

........................................NEUROBRISA diretor de arte diferenciado, que vive no mundo da lua, no se assusta com prazos e dentro do seu sossego sempre diz: Calma que est no prazo

inteiro durante 2012!!!

s j Oi voc . Eu e, gent nhecem S sou L o me c EUROG entos N u im sou s atend aria. Vo tao n o c um d a Rabis a aprese nossos o. d r est lguns de lustra inicia do a m e i os d bege co an lh tr a mos de trab Ai, t alida a qu es dess lhos. a trab

E tem gente achando que estdio de criao tudo igual. T precisando falar com voc.

ILUSTRAO

Depois que voc nos conhece no tem como no mudar!!!

ILUSTRAO

O trabalho s eficaz quando o cliente sente-se satisfeito.

ILUSTRAO

Gente, um trabalho bem ilustrado pode fazer toda a diferena.

ILUSTRAO

A motoclula j esta ligada, s me falem o que eu tenho que levar!!!

ILUSTRAO

O trabalho j est em produo grfica. Podem ficar tranquilo...

ILUSTRAO

J est anotado. O trabalho ficou lindo, mas peo para ele entrar em contato...

ILUSTRAO

Muito boa a idia. Inclusive daria para montar um timo hot site.

ILUSTRAO

So trabalhos belssimos, no vejo a hora deles virarem purpurina.

ILUSTRAO

Sua empresa de comunicao atrasa? Ainda est no prazo para voc falar com a gente...

ILUSTRAO

Se o problema verba, pode mandar o trabalho que na negociao eu resolvo...

ILUSTRAO

Voc acaba de receber parte de nosso portiflio. Mas se gostou do que viu, vamos alinhar nossas agendas que teremos muito prazer em mostrar todos os nossos trabalhos. Incluindo os de criao publicitria.

Isso ae chefe, falou e disse. S vale lembrar que a gente t sempre no prazo.

S-ar putea să vă placă și