Sunteți pe pagina 1din 14

Newsletter Invaso

Object 1

Nome:

Object 2

E-Mail:
Enviar

Vdeos Invasao.com.br

Hacker egpcio consegue fazer iPad 3G funcionar como um iPhone Criando Twitter com mais caracteres Como recuperar um twitter suspenso?Eis a resposta! Saiba quem est off no MSN ou quem te bloqueou com MSN Discovery Saiba se voc foi bloqueado no MSN (Block Checker) Como Hackear orkut , no funciona mais.

Object 3

Categorias
Desafio Hacker Dicas do invasao Novidades invasao Only Linux Programao Segurana Sem Categoria Tutoriais destaques Ultimas matrias ltimas notcias Vdeos Virs, Trojans e Keyloggers

You are here: Home Tutoriais destaques

Tutorial completo: Instalando o Windows XP


05/03/2008 21:312 comentrios Compartilhe este artigo Twitter Facebook Delicious Digg Stumble Reddit

Autor:

Fuctura Tecnologia Tags: instalacaoinstalar windowswindowswindows xp Bom, aqui farei um tutorial de instalao do Windows XP, antes que me perguntem como consegui tirar as screens da instalao, eu usei o WMware Work Station, que funciona como um pc virtual Lembre-se sempre de fazer todos os seus backups antes de formatar e instalar o OS no seu pc Bom, vamos ao que interessa: Configure o 1 boot da sua placa-me como sendo o CD-ROM, o setup vai depender do fabricante e modelo da mobo para configurar aperte DEL e procure pelas configuraes de boot.

Aperte F10, selecione Yes e aperte OK. (Na maioria das placas-me).

Quando o PC for iniciado aparecer uma tela com: Pressione enter para iniciar do CD ou algo parecido, aperte enter e dever aparecer esta tela:

Se o HD em que o Windows est sendo instalado for SATA, quando aparecer esta tela aperte F6 para especificar os drivers, lembrando que voc deve estar com os drivers em mos(apenas quando em HD Sata), geralmente os discos de drivers podem ser feitos dando boot pelo CD da placame.

Espere enquanto o programa de instalao carrega os arquivos

Quando esta tela aparecer, aperte ENTER para continuar com a instalao, R para reparar o sistema usando o console de recuperao, ou ESC para sair.

Ir aparecer esta tela com o contrato de licena do usurio, aperte F8 para concordar ou ESC para sair.

Aqui voc dever criar sua(s) partio(es), aperte C para fazer isso.

Digite o tamanho da partio em que deseja criar, esta em que estou usando tem 6gb de espao, caso queira criar mais de uma no use todo o espao disponvel.

Caso queira criar outra partio(deve haver mais espao disponvel, como falei antes, caso queira mais de uma partio no use todo o espao), aperte C para criar outra. Para instalar o Windows selecione a partio desejada e aperte ENTER.

Selecione o sistema de arquivos em que deseja usar, eu aconselho o NTFS, FAT( ou FAT32) mais aconselhados para servidores de rede, NTFS protege os arquivos, s podendo ser acessados pelo usurio do sistema, a menos que sejam configuradas as permisses de pasta. Caso o HD esteja sendo usado pela primeira vez, selecione o sistema de formatao normal, caso o HD j tenha sido usado alguma vez, selecione o sistema Rpido.

Espere enquanto a partio formatada.

Os arquivos necessrios sero copiados para o HD, aguarde at que chegue aos 100%.

Aps serem copiados os arquivos, espere at que o PC seja reiniciado.

Ao ser reiniciado, esta tela j conhecida por ns ir aparecer, aguarde at que seja carregado.

Agora iremos trabalhar com as telas mais bonitinhas, estatela ir aparecer.

Agora iremos configurar as opes regionais e de idioma.

Coloque seu nome e a organizao.

Agora voc dever digitar o serial, quando for instalar o Windows sempre bom ter o serial, quando comprado o Windows, o serial dever acompanhar os outros itens.

Coloque o nome do seu computador(para ser identificado na rede) e a senha do administrador, caso no queira proteger o computador com senha, deixe os campos em branco.

Especifique a hora e o fuso horrio.

Espere enquanto a instalao carregada.

Ir aparecer esta tela de configurao de rede, caso seja experiente em configurao de rede do windows selecione Configuraes personalizadas, caso no, Configuraes tpicas.

Caso seu computador no esteja em rede ou esteja em uma rede sem domnio, digite no primeiro campo o nome do grupo de trabalho em que o computador est trabalhando. Caso participe de um domnio, digite-o no segundo campo.

Espere enquanto o windows termina de ser instalado. Aperte OK para ajustar a tela para a resoluo de 800600.

Caso consiga ver a tela deste jeito, pressione OK, se no aperte ESC e fique trabalhando em 640480.

Espere enquanto carrega o windows.

Esta tela ir aparecer.

O Windows ir verificar se j existe conexo com a internet(atravs de um modem em modo router por exemplo).

Caso queira registar-se na microsoft, selecione sim, caso contrrio, no.

Digite os nomes de usurio das contas que deseja criar, caso no queira criar todas, deixe-as em branco, mas o primeiro campo obrigatrio.

Pronto!! Seu windows est pronto para ser usado!!

Agora vem a parte dos drivers que fica por sua conta!! Espero que tenham gostado, se houver algo errado por favor me corrijam
Object4

S-ar putea să vă placă și