Sunteți pe pagina 1din 5

YFZ350

www.yamaha-motor.eu

Atitude clssica, performance total.


Para desfrutar de uma conduo a alta velocidade que faz lembrar as pistas de corridas de moto 4, escolha o Banshee. Despertar a performance estonteante do lendrio motor bicilndrico a 2 tempos de 350 cc com refrigerao lquida da Yamaha uma das experincias de conduo mais emocionantes que pode ter em quatro rodas. Da mesma forma, experimentar toda a gama de potncia a 2 tempos do Banshee atravs da caixa de 6 velocidades de relaes curtas algo que nunca se vai cansar de fazer. O depsito de combustvel de 11 litros minimiza o tempo de paragem e maximiza o seu divertimento. No entanto, as qualidades viciantes do Banshee no provm apenas do motor. O seu quadro leve e com uma grande distncia entre eixos, com uma suspenso de longo curso e traves de disco frente e atrs, proporciona uma performance fenomenal para subir encostas.

Motor bicilndrico a 2 tempos com refrigerao lquida de 347 cc Performance estonteante Quadro leve e com uma grande distncia entre eixos Traves de disco frente e atrs Caixa de seis velocidades Escape duplo

YFZ350
www.yamaha-motor.eu

Moto 4 desportivos da Yamaha

Sabemos que em corridas no podem existir solues comprometedoras. S h lugar para o melhor. E esta a atitude reflectida na concepo de todos os moto 4 desportivos da Yamaha. Descubra quadros leves e resistentes que o acompanham enquanto suportam todos os choques e solavancos. Experimente designs ergonmicos que mantm o seu corpo confortvel e a sua mente concentrada. No centro de cada moto 4 desportivo da Yamaha encontra-se um motor aperfeioado por pesquisa e desenvolvimento intensivos. Estamos to empenhados numa engenharia de excelncia quanto o condutor est empenhado em vencer a prxima corrida. Oferecendo inmeras caractersticas de destaque, desde uma grande potncia a 4 tempos at emoo de uma grande acelerao, estes moto 4 superam toda a concorrncia.

YFZ350
www.yamaha-motor.eu

Design de motor preciso


O motor bicilndrico de 350 cc a 2 tempos com refrigerao lquida utilizado no Banshee foi concebido para proporcionar uma grande potncia a altas rotaes, tornando-o ideal para desportos radicais. Neste sentido, usufruir da gama de potncia do Banshee e desfrutar das suas electrizantes exploses de acelerao tornam a conduo deste moto 4 uma experincia nica e inesquecvel.

Caixa de velocidades de relaes curtas


A caixa de 6 velocidades de relaes curtas do Banshee permite mant-lo com potncia e tirar o maior partido possvel do seu dinmico motor a dois tempos.

Suspenso ajustvel de longo curso


Com a suspenso de longo curso, os pneus mantm um contacto mais prolongado e consistente com o solo, mesmo quando o terreno irregular. Por outro lado, com a suspenso dianteira independente, o movimento de cada uma das rodas da frente no afectado pelo movimento da outra. Isto melhora a manobrabilidade, permitindo que o moto 4 transponha terreno irregular com mais preciso e se mantenha numa posio nivelada e controlada.

Traves de disco frente e atrs


Os traves de disco dianteiros e traseiros hidrulicos, ventilados e de grande dimetro fornecem um excelente poder de travagem, mesmo em situaes de exposio a gua/humidade, enquanto o travo de estacionamento fcil de utilizar, tipo ligao articulada, montado no guiador pode ser activado com uma nica mo.

Quadro largo e grande distncia ao solo


Os motores compactos e as suspenses de longo curso mantm os moto 4 Yamaha bem acima do terreno irregular. Por outro lado, os quadros largos garantem uma grande estabilidade. Alm disso, caso se depare com um obstculo, as proteces robustas iro ajudar a proteger o motor e o quadro do seu moto 4 contra quaisquer danos.

Design ergonmico
Conduzir um moto 4 obriga o condutor a utilizar uma combinao invulgar de msculos. Os moto 4 Yamaha foram concebidos para serem simples de utilizar e confortveis de manobrar pelo maior nmero possvel de pessoas.

YFZ350
www.yamaha-motor.eu

Motor
Tipo de motor Cilindrada Dimetro x curso Taxa de compresso Sistema de lubrificao Sistema de combustvel Sistema de ignio Sistema de arranque Sistema de transmisso Transmisso final Dois cilindros, refrigerao lquida, 2 tempos, Vlvula flexvel 347cc 64,0 mm x 54,0 mm 6,5 : 1 Pr-mistura Carburador Mikuni VM26SS DC-CDI Pedal 6 velocidades, Embraiagem multiplacas em banho de leo Corrente selada com anilhas vedantes

Chassis
Sistema de suspenso dianteira Sistema de suspenso traseira Travo dianteiro Travo traseiro Pneu dianteiros Pneus traseiros Braos duplos independentes, Mola ajustvel de pr-carga de 5 posies, Curso de 230 mm Brao oscilante, Mola ajustvel de pr-carga de 5 posies, Curso de 220 mm Disco duplo hidrulico Disco hidrulico AT21x7-10 AT20x10-9

Dimenses
Comprimento total Largura total Altura total Altura do assento Distncia entre eixos Distncia mnima ao solo Peso (incluindo leo e gasolina) Capacidade do depsito de combustvel 1.855 mm 1.100 mm 1.080 mm 800 mm 1.280 mm 135 mm 187 kg 12,0 Litros

Recomenda-se que os moto 4 com motores at 70 cc de cilindrada apenas sejam utilizados por condutores com 6 anos ou mais e sempre sob a superviso de um adulto. Da mesma forma, recomenda-se que os moto 4 com motores entre 70 e 90 cc de cilindrada apenas sejam utilizados por condutores com 12 anos ou mais e sempre sob a superviso de um adulto. Finalmente, recomenda-se que os moto 4 com motores com mais de 90 cc de cilindrada apenas sejam utilizados por condutores com 16 anos ou mais. Os moto 4 destinam-se a ser utilizados dentro dos limites do respectivo design. Caso se aplique, os valores de reboque de cargas em segurana e da capacidade mxima de carga encontram-se no Manual do Proprietrio. Por questes de durabilidade, fiabilidade e, acima de tudo, segurana do condutor, as capacidades recomendadas no devem ser excedidas em circunstncia alguma. A Yamaha recomenda a todos os condutores de moto 4 a frequncia de um curso de formao certificado. Para obter informaes relativas a segurana e formao, consulte o seu concessionrio ou telefone para o distribuidor Yamaha do pas onde se encontra. A conduo de moto 4 pode ser perigosa. Para sua segurana: evite sempre superfcies pavimentadas. Os moto 4 foram concebidos para ser utilizados apenas em superfcies no pavimentadas. A conduo em superfcies pavimentadas poder afectar gravemente a manobrabilidade e provocar a perda do controlo do moto 4. Use sempre capacete, proteco para os olhos e vesturio apropriado. Nunca transporte passageiros. Nunca tente fazer habilidades. Se tiver ingerido lcool ou tomado medicamentos que possam comprometer a sua ateno ou os seus reflexos, no conduza. Evite excessos de velocidade e conduza de forma especialmente cuidadosa em terrenos difceis. Seja consciente: conduza sempre de uma forma responsvel, respeitando o ambiente, a legislao nacional e os regulamentos locais. Os condutores presentes neste catlogo so profissionais: no tente imit-los. As especificaes e o aspecto dos produtos Yamaha podem sofrer alteraes sem aviso prvio; as especificaes e as imagens includas neste documento so meramente ilustrativas e no constituem uma descrio contratual dos produtos. Alguns modelos so apresentados com acessrios opcionais. Todos os moto 4 so fornecidos com uma Garantia de 2 anos. Consulte o seu concessionrio para obter mais informaes.

YFZ350
www.yamaha-motor.eu

Cores

Competition White

A Cadeia de Qualidade da Yamaha


Os tcnicos da Yamaha esto totalmente preparados e equipados para fornecer o melhor servio e dar os melhores conselhos acerca do seu produto Yamaha. Por este motivo, a Yamaha recomenda vivamente que visite um concessionrio Yamaha oficial para suprir todas as suas necessidades em termos de assistncia. As peas e acessrios genunos da Yamaha foram especialmente desenvolvidos, concebidos e testados para a nossa gama de produtos Yamaha. A Yamaha recomenda tambm a utilizao de Yamalube, a nossa prpria gama de lubrificantes de alta tecnologia, o fluido vital dos motores Yamaha. Estes lubrificantes foram desenvolvidos para um desempenho eficaz em qualquer situao. Alm de acessrios elegantes e funcionais, a Yamaha fornece uma gama de vesturio de alta qualidade concebida para proporcionar maior conforto e proteco aos condutores. Tambm est disponvel uma extensa gama de roupa desportiva. Para obter mais informaes, visite:

www.yamaha-motor.pt/acessorios

Mais partido de Yamaha YFZ350 a partir do telemvel

Yamaha Motor Portugal Rua Alfredo Silva 10 2610-016 Alfragide-Amadora Portugal

S-ar putea să vă placă și