Sunteți pe pagina 1din 6

SIGNIFICADO DO NOME WASHINGTON

ORIGEM DO NOME WASHINGTON Qual a origem do nome Washington: INGLS SIGNIFICADO DE WASHINGTON Qual o significado do nome Washington: SOBRENOME MUITO UTILIZADO EM FAMLIAS DE LNGUA INGLESA. SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME WASHINGTON - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: W Nada o deixa mais feliz do que um elogio. capaz de dar uma festa, s porque recebeu um galanteio. Mas em contrapartida entra em profunda depresso quando sente-se humilhado ou desrespeitado. Mas ao invs de colocar a indgnao para fora, se isola de todos. Se d muito bem com crianas, gosta de demonstrar seu romantismo e sua criatividade. Mas preste ateno para esta sensibilidade no revelar um excesso de vaidade pessoal, com certeza isso algo a ser trabalhado. SIGNIFICADO DO NOME WASHINGTON - SUA MARCA NO MUNDO! SEMPRE ALERTA,AGILIDADE,PERSONALIDADE MLTIPLA,SINTONIZADA COM O MUNDO,ESPRITO AVENTUREIRO Estar sempre envolvida com diversas coisas ao mesmo tempo, uma constante na vida desta personalidade aventureira muito curiosa, impaciente e dinamica. Foge sempre da rotina buscando inovao, por isso tendem a acha-la excitante e imprevisivel. Versatilidade uma caracterstica muito evidente e quer ver as coisas sempre funcionando. Uma grande sabedoria da pessoa de personalidade 5 viver o presente, preocupa-se muito pouco com o passado e no cria expectativas com o futuro. Espirito livre, nunca recusa uma viagem. Relaciona-se muito bem com todos e no dispensa uma boa conversa. A melhor forma de estar sempre aproveitando o lado positivo desta vibrao buscar concentrar-se no que faz e uma coisa a cada vez, para no dispersar seu foco e gastar energia toa. Buscar ser mais paciente e equilibrar seu magnetismo e sensualidade. WASHINGTON SIGNIFICADO - NUMEROLOGIA - EXPRESSO 4 COMO O MUNDO TE V? O nmero da Expresso revela a misso que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como voc se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, carter, disposio, identidade, temperamento.Pessoas de numero 4 na Expresso so disciplinadas, honestas e determinadas, relacionam-se muito bem com pessoas de Expresso 6 e 9. So mais preparadas para a realidade "nua e crua" do que a maioria das pessoas, e conseguem suportar melhor a dor fsica e mental. Trabalham com perseverana para atingir seus objetivos, e normalmente no aceitam receber ajuda de outros ou ganhar dinheiro de forma desonesta. Tem dificuldade em assimilar as novas idias ou mudanas. Procuram situaes slidas pois querem se estabelecer e se firmar. As atividades profissionais que mais combinam com o nmero 4 de Expresso so as de construtor, engenheiro, pedreiro, empreiteiro, eletricista, operrio especializado, tcnico, economista, estatstico, professor, instrutor, organizador, executivo, contador, cientista, mdico ou cirurgio, qumico industrial, horticultor, msico, comprador, vendedor ou administrador. Procure aprender a controlar a teimosia e a obstinao.

WASHINGTON SIGNIFICADO - NUMEROLOGIA - IMPRESSES 6 COMO VOC V O MUNDO? Mostra a pessoa como interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu o desejo ntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanas, sonhos, ideais, motivaes. As vezes possvel que percebamos essa manifestao, mas talvez no a expressamos como deveriamos ou mesmo no vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostariamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambies, os ideais mais intimos.Pessoas deste nmero costumam ter considerao por todos os seres e gostam de servir. Voltadas famlia, ao lar e aos parentes, e nesse ambiente que procuram amor, simpatia e aprovao. Necessitam de harmonia para sentirem-se bem por isso esto sempre procura da paz. Romnticas, afetuosas, idealistas, honestas, justas, verdadeiras e que possuem fortes princpios. Muitas vezes seu senso de obrigao e de servir o leva a fazer sacrifcios extremos - s vezes at desnecessrios - por alguma pessoa ou aspirao. No admitem ver seus ideais ou mtodos sendo desafiados e as vezes isso os leva teimosia e injustia. Param tudo o que esto fazendo quando no conseguem o que desejam e no fazem mais nada. Diz tudo o que considera errado nas pessoas, as vezes de forma brusca, franqueza uma frte caracteristica deste nmero mas no so muito capazess de administrar a situao inversa. Conseguem superar seus defeitos com compreenso, e nunca atravs da crtica. Sempre dispostas a ajudar as pessoas quando esto em dificuldades. Sentem-se mais felizes quando esto servio da humanidade. Demoram-se casar na vida. Possuem um grande senso artstico e gostam de msica, jardinagem e decorao. Tendem a se tornarem cantores, atores, professores, doutores, enfermeiros, poetas, engenheiros, fazendeiros, advogados, paisagistas, horticultores, mineradores, ceramistas, artistas comerciais, pintores, cozinheiros, marceneiros ou tapeceiros. O nmero 6 indica xito no servio social, em instituies de caridade, em hospitais ou ocupaes relacionadas. O lado negativo os levam a ser autoritrios, dominadores, intrometidos, irresponsveis, teimosos, inclinados a discusses. Mas medida que faz mais pelos outros que ele alcana seu sucesso.

WASHINGTON SIGNIFICADO - NUMEROLOGIA - ANSEIOS DA ALMA 7 ANIMA - O QUE MOVE VOC? A vibrao da ANIMA mostra a impresso que voc transmite s pessoas e os efeitos que lhes causam. Deve ser considerado um dos nmero mais importantes na sua vida. Conhecendo-o poder entender o planejamento da sua vida. Compreendendo este plano e buscando viver de acordo com seu significado trar mais sentido sua vida, e a far mais til e feliz. Ter conscincia dessa vibrao ajuda a reconhecer o porqu de suas averses e gostos. No desperdiar um dia sequer de sua vida, e jamais a sentir inutil ou sedentria na velhice se viver de acordo com as vibraes deste nmero. 7 - Sempre em busca do conhecimento, da sabedoria e da perfeio. Intuitivo, inspirador e retrado. Deseja usar a mente, e ter atividades intelectuais, cientficas, algo como um filsofo ou mstico, mas no consegue isola-se sem sentir solido, que o leva melancolia e depresso. Tem um forte senso de justia e sabe dar valor s coisas. Evita lugares barulhentos, no gosta de trabalhos servis e de confuso.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME WASHINGTON - ARCANOS DO TAROT

Arcano 5 - O Papa SIMBOLOGIA O arcano do Papa representa penetrao de Deus nos trs mundos possveis, o divino, o intelectual e o fsico. Fala das virtudes que vencem os sete pecados capitais. Indica sabedoria e o sinal de obedicia ela. Mestre da cincia e dos mistrios sagrados, aquele que representa as inspiraes do esprito e da conscincia, a fertilizao do esprito, o uso e o abuso do conhecimento esotrico ou ocultista. ASPECTOS POSITIVOS o grande pai da espiritualidade, que indica poder espiritual, autoridade, novos aprendizados, justia, inteligncia analtica, equilbrio, dever moral, compaixo, bondade, conscincia, um grande conselheiro e generosidade, tambm a corporificao da autoridade e da lei. Cultua sua autoridade natural e preserva seu senso de justia. ASPECTOS NEGATIVOS No lado negativo pode vir a demonstrar vulnerabilidade, fragilidade, irracionalidade, moralismo estreito, superstio, conselheiro

incompetente e ressentimento. Mostra tambm a dificuldade em se adaptar as novas circunstncias ou a situaes de mudana. Sem uso da razo no consegue dissipar as incertezas e as instabilidades que sempre rodeiam a vida.

INTERPRETAES DO ARCANO NO SENTIDOS: MENTAL: O Pontfice representa a forma ativa da inteligncia humana, que traz principalmente as solues lgicas. EMOCIONAL: Sentimentos poderosos, afetos slidos, solicitude, sem cair em sentimentalismos. O Pontfice indica os sentimentos normais, tal como devem ser manifestados na vida, de acordo com as circunstncias. FSICO: Equilbrio, segurana na situao e na sade. Segredo revelado. Vocao religiosa ou cientifica. PALAVRAS SBIAS Perceba que este o arcano do ato da bno, da iniciao, do ensino. Emprego da Lei, e do dever. Fala de moral e conscincia. Aponta para a busca de sentido, e para a chegada da hora da verdade, sugere confiana na indicao do caminho da salvao. Muitas vezes, para podermos tomar uma boa deciso, para agirmos na direo certa, devemos ouvir algum que tenha mais experincia. Assim. depois estaremos prontos para efetuar o nosso prprio julgamento. "De ouvido te havia escutado, mas agora meus olhos te vem e o meu corao te sente..." INFLUENCIA NA SUA VIDA Esse arcano influencia positivamente 70% da sua vida. Arcano 4 - O Imperador SIMBOLOGIA O arcano do imperador representa o crescimento interior, o ser humano, e como ele pode vir a ser se desenvolver seus potenciais. Ele representa o comeo e a continuidade da luta pelo progresso, a idia de persistncia e produtividade. Traz a imagem de tranqilidade e segurana e um grande senso de responsabilidade. Fala tambm da conquista pela influncia poderosa que possui, e traz a vitria consigo. ASPECTOS POSITIVOS Representa tambm confiana, riqueza, estabilidade, liderana, domnio da inteligncia e da razo sobre a emoo, desejo de aumentar o seu domnio sobre as coisas da vida. Representa a fora por meio do sucesso material. Carrega em si sabedoria e senso de justia. Exerce respeito sobre as outras pessoas, mas precisa do apoio de algum confiavel para realizar-se. ASPECTOS NEGATIVOS Quando permite passagem aos aspectos negativos mostra um lado imaturo, falta de energia, indeciso, incompetncia, futilidade, limitao, dogmatismo, fraqueza de carter, imobilismo, medo da autoridade, ingenuidade e tirania. INTERPRETAES DO ARCANO NO SENTIDOS: MENTAL: Inteligncia equilibrada, que no despreza o plano utilitrio. EMOCIONAL: Acordo, paz, conciliao dos sentimentos. FSICO: Os bens, o poder passageiro. Contrato firmado, fuso de sociedades, situao do acordo. Sade equilibrada, mas com tendncia exuberncia excessiva. PALAVRAS SBIAS Vemos que este arcano fala da proteo paternal. Firmeza. Afirmao. Traz como mensagem o poder da vontade inquebrantvel, e a execuo do que est resolvido. Organize a sua vida. Coloque em ordem seus pensamentos, seus projetos, seu corao, sua casa, seus armrios... Deixe pronta a sua vida para receber o fruto de seus sonhos. As vezes devemos usar as nossas caractersticas masculinas: aguerrimento, tenacidade, firmeza, determinao, virilidade, comando, razo lgica, fora, autoridade...

"Bem diga o trabalho de tuas mos e no do pensamento coloque o corao..." INFLUENCIA NA SUA VIDA Esse arcano influencia positivamente 65% da sua vida. Arcano 6 - Os Enamorados SIMBOLOGIA O Enamorado um arcano que fala de uma encruzilhada, de um lado a virtude de outro o vcio, cujas as alternativas se apresentam e obrigam a uma deciso. Indica indeciso, pois no h dominncia. De qualquer maneira, os amantes tem como tema central o amor que s se realiza verdadeiramente com a liberdade de escolha, a indeciso do ser humano frente a decises difceis, porm inevitveis. Sem dvida representa o momento de escolha entre dois caminhos em todos os aspectos da vida e a inquietao vivida por algum que busca algo mas no encontra. ASPECTOS POSITIVOS Trata de momento de escolha, liberdade, livre arbtrio, amor, unio, viso para resolver problemas, confiana, necessidade de enfrentar provas, otimismo, cautela, coletividade, liberdade de emoo, nosso lado emocional. A solido no sua companheira. A harmonia na vida s acontece quando liberdade e responsabilidade esto bem dosadas. ASPECTOS NEGATIVOS Aponta para a disperso, falta de energia, dependncia, insatisfao, separao, tentaes perigosas, imprudncia, inquietao, irresponsabilidade, vcios e hipocrisia. INTERPRETAES DO ARCANO NO SENTIDOS: Mental: Amor pelas belas formas e pelas artes plsticas. Emocional: Dedicao e sacrifcios. Fsico: Os desejos, o amor, o sacrifcio pela ptria ou pelos ideais sociais, assim como todos os sentimentos manifestados fortemente no plano fsico. PALAVRAS SBIAS O arcano fala da integrao de ambos os sexos ao poder gerador do universo. Aponta para afetos, unio, decises e responsbilidades. No se deixe levar pela voz das emoes descontroladas quando for agir ou tomar uma atitude importante. A paixo m conselheira. "Trabalhos me ds Senhor e com eles foras..." INFLUENCIA NA SUA VIDA Esse arcano neutro em nossas vidas e no a influencia positiva ou negativamente. Arcano 7 - O Carro SIMBOLOGIA O arcano do carro fala do domnio do homem sobre os quatro elementos vitais: terra, ar, gua e fogo. O carro indica o ser humano em equilibrio e bem sucedido, que foi capaz de decidir corretamente. a promessa de realizao e sucesso em todos os sentidos. Representa a submisso dos elementos da natureza e da matria ao talento e a inteligncia do homem. Este arcano uma mensagem indiscutvel de sucesso, aponta para viagem e novos rumos. ASPECTOS POSITIVOS demonstrao da capacidade humana de atravs da mente controlar o corpo (carro) num rumo certo e definido, apesar das emoes. Representa o equilbrio, segurana, amparo material e moral, domnio, realizao, sucesso, discernimento e triunfo, preocupao e interesse pelo futuro e pelos mistrios da vida. ASPECTOS NEGATIVOS O carro mostra que necessrio tomar as rdeas e controlar as foras psquicas para conduzir a vida ao caminho que ns escolhemos, no tomar estas rdeas nos empurra para a fraqueza, egocentrismo, descontrole, irreflexo, orgulho, brutalidade, fracasso, desengano e doenas. INTERPRETAES DO ARCANO NO SENTIDOS: MENTAL: As coisas se realizam, mas falta ainda montar as peas de conjunto. EMOCIONAL: Afeto manifestado; protetor, servial. FSICO: Grande atividade, rapidez nas aes. Boa sade, fora, atividade intensa. Do ponto de vista do dinheiro: gastos ou ganhos, movimento de fundos.

PALAVRAS SBIAS Podemos interpretar esta arcano como a mensagem de conciliao dos antagonismos, conduo de foras divergentes. Progresso, mobilidade, e anuncio de viagens. Significa tambm notcia inesperada e conquista. O tato, a educao, a diplomacia e a firmeza de propsitos so importantes ferramentas para se controlar as foras conflitantes. "Quando a cincia entrar em teu corao e a sabedoria for doce em tua alma, pede e te ser dado..." INFLUENCIA NA SUA VIDA Esse arcano influencia positivamente 70% da sua vida.

S-ar putea să vă placă și