Sunteți pe pagina 1din 8

bizhub 222/282/362

Comunicao Compacta a Preto e Branco

Sistema de Escritrio bizhub 222/282/362

bizhub 222/282/362, sistema de escritrio

Comunicao global numa impressora e copiadora eficiente


Actualmente, a impresso e a cpia bem como outras capacidades de comunicao, so obrigatrias para qualquer grupo de utilizadores. Isto aplica-se tanto a grupos de trabalho de controlo contabilstico e departamentos de Recursos Humanos como a equipas de logstica e armazm. Oferecendo grandes capacidades de comunicao e de rede, as bizhub 222/282/362 so impressoras e copiadoras verdadeiramente eficientes que oferecem todas as respostas s mais diversas necessidades. Estes equipamentos robustos de rede combinam a impresso e a cpia produtivas com as capacidades de digitalizao de alta velocidade e fax opcional. Garantindo flexibilidade e convenincia para qualquer tarefa que tenha entre mos. As bizhub 222/282/362 so um complemento compacto mas com estilo para um escritrio atarefado. As suas capacidades globais de multi-tarefa e as opes versteis de acabamentos so a substituio ideal para vrias copiadoras, impressoras e faxes isolados que ainda existem em muitas empresas. Com o seu desenho intuitivo InfoLine, complementam perfeitamente a linha de produtos bizhub da Konica Minolta - so fceis de alcanar e directas na sua utilizao. Opes de trabalho

Os utilizadores das bizhub 222/282/362 ganham os benefcios da Konica Minolta skills to win todos os sistemas oferecem cpia e impresso eficientes, bem como capacidades globais de comunicao num s equipamento, fornecem qualidade acima da mdia da sua classe e so completamente amigas do ambiente na sua performance.

Preto/Branco

Cpia

Digitalizao

TWAIN network

Digitalizar SMB Digitalizar Box Digitalizar eMail Digitalizar FTP

USB

Local/Rede

PCL/PS

Preto/Branco

Impresso

Reimpresso Distribuio

Box

Fax

IP-Fax

i-Fax

Super G3 Fax

Toner Polimerizado Simitri

Toner Convencional

Competncia Multifuncional, versatilidade impressionante


Os multifuncionais a preto e branco avanados da Konica Minolta so ainda melhores do que o somatrio das suas funcionalidades: a sua combinao de impresso e cpia, o tratamento do papel e as capacidades de acabamento traduzemse em eficincia e competncia globais, onde as bizhub 222/282/362 possuem qualidade superior de imagem. Para grandes resultados, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Impresso e cpia avanadas


As bizhub 222/282/362 combinam velocidades de 22, 28 e 36 pginas p/b por minuto com um inovador controlador de impresso Standard Emperon. Suportam todos os sistemas operativos comuns com capacidades standard de PCL 6 e PostScript 3. Graas aos 192 MB de memria, que podem ser aumentados at ao mximo de 320 MB, a sua funcionalidade de cpia e impresso global e verstil. Inclui funes convenientes tais como mixplex, n-up. O disco rgdo opcional de 40 GB aumenta ainda mais a capacidade de armazenamento de pginas e disponibiliza funcionalidades adicionais, tais como marca de gua e carimbo, bem como sobreposio.

Escolha verstil de acabamentos


As capacidades de acabamento das bizhub 222/282/362 so tambm impressionantes: As impresses de vrios utilizadores so separadas fiavelmente nos vrios tabuleiros do separador. O finalizador de agrafes conveniente para agrafagem em vrias posies e tambm pode ser melhorado com vrias opes. Podem ser produzidos relatrios furados e agrafados facilmente, agrafados ao centro e brochuras dobradas, e uma variedade de outros formatos profissionais de impresso.

Verdadeira flexibilidade de papel


As bizhub 222/282/362 processam os formatos de papel de A6 at A3, bem como uma vasta seleco de tipos de papel, cobrindo gramagens de 50 a 210 grs. Aumentando a convenincia e oferecendo a possibilidade de maior produo, as bizhub 222/282/362 permitem o reposicionamento de papel e de toner em execuo o que evita completamente qualquer interrupo de tarefas de impresso extensas e trabalhos de grandes dimenses. A capacidade standard de papel de 1.150 folhas pode ser aumentada para 3.650 folhas, suportando de novo a operao e melhorando a produo global.

Qualidade amiga do ambiente


A Konica Minolta aplicou o seu toner polimerizado Simitri extra-fino tambm nas bizhub 222/282/362. O toner Simitri garante uma qualidade de imagem excelente com definio superior de meios tons e preenchimentos slidos. Ao mesmo tempo o toner polimerizado Simitri avanado permite a fixao a baixas temperaturas, o que significa menos consumo de energia e maior proteco do ambiente.

Configuraes

bizhub 222/282/362, sistema de escritrio

Comunicao global, inteligente e fcil

Existe mais em multi-tarefas do que imprimir e copiar e est tudo disponvel com as bizhub 222/282/362! Estes multifuncionais competentes tm as suas prprias tarefas em relao digitalizao verstil e fax flexvel; e as suas capacidades globais de comunicao so acompanhadas pela aproximao da User Box nica da Konica Minolta.

Fax opcional
Em muitas situaes, a comunicao por fax ainda o meio mais eficiente de envio da mensagem. Com esta finalidade, as bizhub 222/282/362 podem ser melhoradas com uma funcionalidade opcional de Fax Super G3, a qual inclui um conjunto de funes teis. Esto disponveis at 540 teclas de um s toque e at 300 localizaes de difuso, bem como funcionalidades como memria rpida, transmisso diferida, reencaminhamento de faxes, recepo em memria e outras.

Digitalizao de alta velocidade


A digitalizao de documentos rpida e simples com as bizhub 222/282/362. Os documentos multi-pginas so digitalizados automaticamente no alimentador opcional de documentos de alta velocidade at 70 originais por minuto. O interface de rede incorporado permite a digitalizao central em qualquer direco digitalizar para email, digitalizar para FTP, digitalizar para SMB sendo eles todos standard. A funcionalidade de digitalizao melhorada com suporte LDAP para acesso directo base de dados de email interna da empresa. Com o disco rgido opcional, est tambm disponvel a digitalizao TWAIN de rede para qualquer aplicao de software compatvel com TWAIN.

Funcionalidade de box nica


O armazenamento e a gesto de documentos utilizados com frequncia torna-se simples e directa com a aproximao User Box nica da Konica Minolta. Podem ser definidas at 1.000 boxes de utilizador no disco rgido opcional das bizhub 222/282/362. Oferecendo acesso fcil e instantneo a qualquer documento guardado, as boxes facilitam a distribuio e a partilha de documentos, que podem, por exemplo, ser enviados como anexos de email atravs de digitalizao para Email/FTP/SMB.

Gesto fcil totalmente segura


As ferramentas de gesto esto de acordo com os standards de alta segurana da Konica Minolta nestes equipamentos, com benefcios considerveis para gestores e utilizadores. Vrios utilitrios PageScope controlam o acesso e monitorizam os equipamentos, proporcionando controlo fivel sobre volumes de impresso e alocao fcil de custos de impresso a utilizadores e contas.

Utilitrios PageScope valiosos


PageScope Web Connection um utilitrio de rede que proporciona acesso conveniente ao equipamento utilizando o navegador standard. Nunca foi mais fcil e rpido verificar o estado do equipamento e criar as definies de rede pretendidas. PageScope Net Care Device Manager satisfaz os pedidos essenciais do gestor, permitindo o acesso rpido e simples monitorizao de equipamentos individuais ou de todos os equipamentos na rede. Notificaes automticas de email alertam os utilizadores para o estado de cada equipamento, para que qualquer problema possa ser resolvido imediatamente, as tarefas sejam processadas sem atraso e o tempo de actividade de todos os equipamentos seja maximizado.
n

Funcionalidades essenciais de segurana


n

Com impresso segura, o utilizador tem de introduzir uma palavra-passe directamente nas bizhub 222/282/362 antes da impresso. Isto evita que a informao confidencial seja abandonada, podendo cair em mos erradas. Est disponvel a proteco por palavra-passe para o disco interno do sistema, prevenindo efectivamente a leitura ou a falsificao do HDD e do seu contedo por qualquer um que no esteja autorizado. A eliminao de dados do HDD salvaguarda toda a informao guardada no disco interno. So usados vrios mtodos de eliminao para sobrepor dados temporrios e dados guardados anteriormente. Alm disso, todos os dados podem ser eliminados quando o HDD retirado. O filtro de IP permite ao gestor limitar a utilizao de equipamentos de output especficos a certos utilizadores ou grupos, bloqueando o acesso no autorizado a definies de configurao e de rede.

PageScope Data Administrator torna rpida e simples a integrao de um novo equipamento em fluxos de trabalho existentes e a programao de endereos de email. A autenticao e os dados contabilsticos podem ser programados individualmente pelo utilizador, incluindo a atribuio de limitaes a volumes de impresso e de cpia.

As bizhub 222/282/362 tm muito para oferecer a nvel departamental: Mais do que apenas impressoras e copiadoras so verdadeiramente eficientes com grandes capacidades de comuniao e de rede, dando todas as respostas s vrias necessidades de equipas e grupos de trabalho.

bizhub 222/282/362, opcionais

Diagrama e descrio de opes


Alimentador Automtico DF-620 Tampa de Originais OC-510 Separador de Trabalho JS-502

Kit de Fax
FK-503 Kit Fax Multi-Linha ML-502

Carimbo SP-501

Kit Lombada SD-507 Unidade de Separao MT -502 Tabuleiro Adicional OT -602

Digitalizador SU-501 Disco Rgido HD-250 Expanso de Memria EM-303/304/305 Kit Interface paralelo EK-502 Chip Segurana SC-504

Finalizador Agrafador FS-530 Unidade de Furao PU-501 Cassete de Papel PC-108


bizhub 222/282/362
Compacta, produtiva 22/28/36 ppm (A4) comunicao de rede para grupos mdios incluindo Cassetes 2x 500 folhas (A5 A3, 6090 gsm), Bypass 150 folhas (A5A3, 50210 grs), stackless DU, Memria de sistema de 192 MB, impresso PCL 6 e PS3, Interfaces Ethernet 10-Base-T/100-Base-TX, USB 2.0 Mx. 80 folhas, A5A3, 35128 grs, at 70 opm Vidro de cobertura Separao, por exemplo, de faxes Dobrar ao meio e agrafar, mx. 20 brochuras 4 tabuleiros (125 folhas cada) Mx. 1,200 folhas, mx. agrafagem 50 folhas 3 tabuleiro sada (200 folhas)

Cassete de Papel PC-206


PU-501 Furao PC-108 Cassete papel PC-206 Cassete papel PC-407 Cassete Grande DK-506 Mesa Copiadora FK-503 Kit de Fax (incl. SU-501 e 32 MB) ML-502 Fax multi-linha SP-501 Carimbo SU-501 Digitalizador (incl. 32 MB) HD-250 Disco rgido EM-303/304/305 Expanso de memria EK-502 interface paralelo SC-504 Chip segurana

Alta Capacidade de Papel PC-407

Armrio-Copiador DK-506

Furao de 4 furos A5 A3, 1 x 500 folhas, 60 90 grs A5 A3, 2 x 500 folhas, 60 90 grs A4, 2x 1.250 folhas, 60 90 grs Armazenamento Super G3 Fax 2 linha de fax Carimba originais Fax endereo de IP, digitalizador IP, etc. 40 GB, digit. Box/HDD/TWAIN, sobreposio etc. 32/64/128 MB Impresso local Encriptao de dados do HDD

DF-620 Alimentador OC-510 Cobertura JS-502 Separador SD-507 Lombadas MT-502 Correio FS-530 Finalizador OT-602 Tab. adicional

Opces de Finalizao

agrafe canto

agrafe 2 pontos

quatro furos

duplex

mixplex/ mixmedia combinado

separao offset

separao criss-cross

brochura

especificaes tcnicas, bizhub 222/282/362

Especificaes tcnicas
n Especificaes de copiadora Processo de cpia Laser electrofotogrfico Toner Toner polimerizado Simitri Velocidade de cpia/ At 22 cpm (bizhub 222) impresso A4 At 28 cpm (bizhub 282) At 36 cpm (bizhub 362) Velocidade de cpia/ At 15 cpm (bizhub 222) impresso A3 At 17 cpm (bizhub 282) At 20 cpm (bizhub 362) Velocidade Duplex At 22 cpm (bizhub 222) Automtico A4 At 28 cpm (bizhub 282) At 36 cpm (bizhub 362) Primeira cpia/ 5.3 seg (bizhub 222) impresso A4 5.3 seg (bizhub 282) 4.8 seg (bizhub 362) Aquecimento Aprox. 24 seg Resoluo de cpia 600 x 600 dpi Meios tons 256 gradaes Multi-cpia 1999, modo de interrupo Formato original At A3 Ampliao 25400% em passos de 0,1%, Zoom automtico Funes de cpia Insero de capa e pginas, cpia de livros, repetio de imagem, cpia de reviso, memria de definio de tarefas, sobreposio, carimbo, marca de gua (com disco rgido opcional) n Especificaes de impressora Resoluo de impresso 600 x 600 dpi Controlador CPU 300MHz Linguagem de descrio PCL 6, PostScript 3 de pginas Sistemas operativos Windows NT4.0/2000/XP/XP64/Vista/Vista64 Windows Server 2000/2003/2003 x64/Server2008 Macintosh OS 9.2 ou superior Macintosh OS X 10.2,3,4/10.4 Intel ou superior Unix/Linux/Citrix 80x PCL Latin, 136x PostScript 3 Emulation Latin Mixmedia e mixplex, Programao de Tarefas, Easy Set, Sobreposio, Marca de gua n Especificao da box de utilizador (opcional) Mx. boxes util. 1,000 Tipo boxes util. Pblica, pessoal (com palavra-passe ou autenticao), impresso segura Funcionalidades Reimpresso, download, envio n Espeficiaes de sistema Memria sistema Standard: 192 MB, Mx.: 320 MB Disco rgido sistema 40 GB (opcional) Interface 10-Base-T/100-Base-TX Ethernet, USB 2.0, IEEE1284 paralelo (opcional) Protocolos rede TCP/IP, IPX/SPX, AppleTalk (EtherTalk), SMB, LPD, IPP, SNMP, HTTP Alimentador automtico At 80 originais, A5 A3, 35 128 gsm documentos (opcional) Formato papel A6 A3 Gramagem papel 50 210 gsm Capacidade alimentao Standard: 1.150 folhas, Mx.: 3.650 folhas Tabuleiro 1 500 folhas, A5 A3, 60 90 grs Tabuleiro 2 500 folhas, A5 A3, 60 90 grs Bypass manual 150 folhas, A6 A3, 50 210 grs Tabuleiro 3 (opcional) 500 folhas, A5 A3, 60 90 grs Tabuleiro 3+4 (opcional) 2x 500 folhas, A5 A3, 60 90 grs Cabinet grande 2.500 folhas, A4, 60 90 gsm (opcional) capacidade Duplex automtico A5 A3, 60 90 grs Modos finalizao Offset, agrupar, separar, agrafar, furar, dobrar ao meio, (opcional) brochura, separador de correio Capacidade sada Mx.: 1.200 folhas (com finalizador) Capacidade sada Mx.: 200 folhas (sem finalizador) Capacidade agrafagem 50 folhas Volume cpia/impresso Recomendado: 4.500/Mx. 19.000 (bizhub 222) (monthly) Recomendado: 7.000/Mx. 28.000 (bizhub 282) Recomendado: 10.000/Mx. 48.000 (bizhub 362) Durao toner 17.500 Durao Tambor/ Aprox. 65.000 (bizhub 222) Developer Aprox. 80.000 (bizhub 282) Aprox. 100.000 (bizhub 362) Consumo Energtico 220-240 V / 50/60Hz, menos de 1.47 KW (sistema) Dimenses 677 x 710 x 718 (L x P x A, mm) Peso do Sistema Aprox. 74 kg n Funcionalidades do sistema Segurana ISO 15408 EAL3 (em avaliao), Filtro IP, Comunicao de rede SSL, autenticao de utilizadores, impresso segura, sobreposio do disco rgido, encriptao de dados do disco rgido (opcional) Contabilidade At 100 contas de utilizador, suporte LDAP Software PageScope Net Care Device Manager PageScope Data Administrator PageScope Box Operator PageScope Workware (Experimental) Print Status Notifier

Fontes de impressora Funes de impresso

n Especificaes de diitalizador Velocidade At 70 opm (200 dpi via ADF) At 41 opm (600 dpi via ADF) Resoluo Mx.: 600 x 600 dpi Modos Digitalizao TWAIN (opcional), scan-to-eMail, scan-to-FTP, scan-to-SMB, scan-to-Box (opcional) Formatos ficheiro PDF, TIFF Destinos 540, suporte LDAP n Especificaes de fax (opcional) Standard Fax Super G3 Transmisso Fax Analgica, i-Fax, IP-Fax Resoluo Fax Mx.: 600 x 600 dpi (ultra-fino) Compresso Fax MH, MR, MMR, JBIG Fax modem At 33.6 Kbps Destinos Fax 540 Funes Fax Polling, Transmisso de Memria, Receber para eMail/ SMB/Box

Todas as especificaes relacionadas com arefer to A4-size paper referem-sequality. A4 de 80 grs. All specifications relating to paper capacity capacidade de papel of 80 gsm a papel Todas as especificaes relacionadas com digitalizao, cpia ou impresso isscanned,copiedorprintedcrosswiseinmultipage,simplexmode. Allspecificationsrelatingtoscanning,copyingorprintingspeedsrefertoA4-sizepaperthatreferem-se a papel A4 que digitalizado, copiado ou nThesupportandavailabilityofthelistedspecificationsandfunctionalitiesvariesdependingonoperatingsystems,applications,networkprotocolsaswellasnetwork impresso transversalmente em pginas mltiplas e modo simples. n Oand system configurations. suporte e disponibilidade das especificaes e funcionalidades listadas variam dependendo dos sistemas operativos, aplicaes, nThestated de rede e configuraes de rede e de sistema. protocoloslifeexpectancyofeachconsumableisbasedonspecificoperatingconditionssuchaspagecoverageforaparticularpagesize(5%coverageofA4). n Algumas das figuras do produto dependingontheuseandotherprintingvariablesincludingpagecoverage,pagesize,mediatype,continuousorintermittent Theactualconsumableslifewillvary contm acessrios opcionais. n As especificaes e acessrios and humidity. na informao disponvel na altura da impresso e so sujeitos a alteraes sem aviso. printing, ambient temperature so baseados n ASome of the product garante que contain optional accessories. n Konica Minolta no illustrations todas as especificaes mencionadas estejam livres de erros. n Microsoft, Windows e o logtipo Windows so marcas comerciais, ou marcas comerciais registadas, da Microsoft Corporation nos n Specifications and accessories are based on the information available at the time of printing and are subject to change without notice. n Konica Minolta does not warrant that Estados Unidos e/ou noutros pases. any prices or specifications mentioned will be error-free. n Todas as outras marcas e nomes de produtos podem ser marcas comerciais registadas ou marcas theUnitedStatesand/orothercountries. n Microsoft,WindowsandtheWindowslogoaretrademarks,orregisteredtrademarks,ofMicrosoftCorporationin comerciais dos respectivos n All other brand and product names may proprietrios e so aqui reconhecidos. be registered trademarks or trademarks of their respective holders and are hereby acknowledged. n Printed in Germany on chlorine-free bleached paper.
n n n n

OYourKonicaMinoltaBusinessSolutionsPartner: seu Parceiro Konica Minolta:

S-ar putea să vă placă și