Sunteți pe pagina 1din 4

Capital Social

Edio 2 Maio 2012

Conceito Institucional
FAZER O BEM / BEM FAZER

Fique por dentro


Renovao, movimento... abril foi agitadssimo!!! Contamos com a doce parceria da Cacau Show, representada por Miriam Guedes, mais uma vez fazendo a diferena. Passeio ao HOPI HARI, dia cheio de diverso!!! Transporte fechado com a colaborao das famlias, amigos, amigos de amigos e da equipe. Pesquisa de Campo com os jovens. Reunies e encontros: Rede Social Campo Grande, Conselho Municipal da Assistncia Social e Conselho Municipal de Direitos da Criana e do Adolescente de Embu das Artes. Bazar do Bem Possvel, participao importante, que nos permite um flego para realizao das atividades. "So pequenos acontecimentos dirios que tornam a vida espetacular!" William Shakespeare
Boa leitura!!! Sueli Felizardo Costa
Desenvolvimento Institucional

Fazer o Bem realizar atividades em prol do outro sem esperar nada em troca. Bem Fazer a preocupao com o resultado de todo o Bem que se faz. Nesta edio:

Fique por dentro Participaes

Participaes
Fecomercio em 11/04 Seminrio SP 2040 A Cidade que Queremos, com participantes da Rede Social Campo Grande.
Capacitao da Telefnica

Giro pelos Projetos Fao Parte

Responsabilidade 3 Social

em 20/04 ministrada por Flora Lovatto. Realizada no Hotel Fazenda Rancho Silvestre com tcnicos (ONGs e CRAS) para diagnosticar as fases do projeto socioeducativo. Organizao: Secretaria de Assistncia Social da Prefeitura de Embu das Artes.

Bazar do Bem Possvel em 27, 28 e 29/04. 12 edio. Organizado pela rea social do Esporte Clube Pinheiros.

Voluntariado

Agenda

Pgina 2
Giro pelos Projetos

Capital Social

Arte na Comunidade
Caa Ovos Comemoramos a Pscoa com um programa diferente. Aproveitando a doao da Cacau Show realizamos um caa ovos. Momento de muita alegria e descontrao!

HOPI HARI O dia 24 de abril foi um dia especial. As crianas participaram do DIA DA ALEGRIA do HOPI HARI. Os ingressos e lanches foram cortesia do parque e o transporte conquistado com a ajuda dos familiares, amigos, amigos de amigos e equipe da Capital Social. Resultado: muitos sorrisos!!! Agradecemos a todos que ajudaram a tornar esse dia inesquecvel.

Capital Jovem
Diviso do Trabalho Pesquisa de campo: os jovens mapearam os comrcios, descrevendo cargos, funes e formao tcnica. Descobrindo habilidades e conhecimentos para insero no mercado de trabalho.

Responsabilidade Social As educadoras aproveitaram a doao dos ovos de pscoa da Cacau Show para trabalhar a questo da responsabilidade social empresarial e a importncia da tica no mercado de trabalho.

Edio 2

Pgina 3

Fao Parte
Trabalhar por uma

causa sustentvel abrir portas para um novo mundo. Abrimos um leque de opes onde as pessoas tm oportunidades de crescimento, pessoal e profissional. A Gesto e a Sustentabilidade na Contabilidade orienta e con-

duz. Parte no nosso trabalho faz com que consigamos ajudar o Terceiro Setor a se desenvolver. Acreditamos que fazendo o bem e o bem fazer, faz com que a sociedade cresa forte e preparada. Andria Rodrigues dos Santos
Departamento Trabalhista Capital Social Contabilidade e Gesto

Trabalhar por uma causa sustentvel, abrir portas para um novo mundo.

Andria Rodrigues

Responsabilidade Social - Cacau Show Embu das Artes


Nosso franqueador exemplifica, por suas aes junto a instituies que Educam, Nutrem e Desenvolvem o potencial humano e, com isso, nos estimula e oportuniza a fazer o mesmo, ainda que seja com uma simples doao de Ovos de Pscoa para fazer felizes alguns poucos desses muitos potenciais, que queremos ver sorrindo e acreditando, com garra e determinao, no seu futuro que, certamente, ser tambm um melhor futuro para ns todos. Considerando que, um dos timos efeitos do chocolate estimular a secreo de endorfina e serotonina e que, a metaproposta da Cacau Show ser um show de chocolates, fcil, fcil de fazer os outros felizes, essa doao se destina, no somente a uma boa ao muito pontual, mas, e principalmente, despertar sorrisos para a vida e a reflexo de que ela pode ser doce, se doce for a nossa viso de mundo. Para tanto, contamos tambm com aqueles que nos ajudam a doar, vocs Educadores (parto sempre do princpio que todos somos Educadores em alguma instncia) da Capital Social que, a despeito de todas as dificuldades, continuam acreditando no doce caminho de acolher e fazer a diferena com esses potenciais grandes futuros. Fica assim nossa doce mensagem de Pscoa, nosso sorriso e nossa vontade de fazer gente feliz. Obrigada por nos permitir participar dessa jornada.

Nosso sorriso e nossa vontade de fazer gente feliz.


Mirian Guedes

Mirian Guedes
Franqueada Cacau Show Embu das Artes

Pgina 4

Voluntariado

Seja a mudana que voc quer ver no mundo


Mahatma Gandhi

Programa de Voluntariado Compartilhando Saberes


Venha fazer parte da nossa equipe!!! Oportunidades: Palestras (para crianas, jovens e profissionais do terceiro setor); Administrativo; Captao de Recursos; Organizao e Participao em eventos.

Faa a diferena! Seja nosso voluntrio!!!

Agenda Junho
29 /06 sexta-feira Festa Junina
Capital Social Instituto de Pesquisa, Desenvolvimento e Fortalecimento das Aes Sociais

Julho

Local: Sede Rua Regente Feij, 54

... ote An e!! cip ti Par

19/07 quinta-feira

Aniversrio da Capital Social


Local e Programao a confirmar.

Rua Regente Feij, 54 Jd Independncia Embu das Artes - SP CEP: 06826-070

Horrio: 18 s 21h00

Tel: 11- 3433-0651 E-mail: projetos@capitalsocial.org.br

Negcio Social Capital Social Contabilidade e Gesto www.capitalsocial.cnt.br


www.capitalsocial.org.br

to Capital Social Institu de Pesquisa


-51 CNPJ: 07.591.138/0001 341 Ita Banco Agncia: 0568 1 Conta Corrente: 54730-

+5511 4149 1703


contato@capitalsocial.cnt.br

S-ar putea să vă placă și