Sunteți pe pagina 1din 2

Que tua bno cubra de luz as vidas de nossas mes para que, inundada de ti, elas sejam sempre

mais Presena do Divino em nossas vidas. Amm! FESTA DO PADROEIRO: Vamos nos preparando e nos agendando. Logo mais chega a Festa em Honra a nosso Padroeiro So Pedro Apstolo. No dia 9 de maio teremos um encontro para preparar a festa, um momento de juntos sentarmos e organizarmos a festa paroquial. Em breve teremos a disposio s cartelas do bingo e fichas para o churrasco para serem adquiras. Vamos juntos fazer uma brilhante festa. Que So Pedro nos ilumine nos preparativos.

Parquia So Pedro Apstolo


Rua 7 de Setembro, 429 Centro - Vargeo/SC. Fone: (49) 3434-0132, CEP.: 89.690-000 CNPJ.: 83.314.930/0036-77 E-Mail: par_saopedro@hotmail.com

Ano 8 N. 85 MAIO de 2012

A Voz de So Pedro Apstolo

Agenda de celebraes Obs. Preparar conforme celebrao entregue no encontro de ministros/as. Dia Comunidade Horrio 15/05 Bela Vista 19h30min 16/05 Boa Vista do Jardim 14hs Copinha 19h30min 17/05 So Brs 14hs Marini 19h30min 18/05 Urumbeva 19h30min 19/05 Santa Catarina 14hs 22/05 Mariano 19h30min 23/05 Serra Preta 14hs Gramas 19h30min 24/05 Zanuzzo 19hs 26/05 Santo Antnio 14hs 31/05 Ressaca Baixa 19h30min

ENCONTRO DE GRUPOS: Este ano acontecer o III ENCONTRO INTERDIOCESANO de Animadores de Grupos de Reflexo/famlias e CEBs. Temos como tema do encontro: JUSTIA E PROFECIA NO CAMPO E NA CIDADE e como lema: IDE PELO MUNDO INTEIRO E ANUNCIAI A BOA NOTCIA A TODOS OS POVOS (Mc 16,15). Convidamos a todos os animadores e demais pessoas que quiserem participar. O encontro vai reunir as dioceses de Chapec, Caador e Joaaba e ser na Parquia So Luiz Gonzaga de Xaxim, dia 20 de maio, com incio s 08h30min e trmino s 16h30min. FESTAS DE PADROEIROS: A Comunidade de Ressaca Baixa convida a todos para participar da festa em honra a Nossa Senhora de Ftima a ser realizada em 20 de maio, com programao costumeira. Bela Vista convida a todos para participar da festa em honra a Nossa Senhora do Caravaggio a ser realizada em 27 de maio, com programao costumeira. DIA DO TRABALHADOR: ORAO PELOS TRABALHADORES Pai, ns Vos louvamos porque Vos revelastes como trabalhador, criando, conservando a criao, e chamando-nos para aperfeio-la. Vosso Filho e nosso irmo Jesus tambm trabalhou com suas mos, sentiu a resistncia da matria, o cansao do corpo e o suor do rosto. Ns vos agradecemos pelo trabalho que podemos fazer no campo e na cidade. Por ele ganhamos o po para ns e para nossas famlias. Olhai, Pai, para todos que querem trabalhar e no podem. Olhai para os desempregados, os doentes, os idosos e os marginalizados. Ns vos pedimos por todos aqueles que criam possibilidades de trabalho. No os deixeis cair na tentao do lucro injusto e da explorao.

Reforai a solidariedade entre os trabalhadores e fazei que sejamos solidrios com eles. Que nossos instrumentos de luta pela dignidade do trabalho ajudem a construir o bem de todos. Dai-nos compreender que nossos irmos trabalhadores mais sofridos formam o corpo crucificado do Senhor Jesus, que grita e quer ressuscitar na fraternidade e na liberdade. Nunca nos deixeis esquecer que, pelo trabalho, ajudamos a construo do vosso Reino, que j comea aqui na terra e se completar com a vinda gloriosa do Senhor. Tudo isso vos pedimos Pai, que trabalhais desde toda a eternidade, por vosso Filho e nosso Irmo Trabalhador, na fora do Esprito Santo. Amm. MAIO: MS DAS MES, MS DE MARIA! O ms de maio para ns cristos catlicos o ms que reservamos para nos encher de esperana, pois, o ms que louvamos e bendizemos nossa Me Maria e nossas Mes. Maria, a escolhida por Deus, a Bem-aventurada, Imaculada, Cheia de Graa... Me do nosso Salvador Jesus Cristo. Mulher humilde que soube ouvir a voz de Deus e acolher a sua Palavra: Faa-se em mim segundo a Tua palavra (Lc 1, 38). Virgem Me, bendita e bem-aventurada, abenoe-nos e nos conceda a virtude do amor e da obedincia. Amm. OBS: Neste ms prepare um lugar de destaque para Maria e enfeitea. Escolham um momento da celebrao para rezar a Ave Maria. ORAO PELAS MES Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar entre ns tua face materna... Por isso criaste todas as mes! Peo-te pelas mes, sinais concretos e visveis de teu amor entre ns. Multiplicai os seus dias em nosso meio! Acompanha-a em todo riso e em toda lgrima, todo trabalho e toda prece, todo dia e toda noite!

S-ar putea să vă placă și