Sunteți pe pagina 1din 4

HAPPINESS

Autora: Dannie Gnero: Romance, Comdia, Lemons, oneshot. Censura: NC-17 Personagens: Robsten, Jella, Bear, os Pattinsons e Stewarts, Tom. Sinopse: Como seria a Pscoa dos Stewart Pattinsons? NA: No leve nada a srio.

A gente podia chamar tudo mundo esse ano. Seria uma mudana e tanto e no ficaramos com dor na conscincia dessa vez Hun, ...talvez. Ronronei, tamborilando os dedos pelo seu peito que subia e descia de acordo com a sua respirao. Talvez...Hun...Pode dar certo Claro que pode. Rob concordou. Eu s no imaginava o tamanho da enrascada que eu tinha me metido. Ele tinha feito de propsito. Eu estava quase dormindo quando ele fez aquela proposta maluca. E sem demorar muito ligou para todo mundo.

Quem todo mundo? Bem, tem meus pais, meus irmos e suas namoradas, tem os pais deles, suas irms e claro...o Tom. Tem tambm a Jella e ...bem, Bear. O Bear era nosso novo mascote. O Rob o tinha encontrado em Vancouver e o salvado da morte. Nossa famlia comeava a aumentar... Kristen...KRISTEN...OH, KRISTEN...KRIS...CORRE AQUI! Abanei minha cabea, tirando minhas mos da massa da torta que eu fazia. HEY, o que foi ein? Olha isso Pisquei os olhos.

JELLA! Gritei. Pare com isso Eles estavam brigando no meio da sala. Na verdade, brigar eufemismo. Jella estava arranhando o focinho do Bear. Ele parecia to indefeso. Meu gato me olhou, virando o rabo preguiosamente. Vem com a mame Bear O cozinho me olhou, vindo na minha direo. Jella tambm se virou, acompanhando o som da minha voz, miando angustiamente. No seja to ciumento Jella. O Bear seu irmozinho. Me aproximei, afagando a cabea do pequeno cachorro. Foi tudo pior. Meu gato gordo avanou no Bear novamente e ele correu com Jella em seu encalo. Rob...eles vo se matar! No vo no baby... Ento ouvimos um crack vindo da cozinha.

No, no, no...NO! No sei como...no me perguntem como...mas o bolo estava no cho, junto com o frango e cada um comia como se no houvesse amanh. Nisso eles se juntavam. Isso no est acontecendo...BEAR! JELLA! Vou comprar a bebida querida... Ele beijou minha bochecha, indo para a porta. Nem pense nisso! Leve eles...Eu... Olhei com desgosto meu bolo e a torta no cho. Eu preciso terminar tudo aqui... Mas love...como...no deixam animais entrarem... Eu no quero saber Pattinson! LEVE ELES! A culpa de tudo isso sua Choraminguei. No vai dar tempo de fazer nada... Vai sim baby...Hey, voc a melhor cozinheira que eu conheo... Verdade? Claro que sim Ele me abraou, beijando o topo de minha cabea. Voc ainda vai levar eles Robert...

Mas Kris... AGORA, Rob!

*** DENTRO DO CARRO DO ROB *** Jella e Bear tem uma conversa sria.

Rob continuava olhando para frente, enquanto colocava o cachorro e o gato no banco de trs do carro. Ele esperava que nada fosse destrudo no caminho at a loja. Ele no queria nem pensar em como faria para comprar toda a bebida com os dois animais a tiracolo. Enquanto Rob pensava num jeiro, Bear e Jella conversavam entre si. Numa lngua prpria. Jella: Voc podia parar de pegar minhas coisas. Bear: Eu no pego *lambe a pata* Jella *rola os olhos*: No adianta discutir com voc! Bear *abre os olhos*: Mas a gente irmo...O que meu... Jella: NO SEU ORAS! *Pausa dramtica de Jella. Encara novamente Bear. Grunhido.* Jella: Alm do que...voc adotado... Bear: Voce... meu irmo mais velho! A mame falou...

Jella suspira. Olha pro lados.

Jella: Tudo bem *suspiro dramtico* a gente pode ser irmo sim! Mas no fala pra ningum...

Silncio... silncio... Bear: *raspa a garganta* Jella? Jella> Que? *irritada* Bear: Ento no vai querer me matar mais...?

Jella suspira. Jella: No vou no... Bear aproxima o focinho gelado. Jella: Ai, sai dai!!!

*** FIM DO PAPO FRATERNO*** ***FIM DA REALIDADE ALTERNATIVA***

S-ar putea să vă placă și