Sunteți pe pagina 1din 2

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONSTITUIO DE EMPRESA INDIVIDUAL DE RESPONSABILIDADE LIMITADA

blablabla INDUSTRIA E COMRCIO DE EMBALAGENS EIRELI.


Pelo presente instrumento a Srta. , nascida em , aos 25.Jan.1982, brasileira, solteira, empresria, portadora do documento de identidade CI/RG. n 00.000.000-0 SSP/SP. e do CPF. n 000.000.000-00 , residente e domiciliada na Rua, n 000 Bairro Jardim , CEP. 00000-000 na cidade de /SP., RESOLVE constituir uma Empresa Individual de Responsabilidade Limitada, que reger-se- pelas clusulas e condies a seguir:
DA DENOMINAO SOCIAL, SEDE, OBJETO E DURAO

1234-

A empresa girar sob o nome empresarial de BLABLABLA INDUSTRIA E COMRCIO DE EMBALAGENS EIRELI. A empresa ter sede, foro e domicilio na cidade de , estado de , na AVENIDA BRASIL, N 000 BAIRRO JARDIM BLABLA CEP. 00000-000 e ter durao por tempo indeterminado. A empresa ter pr objeto a explorao de FABRICAO DE EMBALAGENS DE MATERIAL PLASTICO. A empresa poder, a qualquer tempo, abrir ou fechar filial, sucursal ou agncia, em qualquer parte do pas, mediante alterao contratual.
DO CAPITAL SOCIAL

5-

O Capital Social ser representado pela importncia de R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais), totalmente integralizado neste ato em moeda corrente do Pas, detido em sua totalidade, pela Titular Srta. . nico - A responsabilidade da titular limitada a importncia total do Capital Social integralizado.
DA ADMINISTRAO

6-

A administrao da empresa ser exercida por sua Titular Srta. , que ficar incumbida de proceder todos atos pertinentes e necessrios ao exerccio das atividades ora assumidas, bem como, de represent-la em juzo ou fora dele, ativa e passivamente perante todas reparties pblicas e instituies financeiras, inclusive perante terceiros. 1 - A administradora ter direito a um Pr-Labore mensal, fixado respeitando as normas fiscais vigentes, sendo permitida inclusive a renncia de sua fixao.

2 - vedado a administradora fazer uso do nome empresarial em negcios estranhos ao objeto social.
DA MORTE DA TITULAR

7-

O falecimento da Titular no dissolver a empresa, que poder continuar com o(s) herdeiro(s) da de cujus, que podero posteriormente deliberar pela dissoluo da mesma. nico - At que se ultime o processo de inventrio e a partilha dos bens do "de cujus", incumbir ao(s) herdeiro(s) e ao inventariante, para todos os efeitos legais, a representao ativa e passiva dos interessados perante a empresa.
DO EXERCCIO SOCIAL

8-

O exerccio social coincidir com o ano civil e ao trmino do mesmo, em 31 de dezembro, a administradora proceder elaborao do inventrio, do balano patrimonial e do balano de resultado econmico, cabendo-lhe os lucros ou prejuzos apurados
DAS DISPOSIES GERAIS

9-

A Titular - administradora declara formalmente, sob as penas da lei: 1 - No possuir ou ter sob sua titularidade, nenhuma outra empresa nos moldes do EIRELI, em qualquer parte do territrio nacional: 2 - No estar impedida de exercer a administrao da empresa, por lei especial ou em virtude de condenao criminal ou por se encontrarem sob os efeitos dela a pena que vede, ainda que temporariamente o acesso a cargos pblicos; ou por crime falimentar, de prevaricao, peita ou suborno, concusso, peculato ou contra a economia popular, contra o sistema financeiro nacional, contra normas de defesa da concorrncia, contra as relaes de consumo, f pblica ou propriedade.

10 -

As omisses ou dvidas que possam ser suscitadas sobre o presente Instrumento Particular de Constituio de Empresa Individual de Responsabilidade Limitada sero supridas ou resolvidas com base na Lei 10.406/02 - Cdigo Civil e legislao pertinente e complementar.

BLABLABLA, 13 de Janeiro de 2012

_______________________________ Titular - Administradora

S-ar putea să vă placă și