Sunteți pe pagina 1din 3

O Comercialista Revista de Direito Comercial e Econmico dos Estudantes da Faculdade de Direito do Largo de So Francisco (REVISTA) vem, por meio

o deste edital, informar comunidade acadmica da Faculdade de Direito do Largo de So Francisco o que segue:

I PROCESSO SELETIVO DE CONVOCAO PARA MEMBRO DO CONSELHO EDITORIAL

Seo I Informaes Gerais:

1.1. Este edital tem por objetivo fixar as regras do processo seletivo que escolher at 5 (cinco) integrantes para compor o conselho editorial da REVISTA (PROCESSO SELETIVO). 1.2. A escolha de membros do conselho editorial ser realizada pelo atual corpo editorial da REVISTA. 1.3. So vedados: impugnaes, recursos, reclamaes formais e informais concernentes ao PROCESSO SELETIVO.

Seo II Do PROCESSO SELETIVO:

2.1. Podem participar do PROCESSO SELETIVO alunos da Faculdade de Direito da Universidade de So Paulo regularmente matriculados a partir do terceiro semestre em 2012. 2.2. O PROCESSO SELETIVO ser conduzido em duas fases:

i. Anlise de Curriculum Vitae sumarizado (CV) e Carta Motivacional (extenso mxima de uma lauda); e ii. Entrevista, a ser realizada em data previamente estipulada em comum acordo pelos membros integrantes da REVISTA e os aplicantes do PROCESSO SELETIVO. 2.3. A entrega dos CVs e da Carta Motivacional dever ser realizada at dia 3 de junho 2012, mediante correspondncia eletrnica para contato@ocomercialista.com.br, indicando-se no campo Assunto Processo Seletivo. 2.4. As entrevistas (item 2.2 (ii)) ocorrero no perodo compreendido entre 4 de junho de 2012 e 8 de junho de 2012.

Seo III Critrios eliminatrios:

3.1. So critrios eliminatrios: i. No estar regularmente matriculado na Faculdade de Direito da Universidade de So Paulo a partir do terceiro semestre no ano de 2012; e ii. No ter conhecimentos avanados de lngua inglesa, que possibilitem a leitura e compreenso de artigos de ordem tcnica nesta lngua.

Seo IV Critrios abonatrios:

4.1. So critrios abonatrios, mas que no influenciam diretamente na seleo: i. Realizar ou ter realizado projeto de iniciao cientfica na rea de Direito Comercial e/ou Direito Econmico;

ii. Cursar ou ter cursado atividade de extenso na rea de Direito Comercial e/ou Direito Econmico; iii. Ter colaborado previamente com a redao de artigos ou realizao de entrevistas para a REVISTA; e iv. Estagiar ou ter estagiado em escritrio, consultoria, rgo administrativo, banco ou empresa que privilegiassem a rea do Direito Comercial e/ou Econmico.

Seo V Resultado

5.1. Os aplicantes selecionados sero informados do resultado do PROCESSO SELETIVO por meio de correspondncia eletrnica em at 5 dias teis do trmino das entrevistas (RESULTADO). 5.2. Os interessados podero solicitar atravs do endereo eletrnico

contato@ocomercialista.com.br feedback relacionado ao PROCESSO SELETIVO e ao RESULTADO.

Seo VI Disposies finais

6.1. Quaisquer lacunas do presente Edital sero avaliadas pelo atual conselho editorial da REVISTA. 6.2. O atual conselho editorial da REVISTA se conserva o direito de no preencher todas as vagas disponveis, na hiptese de no haver aplicantes que atendam aos requisitos desejados. 6.3. Quaisquer esclarecimentos adicionais que se faam necessrios devem ser enviados atravs de correspondncia eletrnica para contato@ocomercialista.com.br.

S-ar putea să vă placă și