Sunteți pe pagina 1din 3

Contrato que entre si fazem:

Saibam quantos, que este bastante instrumento virem, que no ano de dois mil e doze(2012), no 4 dia do ms de Junho na cidade do Rio de Janeiro, Eu, ANTONIO GENTIL DE ALCANTARA, brasileiro, casado(a) portador(a) da carteira de identidade n 169672-7 IFP inscrito no CPF n 111.377.207-78 residente e domiciliado a Travessa Miracema, 19 Ap. 101 Mier PERMISSIONRIO do servio de Taxi da cidade do Rio de Janeiro sob n 11012616-4 esclarece que neste ato contrai o seguinte negocio com o Sr.(a) LUIZ FELIPE SANTOS SAULES, brasileiro(a), solteiro portador(a) da carteira de identidade n 020454180-9 DETRAN inscrito no CPF sob n 109.384.897-98 residncia e domiciliado a Rua Caruaru, 703, Ap. 202 Graja denominado MOTORISTA AUXILIAR.

1 Esclarecido fica que no prazo de 24 meses, com direito a prorrogao por igual perodo.

A partir do dia 04 de Junho de dois mil e doze, o(a) MOTORISTA AUXILIAR do auto placa LPV1251 marca GM/VECTRA EXPRESSION ano 2005/2005 de chassi n 9BGJA19B05B242256, pagar ao PERMISSIONRIO(a) a quantia de R$ 1000,00 ( mil reais ) mensais. Como dirias pr estabelecidas pelos benefcios que o mesmo vai auferir trabalhando com o txi acima mencionado durante este contrato, salvo de mudanas na moeda corrente nacional, bem como tambm aumentos tarifrios nos txis da cidade do Rio de Janeiro.

2 Que, o atraso das mensalidades de no mximo 45 dias, caracterizar QUEBRA DE CONTRATO, exceto em caso de roubo ou acidentes ( desde que comprovado ) caso haja um sinistro dessa natureza o(a) MOTORISTA AUXILIAR ter 30 dias para colocar outro na permisso, ou concert-lo, e ento negociar de acordo as mensalidades atrasadas. Caso haja de fato a QUEBRA DE CONTRATO por motivo puro e simples de atraso das mensalidades, ter direito o PERMISSIONRIO de agir junto a autoridades o pedido de busca e apreenso do veculo,e ento transferir o auto ora arrolado para o(a) MOTORISTA AUXILIAR posteriormente aos processos de descaracterizao junto ao DETRAN-RJ, IPEM-RJ e SMTR, e/ou pagar em moeda corrente nacional o valor correspondente do carro no mercado atual deduzido a divida corrente. O atraso da mensalidade aps dez dias teis ser cobrado 10% de aumento.

3 Que fica tambm acordado que o(a) MOTORISTA AUXILIAR poder solicitar ao PERMISSIONRIO(a), o credenciamento de um auxiliar junto ao SMTR a seu livre critrio sem qualquer custo adicional nas incluses e substituies, no podendo o PERMISSIONRIO (a) se negar sempre que for necessrio.

4 Outrossim, fica esclarecido tambm que no trmino deste contrato ser renovado ou no, dependendo do acordo de ambas as partes. Caso no haja acordo o PERMISSIONRIO (a) ter que PERMUTAR outro carro e coloc-lo na permisso e ento descaracterizar o auto acima citado da categoria de aluguel para particular.

5 Que, o DUT recibo ( documento de compra e venda ) do veculo, no poder ser preenchido. Aps o final do contrato ( caso no haja acerto de continuao ), o veculo ser transferido quando o processo junto ao DETRAN E SMTR apresentar os documentos do auto na categoria particular.

6 Que em caso de resciso do contrato o contratante que rescindir, dever fazer a comunicao previamente em noventa dias, estando quaisquer das partes isenta de multa rescisria.

7 Que, todas e quaisquer multas e acidentes que houver desta data em adiante ser responsabilidade do (a) MOTORISTA AUXILIAR, assim como entregar o auto a terceiros sem estar devidamente cadastrado junto a SMTR. E que se compromete a renovar o seguro do auto acima citado anualmente.

8 Por estarem justos e contratantes, assinam a presente para todos os fins de direito extensivo a herdeiros e sucessores, ficando uma via para o PERMISSIONRIO e outra para o MOTORISTA AUXILIAR, e fica desde j o foro da cidade do Rio de Janeiro, eleito para o fiel cumprimento deste mandato, contrato este acordado na Lei Federal de n 60.094 de 30 agosto de 1974.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Rio de Janeiro, 04 de Junho de 2012.

___________________________________________________ ANTONIO GENTIL DE ALCNTARA

____________________________________________________ LUIZ FELIPE SANTOS SAULES

Testemunhas:

_________________________________________________

_________________________________________________

S-ar putea să vă placă și